Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+79
silverreis
ari789
Tchuk-ex
blordello
Lauro
COD CO
RyokoSan
Ju4n
Angel Kenede
tefo17
Goiano
joaovitor.f.demelo
Felipe Fabricio
AlissonxD
seymour-hero
hyeeroz
minduin123
Narukami
Morello
ZoruaLink
iPhod
Meetlines
MarceloTweet
link145
MacGyver
Sekai
Kanda Luna
gms
¿Pedro?
Wind Ice
vinicius dos santos
Wiilington
enzo nintendo
Giygas
Vini310
Bferrari350
x0exe
EduFanaia
Hadan
lukazz
AlexOk
Kalayude
Mario_64
ASALECS
MarcoJunior
Earth121221
Error 37
Vicente.
thi-bone
EHHH
Fujoxas
LiveinRiot
PGrossmann
Jamian
Zero
Weber
@bolacha1337
DeLarge
Fabbrini20
SemPerdão
Reidosmash
Scraffty
MrC
UchihaZoro
Hamburger
Kooppa-Trooppa
Mew.
TheFate
Frayer3
Vinicius Augusto
Newtão
Ranza Kaus
HickTroll
Nelo Angelo
Alergico
Marcelo
ZPH
Super Mario Fan
Shack
83 participantes

    Dez motivos para não comprar um PS Vita !

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Dez motivos para não comprar um PS Vita ! - Página 11 Empty Re: Dez motivos para não comprar um PS Vita !

    Mensagem por Convidado Sáb 28 Jul 2012, 19:44

    Mais um tópico pa gerar desentendimentos. Mais vamos lá..Eu como um dono de PS VITA concordo em algumas partes e descordo em outras. Eu como tenho uma certa queda pela Nintendo obviamente prefiro o 3DS por possuir mais jogos e sobretudo jogos dos quais eu amo jogar: Mario, Zelda, etc. Porém me desculpe, o VITA tem um acabemtno tão "plastico" como o 3DS... O Vita possui 2 analógicos (algo que pra mim não faz diferença, não é Ocaria of Time? ), mas para muitos jogadores que como eu sempre digo, que não são das antigas e começaram a jogar video game no PS2 ele é essencial. É fato que que o 3DS em muitas coisas é superior, mas dizer que a camera do Vita é tão ruim não condiz com a realidade. Eu possuo os 2 aparelhos e posso dizer que a qualidade de fotos se não for idêntica, é no mínimo parecido.

    Agora uma coisa é fato, O PS VITA carece de um bom preço e principalemtne de jogos de qualidade. Eu como um comprador do aparelho não vou mentir que estou meio decepcionado em saber que o próximo grande lançamento será PLAYSTATION ALL STAR BATTLE ROYALE, um jogo que sem dúvidas eu passarei longe. Mas e isso ai.. o mais importante é que o mundo dos games é vasto e tem aparelhos e marcas pra tudo que é gosto.. Eu como um G-A-M-E-R que jogo de tudo não minto que tenho uma certa admiração e queda especial pela Nintendo, mas não posso mentir que arrancar algumas cabeças de medusas, lutar contra deuses gregos e sair agarrando aviões é muito divertido tbm. Very Happy
    ASALECS
    ASALECS
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 58
    Posts Posts : 377

    Dez motivos para não comprar um PS Vita ! - Página 11 Empty Re: Dez motivos para não comprar um PS Vita !

    Mensagem por ASALECS Sáb 28 Jul 2012, 20:00

    Prefiro meu DS, muito melhor que PSP, PSV, etc, etc, etc.... Mimimi
    Mario_64
    Mario_64
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 40
    Posts Posts : 1160

    Dez motivos para não comprar um PS Vita ! - Página 11 Empty Re: Dez motivos para não comprar um PS Vita !

    Mensagem por Mario_64 Sáb 28 Jul 2012, 20:13

    Boiado total pensando que é a primeira página......
    Eu sou um nintenbox (atualize seu dicionário: nintendista + xbox), e poriso não quero um Vita (e tambem porque o preço ta alto, mais de 1100)


    Última edição por Mario_64 em Sáb 28 Jul 2012, 20:38, editado 1 vez(es)
    Kalayude
    Kalayude
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 395
    Posts Posts : 997

    Dez motivos para não comprar um PS Vita ! - Página 11 Empty Re: Dez motivos para não comprar um PS Vita !

    Mensagem por Kalayude Sáb 28 Jul 2012, 20:29

    Eu só tenho um motivo pra não comprar um Vita:
    Não tenho dinheiro pra comprar um. Dez motivos para não comprar um PS Vita ! - Página 11 3005212426
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Dez motivos para não comprar um PS Vita ! - Página 11 Empty Re: Dez motivos para não comprar um PS Vita !

    Mensagem por Fabbrini20 Sáb 28 Jul 2012, 20:32

    DTL-kun escreveu:"Eu acho que se o 3DS tivesse um 2º analógico a jogabilidade seria melhor, não? Poderiam explorar melhor jogos, não acha?"

    Novamente, o que dois analógicos tem de importante? Isto é um mero portátil, oras. E se o XL viesse com um, pode apostar que estariam incendiando todas as sedes da Nintendo. Se o PS VITA quer ter dois analógicos, deixe-o o ter, mas como eu disse, maioria dos jogos que são ports, posso jogar em outras plataformas, não tem benefício nenhum, além de que o produtor de KH disse que não viu atrativo no portátil e que se fosse para criar um game da série, certamente seria no PS3 do que no PS VITA. Very Happy

    O Vita ainda é um portátil sem identidade, quando chegarem jogos MUST BUY, quem sabe ele acha sua personalidade? Até lá, ainda continuo pensando que não tem tanto sentido dois analógicos. Rolling Eyes

    E um aviso logo abaixo para certos usuários atirados...Robert, principalmente.

    Eu não tenho nada contra o Vita, mas ele ainda não vingou e teve chances de fazer melhor. Esta é minha opinião. E o caso do PSP foi parecido com o do Cubo da Nintendo. Não foi algo que ficou necessariamente no vermelho, mas que foi batido pelos seus concorrentes. No caso, o DS vendeu mais que o PSP mundialmente.


    Mas PS VITA e 3DS,a diferença está feia, e acho dificil mudar, eu acho, se vocês creem que posso estar errado, ai é outro caso, como eu digo : espero estar ERRADO até o fim deste ano.
    Lol, DTL. Olhe o MH que virá pro 3DS, por exemplo. 2º analógico é bem melhor para se jogar com ele. A Nintendo não é trouxa e não fez o 2º analógico no XL de besta. Se ela não o fizesse, ia tomar prejuízo com o CPP.

    Ah e, afinal, se 2º analógico fosse tão dispensável assim, pra que criar o CPP, não é mesmo? Serra
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    Dez motivos para não comprar um PS Vita ! - Página 11 Empty Re: Dez motivos para não comprar um PS Vita !

    Mensagem por Fujoxas Sáb 28 Jul 2012, 20:38

    Fabbrini20 escreveu:Ah e, afinal, se 2º analógico fosse tão dispensável assim, pra que criar o CPP, não é mesmo? Serra

    Ué, só para ter uma opção mesmo. Eu mesmo não vejo necessidade em comprá-lo.

    Não sei quanto ao PS3, mas o PSOne e o PS2 mesmo estão lotados de títulos que quase não te fazem utilizar o outro analógico. É uma questão de opção e de se o jogo realmente precisa do analógico para ser funcional. O CPP também funciona dessa maneira.
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Dez motivos para não comprar um PS Vita ! - Página 11 Empty Re: Dez motivos para não comprar um PS Vita !

    Mensagem por Fabbrini20 Sáb 28 Jul 2012, 20:40

    Sim, mas incrementa na jogabilidade. Eu preferirei jogar MH (caso venha) com o 2º analógico do que com a tela touch. Eles não fariam o CPP por nada, sabem que muitos consumidores querem isso.
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Dez motivos para não comprar um PS Vita ! - Página 11 Empty Re: Dez motivos para não comprar um PS Vita !

    Mensagem por AlexOk Sáb 28 Jul 2012, 20:41

    3 Ds é o melhor portátil atual,não tem essa,fanboys da sony pode falar e gritar a vontade,a nintendo sempre inova em seus consoles,a cada versão a nintendo inova,e a cada versão a sony copia o que a nintendo inovou em seus consoles,podem aguardar,daqui um tempo a sony vai copiar o 3Ds da nintendo.Com certeza!!!
    Nelo Angelo
    Nelo Angelo
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 328

    Dez motivos para não comprar um PS Vita ! - Página 11 Empty Re: Dez motivos para não comprar um PS Vita !

    Mensagem por Nelo Angelo Sáb 28 Jul 2012, 20:42

    Fabbrini20 escreveu:
    Lol, DTL. Olhe o MH que virá pro 3DS, por exemplo. 2º analógico é bem melhor para se jogar com ele. A Nintendo não é trouxa e não fez o 2º analógico no XL de besta. Se ela não o fizesse, ia tomar prejuízo com o CPP.

    Ah e, afinal, se 2º analógico fosse tão dispensável assim, pra que criar o CPP, não é mesmo? Serra

    Se o sensor do Wii é tão dispensável porque criaram o move e o kinect (sendo que o sensor fez o wii vender mais, o segundo analogico não) Serra
    Error 37
    Error 37
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 479

    Dez motivos para não comprar um PS Vita ! - Página 11 Empty Re: Dez motivos para não comprar um PS Vita !

    Mensagem por Error 37 Sáb 28 Jul 2012, 20:43

    Eu considero um segundo analógico em portáteis algo pouco necessário. São poucos os jogos que usam o CPP.
    Ocarina of Time 3D usa? Não, e não altera em nada a diversão.
    Mario 3D Land usa? Também não.
    Pilotwings Resort? Star Fox? Mario Kart? Não, não usam.
    Na verdade, analógicos nem são tão necessários quando o jogo é bom e flui bem, já ouviram falar em Doom?
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Dez motivos para não comprar um PS Vita ! - Página 11 Empty Re: Dez motivos para não comprar um PS Vita !

    Mensagem por Fabbrini20 Sáb 28 Jul 2012, 20:49

    Nelo Angelo escreveu:
    Fabbrini20 escreveu:
    Lol, DTL. Olhe o MH que virá pro 3DS, por exemplo. 2º analógico é bem melhor para se jogar com ele. A Nintendo não é trouxa e não fez o 2º analógico no XL de besta. Se ela não o fizesse, ia tomar prejuízo com o CPP.

    Ah e, afinal, se 2º analógico fosse tão dispensável assim, pra que criar o CPP, não é mesmo? Serra

    Se o sensor do Wii é tão dispensável porque criaram o move e o kinect (sendo que o sensor fez o wii vender mais, o segundo analogico não) Serra
    Bem, MH é um jogo muito bom com 2 analógicos. Resident Evil se torna bem mais atrativo. Kid Icarus é uma benção pros canhotos com 2 analógicos. O Wii só teve 2 jogos bons, Red Steel (que nem é lá essas coisas também) e Zelda: SS.
    Error 37
    Error 37
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 479

    Dez motivos para não comprar um PS Vita ! - Página 11 Empty Re: Dez motivos para não comprar um PS Vita !

    Mensagem por Error 37 Sáb 28 Jul 2012, 20:54

    Fabbrini20 escreveu:
    Nelo Angelo escreveu:
    Fabbrini20 escreveu:
    Lol, DTL. Olhe o MH que virá pro 3DS, por exemplo. 2º analógico é bem melhor para se jogar com ele. A Nintendo não é trouxa e não fez o 2º analógico no XL de besta. Se ela não o fizesse, ia tomar prejuízo com o CPP.

    Ah e, afinal, se 2º analógico fosse tão dispensável assim, pra que criar o CPP, não é mesmo? Serra

    Se o sensor do Wii é tão dispensável porque criaram o move e o kinect (sendo que o sensor fez o wii vender mais, o segundo analogico não) Serra
    Bem, MH é um jogo muito bom com 2 analógicos. Resident Evil se torna bem mais atrativo. Kid Icarus é uma benção pros canhotos com 2 analógicos. O Wii só teve 2 jogos bons, Red Steel (que nem é lá essas coisas também) e Zelda: SS.
    Eu sou canhoto e tenho KI:U e CPP. Sabe o quanto o acessório ajudou? NADA. Em questão de três dias você se acostuma com a mão direita. O trabolhinho só é necessário em MGS3 e dá uma ajudinha no RE:R. De resto, é opcional.
    ZPH
    ZPH
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 129
    Posts Posts : 617

    Dez motivos para não comprar um PS Vita ! - Página 11 Empty Re: Dez motivos para não comprar um PS Vita !

    Mensagem por ZPH Sáb 28 Jul 2012, 20:57

    Eu acredito que o segundo analógico não tá no 3DS XL porque isso iria obrigar qm tem o modelo antigo a usar aquele suporte separado. Uma nova versão é pra melhorar o aparelho e adicionar mais botões só iria fazer o modelo antigo ficar inadequado para futuros jogos.
    Nelo Angelo
    Nelo Angelo
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 328

    Dez motivos para não comprar um PS Vita ! - Página 11 Empty Re: Dez motivos para não comprar um PS Vita !

    Mensagem por Nelo Angelo Sáb 28 Jul 2012, 21:17

    Fabbrini20 escreveu:
    Nelo Angelo escreveu:
    Fabbrini20 escreveu:
    Lol, DTL. Olhe o MH que virá pro 3DS, por exemplo. 2º analógico é bem melhor para se jogar com ele. A Nintendo não é trouxa e não fez o 2º analógico no XL de besta. Se ela não o fizesse, ia tomar prejuízo com o CPP.

    Ah e, afinal, se 2º analógico fosse tão dispensável assim, pra que criar o CPP, não é mesmo? Serra

    Se o sensor do Wii é tão dispensável porque criaram o move e o kinect (sendo que o sensor fez o wii vender mais, o segundo analogico não) Serra
    Bem, MH é um jogo muito bom com 2 analógicos. Resident Evil se torna bem mais atrativo. Kid Icarus é uma benção pros canhotos com 2 analógicos. O Wii só teve 2 jogos bons, Red Steel (que nem é lá essas coisas também) e Zelda: SS.

    Resident evil fica bem melhor com sensor (RE4 por exemplo), Prince of persia, Conduit (jogos de tiro), Wii Music, Okami, Metroid, Epic Mickey, etc...

    O segundo analogico ficou sendo um motion plus (assim como você acha do SS, e Red Steel), e apenas alguns jogos são obrigatorios.
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Dez motivos para não comprar um PS Vita ! - Página 11 Empty Re: Dez motivos para não comprar um PS Vita !

    Mensagem por lukazz Sáb 28 Jul 2012, 21:29

    eu só não compro um ps vita porque:
    1. não tenho dinheiro! (nem pra comprar ele, e nem pra sustentá-lo)
    2. falta jogos de meu interesse!
    3. hmm acho que não tenho um terceiro motivo! kkkkk

    Conteúdo patrocinado


    Dez motivos para não comprar um PS Vita ! - Página 11 Empty Re: Dez motivos para não comprar um PS Vita !

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 01:57