Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+79
silverreis
ari789
Tchuk-ex
blordello
Lauro
COD CO
RyokoSan
Ju4n
Angel Kenede
tefo17
Goiano
joaovitor.f.demelo
Felipe Fabricio
AlissonxD
seymour-hero
hyeeroz
minduin123
Narukami
Morello
ZoruaLink
iPhod
Meetlines
MarceloTweet
link145
MacGyver
Sekai
Kanda Luna
gms
¿Pedro?
Wind Ice
vinicius dos santos
Wiilington
enzo nintendo
Giygas
Vini310
Bferrari350
x0exe
EduFanaia
Hadan
lukazz
AlexOk
Kalayude
Mario_64
ASALECS
MarcoJunior
Earth121221
Error 37
Vicente.
thi-bone
EHHH
Fujoxas
LiveinRiot
PGrossmann
Jamian
Zero
Weber
@bolacha1337
DeLarge
Fabbrini20
SemPerdão
Reidosmash
Scraffty
MrC
UchihaZoro
Hamburger
Kooppa-Trooppa
Mew.
TheFate
Frayer3
Vinicius Augusto
Newtão
Ranza Kaus
HickTroll
Nelo Angelo
Alergico
Marcelo
ZPH
Super Mario Fan
Shack
83 participantes

    Dez motivos para não comprar um PS Vita !

    Shack
    Shack
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 96
    Posts Posts : 612

    Dez motivos para não comprar um PS Vita ! Empty Dez motivos para não comprar um PS Vita !

    Mensagem por Shack Sáb 28 Jul 2012, 14:58

    Dez motivos para não comprar um PS Vita:

    10. Má Reputação
    Quando lançado no mercado Japonês, o PS Vita ganhou uma péssima reputação. Primeiro pelas falhas (aceitáveis em qualquer novo projeto) e segundo pelo consumo da bateria, com o wi-fi ativado e jogando online, 2 horas é o tempo máximo de duração. Foi uma catástrofe de vendas.

    9. Acabamento
    O PS Vita é lindo, porém alguns usuários andam reclamando que ele tem um acabamento pouco sutil. Claro, o mesmo acontece com o Nintendo 3DS. Mas a Sony é conhecida pelas belas e bem feitas TVs, poderiam usar um pouco disso. Fazer partes em plástico é mancada.

    8. Suite de Softwares incompleta

    Navegador de internet é lento, a loja de música é pequena, aplicativo de navegação (gps) e de mapas é incompleto, enfim, falta muita coisa. Near é o software de GPS que vai te deixar confuso e fazer você se perder, pois ele ainda não está 100%. Atualmente não existe nenhum app para e-mail.

    7. UI complexa
    Por que simplificar se você pode complicar? A interface do usuário está muito complexa, tudo pede confirmação, tudo precisa clicar duas vezes. Quando você finaliza um app ou jogo, ele não é fechado. Ele fica "minimizado" (em algum lugar obscuro) e imaginamos que isso facilite quando abrir da próxima vez. Não! Ele carrega tudo novamente (e lentamente). Sendo assim, por que essa confusão toda?

    6. Preço elevado para nossos padrões
    Quando eu falo de preço elevado, eu me refiro à compra por meios legais (com nota fiscal - nota fiscal não é cupomzinho) aqui no Brasil. Algumas lojas começaram comercializá-lo (em pré-venda) por R$ 1239,00 - mais caro que um PS3/Xbox 360.

    5. Baixa qualidade nas câmeras
    Comparando PS Vita com o Nintendo 3DS, a superioridade do 3DS é muito notável.
    Dez motivos para não comprar um PS Vita ! Camera%20psvita%203ds

    4. Foco diversificado

    Parece que a Sony não definiu o mercado do PS Vita. Ora diz ser um console portátil, ora diz ser o substituto de seu smartphone e de seu tablet. Não. No Brasil, por enquanto, não sera comercializada a versão 3G. Além disso, a Sony espera rodar jogos de smartphones, por exemplo, Angry Birds, Plants vs. Zombies, Asphalt etc. Enfim, você tem um p*** hardware forte, para rodar jogos de smartphone.

    3. Alto custo nos games
    O PS Vita vem carregado de games exclusivos. Ótimo? Não! O custo médio de cada jogo poderá chegar à R$ 159,00 - mesmo preço de games para PS3.

    2. Compatibilidade de Arquivos
    Não pense que comprando um PS Vita, plugando em seu PC e transferindo um vídeo de qualquer espécie ele vai tocar. A Sony preparou um software chamado Content Manager, este app promete gerenciar qualquer arquivo (foto,música,vídeo) que for copiado para o cartão de memória. Você até pode copiar, mas a execução do arquivo será travada, caso não tenha diretos autorais de reprodução.

    1. Avaliação negativa

    Todos os portais - conceituados - relacionados ao PS Vita não o avaliaram muito bem. O IGN deu 8.5/10 e o gizmodo deu 3.5/5.

    Fonte

    Bom esse tópico já diz tudo ^^
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    Dez motivos para não comprar um PS Vita ! Empty Re: Dez motivos para não comprar um PS Vita !

    Mensagem por Super Mario Fan Sáb 28 Jul 2012, 15:01

    Meu filho, eu sei que você não gosta do Vita, mas não precisa apedrejá-lo toda hora!

    PS: Não vou comprar mesmo, não me interessa (e também não tenho grana) Dez motivos para não comprar um PS Vita ! 3005212426


    Última edição por Super Mario Fan em Sáb 28 Jul 2012, 15:14, editado 1 vez(es)
    ZPH
    ZPH
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 129
    Posts Posts : 617

    Dez motivos para não comprar um PS Vita ! Empty Re: Dez motivos para não comprar um PS Vita !

    Mensagem por ZPH Sáb 28 Jul 2012, 15:13

    Não sabia dessas coisas todas. Bem, as duas razões de eu não comprar o PSVita são os jogos mesmo que não me agradam tanto e o preço. Eu nunca fui de usar as outras funcionalidades, então eu estaria jogando dinheiro fora em coisas que eu nunca iria usar.
    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

    Dez motivos para não comprar um PS Vita ! Empty Re: Dez motivos para não comprar um PS Vita !

    Mensagem por Marcelo Sáb 28 Jul 2012, 15:13

    Desculpe cara, mas esse tópico é meio fanboy.
    Alergico
    Alergico
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 168
    Posts Posts : 1478

    Dez motivos para não comprar um PS Vita ! Empty Re: Dez motivos para não comprar um PS Vita !

    Mensagem por Alergico Sáb 28 Jul 2012, 15:19

    Marcelo escreveu:Desculpe cara, mas esse tópico é meio fanboy.
    Totalmente né. Que necessidade de ficar falando mal do Vita, eu acho um excelente portátil, espero que a Sony dê um jeito nos jogos e abaixe o preço um pouco logo, pra poder disputar mais com o 3DS Smile
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    Dez motivos para não comprar um PS Vita ! Empty Re: Dez motivos para não comprar um PS Vita !

    Mensagem por Super Mario Fan Sáb 28 Jul 2012, 15:20

    Nossa mano, tem muito comentário fanboy na fonte (NA MINHA OPINIÃO) Laughing
    Nelo Angelo
    Nelo Angelo
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 328

    Dez motivos para não comprar um PS Vita ! Empty Re: Dez motivos para não comprar um PS Vita !

    Mensagem por Nelo Angelo Sáb 28 Jul 2012, 15:23

    Bom Tópico

    Só o ultimo ponto que não é muito bom porque a avaliação com 8.5 é uma nota boa, mas realmente não compensa. em fim, a nota dessas analises não é o mais importante já que é o que o público pensa que é o que importa (e vemos isso nas vendas do vita)

    faltou o principal que é os jogos, onde o vita anda em falta de quantidade e qualidade (eu não vou comprar um portatil pra jogar jogos de consoles de mesa, pra que vou querer jogar COD em uma tela pequena?)


    Agora fora do tópico um esclarecimento: esse tópico não possui nenhuma tendencia fanboy, nem que gere flame por isso NÂO deve ser bloqueado, é provável que alguns fanboys do mal tentem floodar ou causar flame para que ele seja trancado, nesse caso espero que a atitude correta a ser tomada seja distribuição de alertas...
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    Dez motivos para não comprar um PS Vita ! Empty Re: Dez motivos para não comprar um PS Vita !

    Mensagem por HickTroll Sáb 28 Jul 2012, 15:24

    Alergico escreveu:
    Marcelo escreveu:Desculpe cara, mas esse tópico é meio fanboy.
    Totalmente né. Que necessidade de ficar falando mal do Vita, eu acho um excelente portátil, espero que a Sony dê um jeito nos jogos e abaixe o preço um pouco logo, pra poder disputar mais com o 3DS Smile

    Isso depende, se ele realmente já jogou no Vita ou não...

    Bem, kkk eu não vou comprar um vita nem tão cedo..

    Minha lista de compras..

    3ds>>PsP>>Wii U(se for barato é antes do psp)>> Pc zica da balada com net de 10 megas no minimo>> Vita.
    ZPH
    ZPH
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 129
    Posts Posts : 617

    Dez motivos para não comprar um PS Vita ! Empty Re: Dez motivos para não comprar um PS Vita !

    Mensagem por ZPH Sáb 28 Jul 2012, 15:24

    Super Mario Fan escreveu:Nossa mano, tem muito comentário fanboy na fonte (NA MINHA OPINIÃO) Laughing

    "Melhor" comentário de lá:

    "DANECE O PS VITA E BEM MELHOR PQ ELE E TOUTHC E TEM MUITO MAIS FUNCIONLIDAES PSVITA E BEM MELHOR"
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    Dez motivos para não comprar um PS Vita ! Empty Re: Dez motivos para não comprar um PS Vita !

    Mensagem por Ranza Kaus Sáb 28 Jul 2012, 15:25

    Nem vou comentar todos os itens, apenas o 8 por que chega a ser ridículo

    Navegador de internet é lento? 3DS também tem.

    Loja de música pequena,Aplicativo de navegação (gps) e de mapas incompletos, falta muita coisa? Não existe nenhum app para e-mail?
    AH! esqueci que o 3ds tem tudo isso só que melhor do que no vita...
    Melhor ter, mas sendo ruim e com possibilidade de melhorar com o tempo do que nem ter
    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

    Dez motivos para não comprar um PS Vita ! Empty Re: Dez motivos para não comprar um PS Vita !

    Mensagem por Newtão Sáb 28 Jul 2012, 15:26

    "ava quero é mais só quero psp vita e pronto danese se é ruim ou n !!"
    Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
    Vinicius Augusto
    Vinicius Augusto
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 347
    Posts Posts : 1281

    Dez motivos para não comprar um PS Vita ! Empty Re: Dez motivos para não comprar um PS Vita !

    Mensagem por Vinicius Augusto Sáb 28 Jul 2012, 15:27

    e lá vamos nós para mais uma guerra de fanboys Face Palm
    Frayer3
    Frayer3
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 206
    Posts Posts : 858

    Dez motivos para não comprar um PS Vita ! Empty Re: Dez motivos para não comprar um PS Vita !

    Mensagem por Frayer3 Sáb 28 Jul 2012, 15:28

    Estão dizendo que esse tópico é fanboy só por que ele mostra com ARGUMENTOS motivos para não comprar.

    Mas quando o Sonysta Prado posta coisas verdadeiramente FANBOY contra a NIntendo, voces ficam defendendo ele!

    PQP!!!!
    TheFate
    TheFate
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 597
    Posts Posts : 1096

    Dez motivos para não comprar um PS Vita ! Empty Re: Dez motivos para não comprar um PS Vita !

    Mensagem por TheFate Sáb 28 Jul 2012, 15:28

    Shack escreveu:
    7. UI complexa
    Por que simplificar se você pode complicar? A interface do usuário está muito complexa, tudo pede confirmação, tudo precisa clicar duas vezes. Quando você finaliza um app ou jogo, ele não é fechado. Ele fica "minimizado" (em algum lugar obscuro) e imaginamos que isso facilite quando abrir da próxima vez. Não! Ele carrega tudo novamente (e lentamente). Sendo assim, por que essa confusão toda?
    Dez motivos para não comprar um PS Vita ! Facepalm_30
    Dez motivos para não comprar um PS Vita ! Palm-face-jesusDez motivos para não comprar um PS Vita ! TacticalFacePalmDez motivos para não comprar um PS Vita ! Facepalm2Dez motivos para não comprar um PS Vita ! 690a3c7b_StarTrekFacePalm


    de todos, acho que esse foi o mais absurdo.
    Alergico
    Alergico
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 168
    Posts Posts : 1478

    Dez motivos para não comprar um PS Vita ! Empty Re: Dez motivos para não comprar um PS Vita !

    Mensagem por Alergico Sáb 28 Jul 2012, 15:30

    To rindo dos comentários, só tem fanboy kkkk psp vita, nintendo é coisa de criança etc Laughing

    Conteúdo patrocinado


    Dez motivos para não comprar um PS Vita ! Empty Re: Dez motivos para não comprar um PS Vita !

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 15:24