Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+79
silverreis
ari789
Tchuk-ex
blordello
Lauro
COD CO
RyokoSan
Ju4n
Angel Kenede
tefo17
Goiano
joaovitor.f.demelo
Felipe Fabricio
AlissonxD
seymour-hero
hyeeroz
minduin123
Narukami
Morello
ZoruaLink
iPhod
Meetlines
MarceloTweet
link145
MacGyver
Sekai
Kanda Luna
gms
¿Pedro?
Wind Ice
vinicius dos santos
Wiilington
enzo nintendo
Giygas
Vini310
Bferrari350
x0exe
EduFanaia
Hadan
lukazz
AlexOk
Kalayude
Mario_64
ASALECS
MarcoJunior
Earth121221
Error 37
Vicente.
thi-bone
EHHH
Fujoxas
LiveinRiot
PGrossmann
Jamian
Zero
Weber
@bolacha1337
DeLarge
Fabbrini20
SemPerdão
Reidosmash
Scraffty
MrC
UchihaZoro
Hamburger
Kooppa-Trooppa
Mew.
TheFate
Frayer3
Vinicius Augusto
Newtão
Ranza Kaus
HickTroll
Nelo Angelo
Alergico
Marcelo
ZPH
Super Mario Fan
Shack
83 participantes

    Dez motivos para não comprar um PS Vita !

    tefo17
    tefo17
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 108

    Dez motivos para não comprar um PS Vita ! - Página 18 Empty Re: Dez motivos para não comprar um PS Vita !

    Mensagem por tefo17 Dom 12 Ago 2012, 00:00

    Queria ler um tópico no estilo: "10 razões para você comprar um PS Vita"... porque, pra mim, já é inviável comprá-lo... muito caro. Quem sabe com várias razões eu não mude de ideia. Mas isso é conversa pra outro fórum, obviamente
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Dez motivos para não comprar um PS Vita ! - Página 18 Empty Re: Dez motivos para não comprar um PS Vita !

    Mensagem por Convidado Dom 12 Ago 2012, 00:32

    Eu sempre disse que o VITA é um portatil que nasceu morto. Qdo ele foi lançado com Uncharted, eu fiquei fascinado pelas qualidades dos gráficos e pensei que a miha teoria incial ia por água abaixo.. Mas não.. Não tem jogos, é super caro e o pior, os futuros lançamentos são lamentáveis. Diferente do 3DS, que pra mim ia ser sucesso e realmente está sendo. Mas enfim, espero que a Sony tenha a capacidade de nos apresentar para o Vita grandes inovações como B3YOND ou THE LAST OF US, algo que sinceramente, acho muito dificil.
    joaovitor.f.demelo
    joaovitor.f.demelo
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 13

    Dez motivos para não comprar um PS Vita ! - Página 18 Empty Re: Dez motivos para não comprar um PS Vita !

    Mensagem por joaovitor.f.demelo Ter 14 Ago 2012, 14:51

    Goiano escreveu:
    joaovitor.f.demelo escreveu:Tenho um PS Vita e 3DS, e pra mim, ambos são otimos,a unica diferença pra mim mesmo é grafico, os dois tem jogos otimos(para as pessoas que falam que o PS Vita não tem jogo, tem otimos como Gravity Rush, Uncharted, Ninja Gaiden, Katamary, Hot SHots Golf). Esses fanboys da Nintendo são dificeis, odeio fanboys, unica coisa na Sony que já me deu raiva foi o PS All Stars, o resto gosto dela. E não sei pra que comparar o 3DS com o Vita, eles são bem diferentes.

    seu post tava tão bom, se não fosse a ultima frase pra estragar.
    são os 2 portateis concorrentes da geração atual, a comparação é inevitável, sendo iguais ou não.

    E o objetivo do tópico não é comparar os consoles.
    Tudo bem que eles são concorrentes mas na minha opnião, acho os dois bem diferentes, o PS Vita é mais voltado no grafico e o 3DS no 3D(a frase mais obvia que eu ja falei), sei lá, minha opnião.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Dez motivos para não comprar um PS Vita ! - Página 18 Empty Re: Dez motivos para não comprar um PS Vita !

    Mensagem por Convidad Ter 14 Ago 2012, 15:15

    joaovitor.f.demelo escreveu:
    Goiano escreveu:
    joaovitor.f.demelo escreveu:Tenho um PS Vita e 3DS, e pra mim, ambos são otimos,a unica diferença pra mim mesmo é grafico, os dois tem jogos otimos(para as pessoas que falam que o PS Vita não tem jogo, tem otimos como Gravity Rush, Uncharted, Ninja Gaiden, Katamary, Hot SHots Golf). Esses fanboys da Nintendo são dificeis, odeio fanboys, unica coisa na Sony que já me deu raiva foi o PS All Stars, o resto gosto dela. E não sei pra que comparar o 3DS com o Vita, eles são bem diferentes.

    seu post tava tão bom, se não fosse a ultima frase pra estragar.
    são os 2 portateis concorrentes da geração atual, a comparação é inevitável, sendo iguais ou não.

    E o objetivo do tópico não é comparar os consoles.
    Tudo bem que eles são concorrentes mas na minha opnião, acho os dois bem diferentes, o PS Vita é mais voltado no grafico e o 3DS no 3D(a frase mais obvia que eu ja falei), sei lá, minha opnião.

    Eu acho diferente

    O foco do 3DS é uma mistura de 3D com Duas Telas. Seus gráficos podem ser muito melhores que os de Wii e tão bons quanto os do PSVita.

    Já o PSVita, eu realmente acho ele um portátil incrível e que tinha tudo para bater o 3DS, mas realmente não entendo qual é o seu verdadeiro foco. O Backpad é muito útil em vários jogos como Uncharted, e eu ainda não tinha visto algo parecido. Mas esse não me parece ser o foco maior. O que poderia salvar é sua qualidade gráfica, que considerando a telinha do Vita é bem próxima do PS3.

    É um dos pequenos defeitos que vejo na Sony. Seus consoles não possuem um foco específico. Os da Nintendo também não tinham, e eram tão genéricos quanto a série Elder Scrolls (Só o Oblivion que eu acho melhorzinho). Mas agora cada console que ela lança tem ao menos um foco especial: Duas telas para DS, DSi, 3DS e Wii U, movimentos para Wii, internet para DSi e Wii U e 3D para 3DS (embora esteja sendo aos poucos menos utilizado). Se a Sony fizesse um console com foco específico que fosse uma novidade ou algo que não poderia ser conseguido com tanta facilidade antes e aprendesse a administrar melhor seus produtos, ela poderia muito bem vencer a Microsoft e voltar a ter a Nintendo como principal concorrente.
    joaovitor.f.demelo
    joaovitor.f.demelo
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 13

    Dez motivos para não comprar um PS Vita ! - Página 18 Empty Re: Dez motivos para não comprar um PS Vita !

    Mensagem por joaovitor.f.demelo Qua 15 Ago 2012, 21:19

    Master of Disasters escreveu:
    joaovitor.f.demelo escreveu:
    Goiano escreveu:
    joaovitor.f.demelo escreveu:Tenho um PS Vita e 3DS, e pra mim, ambos são otimos,a unica diferença pra mim mesmo é grafico, os dois tem jogos otimos(para as pessoas que falam que o PS Vita não tem jogo, tem otimos como Gravity Rush, Uncharted, Ninja Gaiden, Katamary, Hot SHots Golf). Esses fanboys da Nintendo são dificeis, odeio fanboys, unica coisa na Sony que já me deu raiva foi o PS All Stars, o resto gosto dela. E não sei pra que comparar o 3DS com o Vita, eles são bem diferentes.

    seu post tava tão bom, se não fosse a ultima frase pra estragar.
    são os 2 portateis concorrentes da geração atual, a comparação é inevitável, sendo iguais ou não.

    E o objetivo do tópico não é comparar os consoles.
    Tudo bem que eles são concorrentes mas na minha opnião, acho os dois bem diferentes, o PS Vita é mais voltado no grafico e o 3DS no 3D(a frase mais obvia que eu ja falei), sei lá, minha opnião.

    Eu acho diferente

    O foco do 3DS é uma mistura de 3D com Duas Telas. Seus gráficos podem ser muito melhores que os de Wii e tão bons quanto os do PSVita.

    Já o PSVita, eu realmente acho ele um portátil incrível e que tinha tudo para bater o 3DS, mas realmente não entendo qual é o seu verdadeiro foco. O Backpad é muito útil em vários jogos como Uncharted, e eu ainda não tinha visto algo parecido. Mas esse não me parece ser o foco maior. O que poderia salvar é sua qualidade gráfica, que considerando a telinha do Vita é bem próxima do PS3.

    É um dos pequenos defeitos que vejo na Sony. Seus consoles não possuem um foco específico. Os da Nintendo também não tinham, e eram tão genéricos quanto a série Elder Scrolls (Só o Oblivion que eu acho melhorzinho). Mas agora cada console que ela lança tem ao menos um foco especial: Duas telas para DS, DSi, 3DS e Wii U, movimentos para Wii, internet para DSi e Wii U e 3D para 3DS (embora esteja sendo aos poucos menos utilizado). Se a Sony fizesse um console com foco específico que fosse uma novidade ou algo que não poderia ser conseguido com tanta facilidade antes e aprendesse a administrar melhor seus produtos, ela poderia muito bem vencer a Microsoft e voltar a ter a Nintendo como principal concorrente.
    Vc tem razão, nenhum dos consoles da Sony tem outro foco alem de competir, mas eles certas vezes inovam,por exemplo, o proprio VITA que é um portatil em HD, ou então o EyeToy do PS2(com um jogo chamado Kinetic), também, foi no PSP que eles começaram a usar a tal realidade aumentada(como os AR Games do 3DS) em EyePet e Invizimals.O PS3 até agora é o unico que usa Blu-Ray.Mas isso não tem nada a ver com o topico mas eu...Amei Skyrim e Oblivion.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Dez motivos para não comprar um PS Vita ! - Página 18 Empty Re: Dez motivos para não comprar um PS Vita !

    Mensagem por Convidad Qui 16 Ago 2012, 10:21

    joaovitor.f.demelo escreveu:
    Master of Disasters escreveu:
    joaovitor.f.demelo escreveu:
    Goiano escreveu:
    joaovitor.f.demelo escreveu:Tenho um PS Vita e 3DS, e pra mim, ambos são otimos,a unica diferença pra mim mesmo é grafico, os dois tem jogos otimos(para as pessoas que falam que o PS Vita não tem jogo, tem otimos como Gravity Rush, Uncharted, Ninja Gaiden, Katamary, Hot SHots Golf). Esses fanboys da Nintendo são dificeis, odeio fanboys, unica coisa na Sony que já me deu raiva foi o PS All Stars, o resto gosto dela. E não sei pra que comparar o 3DS com o Vita, eles são bem diferentes.

    seu post tava tão bom, se não fosse a ultima frase pra estragar.
    são os 2 portateis concorrentes da geração atual, a comparação é inevitável, sendo iguais ou não.

    E o objetivo do tópico não é comparar os consoles.
    Tudo bem que eles são concorrentes mas na minha opnião, acho os dois bem diferentes, o PS Vita é mais voltado no grafico e o 3DS no 3D(a frase mais obvia que eu ja falei), sei lá, minha opnião.

    Eu acho diferente

    O foco do 3DS é uma mistura de 3D com Duas Telas. Seus gráficos podem ser muito melhores que os de Wii e tão bons quanto os do PSVita.

    Já o PSVita, eu realmente acho ele um portátil incrível e que tinha tudo para bater o 3DS, mas realmente não entendo qual é o seu verdadeiro foco. O Backpad é muito útil em vários jogos como Uncharted, e eu ainda não tinha visto algo parecido. Mas esse não me parece ser o foco maior. O que poderia salvar é sua qualidade gráfica, que considerando a telinha do Vita é bem próxima do PS3.

    É um dos pequenos defeitos que vejo na Sony. Seus consoles não possuem um foco específico. Os da Nintendo também não tinham, e eram tão genéricos quanto a série Elder Scrolls (Só o Oblivion que eu acho melhorzinho). Mas agora cada console que ela lança tem ao menos um foco especial: Duas telas para DS, DSi, 3DS e Wii U, movimentos para Wii, internet para DSi e Wii U e 3D para 3DS (embora esteja sendo aos poucos menos utilizado). Se a Sony fizesse um console com foco específico que fosse uma novidade ou algo que não poderia ser conseguido com tanta facilidade antes e aprendesse a administrar melhor seus produtos, ela poderia muito bem vencer a Microsoft e voltar a ter a Nintendo como principal concorrente.
    Vc tem razão, nenhum dos consoles da Sony tem outro foco alem de competir, mas eles certas vezes inovam,por exemplo, o proprio VITA que é um portatil em HD, ou então o EyeToy do PS2(com um jogo chamado Kinetic), também, foi no PSP que eles começaram a usar a tal realidade aumentada(como os AR Games do 3DS) em EyePet e Invizimals.O PS3 até agora é o unico que usa Blu-Ray.Mas isso não tem nada a ver com o topico mas eu...Amei Skyrim e Oblivion.

    Eu lembro do EyeToy, que mais tarde ganhou aquela versão chamada Playstation Eye. E ainda tem gente que acha que o Kinect é uma inovação das grandes.

    Eu não gosto muito do Kinect, mas olha, tenho um amigo que quer ter um Xbox 360 com Kinect, só que ele odeia jogar com movimentos. Vai entender...

    Sony e Nintendo estão no mesmo patamar. Sony tem que resolver logo a situação, do contrário prevejo a divisão de games dela entrando pelo buraco. Mas já pensou se na 9ª Geração Nintendo e Sony fizerem um único console? Seria o sonho se realizando quase 30 anos depois =D

    Os produtos da Sony são inovadores, com certeza. Nunca disse que não. Mas eles não têm um foco específico, é como se a Sony apenas fosse colocando tudo o que visse pela frente em seus consoles apenas para competir, e o preço lá em cima... Mas tanto faz, e que assim seja.
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Dez motivos para não comprar um PS Vita ! - Página 18 Empty Re: Dez motivos para não comprar um PS Vita !

    Mensagem por Angel Kenede Qui 16 Ago 2012, 10:33

    Vou dar um motivo 11... Seu analógico é desconfortável... tenho um colega que o comprou e também assumiu isso, após jogar um pouco meu 3DS e comentar "Nossa esse analógico é muito mais confortável".

    O interessante é que ele comentou até da pintura, por meu 3DS ser o Red Flame, ele até disse "Ele é bem pintado, a Nintendo caprichou nesse portátil".
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Dez motivos para não comprar um PS Vita ! - Página 18 Empty Re: Dez motivos para não comprar um PS Vita !

    Mensagem por Bferrari350 Qui 16 Ago 2012, 14:47

    Tbm acho o analógico bem desconfortável. Não sei explicar muito bem, mas é desconfortável.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Dez motivos para não comprar um PS Vita ! - Página 18 Empty Re: Dez motivos para não comprar um PS Vita !

    Mensagem por Convidad Sáb 18 Ago 2012, 22:15

    outro motivo pra não comprar o ps vita, a existência do 3ds
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Dez motivos para não comprar um PS Vita ! - Página 18 Empty Re: Dez motivos para não comprar um PS Vita !

    Mensagem por x0exe Sáb 18 Ago 2012, 23:52

    Vamos parar né pessoal, já chega, o tópico deveria ser trancado..
    avatar
    AlissonxD
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 50

    Dez motivos para não comprar um PS Vita ! - Página 18 Empty Re: Dez motivos para não comprar um PS Vita !

    Mensagem por AlissonxD Dom 19 Ago 2012, 20:21

    Olha, sem desprezar o novo console da Sony e sem querer ofender algumas das pessoas que o tem em mãos, eu acredito que a sony fez um enorme Fail com o Psvita, além do mais, o preço dele é enorme, e como a nossa cara criadora desse tópico mostrou, eu não garanto muitas chances para ele, a não ser que o preço abaixe.
    Ju4n
    Ju4n
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 104

    Dez motivos para não comprar um PS Vita ! - Página 18 Empty Re: Dez motivos para não comprar um PS Vita !

    Mensagem por Ju4n Sáb 17 Nov 2012, 01:18

    Esse aí é Anti-Sony Declarado!
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    Dez motivos para não comprar um PS Vita ! - Página 18 Empty Re: Dez motivos para não comprar um PS Vita !

    Mensagem por Wind Ice Sáb 17 Nov 2012, 01:22

    POR QUE

    RESSUCITARAM

    ESTE

    TÓPICO?
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Dez motivos para não comprar um PS Vita ! - Página 18 Empty Re: Dez motivos para não comprar um PS Vita !

    Mensagem por x0exe Sáb 17 Nov 2012, 01:22

    Para quer desenterrar ' O', agora o Fórum vai pipocar ' -'
    EDIT:
    Ignorem até ele voltar para as profundezas...
    RyokoSan
    RyokoSan
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 22

    Dez motivos para não comprar um PS Vita ! - Página 18 Empty Re: Dez motivos para não comprar um PS Vita !

    Mensagem por RyokoSan Seg 19 Nov 2012, 13:35

    Olha pessoal eu nem ligo pq a nintendo so tem joguinho de criança e tbm o ps vita foi lançado a pouco tempo e todo mundo ja esta reclamando o 3ds e bem pior que ele pq os jogos do 3ds sao de criança agr do ps vita so tem jogo massa eu vo compra um mesmo vcs reclamando e eu nao sou fanboy pq eu acho isso uma criancice discutir por causa de joguinho pq nao discute por causa de mulher? a esqueci vcs nao tem nenhum ne!

    Conteúdo patrocinado


    Dez motivos para não comprar um PS Vita ! - Página 18 Empty Re: Dez motivos para não comprar um PS Vita !

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 16:50