Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+79
silverreis
ari789
Tchuk-ex
blordello
Lauro
COD CO
RyokoSan
Ju4n
Angel Kenede
tefo17
Goiano
joaovitor.f.demelo
Felipe Fabricio
AlissonxD
seymour-hero
hyeeroz
minduin123
Narukami
Morello
ZoruaLink
iPhod
Meetlines
MarceloTweet
link145
MacGyver
Sekai
Kanda Luna
gms
¿Pedro?
Wind Ice
vinicius dos santos
Wiilington
enzo nintendo
Giygas
Vini310
Bferrari350
x0exe
EduFanaia
Hadan
lukazz
AlexOk
Kalayude
Mario_64
ASALECS
MarcoJunior
Earth121221
Error 37
Vicente.
thi-bone
EHHH
Fujoxas
LiveinRiot
PGrossmann
Jamian
Zero
Weber
@bolacha1337
DeLarge
Fabbrini20
SemPerdão
Reidosmash
Scraffty
MrC
UchihaZoro
Hamburger
Kooppa-Trooppa
Mew.
TheFate
Frayer3
Vinicius Augusto
Newtão
Ranza Kaus
HickTroll
Nelo Angelo
Alergico
Marcelo
ZPH
Super Mario Fan
Shack
83 participantes

    Dez motivos para não comprar um PS Vita !

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Dez motivos para não comprar um PS Vita ! - Página 17 Empty Re: Dez motivos para não comprar um PS Vita !

    Mensagem por Convidad Sáb 11 Ago 2012, 00:08

    Luiz escreveu:
    Criaram um criticando o 3DS e todo mundo achou bom, agora criticando o VITA vem uma enchurrada de críticas, lindo isso Rolling Eyes
    Qual outro tópico? Dê nome aos bois.
    O Infográfico da Techtudo? Por que desculpa, aquelas informações eram verdadeiras de um site conhecido e confiável, coisa que é o oposto desse tópico de fonte desconhecida.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Dez motivos para não comprar um PS Vita ! - Página 17 Empty Re: Dez motivos para não comprar um PS Vita !

    Mensagem por Convidado Sáb 11 Ago 2012, 00:12

    Robert Prado escreveu:
    Luiz escreveu:
    Criaram um criticando o 3DS e todo mundo achou bom, agora criticando o VITA vem uma enchurrada de críticas, lindo isso Rolling Eyes
    Qual outro tópico? Dê nome aos bois.
    O Infográfico da Techtudo? Por que desculpa, aquelas informações eram verdadeiras de um site conhecido e confiável, coisa que é o oposto desse tópico de fonte desconhecida.
    Só nos dos exclusivos, que foi uma comparação porca.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Dez motivos para não comprar um PS Vita ! - Página 17 Empty Re: Dez motivos para não comprar um PS Vita !

    Mensagem por Convidad Sáb 11 Ago 2012, 00:14

    Lukepaz99 escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    Luiz escreveu:
    Criaram um criticando o 3DS e todo mundo achou bom, agora criticando o VITA vem uma enchurrada de críticas, lindo isso Rolling Eyes
    Qual outro tópico? Dê nome aos bois.
    O Infográfico da Techtudo? Por que desculpa, aquelas informações eram verdadeiras de um site conhecido e confiável, coisa que é o oposto desse tópico de fonte desconhecida.
    Só nos dos exclusivos, que foi uma comparação porca.
    Concordo, omitiram os exclusivos do 3DS, mas e de resto foi tudo verdade.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Dez motivos para não comprar um PS Vita ! - Página 17 Empty Re: Dez motivos para não comprar um PS Vita !

    Mensagem por x0exe Sáb 11 Ago 2012, 00:18

    Robert Prado escreveu:
    Luiz escreveu:
    Criaram um criticando o 3DS e todo mundo achou bom, agora criticando o VITA vem uma enchurrada de críticas, lindo isso Rolling Eyes
    Qual outro tópico? Dê nome aos bois.
    O Infográfico da Techtudo? Por que desculpa, aquelas informações eram verdadeiras de um site conhecido e confiável, coisa que é o oposto desse tópico de fonte desconhecida.
    Eu disse que eram falsas? Aqui mesmo no tópico já estava se falando sobre o suposto tópico, e era tudo verdade mesmo mas teve MUITA falta de informação e o tópico estava mais falando o que o VITA tem que o 3DS não tem..., vamos continuar falando sobre ESSE TÓPICO né, se é que ainda tem algo a falar
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Dez motivos para não comprar um PS Vita ! - Página 17 Empty Re: Dez motivos para não comprar um PS Vita !

    Mensagem por Convidad Sáb 11 Ago 2012, 00:19

    Robert Prado escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    Luiz escreveu:
    Criaram um criticando o 3DS e todo mundo achou bom, agora criticando o VITA vem uma enchurrada de críticas, lindo isso Rolling Eyes
    Qual outro tópico? Dê nome aos bois.
    O Infográfico da Techtudo? Por que desculpa, aquelas informações eram verdadeiras de um site conhecido e confiável, coisa que é o oposto desse tópico de fonte desconhecida.
    Só nos dos exclusivos, que foi uma comparação porca.
    Concordo, omitiram os exclusivos do 3DS, mas e de resto foi tudo verdade.
    Comparar o 3DS com o 3DS XL invés de comprarar o 3DS XL com o DSI XL é certo? Deveria comparar com o antecessor como fez com o Vita.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Dez motivos para não comprar um PS Vita ! - Página 17 Empty Re: Dez motivos para não comprar um PS Vita !

    Mensagem por Convidad Sáb 11 Ago 2012, 00:22

    Luiz escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    Luiz escreveu:
    Criaram um criticando o 3DS e todo mundo achou bom, agora criticando o VITA vem uma enchurrada de críticas, lindo isso Rolling Eyes
    Qual outro tópico? Dê nome aos bois.
    O Infográfico da Techtudo? Por que desculpa, aquelas informações eram verdadeiras de um site conhecido e confiável, coisa que é o oposto desse tópico de fonte desconhecida.
    Eu disse que eram falsas? Aqui mesmo no tópico já estava se falando sobre o suposto tópico, e era tudo verdade mesmo mas teve MUITA falta de informação e o tópico estava mais falando o que o VITA tem que o 3DS não tem..., vamos continuar falando sobre ESSE TÓPICO né, se é que ainda tem algo a falar
    Laughing Laughing
    Ok, vamos continuar nesse tópico... Foi você quem decidiu mencionar outros tópicos, só por isso. Laughing Laughing
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Dez motivos para não comprar um PS Vita ! - Página 17 Empty Re: Dez motivos para não comprar um PS Vita !

    Mensagem por x0exe Sáb 11 Ago 2012, 00:23

    Robert Prado escreveu:
    Luiz escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    Luiz escreveu:
    Criaram um criticando o 3DS e todo mundo achou bom, agora criticando o VITA vem uma enchurrada de críticas, lindo isso Rolling Eyes
    Qual outro tópico? Dê nome aos bois.
    O Infográfico da Techtudo? Por que desculpa, aquelas informações eram verdadeiras de um site conhecido e confiável, coisa que é o oposto desse tópico de fonte desconhecida.
    Eu disse que eram falsas? Aqui mesmo no tópico já estava se falando sobre o suposto tópico, e era tudo verdade mesmo mas teve MUITA falta de informação e o tópico estava mais falando o que o VITA tem que o 3DS não tem..., vamos continuar falando sobre ESSE TÓPICO né, se é que ainda tem algo a falar
    Laughing Laughing
    Ok, vamos continuar nesse tópico... Foi você quem decidiu mencionar outros tópicos, só por isso. Laughing Laughing
    Eu citei algum tópico por acaso?, eu disse que haviam criado um, você perguntou qual seria, e ainda nesse mesmo tópico estavam falando sobre ele, se foi esse que você disse eu não sei...
    SemPerdão
    SemPerdão
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 70
    Posts Posts : 551

    Dez motivos para não comprar um PS Vita ! - Página 17 Empty Re: Dez motivos para não comprar um PS Vita !

    Mensagem por SemPerdão Sáb 11 Ago 2012, 00:27

    É Sério que essa discussão tá rolando desde o dia 28?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Dez motivos para não comprar um PS Vita ! - Página 17 Empty Re: Dez motivos para não comprar um PS Vita !

    Mensagem por Convidad Sáb 11 Ago 2012, 00:27

    Luiz escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    Luiz escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    Luiz escreveu:
    Criaram um criticando o 3DS e todo mundo achou bom, agora criticando o VITA vem uma enchurrada de críticas, lindo isso Rolling Eyes
    Qual outro tópico? Dê nome aos bois.
    O Infográfico da Techtudo? Por que desculpa, aquelas informações eram verdadeiras de um site conhecido e confiável, coisa que é o oposto desse tópico de fonte desconhecida.
    Eu disse que eram falsas? Aqui mesmo no tópico já estava se falando sobre o suposto tópico, e era tudo verdade mesmo mas teve MUITA falta de informação e o tópico estava mais falando o que o VITA tem que o 3DS não tem..., vamos continuar falando sobre ESSE TÓPICO né, se é que ainda tem algo a falar
    Laughing Laughing
    Ok, vamos continuar nesse tópico... Foi você quem decidiu mencionar outros tópicos, só por isso. Laughing Laughing
    Eu citei algum tópico por acaso?, eu disse que haviam criado um, você perguntou qual seria, e ainda nesse mesmo tópico estavam falando sobre ele, se foi esse que você disse eu não sei...
    Fala qual é o tópico então ué. Fica de teatrinho aí não vai te levar a nada. Ou não tem tópico de critica de 3DS e vc tá inventando?
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Dez motivos para não comprar um PS Vita ! - Página 17 Empty Re: Dez motivos para não comprar um PS Vita !

    Mensagem por x0exe Sáb 11 Ago 2012, 00:49

    Robert Prado escreveu:
    Luiz escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    Luiz escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    Luiz escreveu:
    Criaram um criticando o 3DS e todo mundo achou bom, agora criticando o VITA vem uma enchurrada de críticas, lindo isso Rolling Eyes
    Qual outro tópico? Dê nome aos bois.
    O Infográfico da Techtudo? Por que desculpa, aquelas informações eram verdadeiras de um site conhecido e confiável, coisa que é o oposto desse tópico de fonte desconhecida.
    Eu disse que eram falsas? Aqui mesmo no tópico já estava se falando sobre o suposto tópico, e era tudo verdade mesmo mas teve MUITA falta de informação e o tópico estava mais falando o que o VITA tem que o 3DS não tem..., vamos continuar falando sobre ESSE TÓPICO né, se é que ainda tem algo a falar
    Laughing Laughing
    Ok, vamos continuar nesse tópico... Foi você quem decidiu mencionar outros tópicos, só por isso. Laughing Laughing
    Eu citei algum tópico por acaso?, eu disse que haviam criado um, você perguntou qual seria, e ainda nesse mesmo tópico estavam falando sobre ele, se foi esse que você disse eu não sei...
    Fala qual é o tópico então ué. Fica de teatrinho aí não vai te levar a nada. Ou não tem tópico de critica de 3DS e vc tá inventando?
    Se quer achar procura ué, eu mesmo não consigo usar a Busca rápida sem dar erro, mas o próprio tópico que você citou já é um que está de sacanagem com o 3DS, não tem nenhuma mentira mas...
    -Cadê os outros títulos de peso?
    -Falta de funcionalidades de ambos dos aparelhos
    -Quem vê a tirinha nunca saberia que o console é em 3D
    -Isso está mais para o que o VITA tem que o 3DS não tem...
    Para quê eu inventaria, quero poer a verdade e não ficar exagerando sempre para o lado de uma empresa e sempre ficar atacando, sempre estou fazendo elogios tanto para a Nintendo quanto a Sony, basta olhar em alguns rankings de vendas, quase sempre incentivando o VITA, mas o assunto do tópico é justamente sobre o VITA
    Morello
    Morello
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 27

    Dez motivos para não comprar um PS Vita ! - Página 17 Empty Re: Dez motivos para não comprar um PS Vita !

    Mensagem por Morello Sáb 11 Ago 2012, 11:06

    Luiz escreveu:
    Morello escreveu:
    N4N G4M3R escreveu:
    tópico de fanboy

    1-camera dos 2 são ruins
    2-jogos do 3ds são caros tb se vc não importar ou comprar usado
    3-o 3DS normal o design dele é pequeno, quem tem mãos grandes ta lascado, eu tive que comprar aquele volante para acoplar pq tava complicado de jogar e tb o circle pad para jogar re revelations e icarus
    4- bateria do 3DS tb nao dura muito jogando online, com volume alto e tal
    5- criticar a diversidade de conteudo do vita é lamentavel, consoles modernos tem que se adequar aos novos tempos

    ja pode tirar uns 5 motivos dessa lista

    concordo que:
    6-sim o 3DS ganha em jogos pq é da Nintendo, que tem um catalogo enorme de jogos e todo console dela ja tem uns 20 titulos da casa garantidos,
    7-o modo online dele funciona bem sim, vide MK7,
    8-realmente Vita ta caro, nao que o 3DS por 700 reais aqui no Brasil seja tb preço de feira,
    9-Sim o vita ta com UI muito fresca, mas eles podem mudar isso
    10- Quanto a notas, quem avalia isso é quem compra não uma meia duzia de Zé manés que jogam 10 minutos e ja poe nota, eu não me baseio em notas de criticos nenhum.

    uma pena torçerem contra o Vita, até pq ele não é adversário do 3DS pq é outro seguimento, a Nintendo tem seu catalogo próprio e marcas fortes e exclusivas como Mario, Pokemon, Kirbs, zelda, Donkey Kong , icarus e outros, mas nem todos gostam desse tipo de jogo, a Sony tem que rever mesmo e da uma modificada no Vita, pq o bom é concorrencia.
    .

    É cara, eu não minto pra ninguem que tenho uma certa queda pela Nintendo. Acho ela superior em jogos, personagens, preço s e tudo o mais. Acho que ela tem o melhor criador de jogos do planeta, os melhores portáteis de todos os tempos epor ai vai... Mas tbm não entendo a felicidade que algumas pessoas tem em ver o VITA se f.... O problema na minha opinião é que tanto os usuários daqui quanto eu não suportamos os executivos da Sony que acham que são os melhores, qdo na vdd sempre tomam de lavada da Nintendo e nunca admitem. Me revolto tbm com as cópias descaradas como o Move e o All Star Battle Royale. Acho que uma empresa como a Sony partir pra cópia descaradamente, ela começa a se tornar no mínimo M-E-D-I-O-C-R-E. Mas enfim... eu como dono de um Vita estou MMMUUUUUUIIIIITOOOOOO decepcionado em ter pagado tão car em um video game que não tem jogos e que o maior lançamento pra ele daki alguns meses será exatamente o Battle Royale. Enquanto isso a Nintendo vem ai com New Super Mario Bros 2, Luigis Mansion 2, Paper Mario e mto mais

    Tem interesse em vender? Estou com um 3DS parado aqui e atrás de um Vita pra mim.

    Luiz escreveu:
    Entendam outra coisa também [Sonysta, Nintendista =/= Fanboy]
    Errado. É EXATAMENTE a mesma coisa. Ao se chamar de ista (sonysta, nintendista, caixista, pcista ou qualquer outro tipo), você está não apenas se declarando fã da empresa, mas sim um daqueles que compra seus produtos a qualquer custo enquanto xinga a concorrência. A mesma coisa que um fanboy faz.

    Tenho hardware tanto da Nintendo como da Sony aqui em casa, e não sou nenhum ista.
    lol, falta de jogos e procura um VITA SAUHUSA, isso foi até discutido em outro fórum, as pessoas sentem falta de jogos no 3DS e migram para o VITA...
    Não é a mesma coisa não, Fanboy é um sujeito doentio que compra a qualquer custo os consoles e jogos da empresa
    Já o ista é só aquele que discute sobre determinado assunto mas tem sim um lado puxado para certa empresa no nome ista, eu também tenho consoles Sony e jogo nos da Microsoft, agora odeio quando me chamam de fanboy, fico arrependido as vezes com a Sony dai quando comento isso começam a chover críticas em mim, agora falar mal da Nintendo vem um monte de fanboy concordar comigo, queria poder fazer upload para mostrar minha coleção Sony e esfregar na cara de quem disse ¬¬
    Ninguém em especial é claro...
    Criaram um criticando o 3DS e todo mundo achou bom, agora criticando o VITA vem uma enchurrada de críticas, lindo isso Rolling Eyes

    Qual o problema em procurar jogos no Vita? Uncharted, Gravity Rush, MGS HD, Mortal Kombat estão aí e com Assassin's Creed III: Liberation, Call of Duty Black Ops Declassified, LittleBigPlanet, Persona 4 Golden e outros pra vir.

    Quanto à discussão ista x fanboy, é a mesma coisa. Alguns podem disfarçar mais, dizendo que estão discutindo "defendendo a empresa deles", mas dá no mesmo. Quem é fã dos jogos da Nintendo/Sony/Rockstar Studios/whatever não precisa de uma denominação específica pra isso.

    Mantenho a opinião: os que precisam declarar-se "istas" pra serem fãs de algo (principalmente os "nintendistas", já que, fora eles, algo parecido só é comum na Master Race) não se diferem em NADA de fanboys.
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Dez motivos para não comprar um PS Vita ! - Página 17 Empty Re: Dez motivos para não comprar um PS Vita !

    Mensagem por Bferrari350 Sáb 11 Ago 2012, 12:59

    Robert Prado escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    Luiz escreveu:
    Criaram um criticando o 3DS e todo mundo achou bom, agora criticando o VITA vem uma enchurrada de críticas, lindo isso Rolling Eyes
    Qual outro tópico? Dê nome aos bois.
    O Infográfico da Techtudo? Por que desculpa, aquelas informações eram verdadeiras de um site conhecido e confiável, coisa que é o oposto desse tópico de fonte desconhecida.
    Só nos dos exclusivos, que foi uma comparação porca.
    Concordo, omitiram os exclusivos do 3DS, mas e de resto foi tudo verdade.

    Verdade? Laughing Laughing

    Só agora vi esse tópico, mas que cara de pau da Techtudo. Compara 3DS XL com 3DS, enquanto compara o Vita com PSP. Esconde uma *** de exclusivo do 3DS. Matéria 100% sonysta. Já esse tópico conta os ruins do Vita, não comparando ele com o 3DS e favorecendo o 3DS.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Dez motivos para não comprar um PS Vita ! - Página 17 Empty Re: Dez motivos para não comprar um PS Vita !

    Mensagem por Convidad Sáb 11 Ago 2012, 13:20

    Robert Prado escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    Luiz escreveu:
    Criaram um criticando o 3DS e todo mundo achou bom, agora criticando o VITA vem uma enchurrada de críticas, lindo isso :roll:
    Qual outro tópico? Dê nome aos bois.
    O Infográfico da Techtudo? Por que desculpa, aquelas informações eram verdadeiras de um site conhecido e confiável, coisa que é o oposto desse tópico de fonte desconhecida.
    Só nos dos exclusivos, que foi uma comparação porca.
    Concordo, omitiram os exclusivos do 3DS, mas e de resto foi tudo verdade.
    O infográfico da Techtudo não mentiu. Apenas errou nessa parte dos exclusivos e em comparar o XL com o original em vez do original com o DS ou com o DSi.

    Mas, falando DESSE tópico.

    O cara criou um tópico com motivos para evitar um PSVita, tá bom. Ele tem o direito, e o Vita tem vários problemas. Eu, por exemplo, não recomendaria comprá-lo. MAS tem umas coisas: Pra começar, como o Robert disse várias vezes, dos 10 argumentos, pelo menos 8 deles são completamente falhos. Os únicos que fazem sentido são o preço alto e a falta de suporte e jogos.

    Não fosse isso, o Vita teria tudo pra competir acirradamente com o 3DS e quem sabe até ganhar dele. Mas enquanto a situação não muda, teremos de nos contentar com um sistema com bem menos extras e que atualmente faz gráficos parecidos com os de Wii, mas que está por um preço relativamente barato e com muitos jogos bons. Vita é um ótimo portátil. Mas temo que ele acabe na sombra do 3DS e do PSP...
    joaovitor.f.demelo
    joaovitor.f.demelo
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 13

    Dez motivos para não comprar um PS Vita ! - Página 17 Empty Re: Dez motivos para não comprar um PS Vita !

    Mensagem por joaovitor.f.demelo Sáb 11 Ago 2012, 23:31

    Tenho um PS Vita e 3DS, e pra mim, ambos são otimos,a unica diferença pra mim mesmo é grafico, os dois tem jogos otimos(para as pessoas que falam que o PS Vita não tem jogo, tem otimos como Gravity Rush, Uncharted, Ninja Gaiden, Katamary, Hot SHots Golf). Esses fanboys da Nintendo são dificeis, odeio fanboys, unica coisa na Sony que já me deu raiva foi o PS All Stars, o resto gosto dela. E não sei pra que comparar o 3DS com o Vita, eles são bem diferentes.
    Goiano
    Goiano
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 1197

    Dez motivos para não comprar um PS Vita ! - Página 17 Empty Re: Dez motivos para não comprar um PS Vita !

    Mensagem por Goiano Sáb 11 Ago 2012, 23:55

    joaovitor.f.demelo escreveu:Tenho um PS Vita e 3DS, e pra mim, ambos são otimos,a unica diferença pra mim mesmo é grafico, os dois tem jogos otimos(para as pessoas que falam que o PS Vita não tem jogo, tem otimos como Gravity Rush, Uncharted, Ninja Gaiden, Katamary, Hot SHots Golf). Esses fanboys da Nintendo são dificeis, odeio fanboys, unica coisa na Sony que já me deu raiva foi o PS All Stars, o resto gosto dela. E não sei pra que comparar o 3DS com o Vita, eles são bem diferentes.

    seu post tava tão bom, se não fosse a ultima frase pra estragar.
    são os 2 portateis concorrentes da geração atual, a comparação é inevitável, sendo iguais ou não.

    E o objetivo do tópico não é comparar os consoles.

    Conteúdo patrocinado


    Dez motivos para não comprar um PS Vita ! - Página 17 Empty Re: Dez motivos para não comprar um PS Vita !

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 02:00