Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+24
Stojakovicc
Angel Kenede
ReeMolga
LOCATELLi
anmani
henriquedsr
Kleber Romeu
MatheusLinsP
leorixx
Mat Lee
Yagosbl
Nayru
Gabriel 88
thi-bone
Guilherme Alves
GuiNh
LiveinRiot
Alergico
MrC
Weber
lukazz
Schweppes
Marcelo
Newtão
28 participantes

    Guia de treinamento Pokémon - Capítulo 1 - EVs

    Gabriel 88
    Gabriel 88
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 508

    Guia de treinamento Pokémon - Capítulo 1 - EVs - Página 3 Empty Re: Guia de treinamento Pokémon - Capítulo 1 - EVs

    Mensagem por Gabriel 88 Ter 24 Jul 2012, 13:04

    Olha não entendi foi e nada daquela calculadora kkkkk
    Meu electivire ta 85 adamant nature
    hp 250
    atk 293
    def 130
    sp atk 177
    sp def 163
    espeed 211

    ate que nao ta tão ruim assim ne
    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

    Guia de treinamento Pokémon - Capítulo 1 - EVs - Página 3 Empty Re: Guia de treinamento Pokémon - Capítulo 1 - EVs

    Mensagem por Newtão Ter 24 Jul 2012, 13:11

    Gabriel 88 escreveu:Olha não entendi foi e nada daquela calculadora kkkkk
    Meu electivire ta 85 adamant nature
    hp 250
    atk 293
    def 130
    sp atk 177
    sp def 163
    espeed 211

    ate que nao ta tão ruim assim ne
    Isso são os stats brutos, certo?

    Vamos analísar... Eu acredito que seria melhor focar no Sp. Atk, por causa dos golpes elétricos e na Spd.

    Nature: Modest
    252 SpA EVs
    252 Spd EVs
    4 HP EVs

    Essa distribuição de EVs e natures cairiam muito bem num Electivire Wink

    A única calculadora que eu conheço no Serebii é de IVs '-'
    Gabriel 88
    Gabriel 88
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 508

    Guia de treinamento Pokémon - Capítulo 1 - EVs - Página 3 Empty Re: Guia de treinamento Pokémon - Capítulo 1 - EVs

    Mensagem por Gabriel 88 Ter 24 Jul 2012, 13:19

    Newtão escreveu:
    Gabriel 88 escreveu:Olha não entendi foi e nada daquela calculadora kkkkk
    Meu electivire ta 85 adamant nature
    hp 250
    atk 293
    def 130
    sp atk 177
    sp def 163
    espeed 211

    ate que nao ta tão ruim assim ne
    Isso são os stats brutos, certo?

    Vamos analísar... Eu acredito que seria melhor focar no Sp. Atk, por causa dos golpes elétricos e na Spd.

    Nature: Modest
    252 SpA EVs
    252 Spd EVs
    4 HP EVs

    Essa distribuição de EVs e natures cairiam muito bem num Electivire Wink

    A única calculadora que eu conheço no Serebii é de IVs '-'

    Então como a nature dele previlegia o Atk eu so to com atk fisico
    Ice Punch, Thunder Punch, Cross Chop e Earthquake.
    Posso ate dar um foco maios no SP def que realmente está muito abaixo.
    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

    Guia de treinamento Pokémon - Capítulo 1 - EVs - Página 3 Empty Re: Guia de treinamento Pokémon - Capítulo 1 - EVs

    Mensagem por Newtão Ter 24 Jul 2012, 13:28

    Gabriel 88 escreveu:
    Newtão escreveu:
    Gabriel 88 escreveu:Olha não entendi foi e nada daquela calculadora kkkkk
    Meu electivire ta 85 adamant nature
    hp 250
    atk 293
    def 130
    sp atk 177
    sp def 163
    espeed 211

    ate que nao ta tão ruim assim ne
    Isso são os stats brutos, certo?

    Vamos analísar... Eu acredito que seria melhor focar no Sp. Atk, por causa dos golpes elétricos e na Spd.

    Nature: Modest
    252 SpA EVs
    252 Spd EVs
    4 HP EVs

    Essa distribuição de EVs e natures cairiam muito bem num Electivire Wink

    A única calculadora que eu conheço no Serebii é de IVs '-'

    Então como a nature dele previlegia o Atk eu so to com atk fisico
    Ice Punch, Thunder Punch, Cross Chop e Earthquake.
    Posso ate dar um foco maios no SP def que realmente está muito abaixo.
    Se você foca mais no físico, a nature está ótima. Electivire é um bom Sp. Sweeper, mas é melhor como Physical Sweeper.
    Gabriel 88
    Gabriel 88
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 508

    Guia de treinamento Pokémon - Capítulo 1 - EVs - Página 3 Empty Re: Guia de treinamento Pokémon - Capítulo 1 - EVs

    Mensagem por Gabriel 88 Ter 24 Jul 2012, 13:33

    hunm ok entao, mas tem como eu treinalo com os evs no sp atk agora tambem ne?
    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

    Guia de treinamento Pokémon - Capítulo 1 - EVs - Página 3 Empty Re: Guia de treinamento Pokémon - Capítulo 1 - EVs

    Mensagem por Newtão Ter 24 Jul 2012, 13:34

    Gabriel 88 escreveu:hunm ok entao, mas tem como eu treinalo com os evs no sp atk agora tambem ne?
    Depende. Você sabe os EVs que ele tem atualmente?
    Gabriel 88
    Gabriel 88
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 508

    Guia de treinamento Pokémon - Capítulo 1 - EVs - Página 3 Empty Re: Guia de treinamento Pokémon - Capítulo 1 - EVs

    Mensagem por Gabriel 88 Ter 24 Jul 2012, 13:50

    nao
    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

    Guia de treinamento Pokémon - Capítulo 1 - EVs - Página 3 Empty Re: Guia de treinamento Pokémon - Capítulo 1 - EVs

    Mensagem por Newtão Ter 24 Jul 2012, 13:53

    Gabriel 88 escreveu:nao
    Então a única forma seria dar 26 berries de redução de EV (26 de cada uma) ou breedar um Elekid :/
    Nayru
    Nayru
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 85
    Posts Posts : 472

    Guia de treinamento Pokémon - Capítulo 1 - EVs - Página 3 Empty Re: Guia de treinamento Pokémon - Capítulo 1 - EVs

    Mensagem por Nayru Qui 26 Jul 2012, 12:41

    Adorei o tópico! Queria até ajudar pois estou interessada pelo assunto e ando pesquisando pacas sobre (mesmo sem muito tempo para isso ^^')

    Aproveitando se o povo estiver em dúvida sobre aonde EVtreinar de acordo com o necessário achei uma tabela que tem 100% de precisão para a IV e V geração na Bulbapédia, vide link: http://bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/List_of_Pok%C3%A9mon_by_effort_value_yield

    Aliás, queria aproveitar para tirar uma dúvida quanto as natures. Cada uma tem um prol a uma habilidade e um contra à outra. Eu sei que seria tolice evtreinar uma habilidade que certo pokémon tivesse fraqueza, mas, se acontecesse, no caso se uma nature Adamant (+Atk; -SAtk), se inventasse de sair evtreinanto o SAtk de um pokémon desta Nature, se ele fosse ganhar o IV ao final seria o valor total -1 por acaso?

    Espero que consiga entender o que perguntei ^^'
    Gabriel 88
    Gabriel 88
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 508

    Guia de treinamento Pokémon - Capítulo 1 - EVs - Página 3 Empty Re: Guia de treinamento Pokémon - Capítulo 1 - EVs

    Mensagem por Gabriel 88 Qui 26 Jul 2012, 13:09

    Cara to evtreiando a evoluçao final da Ralts ele ta com poke virus, ja dei 10 item que aumenta em 100 o sp atk e ta segurando o que ganha 4 de sp atk, a cada poke derrotado entao pa fechar bunito e so ir na torre e matar so 15 pa fechar os 252 é isso mesmo??
    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

    Guia de treinamento Pokémon - Capítulo 1 - EVs - Página 3 Empty Re: Guia de treinamento Pokémon - Capítulo 1 - EVs

    Mensagem por Newtão Qui 26 Jul 2012, 15:21

    Nayru escreveu:Adorei o tópico! Queria até ajudar pois estou interessada pelo assunto e ando pesquisando pacas sobre (mesmo sem muito tempo para isso ^^')

    Aproveitando se o povo estiver em dúvida sobre aonde EVtreinar de acordo com o necessário achei uma tabela que tem 100% de precisão para a IV e V geração na Bulbapédia, vide link: http://bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/List_of_Pok%C3%A9mon_by_effort_value_yield

    Aliás, queria aproveitar para tirar uma dúvida quanto as natures. Cada uma tem um prol a uma habilidade e um contra à outra. Eu sei que seria tolice evtreinar uma habilidade que certo pokémon tivesse fraqueza, mas, se acontecesse, no caso se uma nature Adamant (+Atk; -SAtk), se inventasse de sair evtreinanto o SAtk de um pokémon desta Nature, se ele fosse ganhar o IV ao final seria o valor total -1 por acaso?

    Espero que consiga entender o que perguntei ^^'
    Quem eu saiba, não. As natures diminuem 10% de um stat e aumenta 10% de outro, sendo as diferenças melhores vistas no Lvl. 100.

    Gabriel 88 escreveu:Cara to evtreiando a evoluçao final da Ralts ele ta com poke virus, ja dei 10 item que aumenta em 100 o sp atk e ta segurando o que ganha 4 de sp atk, a cada poke derrotado entao pa fechar bunito e so ir na torre e matar so 15 pa fechar os 252 é isso mesmo??
    Pode especificar o Pokémon que você vai derrotar? Deve ser um que de apenas EVs de SAtk.
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    Guia de treinamento Pokémon - Capítulo 1 - EVs - Página 3 Empty Re: Guia de treinamento Pokémon - Capítulo 1 - EVs

    Mensagem por Yagosbl Qui 26 Jul 2012, 15:44

    pra ajudar o povo a calcular quantos pokemon eles deve derrotar eu sugiro a calculador "EV math" é uma que o ícone é um venusaur
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Guia de treinamento Pokémon - Capítulo 1 - EVs - Página 3 Empty Re: Guia de treinamento Pokémon - Capítulo 1 - EVs

    Mensagem por Mat Lee Qui 26 Jul 2012, 16:06

    Por que você não junta tudo num tópico só? A página fica mais bonita esteticamente e o tópico mais organizado. O que acha? tongue
    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

    Guia de treinamento Pokémon - Capítulo 1 - EVs - Página 3 Empty Re: Guia de treinamento Pokémon - Capítulo 1 - EVs

    Mensagem por Newtão Qui 26 Jul 2012, 16:21

    Mat Lee escreveu:Por que você não junta tudo num tópico só? A página fica mais bonita esteticamente e o tópico mais organizado. O que acha? tongue
    Eu tenho um tópico, só que é apenas com os links para os posts.
    Gabriel 88
    Gabriel 88
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 508

    Guia de treinamento Pokémon - Capítulo 1 - EVs - Página 3 Empty Re: Guia de treinamento Pokémon - Capítulo 1 - EVs

    Mensagem por Gabriel 88 Sex 27 Jul 2012, 14:31

    Newtão o pokemon e o Litwick, que da 1 Sp atk por cada luta

    Conteúdo patrocinado


    Guia de treinamento Pokémon - Capítulo 1 - EVs - Página 3 Empty Re: Guia de treinamento Pokémon - Capítulo 1 - EVs

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 00:04