Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+24
Stojakovicc
Angel Kenede
ReeMolga
LOCATELLi
anmani
henriquedsr
Kleber Romeu
MatheusLinsP
leorixx
Mat Lee
Yagosbl
Nayru
Gabriel 88
thi-bone
Guilherme Alves
GuiNh
LiveinRiot
Alergico
MrC
Weber
lukazz
Schweppes
Marcelo
Newtão
28 participantes

    Guia de treinamento Pokémon - Capítulo 1 - EVs

    Kleber Romeu
    Kleber Romeu
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 541

    Guia de treinamento Pokémon - Capítulo 1 - EVs - Página 6 Empty Re: Guia de treinamento Pokémon - Capítulo 1 - EVs

    Mensagem por Kleber Romeu Sáb 04 maio 2013, 08:14

    Agora a duvida é minha:

    Se eu colocar o item power lens em um poké com pokerus e colocar em primeiro no time e for lutar contra um poke que da 1 no spatk, ele ganha 10 evs, certo? Mas se ele for de lv baixo e assim que ele entrar na luta colocar um outro para matar o poke, ele ainda assim ganhará os 10 evs em spatk né?
    The Minish
    The Minish
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 176
    Posts Posts : 732

    Guia de treinamento Pokémon - Capítulo 1 - EVs - Página 6 Empty Re: Guia de treinamento Pokémon - Capítulo 1 - EVs

    Mensagem por The Minish Sáb 04 maio 2013, 10:40

    anmani escreveu:
    The Minish escreveu:Pessoal eu tenho uma duvida:se por exemplo eu preciso treinar um snowrunt em evs de speed,ai faltam 248 evs,só que matando basculins essa quantidade cai para 124(2evs) e em seguida colocando macho brace ganho 4 evs por basculins e o numero cai novamente,para 62,a minha duvida é se eu por exemplo coloco o snowrunt em primeiro no meu time,ai quando vou batalhar troco por outro poke,consequentemente no final ele recebe metade da exp,mais e os evs? eles se mantem em 4 igual aconteceria com o exp.share?(só não uso o expshare porque não daria para por o macho brace)
    Grato desde já.

    ele recebe os 4 ev.
    se o pokemon recebe exp então recebe os ev.
    Obrigado novamente!É minha 1°vez mexendo com evs ai fica tudo confuso Razz : ,agora só me falta matar mais 62 basculins Guia de treinamento Pokémon - Capítulo 1 - EVs - Página 6 3005212426 .
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    Guia de treinamento Pokémon - Capítulo 1 - EVs - Página 6 Empty Re: Guia de treinamento Pokémon - Capítulo 1 - EVs

    Mensagem por thi-bone Sáb 04 maio 2013, 10:54

    Kleber Romeu escreveu:Agora a duvida é minha:

    Se eu colocar o item power lens em um poké com pokerus e colocar em primeiro no time e for lutar contra um poke que da 1 no spatk, ele ganha 10 evs, certo? Mas se ele for de lv baixo e assim que ele entrar na luta colocar um outro para matar o poke, ele ainda assim ganhará os 10 evs em spatk né?
    Só se o mais fraco estiver infectado com pokerus tb msma coisa com o exp.share, se não é normal vai só 5 msm. Agora sobre coisas mais complexas como troca de pokemon que um esteja usando um power item e troca para um outro não posso responder sempre treinei meus pokes com macho brace preguiça de ficar trocando de item Razz .
    Stojakovicc
    Stojakovicc
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 226

    Guia de treinamento Pokémon - Capítulo 1 - EVs - Página 6 Empty Re: Guia de treinamento Pokémon - Capítulo 1 - EVs

    Mensagem por Stojakovicc Dom 05 maio 2013, 11:44

    Kleber Romeu escreveu:Agora a duvida é minha:

    Se eu colocar o item power lens em um poké com pokerus e colocar em primeiro no time e for lutar contra um poke que da 1 no spatk, ele ganha 10 evs, certo? Mas se ele for de lv baixo e assim que ele entrar na luta colocar um outro para matar o poke, ele ainda assim ganhará os 10 evs em spatk né?

    O EV não é disivisel, exemplo:

    Meu pokemon está com Power Brand (+4 spd) e luta com um Basculin (+2 speed), ganho 6 de spd, caso tenha pokerus, ganho 12, se no primeiro turno troco esse meu pokemon por outro, este ganha 12 do mesmo jeito, e se meu proximo pokemon também tem um power brand e pokerus, ambos ganham 12 de EV em spd, pra effortar pokemon, eu prefiro muito fazer de 2 em 2, é bem mais rápido, mas caso tenha dinheiro, vitamina + join avenue dá pra effortar completamente em menos de 10 minutos, lembre sempre de ligar pra Bianca pra ver se não fez besteira

    Kleber Romeu
    Kleber Romeu
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 541

    Guia de treinamento Pokémon - Capítulo 1 - EVs - Página 6 Empty Re: Guia de treinamento Pokémon - Capítulo 1 - EVs

    Mensagem por Kleber Romeu Dom 05 maio 2013, 14:49

    mas mesmo que eu de as dez vitamina em um status eu ainda consigo effortar esse mesmo stat na join avenue?
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Guia de treinamento Pokémon - Capítulo 1 - EVs - Página 6 Empty Re: Guia de treinamento Pokémon - Capítulo 1 - EVs

    Mensagem por Angel Kenede Dom 05 maio 2013, 14:53

    Poderá sim Kleber, só há regra de limite de effort para as vitaminas, que só podem ser usadas dez delas num mesmo status.

    Até as "peninhas" você pode usar quantas quiser.
    Stojakovicc
    Stojakovicc
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 226

    Guia de treinamento Pokémon - Capítulo 1 - EVs - Página 6 Empty Re: Guia de treinamento Pokémon - Capítulo 1 - EVs

    Mensagem por Stojakovicc Dom 05 maio 2013, 16:39

    Angel Kenede escreveu:Poderá sim Kleber, só há regra de limite de effort para as vitaminas, que só podem ser usadas dez delas num mesmo status.

    Até as "peninhas" você pode usar quantas quiser.

    Exato, mas eu ACHO não vou te dar certeza que as vitaminas tem que serem dados com o EV zerado, se você começar a effortar e dar depois, não vai poder usar as 10, alguem confirma ?

    Se você tem uma join avenue bem ranqueada, dá pra chegar lá, comprar as vitaminas mais baratas, usa-las e treinar depois, e seu poke sair faltando 4 ou 6 evs pra você fazer na raça, em poucos minutos
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    Guia de treinamento Pokémon - Capítulo 1 - EVs - Página 6 Empty Re: Guia de treinamento Pokémon - Capítulo 1 - EVs

    Mensagem por thi-bone Dom 05 maio 2013, 16:49

    Stojakovicc escreveu:
    Angel Kenede escreveu:Poderá sim Kleber, só há regra de limite de effort para as vitaminas, que só podem ser usadas dez delas num mesmo status.

    Até as "peninhas" você pode usar quantas quiser.

    Exato, mas eu ACHO não vou te dar certeza que as vitaminas tem que serem dados com o EV zerado, se você começar a effortar e dar depois, não vai poder usar as 10, alguem confirma ?

    Se você tem uma join avenue bem ranqueada, dá pra chegar lá, comprar as vitaminas mais baratas, usa-las e treinar depois, e seu poke sair faltando 4 ou 6 evs pra você fazer na raça, em poucos minutos
    certo com ev zerado o max é 10 se tiver tipo com 50 em atk só vai poder usar 5 protein.
    Kleber Romeu
    Kleber Romeu
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 541

    Guia de treinamento Pokémon - Capítulo 1 - EVs - Página 6 Empty Re: Guia de treinamento Pokémon - Capítulo 1 - EVs

    Mensagem por Kleber Romeu Dom 05 maio 2013, 16:50

    eu confirmo isso...

    E minha join ta no lv 10 e as lojinhas na media no lv 5, 6 e 7.

    Qual seria a lojinha melhor para treinar os efforts?
    snoopyrafa
    snoopyrafa
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 71

    Guia de treinamento Pokémon - Capítulo 1 - EVs - Página 6 Empty Re: Guia de treinamento Pokémon - Capítulo 1 - EVs

    Mensagem por snoopyrafa Dom 05 maio 2013, 16:59

    Muito bom o tópico, eu não tenho paciência alguma pra esse tipo de treinamento, eu quase nem levo meus pokes ao lvl 100, mas respeito quem treina td certinho.
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    Guia de treinamento Pokémon - Capítulo 1 - EVs - Página 6 Empty Re: Guia de treinamento Pokémon - Capítulo 1 - EVs

    Mensagem por thi-bone Dom 05 maio 2013, 16:59

    Kleber Romeu escreveu:eu confirmo isso...

    E minha join ta no lv 10 e as lojinhas na media no lv 5, 6 e 7.

    Qual seria a lojinha melhor para treinar os efforts?
    Bem o shop normal msm que vende a vitamina e o dojo ,mais com certeza o dojo no lv10 dependendo do lojista da para pegar além de 10lv up para seu poke 64 evs para algum stats.
    Kleber Romeu
    Kleber Romeu
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 541

    Guia de treinamento Pokémon - Capítulo 1 - EVs - Página 6 Empty Re: Guia de treinamento Pokémon - Capítulo 1 - EVs

    Mensagem por Kleber Romeu Dom 05 maio 2013, 17:17

    thi mas o cafe tambem aumenta lvl pra caramba... Todo dia que eu vo na join avenue procuro recomendar o cafe e o dojo.
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    Guia de treinamento Pokémon - Capítulo 1 - EVs - Página 6 Empty Re: Guia de treinamento Pokémon - Capítulo 1 - EVs

    Mensagem por thi-bone Dom 05 maio 2013, 18:00

    Kleber Romeu escreveu:thi mas o cafe tambem aumenta lvl pra caramba... Todo dia que eu vo na join avenue procuro recomendar o cafe e o dojo.
    Shocked Verdade o café depois que eu abri o dojo no max esqueci do café ele aumenta lv ,felicidade e evs tb né ? hahaha tb recomendo ele mais haja dinheiro para tudo rsrsrs com tudo vc gasta tipo uns 300.000 por dia mais ou menos Smile .Resumindo se vc for pobre a join avenue não é para vc ,então deixe de preguiça e up na raça Laughing .
    Guilmons
    Guilmons
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 79

    Guia de treinamento Pokémon - Capítulo 1 - EVs - Página 6 Empty Re: Guia de treinamento Pokémon - Capítulo 1 - EVs

    Mensagem por Guilmons Dom 05 maio 2013, 18:19

    Tipo, se eu treinar o pokemon com todas as evs, os outros pokemons que eu derrotar só vão contar como experiência certo? (aproveitando, como eu consigo um pokemon que n tenho na pokedex de black 2, ex: nunca vi um oshawot no jogo, logo n tenho a opção de procurar ele no trade do centro pokemon)
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    Guia de treinamento Pokémon - Capítulo 1 - EVs - Página 6 Empty Re: Guia de treinamento Pokémon - Capítulo 1 - EVs

    Mensagem por thi-bone Dom 05 maio 2013, 18:22

    Guilmons escreveu:Tipo, se eu treinar o pokemon com todas as evs, os outros pokemons que eu derrotar só vão contar como experiência certo? (aproveitando, como eu consigo um pokemon que n tenho na pokedex de black 2, ex: nunca vi um oshawot no jogo, logo n tenho a opção de procurar ele no trade do centro pokemon)
    Sim acabando os 510 evs vc só recebe xp ^^ agora sobre o oshawott não aparece mais a evo dele sim o 2° estagio precisamente dependendo de quem vc escolheu como inicial vc pega um o rival outro certo ?para acessar o battle subway em BW 2 vc luta contra os admin de lá com a rosa ou o nate em dupla ele tem o starter evoluido fraco contra o seu ^^.

    Conteúdo patrocinado


    Guia de treinamento Pokémon - Capítulo 1 - EVs - Página 6 Empty Re: Guia de treinamento Pokémon - Capítulo 1 - EVs

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 01:22