Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+75
Peedro
Blaz
Vibastos
Earth121221
PGrossmann
Tsukiko
Tucano
Aloniel
JackPyro
ベ リ ス
Daunted
Qdiz
Charles M I
InsanityWolf88
SemPerdão
AlissonxD
Hitsugi
Red Nocturne
Suicune
¿Pedro?
Elzo
minduin123
GAN0ND0RF
Eduardo Augusto
GreatMightyPoo
Luigi Bros.
HickTroll
Newtão
Fred29
Yakusa
Vinicius Augusto
marciohp
Marcelo
thi-bone
Kooppa-Trooppa
Rafos
LiveinRiot
Takato
seymour-hero
gust23
GamerHelmuth
Tailler
miyamotorhpc
0eriky0
Bacalhau
Yagosbl
PH3DS
UchihaZoro
mjunior 23
Naitomea
jigoku shoujo
DexterX
leorixx
Wind Ice
Richie EZX
Gabriel 88
Nyails
Mazzina
Scraffty
Fujoxas
Weber
Miojo
Guilherme Alves
Alergico
Tchuk-ex
Schweppes
Monagma
Marcio1000
Vini310
MatheusLinsP
Meetlines
ZoruaLink
Lucasmon
ShadowHider9
Lebre65
79 participantes

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    jigoku shoujo
    jigoku shoujo
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 7

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 38 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por jigoku shoujo Ter 24 Jul 2012, 02:42

    Gente, to com o mesmo problema que o ZoruaLink estava, acontece que os grunts nao me disseram nenhum numero! e eu tbm ja fui em um detonado que dizia:

    "1101, 2202, 3303, 4404, 5505, 6606, 7707, 8808, 9909, レシラム, ゼクロム ou キュレム. Se nenhum dos códigos funcionarem, clique na última opção de texto onde aparecerá algo parecido com um teclado QWERTY, aperte no botão de letras japonesas e digite ZeKuRoMu para White 2 e ReShiRaMu para Black 2, se nenhum funcionar digite KyuReMu."

    ja tentei de tudo, alguem sabe se para os numeros qualquer teclado serve? é pq tem 5 reclados, me ajudem por favor, nao consigo passar dessa parte de jeito nenhum! T^T
    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 38 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por ShadowHider9 Ter 24 Jul 2012, 12:40

    Tente os códigos outra vez, o meu foi 2202
    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 38 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Newtão Ter 24 Jul 2012, 15:51

    Togekiss é um bom flying? Ou troco por Pidgeot?
    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 38 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por ShadowHider9 Ter 24 Jul 2012, 15:59

    Newtão escreveu:Togekiss é um bom flying? Ou troco por Pidgeot?
    Togekiss é um ótimo pokémon para resistir a vários golpes, por ter um enorme HP e defesas normal e Special, é realmente muito bom para determinados usos, outros ótimos tipo Fliyng são Staraptor, Braviary e também o Honchkrow (esse último é um dos melhores na minha opinião, junto com o Togekiss) procure no Smogon por vários tipos fliyng e suas estrategias, e veja qual se adapta melhor a você.
    Elzo
    Elzo
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 57

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 38 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Elzo Ter 24 Jul 2012, 16:48

    Anime, mangá (y)
    e games
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 38 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Marcio1000 Ter 24 Jul 2012, 17:33

    Hi everybody!

    Foi anunciado pelo canal Cartoon Network uma Maratona Pokémon para o mês de Setembro! No dia 30 deste mês será exibida na grade do canal 5 horas de Pokémon Branco e Preto, iniciando-se às 14 horas e terminando às 19 horas.

    A 14º temporada, Pokémon Branco e Preto, é exibido regularmente pelo Cartoon Network todas os sábados às 16h30, com reprise nas sextas-feiras, às 7h da manhã. Vale lembrar também que saga seguinte, Destinos Rivais (Rival Destinies), já está em fase de dublagem no aqui Brasil!

    Até mais!

    Fonte: Poketeck
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 38 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Convidad Ter 24 Jul 2012, 17:41

    Marcio1000 escreveu:Hi everybody!

    Foi anunciado pelo canal Cartoon Network uma Maratona Pokémon para o mês de Setembro! No dia 30 deste mês será exibida na grade do canal 5 horas de Pokémon Branco e Preto, iniciando-se às 14 horas e terminando às 19 horas.

    A 14º temporada, Pokémon Branco e Preto, é exibido regularmente pelo Cartoon Network todas os sábados às 16h30, com reprise nas sextas-feiras, às 7h da manhã. Vale lembrar também que saga seguinte, Destinos Rivais (Rival Destinies), já está em fase de dublagem no aqui Brasil!

    Até mais!



    FINALMENTE!
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 38 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Lebre65 Qua 25 Jul 2012, 11:00

    Sissel escreveu:
    Marcio1000 escreveu:Hi everybody!

    Foi anunciado pelo canal Cartoon Network uma Maratona Pokémon para o mês de Setembro! No dia 30 deste mês será exibida na grade do canal 5 horas de Pokémon Branco e Preto, iniciando-se às 14 horas e terminando às 19 horas.

    A 14º temporada, Pokémon Branco e Preto, é exibido regularmente pelo Cartoon Network todas os sábados às 16h30, com reprise nas sextas-feiras, às 7h da manhã. Vale lembrar também que saga seguinte, Destinos Rivais (Rival Destinies), já está em fase de dublagem no aqui Brasil!

    Até mais!


    FINALMENTE!
    Mas vai ser maratona desde o primeiro episódio? scratch
    Se for, eu posso pensar em acompanhar a série [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 38 3005212426
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 38 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Convidad Qua 25 Jul 2012, 11:08

    lebre65 escreveu:
    Sissel escreveu:
    Marcio1000 escreveu:Hi everybody!

    Foi anunciado pelo canal Cartoon Network uma Maratona Pokémon para o mês de Setembro! No dia 30 deste mês será exibida na grade do canal 5 horas de Pokémon Branco e Preto, iniciando-se às 14 horas e terminando às 19 horas.

    A 14º temporada, Pokémon Branco e Preto, é exibido regularmente pelo Cartoon Network todas os sábados às 16h30, com reprise nas sextas-feiras, às 7h da manhã. Vale lembrar também que saga seguinte, Destinos Rivais (Rival Destinies), já está em fase de dublagem no aqui Brasil!

    Até mais!


    FINALMENTE!
    Mas vai ser maratona desde o primeiro episódio? scratch
    Se for, eu posso pensar em acompanhar a série [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 38 3005212426

    A pior parte é que enquanto eu estou vendo meus comerciais de 10 minutos aparece um programa do Pokémon de 3 minutos. [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 38 3005212426

    (caso você não tenha entendido, isso foi sarcasmo)
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 38 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Lebre65 Qua 25 Jul 2012, 11:14

    Sissel escreveu:
    lebre65 escreveu:
    Sissel escreveu:
    Marcio1000 escreveu:Hi everybody!

    Foi anunciado pelo canal Cartoon Network uma Maratona Pokémon para o mês de Setembro! No dia 30 deste mês será exibida na grade do canal 5 horas de Pokémon Branco e Preto, iniciando-se às 14 horas e terminando às 19 horas.

    A 14º temporada, Pokémon Branco e Preto, é exibido regularmente pelo Cartoon Network todas os sábados às 16h30, com reprise nas sextas-feiras, às 7h da manhã. Vale lembrar também que saga seguinte, Destinos Rivais (Rival Destinies), já está em fase de dublagem no aqui Brasil!

    Até mais!


    FINALMENTE!
    Mas vai ser maratona desde o primeiro episódio? scratch
    Se for, eu posso pensar em acompanhar a série [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 38 3005212426

    A pior parte é que enquanto eu estou vendo meus comerciais de 10 minutos aparece um programa do Pokémon de 3 minutos. [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 38 3005212426

    (caso você não tenha entendido, isso foi sarcasmo)
    Sim, entendi. Mas se você acha que os comerciais no Pokémon são extensos, veja aos Simpsons, na Fox. 15 minutos de programa, 45 de comerciais.
    EDIT: Vi uns comentários no post do Marcio1000, que me desanimou:
    Spoiler:
    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 38 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Newtão Qua 25 Jul 2012, 12:56

    Marcio1000 escreveu:Hi everybody!

    Foi anunciado pelo canal Cartoon Network uma Maratona Pokémon para o mês de Setembro! No dia 30 deste mês será exibida na grade do canal 5 horas de Pokémon Branco e Preto, iniciando-se às 14 horas e terminando às 19 horas.

    A 14º temporada, Pokémon Branco e Preto, é exibido regularmente pelo Cartoon Network todas os sábados às 16h30, com reprise nas sextas-feiras, às 7h da manhã. Vale lembrar também que saga seguinte, Destinos Rivais (Rival Destinies), já está em fase de dublagem no aqui Brasil!

    Até mais!

    Fonte: Poketeck
    Maldito inglês, vou perder meia-hora dessa maratona noooot

    Dane-se, olho pela internet
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 38 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Convidado Qui 26 Jul 2012, 10:21

    algum de vocês jogam pelo random matchup? alguém consegue ganhar dos japas? estou com um Record "impressionante" 28 Lutas e 9 vitórias... e olhe que já tentei de tudo, mudar o time, os itens, até os movesets... pesquisei bons movesets, pokes e talz antes de começar a lutar... mas pelo visto!

    alguém ai consegue bater nos japas? me conte seus segredos por favor, pois já estou desistindo de jogar!
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 38 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por thi-bone Qui 26 Jul 2012, 11:02

    niddo87 escreveu:algum de vocês jogam pelo random matchup? alguém consegue ganhar dos japas? estou com um Record "impressionante" 28 Lutas e 9 vitórias... e olhe que já tentei de tudo, mudar o time, os itens, até os movesets... pesquisei bons movesets, pokes e talz antes de começar a lutar... mas pelo visto!

    alguém ai consegue bater nos japas? me conte seus segredos por favor, pois já estou desistindo de jogar!
    hahaha eu tb não estou muito melhor que vc niddo apesar de que double é dificio pacas contra os japas haha cada estrategia pale , a grande diferença dos japas pra nos é diversidade eles muitas vz não usam movesets tradicionais como nos por isso são dificio de se lidar mais não é impossivel basta tentar de alguma forma prever a estrategia deles que tudo acaba ao seu favor eu em 5 lutas consegui só 2 hahaha depois eu vou da upload de um video do random matchup Smile
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 38 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Convidado Qui 26 Jul 2012, 11:10

    thi-bone escreveu:
    niddo87 escreveu:algum de vocês jogam pelo random matchup? alguém consegue ganhar dos japas? estou com um Record "impressionante" 28 Lutas e 9 vitórias... e olhe que já tentei de tudo, mudar o time, os itens, até os movesets... pesquisei bons movesets, pokes e talz antes de começar a lutar... mas pelo visto!

    alguém ai consegue bater nos japas? me conte seus segredos por favor, pois já estou desistindo de jogar!
    hahaha eu tb não estou muito melhor que vc niddo apesar de que double é dificio pacas contra os japas haha cada estrategia pale , a grande diferença dos japas pra nos é diversidade eles muitas vz não usam movesets tradicionais como nos por isso são dificio de se lidar mais não é impossivel basta tentar de alguma forma prever a estrategia deles que tudo acaba ao seu favor eu em 5 lutas consegui só 2 hahaha depois eu vou da upload de um video do random matchup Smile

    o mais frustrante é que eu ia ganhar minha décima luta, último poke de cada... meu arcanine 100% contra um heracross 1/3 de life e a internet caiu... me controlei pra não jogar a barca do 3ds no chão... bem, acho que vou dar um tempo, já que o universo conspira contra mim nesse jogo.
    Tailler
    Tailler
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 870

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 38 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Tailler Qui 26 Jul 2012, 11:30

    LOL não é tão dificil assim, leve um poke com tecnica fear e ria da cara desses japas ahsuahsuash, shell smash funciona muito bem contra eles, botar pokemons com alto opder de ataque segurando um choice scarf ou life orb tbm é bom, e luta em dupla, vou montar um time meu em dupla que uso e mostro a estrategia lá no tópico dos vídeos de batalhas de bw

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 38 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 09:55