Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+75
Peedro
Blaz
Vibastos
Earth121221
PGrossmann
Tsukiko
Tucano
Aloniel
JackPyro
ベ リ ス
Daunted
Qdiz
Charles M I
InsanityWolf88
SemPerdão
AlissonxD
Hitsugi
Red Nocturne
Suicune
¿Pedro?
Elzo
minduin123
GAN0ND0RF
Eduardo Augusto
GreatMightyPoo
Luigi Bros.
HickTroll
Newtão
Fred29
Yakusa
Vinicius Augusto
marciohp
Marcelo
thi-bone
Kooppa-Trooppa
Rafos
LiveinRiot
Takato
seymour-hero
gust23
GamerHelmuth
Tailler
miyamotorhpc
0eriky0
Bacalhau
Yagosbl
PH3DS
UchihaZoro
mjunior 23
Naitomea
jigoku shoujo
DexterX
leorixx
Wind Ice
Richie EZX
Gabriel 88
Nyails
Mazzina
Scraffty
Fujoxas
Weber
Miojo
Guilherme Alves
Alergico
Tchuk-ex
Schweppes
Monagma
Marcio1000
Vini310
MatheusLinsP
Meetlines
ZoruaLink
Lucasmon
ShadowHider9
Lebre65
79 participantes

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 37 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Schweppes Dom 22 Jul 2012, 00:22

    Mas tudo em pokémon tem que ser comédia? Quem quer comédia assiste Friends.

    ~Feliz aniversário, Yak o/
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 37 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Marcio1000 Dom 22 Jul 2012, 00:24

    André. escreveu:Mas tudo em pokémon tem que ser comédia? Quer quer comédia assiste Friends.

    ~Feliz aniversário, Yak o/

    não mas isso também é importante.
    e eu não acho graça no friends prefiro two and a half man Very Happy
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 37 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por HickTroll Dom 22 Jul 2012, 00:35

    pochama escreveu:Usuários novos do fórum mostrando cada vez mais sua coerência. Serra

    Já que o assunto são personagens do anime vou fazer uma escadinha com os meus favoritos ~

    May:
    Misty:
    Marina:
    Harley:
    Jessie:
    Irmãs Sensacionais:
    Whitney:

    Destaque para Gary por ser awesome, Ashley por ser a versão travestida do Ash e James por banir um episódio por colocar silicone. <3

    Cara você é estranho...

    Não é por nada não mas de quem tu tava falando??
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 37 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Yagosbl Dom 22 Jul 2012, 01:31

    concordo, tem aquele nerd o Conan que é engraçado aparecendo atrás dos outros do nada
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 37 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Fujoxas Dom 22 Jul 2012, 10:12

    Putz, o Cilan é um personagem ruim por ser "gay"? e.e Então o Brock é o pior personagem por ser chutado pelo menos umas cinco vezes em cada episódio, mostrando que ele vai ficar para titio mesmo. Also... Se ser "gay" fizesse um personagem ser ruim, então o Harley teria sido o pior personagem de todos, o que ele não foi. Ao meu ver, ele foi um rival para a May muito mais legal do que o Drew -s

    Olhem o que falam, pelamor e.e

    Enfim, diferente do Brock, o Cilan não cansa. Brock já deu o que tinha que dar há muitos séculos, na minha opinião, e já estava na hora de ser trocado. Cilan, ao meu ver, é um sucessor muito bom para o Brock. Eu, por exemplo, ainda choro litros de tanto rir quando me lembro do chilique que ele deu lá naquela mansão dos Litwicks sdjfadskfvanhmanas -Q

    Also... O Crustle do Cilan >>>>> Qualquer Pokémon do anime (menos Meloetta =3) <3
    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 37 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por ShadowHider9 Dom 22 Jul 2012, 10:28

    Eu gosto do Cilian, e dos pokés dele, como o Pansage e o Crustle. Acho que só colocaram ele pra capturar o Stunfisk, porquê assim esse pokémon ganharia um pouco mais de fama (considerando que poucos iriam querer capturar e treinar um peixe que parece uma bixiga vazia) talvez assim fazendo que algumas crianças que assistem a série queiram capturar ele porquê o Cilian tem.
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 37 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por ZoruaLink Dom 22 Jul 2012, 11:24

    Gente eu estou no navio da Plasma mas eu nao sei a senha pra passar.
    Eu ja procurei em varios detonados,mas em tdos(inclusive oque eu vejo com frequencia)sao da black 2.
    Nao sei oque fazer,poderiam me ajudar ?
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 37 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Fujoxas Dom 22 Jul 2012, 11:32

    ZoruaLink escreveu:Gente eu estou no navio da Plasma mas eu nao sei a senha pra passar.
    Eu ja procurei em varios detonados,mas em tdos(inclusive oque eu vejo com frequencia)sao da black 2.
    Nao sei oque fazer,poderiam me ajudar ?

    Os Grunts da Team Plasma irão dar dicas da senha que você vai precisar colocar. Não se preocupe por que é muito fácil ver os números entre os ideogramas. Basicamente, se eles falarem um número, anote.

    Also, a minha senha no White 2 aqui foi 9099. Há diversos jogadores que disseram que "Ze-ku-ro-Mu", "Re-shi-ra-mu" ou "Kyu-re-mu" funcionaram para eles também.

    Enfim, você vai ter que ver que números os Plasmas vão dizer para você e vai ter que tentar acertar lá :/
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 37 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por ZoruaLink Dom 22 Jul 2012, 11:36

    DarkRoxas escreveu:
    ZoruaLink escreveu:Gente eu estou no navio da Plasma mas eu nao sei a senha pra passar.
    Eu ja procurei em varios detonados,mas em tdos(inclusive oque eu vejo com frequencia)sao da black 2.
    Nao sei oque fazer,poderiam me ajudar ?

    Os Grunts da Team Plasma irão dar dicas da senha que você vai precisar colocar. Não se preocupe por que é muito fácil ver os números entre os ideogramas. Basicamente, se eles falarem um número, anote.

    Also, a minha senha no White 2 aqui foi 9099. Há diversos jogadores que disseram que "Ze-ku-ro-Mu", "Re-shi-ra-mu" ou "Kyu-re-mu" funcionaram para eles também.

    Enfim, você vai ter que ver que números os Plasmas vão dizer para você e vai ter que tentar acertar lá :/
    Tem a possibilidade de acabar vindo letras em japones ?
    Eu devo escrever essas palavras em letras japonesas ?
    Edit:Acertei Aêêêêêêê,vlw roxas,eles disseram o numero ai eu chutei 2 vezes a ordem,e na terceira foi cheers


    Última edição por ZoruaLink em Dom 22 Jul 2012, 11:42, editado 2 vez(es)
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 37 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Fujoxas Dom 22 Jul 2012, 11:40

    ZoruaLink escreveu:Tem a possibilidade de acabar vindo letras em japones ?
    Eu devo escrever essas palavras em letras japonesas ?

    Não acho que venham ideogramas para você colocar, mas no caso de "Ze-ku-ro-mu", "Re-shi-ra-mu" e "Kyu-re-mu", você teria que colocar os ideogramas que compõem os nomes dele :/

    Enfim, EU acredito que a senha só é composta de 4 números, como aconteceu aqui quando joguei Black 2 e White 2. É só você ficar falando com os grunts e ir anotando os números que eles falam.

    Ah sim, algo que notei foi que na maioria das falas dos Grunts, vem dois números, sendo que o número que deve ir para a senha aparece dentro de algo que parece um quadrado (não sei exatamente o que é aquilo rs). Mas antes do número da senha aparecer, aparece um outro número seguido de um ideograma. O que eu notei é que este número seguido do ideograma indica em que posição o número da senha deve estar na hora em que você for digitar a senha lá na máquina.
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 37 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por ZoruaLink Dom 22 Jul 2012, 13:56

    Gente eu acabei de derrotar o Ghetsis e agente ja acabou com a plasma ?
    Ou agente ainda encotra eles ?
    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 37 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Newtão Dom 22 Jul 2012, 14:40

    ZoruaLink escreveu:Gente eu acabei de derrotar o Ghetsis e agente ja acabou com a plasma ?
    Ou agente ainda encotra eles ?
    Você pode procurar os sábios, que dão TMs. Mas eles não lutam.
    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 37 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por ShadowHider9 Dom 22 Jul 2012, 17:52

    Achei o Ghetesis muito manero no Black 2.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 37 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Fujoxas Dom 22 Jul 2012, 18:29

    ShadowHider9 escreveu:Achei o Ghetesis muito manero no Black 2.

    Cara, Ghetsis é simplesmente o melhor vilão de toda a franquia -s A insanidade dele em B2/W2 é o que o torna o mais badass de todos. E na boa, o design dele em B2/W2 está incrível, incluindo a animação da sprite dele... Se bem que... Na artwork oficial dele dos novos jogos, fica mais claro que ele parece não ter um braço... 0_0 Also, o cara parece estar gravemente ferido em B2/W2 ou prestes a morrer, pelo que dá para observar na animação da sprite dele, que, por sinal, ficou excelente -s

    sprite nova de Ghetsis:

    Ah sim... E a remix da BGM de batalha contra ele ficou MUITO. AWESOME! Por causa dela, agora eu chamo Ghetsis de "DJ Dennis" >:3
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 37 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Weber Dom 22 Jul 2012, 22:25

    Realmente, o Ghetsis é o melhor vilão já feito no Pokémon. O sprite dele em BW2 ownou o do seu antecessor, que no caso, era algo relacionado a magia
    (vide aqueles olhos 'Iluminatis' na roupa dele).

    Sem contar que em BW2, ele....
    Spoiler:
    Enfim, não só o Team Plasma, como o game em si está excelente. xD

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 37 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 07 maio 2024, 05:32