Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+75
Peedro
Blaz
Vibastos
Earth121221
PGrossmann
Tsukiko
Tucano
Aloniel
JackPyro
ベ リ ス
Daunted
Qdiz
Charles M I
InsanityWolf88
SemPerdão
AlissonxD
Hitsugi
Red Nocturne
Suicune
¿Pedro?
Elzo
minduin123
GAN0ND0RF
Eduardo Augusto
GreatMightyPoo
Luigi Bros.
HickTroll
Newtão
Fred29
Yakusa
Vinicius Augusto
marciohp
Marcelo
thi-bone
Kooppa-Trooppa
Rafos
LiveinRiot
Takato
seymour-hero
gust23
GamerHelmuth
Tailler
miyamotorhpc
0eriky0
Bacalhau
Yagosbl
PH3DS
UchihaZoro
mjunior 23
Naitomea
jigoku shoujo
DexterX
leorixx
Wind Ice
Richie EZX
Gabriel 88
Nyails
Mazzina
Scraffty
Fujoxas
Weber
Miojo
Guilherme Alves
Alergico
Tchuk-ex
Schweppes
Monagma
Marcio1000
Vini310
MatheusLinsP
Meetlines
ZoruaLink
Lucasmon
ShadowHider9
Lebre65
79 participantes

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Tailler
    Tailler
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 870

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 20 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Tailler Ter 10 Jul 2012, 10:55

    Kooppa-Trooppa escreveu:Pra vc se sair bem em qualquer saga Pokémon tenha em mente que vc tem que ter esses 6 tipos de pokémon :Psíquico,voador,noturno,(esses são os mais importantes)inseto,e os outros devem ser qualquer um dos 5 elementos,no meu caso escolho sempre água e fogo.

    Sem chance cara, te mostro na prática que eu te venço sem usar nenhum desses tipos que vc diz serem essenciais.

    Aceita o desafio??
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 20 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Marcio1000 Ter 10 Jul 2012, 19:56

    Um novo trailer para os novos jogos Pokémon Black 2 e White 2 americano foi divulgado nesta tarde. O vídeo não tem novidades, apenas que o nome americano de Akuroma/Achroma não é Corless. Confiram abaixo:



    O nome oficial americano de Akuroma/Achroma é Colress.

    Os novos jogos chegarão no Ocidente em 7 de Outubro. Até mais!

    Fonte: Poketeck
    Gabriel 88
    Gabriel 88
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 508

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 20 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Gabriel 88 Ter 10 Jul 2012, 20:17

    duvida basica mas e duvida jogo o black 1 e a minha duvida e se eu estiver andando de bike conta como passos pra chocar os ovos?? Question
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 20 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Weber Ter 10 Jul 2012, 20:21

    É uma pena que esse novo professor seja apenas mais um dos fantoches do Ghetis. Ele poderia ser um bom ajudante. =/
    Mas de certa forma ele é, visto que...
    Spoiler:
    ---
    O World Tornament tá muito difícil.
    Já venci as singles 3x3, agora estou jogando o modo rotativo. What a Face
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 20 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por thi-bone Ter 10 Jul 2012, 20:27

    Gabriel 88 escreveu:duvida basica mas e duvida jogo o black 1 e a minha duvida e se eu estiver andando de bike conta como passos pra chocar os ovos?? Question
    conta sim e fica até mais rápido se vc andar em um lugar com linha reta como na própria rota 3 e ainda mais rápido se tiver um poke com ability flame body. Smile .coisa de menos de 10 minutos Laughing .
    GamerHelmuth
    GamerHelmuth
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 247

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 20 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por GamerHelmuth Ter 10 Jul 2012, 20:28

    No Pokemon Power Bracket votei no Arceus , lembrando-se que é Arceus contra Raikou e respondendo ao Gabriel conta sim se você andar de bicicleta.
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 20 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Schweppes Qua 11 Jul 2012, 00:59

    Tô massacrando os Audinos da Rota 07. Só eu acho mais fácil upar os pokémon com Audino + Lucky Egg?
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 20 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Weber Qua 11 Jul 2012, 01:08

    André. escreveu:Tô massacrando os Audinos da Rota 07. Só eu acho mais fácil upar os pokémon com Audino + Lucky Egg?
    Fala isso pro Tails, lol. Ele desistiu de jogar por causa de upar. e-e
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 20 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Schweppes Qua 11 Jul 2012, 01:26

    Weber escreveu:
    André. escreveu:Tô massacrando os Audinos da Rota 07. Só eu acho mais fácil upar os pokémon com Audino + Lucky Egg?
    Fala isso pro Tails, lol. Ele desistiu de jogar por causa de upar. e-e
    Isso se chama preguiça Laughing
    Pior que é meio difícil pra upar mesmo. Eu tô fazendo isso desde ontem porque meu time tava muito fraco pra lutar contra a Skyla..
    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 20 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Marcelo Qua 11 Jul 2012, 01:27

    Véi, é mó saco treinar pokémon de dragão ¬¬'
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 20 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Convidad Qua 11 Jul 2012, 13:11

    Acabei de acabar (pleonasmo <333) Pokémon White e fiquei surpreso em como a história desse jogo é ótima.

    O final é muito life changing e me deixou com muita muita muita vontade de jogar a White 2, agora entendo porque todo mundo saiu correndo para baixar HAHAHAHAH

    A trilha sonora do jogo é muito boa, nem parece Pokémon. O 40 da Famitsu foi super justo, o jogo é impecável. Minha única queixa são os pixeis, mas whatever. :~

    Realmente o sistema de experiência dessa geração complicou um pouco a nossa vida, mas na White pelo menos existem rotas com pokémons no level 60, o que ajuda, e muito, na hora de treiná-los. @_@
    GamerHelmuth
    GamerHelmuth
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 247

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 20 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por GamerHelmuth Qua 11 Jul 2012, 13:18

    pochama escreveu:Acabei de acabar (pleonasmo <333) Pokémon White e fiquei surpreso em como a história desse jogo é ótima.

    O final é muito life changing e me deixou com muita muita muita vontade de jogar a White 2, agora entendo porque todo mundo saiu correndo para baixar HAHAHAHAH

    A trilha sonora do jogo é muito boa, nem parece Pokémon. O 40 da Famitsu foi super justo, o jogo é impecável. Minha única queixa são os pixeis, mas whatever. :~

    Realmente o sistema de experiência dessa geração complicou um pouco a nossa vida, mas na White pelo menos existem rotas com pokémons no level 60, o que ajuda, e muito, na hora de treiná-los. @_@

    Sim cara ,muito bom jogo mesmo. Já joguei e vi que adiciona pokémons das outras regiões como a de Sinnoh. Estou falando no Black White 2
    Meetlines
    Meetlines
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 110
    Posts Posts : 1353

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 20 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Meetlines Qua 11 Jul 2012, 13:57

    Qual a opinião de vocês sobre isso, eu considero bom um time que tenha:
    Fogo - Aguá - Dragão - Psíquico/Fantasma/Noturno - Voador(só se for misturado com outro tipo) - Lutador/Inseto(os 2 tipos não são tão importantes como os outros, mas dependendo do Pokémon vale a pena). Very Happy
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 20 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Lebre65 Qua 11 Jul 2012, 14:12

    Alguém sabe se tem download da OST do Pokémon B/W2? Queria baixar, pois li que nela tem algumas musicas 'perdidas' do Emerald e outros jogos Very Happy
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 20 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Weber Qua 11 Jul 2012, 14:17

    Genesect é finalmente revelado!

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 20 Genesectcover[Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 20 Genesect2th[Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 20 Genesect3th[Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 20 Genesect4th

    Genesect irá ser distribuído a partir de 11 de agosto até 14 de setembro, através de Wi-Fi para Pokémon Black 2 & White 2 apenas.
    E pelo visto, o evento poderá ter alguma coisa a mais, em relação ao 3DS.

    Fonte: Serebii

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 20 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 10:25