Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+75
Peedro
Blaz
Vibastos
Earth121221
PGrossmann
Tsukiko
Tucano
Aloniel
JackPyro
ベ リ ス
Daunted
Qdiz
Charles M I
InsanityWolf88
SemPerdão
AlissonxD
Hitsugi
Red Nocturne
Suicune
¿Pedro?
Elzo
minduin123
GAN0ND0RF
Eduardo Augusto
GreatMightyPoo
Luigi Bros.
HickTroll
Newtão
Fred29
Yakusa
Vinicius Augusto
marciohp
Marcelo
thi-bone
Kooppa-Trooppa
Rafos
LiveinRiot
Takato
seymour-hero
gust23
GamerHelmuth
Tailler
miyamotorhpc
0eriky0
Bacalhau
Yagosbl
PH3DS
UchihaZoro
mjunior 23
Naitomea
jigoku shoujo
DexterX
leorixx
Wind Ice
Richie EZX
Gabriel 88
Nyails
Mazzina
Scraffty
Fujoxas
Weber
Miojo
Guilherme Alves
Alergico
Tchuk-ex
Schweppes
Monagma
Marcio1000
Vini310
MatheusLinsP
Meetlines
ZoruaLink
Lucasmon
ShadowHider9
Lebre65
79 participantes

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 6 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Wind Ice Seg 02 Jul 2012, 23:55

    Marcio1000 escreveu:
    Wind Ice escreveu:Perguntinha rápida. Estou jogando Pokémon FireRed, para GBA. Posso apenas ter 6 Pokémons junto comigo. Capturei mais de 6 Pokémons. Como faço para trocar de Pokémons?

    va ao centro pokemon e naquele computador que a do lado da joy va em deposit pokemon e retire o que vc quer
    e em withdraw pokemon vc pega o que vc depositou ou capturou

    Valeu a todos! E novamente desculpe a noobisse .-.
    Gabriel 88
    Gabriel 88
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 508

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 6 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Gabriel 88 Ter 03 Jul 2012, 00:49

    pochama escreveu:A experiência continua a ser dividida, entretanto é "jogada fora" já que o Charizard atingiu o máximo de experiência possível.
    Opa brigadao, sabe como é noobs Razz lol!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 6 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Convidado Ter 03 Jul 2012, 09:07

    gostaria de saber se sempre teve essa onda dos servidores do DW entrar em manutenção durante o período da manhã... de uns dias pra cá, sempre que vou entrar no DW nesse período, sempre me deparo com uma mensagem de manutenção... ninguém merece :/
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 6 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Fujoxas Ter 03 Jul 2012, 10:05

    niddo87 escreveu:gostaria de saber se sempre teve essa onda dos servidores do DW entrar em manutenção durante o período da manhã... de uns dias pra cá, sempre que vou entrar no DW nesse período, sempre me deparo com uma mensagem de manutenção... ninguém merece :/

    Isso pode ser ocasionado pela super lotação, por causa das novidades que o DW trouxe graças à B2/W2, fazendo os jogadores quererem usar mais do que nunca o DW. -q Como o DW voltou ao ar muito recentemente, o servidor parece estar ainda um pouco estável... Bem, é o que eu acho, mas logo logo isso se normaliza =)
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 6 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Lucasmon Ter 03 Jul 2012, 11:34

    O DW está ''ruim'' sim.... Está difícil até de enviar o Pokémon, e olha que minha wi-fi é boa. Tive que tentar duas vezes, na primeira ficou carregando um século e não foi XD

    Como o DarkRoxas disse, deve ser um problema de super lotação mesmo, pois agora o DW está com muitas novidades.
    Richie EZX
    Richie EZX
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 9

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 6 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Richie EZX Ter 03 Jul 2012, 11:35

    Putz, preciso lutar com o Red no Soul Silver, só que os níveis do team tão muito baixos, tipo 54 - 58...
    Alguém me recomenda um lugar pra treinar, já tentei quase tudo...
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 6 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Lucasmon Ter 03 Jul 2012, 11:39

    Richie EZX escreveu:Putz, preciso lutar com o Red no Soul Silver, só que os níveis do team tão muito baixos, tipo 54 - 58...
    Alguém me recomenda um lugar pra treinar, já tentei quase tudo...

    Após a liga realmente é chato treinar. Te recomendaria batalhar com o seu rival toda segunda e quarta na Liga, ele sempre aparece quando você está rumo as salas das Elites. Treine várias vezes na Liga Pokémon e no Mt.Silver. Pelo que eu lembre, são os lugares que eu treinava antes de enfrentar o Red.
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 6 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por ZoruaLink Ter 03 Jul 2012, 12:03

    Tenho uma pergunta:meu riolu upou uns level a noite a felisidade q ele ganha a noite vai continuar msmo quando ficar de dia ?Pois ele esta level 17(acabou de upar pro 17) e ele nao morreu nenhuma vez des de que eu capturei ele no level 5
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 6 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Nyails Ter 03 Jul 2012, 12:06

    ZoruaLink escreveu:Tenho uma pergunta:meu riolu upou uns level a noite a felisidade q ele ganha a noite vai continuar msmo quando ficar de dia ?Pois ele esta level 17(acabou de upar pro 17) e ele nao morreu nenhuma vez des de que eu capturei ele no level 5

    Sim, a felicidade continua. Ela só diminui se você perder uma batalha, ou usar alguns itens (EnergyPowder, Heal Powder, Energy Root, Revival Herb).

    Pode ser que ele evolua se você upa-lo pro 18, de dia =P
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 6 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Convidad Ter 03 Jul 2012, 13:00

    Meu Pokémon White acabou de chegar e nossa, é horrível upar nesse jogo nas primeiras rotas. D:

    Fiquei algum tempo até evoluir a Oshawott antes do primeiro gym já que não quero usar o Pansear. D:

    Achei a ost do jogo excelente, a GameFreak caprichou nesse sentido no jogo. :3

    Para quem temia que o jogo ficasse horrível no 3DS não vi muita diferença pelos vídeos do Youtube, as sprites continuam serrilhadas mas não estão muito piores não. Até achei o jogo mais bonito do que eu esperava. n_n
    leorixx
    leorixx
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17


    Karma Karma : 69
    Posts Posts : 811

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 6 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por leorixx Ter 03 Jul 2012, 14:14

    alguém disposto a uma batalha da quarta geração? Mandem pm, estou só aguardando...
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 6 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Convidado Ter 03 Jul 2012, 14:28

    ruim mesmo é quando dá erro de conexão e depois fica dizendo: "game sync is out of energy" (algo do tipo), daí eu só posso tentar dar tuck em um poke no outro dia...
    DexterX
    DexterX
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 883

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 6 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por DexterX Ter 03 Jul 2012, 14:39

    Ta todo mundo jogando BW2 em japa menos eu? O_O é mentiraaaaaaaaa myeyes
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 6 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Convidado Ter 03 Jul 2012, 14:42

    duas dúvidas rápidas:

    1 - como mudo minha "apresentação" no GTS? vejo que muito treinadores tem as mais diversas saudações antes de começar uma troca pelo GTS negotiation, gostaria de personalizar a minha também.

    2 - consegui um shaymin agora pouco, meu time não está completo, ele seria uma boa para completar o time?
    Gabriel 88
    Gabriel 88
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 508

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 6 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Gabriel 88 Ter 03 Jul 2012, 14:42

    pessoal percebi que ttem muitos jogando B/W2 eeu queria saber se
    nesse novo pokemon os pokemons pode andar junto com os treinadores estilo no SS/HG

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 6 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 01:14