Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

[Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

Compartilhe
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones

Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

Mensagem por Wind Ice em Seg 02 Jul 2012, 23:55

@Marcio1000 escreveu:
    @Wind Ice escreveu:Perguntinha rápida. Estou jogando Pokémon FireRed, para GBA. Posso apenas ter 6 Pokémons junto comigo. Capturei mais de 6 Pokémons. Como faço para trocar de Pokémons?

va ao centro pokemon e naquele computador que a do lado da joy va em deposit pokemon e retire o que vc quer
    e em withdraw pokemon vc pega o que vc depositou ou capturou

Valeu a todos! E novamente desculpe a noobisse .-.
    Gabriel 88
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5

Karma Karma : 8
    Posts Posts : 508

Mensagem por Gabriel 88 em Ter 03 Jul 2012, 00:49

pochama escreveu:A experiência continua a ser dividida, entretanto é "jogada fora" já que o Charizard atingiu o máximo de experiência possível.
    Opa brigadao, sabe como é noobs Razz lol!
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Ter 03 Jul 2012, 09:07

gostaria de saber se sempre teve essa onda dos servidores do DW entrar em manutenção durante o período da manhã... de uns dias pra cá, sempre que vou entrar no DW nesse período, sempre me deparo com uma mensagem de manutenção... ninguém merece :/
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

Mensagem por Fujoxas em Ter 03 Jul 2012, 10:05

@niddo87 escreveu:gostaria de saber se sempre teve essa onda dos servidores do DW entrar em manutenção durante o período da manhã... de uns dias pra cá, sempre que vou entrar no DW nesse período, sempre me deparo com uma mensagem de manutenção... ninguém merece :/

Isso pode ser ocasionado pela super lotação, por causa das novidades que o DW trouxe graças à B2/W2, fazendo os jogadores quererem usar mais do que nunca o DW. -q Como o DW voltou ao ar muito recentemente, o servidor parece estar ainda um pouco estável... Bem, é o que eu acho, mas logo logo isso se normaliza =)
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

Mensagem por Lucasmon em Ter 03 Jul 2012, 11:34

O DW está ''ruim'' sim.... Está difícil até de enviar o Pokémon, e olha que minha wi-fi é boa. Tive que tentar duas vezes, na primeira ficou carregando um século e não foi XD

Como o DarkRoxas disse, deve ser um problema de super lotação mesmo, pois agora o DW está com muitas novidades.
    Richie EZX
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 9

Mensagem por Richie EZX em Ter 03 Jul 2012, 11:35

Putz, preciso lutar com o Red no Soul Silver, só que os níveis do team tão muito baixos, tipo 54 - 58...
    Alguém me recomenda um lugar pra treinar, já tentei quase tudo...
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

Mensagem por Lucasmon em Ter 03 Jul 2012, 11:39

@Richie EZX escreveu:Putz, preciso lutar com o Red no Soul Silver, só que os níveis do team tão muito baixos, tipo 54 - 58...
    Alguém me recomenda um lugar pra treinar, já tentei quase tudo...

Após a liga realmente é chato treinar. Te recomendaria batalhar com o seu rival toda segunda e quarta na Liga, ele sempre aparece quando você está rumo as salas das Elites. Treine várias vezes na Liga Pokémon e no Mt.Silver. Pelo que eu lembre, são os lugares que eu treinava antes de enfrentar o Red.
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

Mensagem por ZoruaLink em Ter 03 Jul 2012, 12:03

Tenho uma pergunta:meu riolu upou uns level a noite a felisidade q ele ganha a noite vai continuar msmo quando ficar de dia ?Pois ele esta level 17(acabou de upar pro 17) e ele nao morreu nenhuma vez des de que eu capturei ele no level 5
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

Mensagem por Nyails em Ter 03 Jul 2012, 12:06

@ZoruaLink escreveu:Tenho uma pergunta:meu riolu upou uns level a noite a felisidade q ele ganha a noite vai continuar msmo quando ficar de dia ?Pois ele esta level 17(acabou de upar pro 17) e ele nao morreu nenhuma vez des de que eu capturei ele no level 5

Sim, a felicidade continua. Ela só diminui se você perder uma batalha, ou usar alguns itens (EnergyPowder, Heal Powder, Energy Root, Revival Herb).

Pode ser que ele evolua se você upa-lo pro 18, de dia =P
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Ter 03 Jul 2012, 13:00

Meu Pokémon White acabou de chegar e nossa, é horrível upar nesse jogo nas primeiras rotas. D:

Fiquei algum tempo até evoluir a Oshawott antes do primeiro gym já que não quero usar o Pansear. D:

Achei a ost do jogo excelente, a GameFreak caprichou nesse sentido no jogo. :3

Para quem temia que o jogo ficasse horrível no 3DS não vi muita diferença pelos vídeos do Youtube, as sprites continuam serrilhadas mas não estão muito piores não. Até achei o jogo mais bonito do que eu esperava. n_n
    leorixx
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17

Karma Karma : 69
    Posts Posts : 811

Mensagem por leorixx em Ter 03 Jul 2012, 14:14

alguém disposto a uma batalha da quarta geração? Mandem pm, estou só aguardando...
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Ter 03 Jul 2012, 14:28

ruim mesmo é quando dá erro de conexão e depois fica dizendo: "game sync is out of energy" (algo do tipo), daí eu só posso tentar dar tuck em um poke no outro dia...
    DexterX
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20

Karma Karma : 55
    Posts Posts : 883

Mensagem por DexterX em Ter 03 Jul 2012, 14:39

Ta todo mundo jogando BW2 em japa menos eu? O_O é mentiraaaaaaaaa myeyes
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Ter 03 Jul 2012, 14:42

duas dúvidas rápidas:

1 - como mudo minha "apresentação" no GTS? vejo que muito treinadores tem as mais diversas saudações antes de começar uma troca pelo GTS negotiation, gostaria de personalizar a minha também.

2 - consegui um shaymin agora pouco, meu time não está completo, ele seria uma boa para completar o time?
    Gabriel 88
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5

Karma Karma : 8
    Posts Posts : 508

Mensagem por Gabriel 88 em Ter 03 Jul 2012, 14:42

pessoal percebi que ttem muitos jogando B/W2 eeu queria saber se
    nesse novo pokemon os pokemons pode andar junto com os treinadores estilo no SS/HG

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 21 Ago 2017, 09:10