Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+152
GraveWalker
MrC
Lord_Kr0nn
DarKroni
BruceLeeFanBoy
¿Pedro?
Marco255
Hentz
Shiny
blordello
Linkdb
twelington
Furry Heterophobia
Galcazara
murilofd
Master Red
Nightwalker
Angel Kenede
gleisson
x0xmateusx0x
Mastxadows
Zenak0
NPower
FireRed7586
Wind Ice
lord_redfield
Hilquias
diegoedson.santos
Leonardo Karbage
Abomineve Homem das Naves
Mario_64
ReeMolga
Guilmons
FoxCloud
EryKiller
Kleber Romeu
oswaldoserp
Yago Aloisio
Shellshocker
Thiago_Itaipava
Xeronio
Emolga
lesomora
Linkzx
Earth121221
Nandu~
Julio-Sama
Blue Yoshi
lasrio
Stitch
ighorf
Brake
JonathanAlis
Black Charizard
FLmilk
ayresbrun
GabrielLopesEstevam
Paulo Victor
Wolowizard
ベ リ ス
Dark Signer
DarkIcarus
RiderBlack
Deathdd
jonasdhein
arthur.marchetto
dsrodrigo
Gerus Blade
Mostarda com Limão
REDpkmn
iPhod
Tucano
Jakyest
SRmascaros
elderoblade
Takato
samuray97
Karveck
lucjapa
Naoi
Dinossauro
Rabbid Fan
silverreis
DehhH08
vinicius pleins
Trecko
ZoruaLink
resh
Angeloverlord
Bardock
tauanegri
Athos
MasterLinK
Archie
Hugh
Genko
mr l
Sheik
Mylla1000
Giygas
zeeroherrera
Halter
djbereta
HenriqueCarvalho
viniss
Kakashi22
GuiKaos
Naitomea
krusk
alinepilger
Lauro
Qdiz
Michael Pachter!
Neto Red
Eduardo Stark
Castiel
Dluka
RenanB
Nettinhw
luanfellipe
mariolink
Black-Lion
HickTroll
Weber
Newtão
minduin123
MestreLink
Hamburger
MatheusLinsP
Hitsugi
Schweppes
Viteco
0eriky0
Nyails
DexterX
Monagma
Fujoxas
ShadowHider9
Marcio1000
Lebre65
thi-bone
Guilherme Alves
Tailler
Meetlines
Gabriel 88
Blaz
mjunior 23
GAN0ND0RF
Marcelo
Yagosbl
Rafos
Guinomonster
156 participantes

    Avalie Os Times De Pokémon!

    ReeMolga
    ReeMolga
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 188
    Posts Posts : 1328

    Avalie Os Times De Pokémon! - Página 48 Empty Re: Avalie Os Times De Pokémon!

    Mensagem por ReeMolga Qui 11 Abr 2013, 10:05

    Spore é um saco, principalmente nesses Challenges sem Sleep cause. E Gastrdon é uma ótima pedida! O bixo só cai mesmo pra Grass. Eu uso Scald no meu, contando com a sorte o cara ainda fica Burn e perde Att.

    Boa sorte no Challange!
    Yago Aloisio
    Yago Aloisio
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 157
    Posts Posts : 760

    Avalie Os Times De Pokémon! - Página 48 Empty Re: Avalie Os Times De Pokémon!

    Mensagem por Yago Aloisio Qui 11 Abr 2013, 16:45

    Andei testando o Gastrodon no showdown e ele me agradou. Só estou em dúvida quanto ao item e moveset.
    ReeMolga
    ReeMolga
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 188
    Posts Posts : 1328

    Avalie Os Times De Pokémon! - Página 48 Empty Re: Avalie Os Times De Pokémon!

    Mensagem por ReeMolga Qui 11 Abr 2013, 17:43

    Bom, eu coloco Left Overs!
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    Avalie Os Times De Pokémon! - Página 48 Empty Re: Avalie Os Times De Pokémon!

    Mensagem por thi-bone Qui 11 Abr 2013, 18:38

    Yago Aloisio escreveu:Andei testando o Gastrodon no showdown e ele me agradou. Só estou em dúvida quanto ao item e moveset.
    normalmente o Gastrodon é usado para stall ,como o toxic stall por exemplo ,mais vc pode tb deixa-lo mais original possível claro nunca fugindo das caracteristicas do poke ,moveset tem que ser criativo sem fugir da função que o poke vai exercer no time ,normalmente o gastrodon em double é usado para anular agua e aumenta o s atk então nem precisa de ev em s atk certo então ai já esta uma ideia e scald é melhor que muddy water ,por um motivo queima rsrsr.É otimo contra sweepers físicos se vc tiver sorte rsrs.
    Yago Aloisio
    Yago Aloisio
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 157
    Posts Posts : 760

    Avalie Os Times De Pokémon! - Página 48 Empty Re: Avalie Os Times De Pokémon!

    Mensagem por Yago Aloisio Qui 11 Abr 2013, 18:48

    Obrigado pelas dicas!
    Se a Volcarona ja nao tivesse sitrus berry eu colocava no gastro. Acho que vou de leftovers mesmo.
    oswaldoserp
    oswaldoserp
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 778

    Avalie Os Times De Pokémon! - Página 48 Empty Re: Avalie Os Times De Pokémon!

    Mensagem por oswaldoserp Sáb 13 Abr 2013, 12:49

    como esta meu time?
    regice
    jelicent
    accelgor
    ninjask
    heatran
    heat roton
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    Avalie Os Times De Pokémon! - Página 48 Empty Re: Avalie Os Times De Pokémon!

    Mensagem por thi-bone Sáb 13 Abr 2013, 20:09

    oswaldoserp escreveu:como esta meu time?
    regice
    jelicent
    accelgor
    ninjask
    heatran
    heat roton
    Oswaldo sem itens ability movesets fica difício avaliar seu time mais uma coisa posso dizer mais que metade dele tem uma fraqueza muito comum no metagame atual.
    oswaldoserp
    oswaldoserp
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 778

    Avalie Os Times De Pokémon! - Página 48 Empty Re: Avalie Os Times De Pokémon!

    Mensagem por oswaldoserp Dom 14 Abr 2013, 15:07

    thi-bone escreveu:
    oswaldoserp escreveu:como esta meu time?
    regice
    jelicent
    accelgor
    ninjask
    heatran
    heat roton
    Oswaldo sem itens ability movesets fica difício avaliar seu time mais uma coisa posso dizer mais que metade dele tem uma fraqueza muito comum no metagame atual.
    é que to sem o ds dai n çlembro de tudo certinho Surprised
    Julio-Sama
    Julio-Sama
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 145
    Posts Posts : 462

    Avalie Os Times De Pokémon! - Página 48 Empty Re: Avalie Os Times De Pokémon!

    Mensagem por Julio-Sama Dom 14 Abr 2013, 23:29

    Yago Aloisio:

    Não manjo muito de Doubles, mas seu time parece estar muito bom o/

    Eu preferiria Gastrodoon, pois Excadrill não funciona muito bem sem sand, embora seu Rapid Spin seja útil para Volcarona. Mas Gastrodoon pode contra-atacar bem times Sand com Muddy Water e até mesmo com Earth Power. Um bom item seria Leftovers mesmo, ou Choice Specs, mas não acho que é o caso.

    Alias, notei que não usa nenhuma Entry Hazzard lol E também não possui nenhuma wall. Murkrow é tão necessário assim? Eu sei que taunt e quash são excelentes, mas ele dura tão pouco que não sei se vale a pena.

    oswaldoserp:

    Se seu time for para ingame, escolha os pokés que você gosta. Se for para multiplayer, você terá muitos problemas...

    Só dando um toque, independente onde joga: Você tem muitos tipos repitidos. Ninjask e Accelgor são Bug, enquanto Heatran e Heat Rotom são Fire. Talvez fosse uma boa investir em mais tipos, mas fica à seu critério ^^
    Yago Aloisio
    Yago Aloisio
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 157
    Posts Posts : 760

    Avalie Os Times De Pokémon! - Página 48 Empty Re: Avalie Os Times De Pokémon!

    Mensagem por Yago Aloisio Seg 15 Abr 2013, 00:53

    Julio-Sama escreveu:
    Yago Aloisio:

    Não manjo muito de Doubles, mas seu time parece estar muito bom o/

    Eu preferiria Gastrodoon, pois Excadrill não funciona muito bem sem sand, embora seu Rapid Spin seja útil para Volcarona. Mas Gastrodoon pode contra-atacar bem times Sand com Muddy Water e até mesmo com Earth Power. Um bom item seria Leftovers mesmo, ou Choice Specs, mas não acho que é o caso.

    Alias, notei que não usa nenhuma Entry Hazzard lol E também não possui nenhuma wall. Murkrow é tão necessário assim? Eu sei que taunt e quash são excelentes, mas ele dura tão pouco que não sei se vale a pena.

    Valeu pelo feedback.
    Geralmente há muito pouco switch em doubles, aí Rocks e spikes não ajudam muito. O Murkrow é muito bom, seu taunt para a maioria dos times trick room ( que são muito comuns) e com quash Breloom e Hydreigon conseguem eliminar coisas tipo heatran e latios que, de outra forma destruiriam eles.
    Resolvi ficar com o Gastrodon mesmo, mas ainda estou me adaptando a usar ele. Vamos ver como esse time se sai final de semana que vem.
    Kleber Romeu
    Kleber Romeu
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 541

    Avalie Os Times De Pokémon! - Página 48 Empty Re: Avalie Os Times De Pokémon!

    Mensagem por Kleber Romeu Ter 23 Abr 2013, 14:55

    Galera, a tentativa da nova Liga
    Pokemon está acontecendo e estamos aguardando por você. A maioria dos
    líderes já estão recebendo desafios. Então corra em busca da sua
    insígnia e tente se tornar membro da Elite 4, ou até mesmo o Grande
    Campeão.

    Mais informações no tópico: http://forum.nintendoblast.com.br/t23673-liga-pokemon-2

    Visite!!!
    avatar
    Rabbid Fan
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 109

    Avalie Os Times De Pokémon! - Página 48 Empty Re: Avalie Os Times De Pokémon!

    Mensagem por Rabbid Fan Qua 08 maio 2013, 22:06

    Meu time de Black 2:Servine
    Zoroark
    Togekiss
    Arcanime
    Magneton com metal coat
    Lucario


    Última edição por Rabbid Fan em Qui 09 maio 2013, 18:46, editado 2 vez(es)
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    Avalie Os Times De Pokémon! - Página 48 Empty Re: Avalie Os Times De Pokémon!

    Mensagem por Yagosbl Qua 08 maio 2013, 22:43

    Yago Aloisio escreveu:
    Julio-Sama escreveu:
    Yago Aloisio:

    Não manjo muito de Doubles, mas seu time parece estar muito bom o/

    Eu preferiria Gastrodoon, pois Excadrill não funciona muito bem sem sand, embora seu Rapid Spin seja útil para Volcarona. Mas Gastrodoon pode contra-atacar bem times Sand com Muddy Water e até mesmo com Earth Power. Um bom item seria Leftovers mesmo, ou Choice Specs, mas não acho que é o caso.

    Alias, notei que não usa nenhuma Entry Hazzard lol E também não possui nenhuma wall. Murkrow é tão necessário assim? Eu sei que taunt e quash são excelentes, mas ele dura tão pouco que não sei se vale a pena.

    Valeu pelo feedback.
    Geralmente há muito pouco switch em doubles, aí Rocks e spikes não ajudam muito. O Murkrow é muito bom, seu taunt para a maioria dos times trick room ( que são muito comuns) e com quash Breloom e Hydreigon conseguem eliminar coisas tipo heatran e latios que, de outra forma destruiriam eles.
    Resolvi ficar com o Gastrodon mesmo, mas ainda estou me adaptando a usar ele. Vamos ver como esse time se sai final de semana que vem.
    Se voce vai competir no torneio do dream world se prepare pra enfrentar whismicott que vai barrar de vez seu murkrow, tornadus e terrakion que vai destruir de vez o seu time sem voce sequer dar um ataque
    ReeMolga
    ReeMolga
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 188
    Posts Posts : 1328

    Avalie Os Times De Pokémon! - Página 48 Empty Re: Avalie Os Times De Pokémon!

    Mensagem por ReeMolga Qua 08 maio 2013, 23:22

    Yagosbl escreveu:
    Se voce vai competir no torneio do dream world se prepare pra enfrentar whismicott que vai barrar de vez seu murkrow, tornadus e terrakion que vai destruir de vez o seu time sem voce sequer dar um ataque

    A unica estratégia que já me barrou nesses Torneios do DW usando Whismcott foi BeatUp + Justified. É um droga! Se você não derrubar ele de primeira, até grandes Walls vão pro chão.

    Já esses outros dois, nem dão tanto trabalho assim. :S
    FoxCloud
    FoxCloud
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 3

    Avalie Os Times De Pokémon! - Página 48 Empty Re: Avalie Os Times De Pokémon!

    Mensagem por FoxCloud Qua 08 maio 2013, 23:40

    Eai pessoal do fórum Very Happy , montei esse time no pokemon showndown, o que
    acharam dele? Por enquanto no tempo que eu joguei com o time ele tá se saindo até bem.

    Reuniclus @ Leftovers
    Magic Guard
    - Psyshock
    - Hidden Power [Fighting]
    - Recover
    - Calm Mind

    Dragonite @ Leftovers
    Trait: Multiscale
    - Dragon Dance
    - Outrage
    - Roost
    - ExtremeSpeed

    Kingdra @ Lum Berry
    Trait: Swift Swim
    - Rest
    - Dragon Dance
    - Outrage
    - Surf

    Thundurus-Therian @ Scope Lens
    Trait: Volt Absorb
    - Thunderbolt
    - Nasty Plot
    - Thunder Wave
    - Grass Knot

    Riolu @ Focus Sash
    Trait: Prankster
    - Copycat
    - Roar
    - Circle Throw
    - Bullet Punch

    Forretress @ Lum Berry
    Trait: Sturdy
    - Rapid Spin
    - Stealth Rock
    - Spikes
    - Explosion

    Conteúdo patrocinado


    Avalie Os Times De Pokémon! - Página 48 Empty Re: Avalie Os Times De Pokémon!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 07 maio 2024, 18:26