Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+152
GraveWalker
MrC
Lord_Kr0nn
DarKroni
BruceLeeFanBoy
¿Pedro?
Marco255
Hentz
Shiny
blordello
Linkdb
twelington
Furry Heterophobia
Galcazara
murilofd
Master Red
Nightwalker
Angel Kenede
gleisson
x0xmateusx0x
Mastxadows
Zenak0
NPower
FireRed7586
Wind Ice
lord_redfield
Hilquias
diegoedson.santos
Leonardo Karbage
Abomineve Homem das Naves
Mario_64
ReeMolga
Guilmons
FoxCloud
EryKiller
Kleber Romeu
oswaldoserp
Yago Aloisio
Shellshocker
Thiago_Itaipava
Xeronio
Emolga
lesomora
Linkzx
Earth121221
Nandu~
Julio-Sama
Blue Yoshi
lasrio
Stitch
ighorf
Brake
JonathanAlis
Black Charizard
FLmilk
ayresbrun
GabrielLopesEstevam
Paulo Victor
Wolowizard
ベ リ ス
Dark Signer
DarkIcarus
RiderBlack
Deathdd
jonasdhein
arthur.marchetto
dsrodrigo
Gerus Blade
Mostarda com Limão
REDpkmn
iPhod
Tucano
Jakyest
SRmascaros
elderoblade
Takato
samuray97
Karveck
lucjapa
Naoi
Dinossauro
Rabbid Fan
silverreis
DehhH08
vinicius pleins
Trecko
ZoruaLink
resh
Angeloverlord
Bardock
tauanegri
Athos
MasterLinK
Archie
Hugh
Genko
mr l
Sheik
Mylla1000
Giygas
zeeroherrera
Halter
djbereta
HenriqueCarvalho
viniss
Kakashi22
GuiKaos
Naitomea
krusk
alinepilger
Lauro
Qdiz
Michael Pachter!
Neto Red
Eduardo Stark
Castiel
Dluka
RenanB
Nettinhw
luanfellipe
mariolink
Black-Lion
HickTroll
Weber
Newtão
minduin123
MestreLink
Hamburger
MatheusLinsP
Hitsugi
Schweppes
Viteco
0eriky0
Nyails
DexterX
Monagma
Fujoxas
ShadowHider9
Marcio1000
Lebre65
thi-bone
Guilherme Alves
Tailler
Meetlines
Gabriel 88
Blaz
mjunior 23
GAN0ND0RF
Marcelo
Yagosbl
Rafos
Guinomonster
156 participantes

    Avalie Os Times De Pokémon!

    SRmascaros
    SRmascaros
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 105

    Avalie Os Times De Pokémon! - Página 25 Empty Re: Avalie Os Times De Pokémon!

    Mensagem por SRmascaros Sáb 05 Jan 2013, 22:19

    meu time no white 2 é esse: (quero dicas pra uma build de ataques pra liga/PWT/Wi-fi)

    -serperior(overgrow)
    -swanna(keen eye)
    -eelektross (levitate)
    -haxorus(rivalry)
    -reuniclus(magic guard)
    -chandelure(flame body)
    Julio-Sama
    Julio-Sama
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 145
    Posts Posts : 462

    Avalie Os Times De Pokémon! - Página 25 Empty Re: Avalie Os Times De Pokémon!

    Mensagem por Julio-Sama Sáb 05 Jan 2013, 22:36

    Spoiler:

    @Takato.666 Hehe, às vezes a gente passa despercebido por algumas coisas e só vê dps XD

    Jirachi é muito bom, um dos melhores pokés do jogo ^^ A trait/habilidade do Jirachi é Serene Grace, que faz que os efeitos secundários tenham duas vezes mais chances de acontecer. Thunder tem 30% de paralisar o oponente, e com Serene Grace, tem 60%. Para o Jirachi poder Flinchar todos os inimigos, usa Thunder, deixa eles paralisados (assim ele ficam com 25% da velocidade original) e assim Jirachi facilmente fica mais rápido.

    Ele pode ser uma opção melhor que Lopunny -q

    Spoiler:

    @elderoblade Seu time está bom, mas precisa de algumas mudanças;

    - Metagross está bom. Ele fica melhor se você tirar Psychic e colocar Zen Headbutt. Um bom item para ele é Life Orb, já que ele é 100% ofensivo.
    - Arcanine está razoável. Acho que você pode trocar alguns moves por outros mais fortes... Primeiro, tire Fire Fang e Flametrower, e substitua por Fire Blast ou Flare Blitz. No slot quer ficar livre, ponha Morning Sun ou Crunch. Thunder Fang poderia ser substituido por Wild Charge. Como item, Expert Belt ou Life Orb seriam boas opções. Se quiser trocar por outro poké, Victini e Darmanitan são tão bons quanto ele.
    - Conkeldurr tá um pouco fraco. Superpower é forte, mas diminuiu o Atk e a Def do Conkeldurr, o que não é uma boa coisa. Substitua esse move por Drain Punch. Strenght é ruim também, troque por Mach Punch que tem prioridade. Como você já tem Ice Punch, melhor trocar Stone Edge por Payback para causar um dano bom em Psychic e Ghosts.
    - Samurott está bom, mas, ele possui mais atk do que sp. atk, logo, é melhor trocar Surf por Waterfall, Hyro Cannon por Aqua Jet para ter uma boa prioridade e Ice Beam por Swords Dance para um atk em níveis altíssimos. Megahorn é mais forte que X-Scizor. Se quiser trocar de pokémon, Gyarados é uma opção melhor.
    - Braviary está muito bom. Mas acho que é melhor tirar Fly e substituir por U-Turn, Roost ou Bulk-Up. Se quiser trocar, Staraptor e Crobat são melhores que ele.
    - Electivire está muito bom, mas ele também tem atk maior que sp. atk, logo, Wild Charge causaria mais dano que Thunder. Se quiser trocar por outro pokémon, Jolteon, Thundurus-T e Rotom são melhores.

    ZoruaLink escreveu:@Julio-Sama
    Eu estava pensando em botar um tipo gelo e um elétrico, mas como eu não posso ficar sem um tipo voador, então estava pensando em substituir o ryhorn ou por um frosslas ou um weavile e o toxicroak por um luxray

    @ZoruaLink Bem, Luxray não é uma boa ideia, ele não é um poké muito bom. Se quiser um poké elétrico bom, coloque Jolteon ou algum Rotom (O melhor de todos para seu time é o Rotom-W, que resiste à ataques Ice que seu time tem fraqueza).

    Já a ideia de tirar Ryhorn e colocar Frosslas ou Weaville é boa, eu apoio -qq

    master red escreveu:Bredei um mudkip com a nature adamant com os IVs

    hp 22 atk 30 def 0 s.atk 24 s.def 10 spd 14

    vale a pena treinar ele mesmo com a defesa baixa ou é melhor bredar outro?

    @master red Como já disse, não manjo muito de breed e EVs, MAAAAAAS, acho que defesa é quase que necessária para que ele seja bulk e aguente mais ataques. Eu acho que vale a pena tentar bredar outro, mas se não conseguir, as EVs desse estão razoáveis.

    Spoiler:

    @SRmascaros Amigo, sem os moves é complicado @_@ Por favor, reposte com os moves de cada pokémon.

    Also, Haxorus é melhor com Mold Breaker e Chandelure pode ser melhor com Flash Fire, mas aí é questão de gosto.



    __

    Espero ter ajudado vocês ^^ Se puderem, me respondam em algum post ou me karmem para eu saber que estou ajudando!
    Mylla1000
    Mylla1000
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 46
    Posts Posts : 332

    Avalie Os Times De Pokémon! - Página 25 Empty Re: Avalie Os Times De Pokémon!

    Mensagem por Mylla1000 Sáb 05 Jan 2013, 23:04

    Boa noite geente! Smile

    Eu ja postei esse time aqui, e tive uma ótima ajuda...(mesmo o time sendo do meu namorado..rs)...mais vou postar novamente com as mudanças que ele fez e pelas suas duvidas:

    Dragonite - multscale - leftovers
    -Outrage
    -Dragon dance
    -Roost
    -Earthquake

    Cloyster - skill link - focus sash
    -Hydro pump
    -Shell smash
    -Rock blast
    -icicle spear

    Espeon - magic bounce - light clay
    -Psychic
    -light screen
    -Reflect
    -Baton pass

    Arcanine - flash fire - life orb
    -Close combat
    -Flare blitz
    -Crunch
    -Extremespeed

    Heracross - swarn - choice scarf
    -Earthquake
    -Megahorn
    -Stone edge
    -Close combat

    Roserade - natural cure - black sluge
    -sluge bomb
    -Toxic spike
    -Rest
    -Giga dran

    Bem, eu gosto bastante do time dele, as vezes jogo com o White 2 dele no ramdom machup. Tipo, tem alguns probleminhas, sei lah, eu não sou muito boa pra julgar..rs Queria fazer um time pra mim tb (de preferencia para derrota-lo) Wink kkkkkkkk. Se puderem me ajudar! E se puderem dar sugestões para este time acima, eu seria muito grata! Meu namorado tb esta treinando um jolteon e um rhyhorn e um guyrados só pára deixar como uma especie de "reserva". Ta treinando um charizard tb,...mais segundo ele e muitos por aqui, dizem que ele é muito ruim! Eu particularmente adoro charizard,..mais, é uma pena! Sad É um dos pokemons favoritos do meu namorado tb, ele estava tentando criar um charizard "bom" para o jogo online,....se tiverem sugestões para ataques e td mais, ficaremos muito felizes! Desculpem por falar tanto, não consigo me conter! rs Smile
    Master Red
    Master Red
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 264
    Posts Posts : 873

    Avalie Os Times De Pokémon! - Página 25 Empty Re: Avalie Os Times De Pokémon!

    Mensagem por Master Red Sáb 05 Jan 2013, 23:19

    Julio-Sama escreveu:
    Spoiler:

    @Takato.666 Hehe, às vezes a gente passa despercebido por algumas coisas e só vê dps XD

    Jirachi é muito bom, um dos melhores pokés do jogo ^^ A trait/habilidade do Jirachi é Serene Grace, que faz que os efeitos secundários tenham duas vezes mais chances de acontecer. Thunder tem 30% de paralisar o oponente, e com Serene Grace, tem 60%. Para o Jirachi poder Flinchar todos os inimigos, usa Thunder, deixa eles paralisados (assim ele ficam com 25% da velocidade original) e assim Jirachi facilmente fica mais rápido.

    Ele pode ser uma opção melhor que Lopunny -q

    Spoiler:

    @elderoblade Seu time está bom, mas precisa de algumas mudanças;

    - Metagross está bom. Ele fica melhor se você tirar Psychic e colocar Zen Headbutt. Um bom item para ele é Life Orb, já que ele é 100% ofensivo.
    - Arcanine está razoável. Acho que você pode trocar alguns moves por outros mais fortes... Primeiro, tire Fire Fang e Flametrower, e substitua por Fire Blast ou Flare Blitz. No slot quer ficar livre, ponha Morning Sun ou Crunch. Thunder Fang poderia ser substituido por Wild Charge. Como item, Expert Belt ou Life Orb seriam boas opções. Se quiser trocar por outro poké, Victini e Darmanitan são tão bons quanto ele.
    - Conkeldurr tá um pouco fraco. Superpower é forte, mas diminuiu o Atk e a Def do Conkeldurr, o que não é uma boa coisa. Substitua esse move por Drain Punch. Strenght é ruim também, troque por Mach Punch que tem prioridade. Como você já tem Ice Punch, melhor trocar Stone Edge por Payback para causar um dano bom em Psychic e Ghosts.
    - Samurott está bom, mas, ele possui mais atk do que sp. atk, logo, é melhor trocar Surf por Waterfall, Hyro Cannon por Aqua Jet para ter uma boa prioridade e Ice Beam por Swords Dance para um atk em níveis altíssimos. Megahorn é mais forte que X-Scizor. Se quiser trocar de pokémon, Gyarados é uma opção melhor.
    - Braviary está muito bom. Mas acho que é melhor tirar Fly e substituir por U-Turn, Roost ou Bulk-Up. Se quiser trocar, Staraptor e Crobat são melhores que ele.
    - Electivire está muito bom, mas ele também tem atk maior que sp. atk, logo, Wild Charge causaria mais dano que Thunder. Se quiser trocar por outro pokémon, Jolteon, Thundurus-T e Rotom são melhores.

    ZoruaLink escreveu:@Julio-Sama
    Eu estava pensando em botar um tipo gelo e um elétrico, mas como eu não posso ficar sem um tipo voador, então estava pensando em substituir o ryhorn ou por um frosslas ou um weavile e o toxicroak por um luxray

    @ZoruaLink Bem, Luxray não é uma boa ideia, ele não é um poké muito bom. Se quiser um poké elétrico bom, coloque Jolteon ou algum Rotom (O melhor de todos para seu time é o Rotom-W, que resiste à ataques Ice que seu time tem fraqueza).

    Já a ideia de tirar Ryhorn e colocar Frosslas ou Weaville é boa, eu apoio -qq

    master red escreveu:Bredei um mudkip com a nature adamant com os IVs

    hp 22 atk 30 def 0 s.atk 24 s.def 10 spd 14

    vale a pena treinar ele mesmo com a defesa baixa ou é melhor bredar outro?

    @master red Como já disse, não manjo muito de breed e EVs, MAAAAAAS, acho que defesa é quase que necessária para que ele seja bulk e aguente mais ataques. Eu acho que vale a pena tentar bredar outro, mas se não conseguir, as EVs desse estão razoáveis.

    Spoiler:

    @SRmascaros Amigo, sem os moves é complicado @_@ Por favor, reposte com os moves de cada pokémon.

    Also, Haxorus é melhor com Mold Breaker e Chandelure pode ser melhor com Flash Fire, mas aí é questão de gosto.



    __

    Espero ter ajudado vocês ^^ Se puderem, me respondam em algum post ou me karmem para eu saber que estou ajudando!

    Valeu por ajudar desculpa eu não ter agradecido as suas dicas antes.
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    Avalie Os Times De Pokémon! - Página 25 Empty Re: Avalie Os Times De Pokémon!

    Mensagem por ZoruaLink Sáb 05 Jan 2013, 23:33

    @Julio-Sama
    Serio o luxray é ruim ?
    Sempre que eu usei achei ele bom.
    Mas oque vc acha da ideia de trocar o toxicroak por um eletrico ?
    E entre a frosslas e a weavile ?
    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

    Avalie Os Times De Pokémon! - Página 25 Empty Re: Avalie Os Times De Pokémon!

    Mensagem por Marcelo Sáb 05 Jan 2013, 23:38

    Pessoal, fiz umas alterações no meu time, agora ele está:

    - Samurott
    - Zoroark
    - Growlight
    - Liligant
    - Lucario
    - Crobat

    O que achamw
    Julio-Sama
    Julio-Sama
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 145
    Posts Posts : 462

    Avalie Os Times De Pokémon! - Página 25 Empty Re: Avalie Os Times De Pokémon!

    Mensagem por Julio-Sama Sáb 05 Jan 2013, 23:58

    @master red por nada cara, que bom que te ajudei \o

    Spoiler:

    @Mylla1000 O time está muito bom! Muito bom mesmo! Seu namorado manja bastante viu -qq

    Só tenho algumas sugestões:

    - Cloyster: Eu acho que um item chamado King's Rock é mais útil que Focus Sash. Vou explicar rapidamente o motivo:

    Focus Sash: Deixa o pokémon resistir com 1 de HP caso estivesse com a vida no máximo. Caso exista algum stealth rock, spikes, toxic spikes ou receber algum ataque, Focus Sash fica INÚTIL.
    King's Rock: À cada ataque realizado, existe 10% de dar flinch no oponente. Com os 5 ataques que o Closyter realiza por rodada, ele tem 50% de chance de flinch. Quando você deixa o oponente como FLINCH, ele não pode atacar naquela rodada.

    Por esse motivo acho King's Rock superior -qq

    Heracross: Está perfeito, mas se possível, é melhor arranjar um com Guts, é muito mais útil que Swarm.

    Enfim, sugerir um time inteiro é MUITO complicado... Pegue alguns pokémons que você gosta e tenta pegar alguns movimentos, assim, posso dar algumas sugestões ^^ Bem, o que eu posso sugerir por enquanto, é que um Cloyster, um Heatran, e um Ferrothorn seriam boas opções.

    Gyarados, Jolteon e Rhyperior são excelentes caso ele queira dar uma variada, e Charizard é uma porcaria mesmo rs

    ZoruaLink escreveu:@Julio-Sama
    Serio o luxray é ruim ?
    Sempre que eu usei achei ele bom.
    Mas oque vc acha da ideia de trocar o toxicroak por um eletrico ?
    E entre a frosslas e a weavile ?

    @ZoruaLink Bom, eu acho que um poké do tipo Fighting é necessário... Tu não curte esse Toxicroak, né? UHAHEUAUHEUHAUEHU

    Se não gosta muito do Toxicroak, ponha Gallade, Lucario ou Machamp no time.

    Bem, se quiser por o Luxray, ponha. Eu não gosto dele pq ele é lerdo e seu Atk é alto, e não existem muitos ataques do tipo Eléctrico que usa Atk. O máximo que temos é Wild Charge, que além de ter apenas 90 de ataque base, tem um recoil de 1/4 do dano que tu causa. Se quiser um Electric bom, Rotom e Jolteon são as melhores alternativas possíveis.

    Frosslas é boa, mas serve mais como suporte e como suicida (Destiny Bond é um excelente move), já Weaville, é um monstro total com seu alto Atk e Spd.

    Marcelo escreveu:Pessoal, fiz umas alterações no meu time, agora ele está:

    - Samurott
    - Zoroark
    - Growlight
    - Liligant
    - Lucario
    - Crobat

    O que achamw

    @Marcelo-Chinelo-Caramelo-Marshmellow-Martelo-Cutelo Bom, o Dark tá te acompanhando no MSN, eu tbm, e eu acho que tá bom. -q
    Mylla1000
    Mylla1000
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 46
    Posts Posts : 332

    Avalie Os Times De Pokémon! - Página 25 Empty Re: Avalie Os Times De Pokémon!

    Mensagem por Mylla1000 Dom 06 Jan 2013, 00:10

    Nossa, eu não sabia dessa do kings rock,......eu falei com ele,.....ele adorou a ideia! Wink Muito obrigado mesmo Julio-Sama!

    Estava pensando em fazer um time com:

    -Infernape
    -Guyrados ou Feraligatr (joguei com um na minha equipe in game no Black 2 e adooorei)
    -Abomasnow (acho ele horroroso,...mais meu namorado disse que é bom, bem...eu sou chata mesmo, gosto de escolher pokes bonitinhos,...porem, estava mesmo querendo competir online)
    -"um eletrico qualquer" (sugestões de um bom por favor)
    -Nidoqueen (adooooro ela...mais nunca treinei,...ela é boa?)
    -Alakasam

    Esses pokes são bons? Se puderem me ajudar mais uma vez! Very Happy

    Jakyest
    Jakyest
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 187

    Avalie Os Times De Pokémon! - Página 25 Empty Re: Avalie Os Times De Pokémon!

    Mensagem por Jakyest Dom 06 Jan 2013, 00:58

    Eu tenho varios times diferentes.. Entre eles o meu favorito:

    Lucario.. Tem uma grande entre varios tipos de pokémon, nenhum de seus golpes são do mesmo atributos..

    Arcanine.. É um Arcanine comum, o mesmo que o Lucario seu golpes não são do mesmo atributo..

    Leavanny.. É bom por causa do seu ATK.. é um Leavanny comum também seus golpes não tem nada de interessante..

    Galvantula.. É bom pois estava precisando de um elétrico. é como o Lucario e o Arcanine os golpes não são do mesmo atributo.

    Skarmory.. Voador, Metal, muita DEF.. ótimo é comum também nada de interessante um golpe ou outro mais nada..

    E o meu mais forte o Keldeo..
    Keldeo.. Não é mais forte por ser lendário, mas é bom pelo seus status e golpes.. 2 golpes tipo água e 2 tipo lutador. deveria ser melhor mas pra mim tá ótimo...

    Avalie Os Times De Pokémon! - Página 25 New2

    Eu ganhei diversas batalhas tanto com meus amigo quanto online com eles mas eu percebi que nenhum deles tem vantagem contra dragão.. a não ser o Lucario com Dragon Pulse..

    Por favor, avaliem e quero ter uma mudança neste time..
    Julio-Sama
    Julio-Sama
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 145
    Posts Posts : 462

    Avalie Os Times De Pokémon! - Página 25 Empty Re: Avalie Os Times De Pokémon!

    Mensagem por Julio-Sama Dom 06 Jan 2013, 01:02

    Spoiler:

    @Mylla1000 Por nada, gosto de ajudar \o/ Enfim, vamos ao time:

    - Infernape é muito bom! Recomendo usar ele com uma set Mixed, ou seja, usa tanto ataques físicos quanto ataques especiais. Você pode alguns desses moves:

    Special:
    - Overheat
    - Fire Blast
    - Grass Knot
    - Focus Blast
    - Vacuum Wave
    - Nasty Plot (Dobra o Sp. Atk, mas só use ele se tiver 2 moves especiais)

    Physical:
    - Close Combat
    - Fire Blitz
    - Fire Punch
    - Mach Punch
    - Stone Edge
    - U-Turn
    - Swords Dance (Dobra Atk, só use se tiver 2 moves físicos)

    - Gyarados e Feraligtr são muito bons. (Feraligtr é meu poké favorito, mas ele não é melhor que Gyarados, competitivamente. Uma pena ;-; ) Aconselho ficar com Gyarados com a ability Moxie. Dragon Dance e Waterfall são quase que obrigatórios. Como terceiro e quarto slot, você pode usar Substitute, Stone Edge, Bounce, Earthquake, ou Taunt (Pode pegar alguns pokés lerdos de surpresa). Ice Fang também é uma excelente opção, podendo surpreender e dar OHKO em Latios, Latias, Hydreigon e Dragonite sem problemas;

    - Abomasnow é muito bom, mas ele tem uma desvantagem. Ele invoca um clima chamado Hail, que causa 6% de dano em todos os pokés não-Ice. Isso parece pouco, mas pode prejudicar muito seu time tirando a recuperação por Leftovers de algum poké ou deixando um poké que usa Life Orb mais vulnerável ainda. Se quiser usar Abosmanow no seu time, teria que mudar todos os outros. Não recomendo; (Ah sim, pokés monstruosos são melhores competitivamente por algum motivo Laughing )

    - Como elétrico, Jolteon ou Thundurus-T. Ambos possuem Volt Absorb, e são excelentes opções caso seu Gyarados esteja prestes a receber um golpe do tipo electric (Ele toma 4x um dano elétrico... Geralmente, morre na hora).

    - Jolteon é muito rápido e consegue aguentar alguns ataques especiais. Infelizmente, ele não possui muitos moves bons, mas ele tem o suficiente para causar um bom dano. Thunderbolt e Volt Switch são bons, Shadow Ball, Signal Beam e Charge Beam são alternativas. Hidden Power do tipo Ice ou Grass são bons contra pokés tipo Ground.

    - Thundurus-T é lerdo, mas sua Sp. Atk é uma das maiores de todo o jogo. Geralmente usam ele junto de Agility para que consiga uma velocidade decente, ou Nasty Plot para que nada fique em seu caminho. Thunderbolt e Grass Knot são seus principais ataques, e Focus Blast /Hidden Power Ice funcionam como movimentos secundários.

    - Nidoqueen até que é razoável, mas costuma perder para seu "marido", Nidoking. A estratégia de ambos é quase igual, mas Nidoking sai no lucro pq possui mais Sp. Atk. Life Orb e Sheer Force obrigatórios para poder causar um alto dano, Earth Power como ataque principal. Aí de resto é só escolher: Fire Blast, Focus Blast, Ice Beam, Thunderbolt, Sludge Wave (recomendo Fire Blast e Ice Beam). Também pode usar Stealth Rock para sujar o campo do inimigo, e a Nidoqueen tem acesso à spikes.

    - Alakazam é um dos pokés mais irritantes já criados. Possui uma alta Sp.Atk, alta Spd e possui como Hidden Ability, Magic Guard, ele não pode tomar dano EXCETO por ataques. Ou seja, Toxic, Stealth Rock, Spikes, Will-O-Wisp não causam nem cócegas nele. Como ataque principal, use Psychic/Psychock (eu prefiro Psychock, mas ambos são úteis) e Focus Blast contra os pokés do tipo Dark e Steel. Shadow Ball é uma boa opção contra os Ghosts. Charge Beam, Grass Knot ou Hidden Power Ice são úteis. Substitute também pode vir à calhar, já que ele não toma dano externo. Como item, Focus Sash para ele sobreviver à um ataque e contra-atacar ou então Life Orb, já que ele não pode tomar dano externo.

    Desculpe pela Text-wall do tamanho da muralha da China, eu acabo me empolgando Very Happy Qualquer coisa, vivo aqui 24h por dia -QQ

    Espero ter ajudado!
    Mylla1000
    Mylla1000
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 46
    Posts Posts : 332

    Avalie Os Times De Pokémon! - Página 25 Empty Re: Avalie Os Times De Pokémon!

    Mensagem por Mylla1000 Dom 06 Jan 2013, 01:12

    Muito obrigado mesmo Julio-Sama....fi de grande ajuda! Very Happy

    Vou treinar esse time mesmo, com o jolteon o guyrados e tudo mais. Só vou escolher outro para o abomasnow! Vou procurar outro no meu jogo mesmo, vou treinar, e qualquer coisa posto aqui!

    Muito obrigado mais uma vez!

    Wink
    Julio-Sama
    Julio-Sama
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 145
    Posts Posts : 462

    Avalie Os Times De Pokémon! - Página 25 Empty Re: Avalie Os Times De Pokémon!

    Mensagem por Julio-Sama Dom 06 Jan 2013, 01:21

    @Mylla1000 Por nada Razz Depois me fala se você ganhar do seu namorado ahuahuhauhuahuha

    Spoiler:

    @Jakyest Cara, tu tem ótimos pokés, o problema são os movimentos auheuhauehueahu Se tu falar os movimentos que eles possuem, posso ajudar -qq Enfim, o que dá pra falar é o seguinte:

    Seu time tem uma grande fraqueza por Fire. Mesmo Arcanine e Keldeo resistindo aos ataques, é como um cara falou à poucas páginas atrás: Não adianta você ter 2 que resistem e 4 que tomam dano dobrado.

    - Lucario: Poké muito bom, mas você tem que ter pelo menos um Close Combat ou Aura Sphere com ele para ele ser útil. Sem isso, ele provavelmente será inútil. Para evitar repetecos, recomendo tirar ele do time.
    - Arcanine: Outro pokémon muito bom com uma enorme diversidade de movimentos. Crunch, Wild Charge, Toxic, Morning Sun, ExtremeSpeed... É só colocar um Fire Blitz nele que ele fica perfeito. Ou um Fire Blast, ou até mesmo um Flamethrower.
    - Leavanny: É um poké muito bom, mas a fraqueza à Stealth Rock, misturada com a fraqueza dupla por Fire faz um poké não muito bom. Recomendo tirar.
    - Galvantula: Poké muito bom mas pouco explorado. Porém, para poder brilhar de verdade, precisa da ability Compoundeyes, e assim, dos moves Thunder e Bug Buzz. Giga Drain e Volt Switch são boas escolhas. Eu deixaria ele no time, é só ensinar alguns moves que fica tudo bem.
    - Skarmory: A utilidade desse pokés é a alta defesa. Roost, Spikes, Stealth Rock, Whirlwind e Taunt são boas alternativas. Torment e Swagger podem ser bem explorados. Caso não queira isso para ele, recomendo tirar ele do time.
    - Keldeo: Poké extremamente ofensivo. Bem, recomendo que ele tenha Secret Sword e Hydro Pump/Surf. Calm Mind é uma boa, caso queira setup. Icy Wind e Hidden Power Dark/Ghost são viáveis...

    Enfim, se quiser sugestões de pokés, só falar!

    ... E sei lá, parece que você tá meio deprimido, falando que todos os pokés são ruins, e que seu principal poderia ser melhor... Animo! -qq
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    Avalie Os Times De Pokémon! - Página 25 Empty Re: Avalie Os Times De Pokémon!

    Mensagem por ZoruaLink Dom 06 Jan 2013, 01:41

    @Julio-Sama eu acho que eu nao vou botar o weavile pq eu so podeira pega-lo muito tarde no jogo oque acha do meu time assim:
    Torterra
    Gyarados
    Luxray
    Staraptor
    Houndoom
    Rhydon
    Oque acha, e vlw por todas as dicas
    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

    Avalie Os Times De Pokémon! - Página 25 Empty Re: Avalie Os Times De Pokémon!

    Mensagem por Marcelo Dom 06 Jan 2013, 01:57

    ZoruaLink escreveu:@Julio-Sama eu acho que eu nao vou botar o weavile pq eu so podeira pega-lo muito tarde no jogo oque acha do meu time assim:
    Torterra
    Gyarados
    Luxray
    Staraptor
    Houndoom
    Rhydon
    Oque acha, e vlw por todas as dicas

    Ai cara, seu time tá ótimo pra liga, mas eu trocaria o Rhydon por Lucario ou Gengar.

    Edit.: Falei do Gengar, pois o quarto cara da Elite 4, é de psiquico.
    Jakyest
    Jakyest
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 187

    Avalie Os Times De Pokémon! - Página 25 Empty Re: Avalie Os Times De Pokémon!

    Mensagem por Jakyest Dom 06 Jan 2013, 02:05

    Julio-Sama escreveu:@Mylla1000 Por nada Razz Depois me fala se você ganhar do seu namorado ahuahuhauhuahuha

    Spoiler:

    @Jakyest Cara, tu tem ótimos pokés, o problema são os movimentos auheuhauehueahu Se tu falar os movimentos que eles possuem, posso ajudar -qq Enfim, o que dá pra falar é o seguinte:

    Seu time tem uma grande fraqueza por Fire. Mesmo Arcanine e Keldeo resistindo aos ataques, é como um cara falou à poucas páginas atrás: Não adianta você ter 2 que resistem e 4 que tomam dano dobrado.

    - Lucario: Poké muito bom, mas você tem que ter pelo menos um Close Combat ou Aura Sphere com ele para ele ser útil. Sem isso, ele provavelmente será inútil. Para evitar repetecos, recomendo tirar ele do time.
    - Arcanine: Outro pokémon muito bom com uma enorme diversidade de movimentos. Crunch, Wild Charge, Toxic, Morning Sun, ExtremeSpeed... É só colocar um Fire Blitz nele que ele fica perfeito. Ou um Fire Blast, ou até mesmo um Flamethrower.
    - Leavanny: É um poké muito bom, mas a fraqueza à Stealth Rock, misturada com a fraqueza dupla por Fire faz um poké não muito bom. Recomendo tirar.
    - Galvantula: Poké muito bom mas pouco explorado. Porém, para poder brilhar de verdade, precisa da ability Compoundeyes, e assim, dos moves Thunder e Bug Buzz. Giga Drain e Volt Switch são boas escolhas. Eu deixaria ele no time, é só ensinar alguns moves que fica tudo bem.
    - Skarmory: A utilidade desse pokés é a alta defesa. Roost, Spikes, Stealth Rock, Whirlwind e Taunt são boas alternativas. Torment e Swagger podem ser bem explorados. Caso não queira isso para ele, recomendo tirar ele do time.
    - Keldeo: Poké extremamente ofensivo. Bem, recomendo que ele tenha Secret Sword e Hydro Pump/Surf. Calm Mind é uma boa, caso queira setup. Icy Wind e Hidden Power Dark/Ghost são viáveis...

    Enfim, se quiser sugestões de pokés, só falar!

    ... E sei lá, parece que você tá meio deprimido, falando que todos os pokés são ruins, e que seu principal poderia ser melhor... Animo! -qq

    Então valeu ai, eu vou fazer o que você falou o Keldeo está como você diz os mesmos golpes só que com Focus Blast junto, eu quero mesmo colocar um golpe de gelo nele.. o lucario e leavanny quais trocas você recomenda..
    e o skarmory meu amigo falou também que ele tem que agir como uma defesa para o time e uma ofensiva tipo confusão, no caso de swagger..
    o galvantula tem quase as mesmas caracteristicas que você disse ability Compoundeyes golpes como Bug Buzz e Thunder, o meu tem junto Sucker Punch e Energy Ball. se você perceber eu consigo jogar mais com golpes ofensivos.. mas eu to treinando mais a defensiva.. O melhor é o Arcanine que está com Flamethrower, Crunch, Wild Charge, tirando o fato de ele estar com Iron Tail.. que não é muito bom ele só erra..haha.. e um Swampert meu pokemon favorito pelo fato dele ser extremamente ruim contra grama o que eu faço com ele.. olha .. ability Damp golpes como Earthquake, Waterfall, Brickbreak e Ice Beam.. o que eu mudo e que item seria bom pra ele.. valeu..

    Conteúdo patrocinado


    Avalie Os Times De Pokémon! - Página 25 Empty Re: Avalie Os Times De Pokémon!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 11:20