Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+152
GraveWalker
MrC
Lord_Kr0nn
DarKroni
BruceLeeFanBoy
¿Pedro?
Marco255
Hentz
Shiny
blordello
Linkdb
twelington
Furry Heterophobia
Galcazara
murilofd
Master Red
Nightwalker
Angel Kenede
gleisson
x0xmateusx0x
Mastxadows
Zenak0
NPower
FireRed7586
Wind Ice
lord_redfield
Hilquias
diegoedson.santos
Leonardo Karbage
Abomineve Homem das Naves
Mario_64
ReeMolga
Guilmons
FoxCloud
EryKiller
Kleber Romeu
oswaldoserp
Yago Aloisio
Shellshocker
Thiago_Itaipava
Xeronio
Emolga
lesomora
Linkzx
Earth121221
Nandu~
Julio-Sama
Blue Yoshi
lasrio
Stitch
ighorf
Brake
JonathanAlis
Black Charizard
FLmilk
ayresbrun
GabrielLopesEstevam
Paulo Victor
Wolowizard
ベ リ ス
Dark Signer
DarkIcarus
RiderBlack
Deathdd
jonasdhein
arthur.marchetto
dsrodrigo
Gerus Blade
Mostarda com Limão
REDpkmn
iPhod
Tucano
Jakyest
SRmascaros
elderoblade
Takato
samuray97
Karveck
lucjapa
Naoi
Dinossauro
Rabbid Fan
silverreis
DehhH08
vinicius pleins
Trecko
ZoruaLink
resh
Angeloverlord
Bardock
tauanegri
Athos
MasterLinK
Archie
Hugh
Genko
mr l
Sheik
Mylla1000
Giygas
zeeroherrera
Halter
djbereta
HenriqueCarvalho
viniss
Kakashi22
GuiKaos
Naitomea
krusk
alinepilger
Lauro
Qdiz
Michael Pachter!
Neto Red
Eduardo Stark
Castiel
Dluka
RenanB
Nettinhw
luanfellipe
mariolink
Black-Lion
HickTroll
Weber
Newtão
minduin123
MestreLink
Hamburger
MatheusLinsP
Hitsugi
Schweppes
Viteco
0eriky0
Nyails
DexterX
Monagma
Fujoxas
ShadowHider9
Marcio1000
Lebre65
thi-bone
Guilherme Alves
Tailler
Meetlines
Gabriel 88
Blaz
mjunior 23
GAN0ND0RF
Marcelo
Yagosbl
Rafos
Guinomonster
156 participantes

    Avalie Os Times De Pokémon!

    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    Avalie Os Times De Pokémon! - Página 56 Empty Re: Avalie Os Times De Pokémon!

    Mensagem por Nyails Sáb 13 Jul 2013, 23:06

    @Julito

    Acha que Volcarona seria uma escolha melhor ao Chandelure..? E vou ver se consigo ambos Specs e Scarf, me deseje sorte no Pokémon World Tournament ou no Battle Subway /ming

    E se Lucario não tiver um bom desempenho, talvez eu o troque. E vou tratar de por Ice Punch.

    Espeon não vai ficar muito tempo em campo, visto que seu objetivo é botar walls e refletir spikes/stealth rock quando possível. Talvez eu o substitua por um sweeper ou poké que taca stealth rock. Eu gosto da defesa extra por uns turninhos -q
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    Avalie Os Times De Pokémon! - Página 56 Empty Re: Avalie Os Times De Pokémon!

    Mensagem por Furry Heterophobia Sáb 13 Jul 2013, 23:14

    FireRed7586 escreveu:No momento to fraco mas derroto muito manolo:
    Charizard Nv 64
    Golem     Nv 50
    Lapras    Nv 53
    Golduck  Nv 56
    Umbreon  Nv 58
    Pikachu   Nv 54
    Tava pensando em evoluir o pikachu mas não sei  o Raichu e mas forte mas o pikachu ganha em velocidade,vocês acham que eu devo evoluir o picachu?
    Pikachu é muito fragil qualquer priority move de um pokemon do mesmo level causaria grande estrago, Raichu ganha Poder de ataque fisico Podendo usar vários outros golpes como Brick Break contra os Steel e Rocks
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    Avalie Os Times De Pokémon! - Página 56 Empty Re: Avalie Os Times De Pokémon!

    Mensagem por Nyails Dom 14 Jul 2013, 21:09

    Dei uma mudada no time. Substitui Espeon lead pelo Metagross, e Lucario por Hydreigon (sim, vai repetir Dragon Type, mas eu sinceramente não me contentei com as outras opções de Fighting asfd. Além de ser um saco fazer um Breloom com Technician em BW2), e botei scarf no Chandelure.

    Metagross @ Occa Berry
    Trait: Clear Body
    EVs: 252 HP / 240 Atk / 16 Spd
    Adamant Nature
    - Bullet Punch
    - Earthquake
    - Explosion
    - Stealth Rock

    Gyarados @ Lum Berry
    Trait: Moxie
    EVs: 252 Atk / 4 Def / 252 Spd
    Adamant Nature
    - Dragon Dance
    - Waterfall
    - Earthquake
    - Bounce

    Gliscor @ Toxic Orb
    Trait: Poison Heal
    EVs: 252 HP / 184 Def / 72 Spd
    Impish Nature
    - Substitute
    - Protect
    - Earthquake
    - Toxic

    Latias (F) @ Leftovers
    Trait: Levitate
    EVs: 252 HP / 4 SAtk / 252 Spd
    Timid Nature
    - Recover
    - Calm Mind
    - Dragon Pulse
    - Substitute

    Hydreigon @ Life Orb
    Trait: Levitate
    EVs: 4 HP / 252 SAtk / 252 Spd
    Modest Nature
    - Draco Meteor
    - Dark Pulse
    - Earth Power
    - Fire Blast

    Chandelure @ Choice Scarf
    Trait: Flash Fire
    EVs: 4 Def / 252 SAtk / 252 Spd
    Modest Nature
    - Fire Blast
    - Shadow Ball
    - Energy Ball
    - Psychic


    Nota: Estou aplicando o Item Clause, que é não repetir items.
    x0xmateusx0x
    x0xmateusx0x
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 224

    Avalie Os Times De Pokémon! - Página 56 Empty Re: Avalie Os Times De Pokémon!

    Mensagem por x0xmateusx0x Dom 14 Jul 2013, 21:34

    Tails escreveu:Dei uma mudada no time. Substitui Espeon lead pelo Metagross, e Lucario por Hydreigon (sim, vai repetir Dragon Type, mas eu sinceramente não me contentei com as outras opções de Fighting asfd. Além de ser um saco fazer um Breloom com Technician em BW2), e botei scarf no Chandelure.

    Metagross @ Occa Berry
    Trait: Clear Body
    EVs: 252 HP / 240 Atk / 16 Spd
    Adamant Nature
    - Bullet Punch
    - Earthquake
    - Explosion
    - Stealth Rock

    Gyarados @ Lum Berry
    Trait: Moxie
    EVs: 252 Atk / 4 Def / 252 Spd
    Adamant Nature
    - Dragon Dance
    - Waterfall
    - Earthquake
    - Bounce

    Gliscor @ Toxic Orb
    Trait: Poison Heal
    EVs: 252 HP / 184 Def / 72 Spd
    Impish Nature
    - Substitute
    - Protect
    - Earthquake
    - Toxic

    Latias (F) @ Leftovers
    Trait: Levitate
    EVs: 252 HP / 4 SAtk / 252 Spd
    Timid Nature
    - Recover
    - Calm Mind
    - Dragon Pulse
    - Substitute

    Hydreigon @ Life Orb
    Trait: Levitate
    EVs: 4 HP / 252 SAtk / 252 Spd
    Modest Nature
    - Draco Meteor
    - Dark Pulse
    - Earth Power
    - Fire Blast

    Chandelure @ Choice Scarf
    Trait: Flash Fire
    EVs: 4 Def / 252 SAtk / 252 Spd
    Modest Nature
    - Fire Blast
    - Shadow Ball
    - Energy Ball
    - Psychic


    Nota: Estou aplicando o Item Clause, que é não repetir items.
    Metagross ta bom pro estilo dele mas, um Metagross tem um maior potencial na ofensiva, eu mesmo uso um de choice band. Deixe me ver esse Hydreigon, o Fire Blast pode acabar decidindo a batalha caso errar, e se vc ta usando Life Orb, um Roost cairia bem.O stab psiquico da latias pra mim eh melhor e de preferencia o Psyshock pra se livrar de Blisseys impertinentes. Tire o Psychic do Chandelure e coloque Hidden Power Fighting/Ice. Essas alterações seriam mto boas.
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    Avalie Os Times De Pokémon! - Página 56 Empty Re: Avalie Os Times De Pokémon!

    Mensagem por NPower Dom 14 Jul 2013, 21:45

    Meu time não é competitivo,só uso pra jogar battle subway/etc.Não sei nada de EVs e IVs.Só monto times por diversão.
    Enfim,vamo lá: (ainda está em construção)

    Pokémon Black 2:


    Lvl 66 Togekiss @ Lucky Egg
    Trait: Super Luck
    Relaxed nature
    - Aura Sphere
    - Batons Pass (provisório,aceito sugestões)
    - Pyshic
    - Air Slash

    Lvl 51 Salamence @ nada
    Trait: Intimidate
    Modest nature
    - Fly
    - Crunch
    - DragonBreath
    - Zen Headbutt

    Lvl 100 Mismagius (<3) @ Spell Tag
    Timid nature
    Trair: Levitate
    - Shadow ball
    - Psychic
    - Energy Ball
    - Thunderbolt

    Lvl 100 Blaziken (<3²) @ nada
    Mild nature
    Trait: Blaze
    - Hi Jump Kick
    - Shadow Claw
    - Flamethrower
    - Brave Bird (Tava pensando em botar Rock Slide pra cobrir fraqueza a flying)

    Então é só isso.Estava pensando em voltar com meu Swampert,mas ele é lento.Também estou com um Staryu lvl 31 pra treinar.Aceito sugestões em TODOS os movesets :33
    x0xmateusx0x
    x0xmateusx0x
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 224

    Avalie Os Times De Pokémon! - Página 56 Empty Re: Avalie Os Times De Pokémon!

    Mensagem por x0xmateusx0x Dom 14 Jul 2013, 21:54

    NPower~~ escreveu:Meu time não é competitivo,só uso pra jogar battle subway/etc.Não sei nada de EVs e IVs.Só monto times por diversão.
    Enfim,vamo lá: (ainda está em construção)

    Pokémon Black 2:


    Lvl 66 Togekiss @ Lucky Egg
    Trait: Super Luck
    Relaxed nature
    - Aura Sphere
    - Batons Pass (provisório,aceito sugestões)
    - Pyshic
    - Air Slash

    Lvl 51 Salamence @ nada
    Trait: Intimidate
    Modest nature
    - Fly
    - Crunch
    - DragonBreath
    - Zen Headbutt

    Lvl 100 Mismagius (<3) @ Spell Tag
    Timid nature
    Trair: Levitate
    - Shadow ball
    - Psychic
    - Energy Ball
    - Thunderbolt

    Lvl 100 Blaziken (<3²) @ nada
    Mild nature
    Trait: Blaze
    - Hi Jump Kick
    - Shadow Claw
    - Flamethrower
    - Brave Bird (Tava pensando em botar Rock Slide pra cobrir fraqueza a flying)

    Então é só isso.Estava pensando em voltar com meu Swampert,mas ele é lento.Também estou com um Staryu lvl 31 pra treinar.Aceito sugestões em TODOS os movesets :33
    Bem, o time n eh competitivo, ta bonzinho. Minhas opiniões sobre cada Pokémon:

    Togekiss: Esse Baton Pass é inutil sem algum move q aumente os stats (tipo Nasty Plot), pq assim vc pode passar os Stats Boosts para otro Pokémon.

    Salamence: Pela nature, coloque mais moves especiais nele, a nature dele aumenta o sp atk e diminui o atk, recomendo fire blast e draco meteor e tire o fly.

    Blaziken: Perfeito pra para uso casual. N precisa de mudar nd.

    Mismagius: Vide Blaziken.
    Galcazara
    Galcazara
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 646

    Avalie Os Times De Pokémon! - Página 56 Empty Re: Avalie Os Times De Pokémon!

    Mensagem por Galcazara Dom 14 Jul 2013, 21:57

    Ei Tails sua equipe tem boms pokemons, atacam bem e latias e gliscor fazem boas walls. Mas sua equipe tem muitas fraquezas e counters em comum eu vou falar alguns:

    Conkeldurr que aprende shadow punch, mach punch, ice punch, drain punch e tem guts e iron punch como abilidades permitindo socar sua equipe para o esquecimento e aprende stone edge caso encontre com um gyarados sem intimidate.

    Tyranitar que ganha bonus nas SP.Def na sandstorm da pursuit ou crunch na latios, chandelure e da um superpower no hydreigon.

    Garchomp que faz um serviço tão sujo quanto um tyranitar só que mais rápido e sendo só parado pelo gliscor.

    E temos o mamoswine. Ninguém na sua equipe exceto o gyarados vai gostar de um ice shard ou earthquake especialmente se ele for scarfed para um dano rápido ou um band para um dano mais forte

    Agora seus Pokemons:

    Recomendo por superpower no lugar do earth power para se livrar de tyranitars, heatrans e blisseys que tem muita SP.Def.

    Latias, Gilscor e Gyarados não precisam mudar.

    Metagross precisa mudar Explosão não e tão util quanto antes e sugiro por o pursuit no lugar para pegar psiquicos e fantasmas que pensem em fugir ou ponha meteor mash para dar uma pancada com força maxima nos adversários e troque a berry por um choice band para fazer o BP um priority fatal. blz.
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    Avalie Os Times De Pokémon! - Página 56 Empty Re: Avalie Os Times De Pokémon!

    Mensagem por NPower Dom 14 Jul 2013, 22:01

    Bem, o time n eh competitivo, ta bonzinho. Minhas opiniões sobre cada Pokémon:

    Togekiss: Esse Baton Pass é inutil sem algum move q aumente os stats (tipo Nasty Plot), pq assim vc pode passar os Stats Boosts para otro Pokémon.

    Salamence: Pela nature, coloque mais moves especiais nele, a nature dele aumenta o sp atk e diminui o atk, recomendo fire blast e draco meteor e tire o fly.

    Blaziken: Perfeito pra para uso casual. N precisa de mudar nd.

    Mismagius: Vide Blaziken.

    Muito obrigado!=p
    murilofd
    murilofd
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 29
    Posts Posts : 125

    Avalie Os Times De Pokémon! - Página 56 Empty Re: Avalie Os Times De Pokémon!

    Mensagem por murilofd Sex 16 Ago 2013, 12:00

    Bom aqui vai meu time, ainda não testei, alguns eu ainda estou treinando EVs.

    Scizor - Adamant Nature - Technician - Atk e Sp.Def IVs 31 - Life Orb
    Evs: 6 HP / 252 Atk / 252 Sp.Def
    -Bullet Punch
    -Swords Dance
    -Bug Bite
    -Quick Attack

    Machamp - Adamant Nature - No Guard - HP e Atk IVs 31 - Leftovers
    EVs: 252 HP / 252 Atk / 6 Spd
    -Dynamicpunch
    -Stone Edge
    -Payback
    -Substitute

    Gliscor - Adamant Nature - Sand Veil - Atk e Spd IVs 31 - Flying Gem
    EVs: 6 HP / 252 Atk / 252 Spd
    -Earthquake
    -Sandstorm
    -U-Turn
    -Acrobatics

    Gengar - Timid Nature - Levitate - Sp.Atk e Spd IVs 31 - Toxic Orb
    EVs: 6 HP / 252 Sp.Atk / 252 Spd
    -Shadow Ball
    -Focus Blast
    -Trick
    -Venoshock

    Eelektross - Timid Nature - Levitate - HP e Sp.Atk IVs 31 - Life Orb
    EVs: 252 HP / 252 Sp.Atk / 6 Spd
    -Thunderbolt
    -Flamethrower
    -Giga Drain
    -Signal Beam

    Kingdra - Modest Nature - Swift Swim - Sp.Atk e Spd IVs 31 - Choice Specs
    EVs: 6 HP / 252 Sp.Atk / 252 Spd
    -Dragon Pulse
    -Hydro Pump
    -Draco Meteor
    -Hidden Power (?)

    Não estou muito contente com o Eelektross apenas, alguma ideia? O que acham do time?
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    Avalie Os Times De Pokémon! - Página 56 Empty Re: Avalie Os Times De Pokémon!

    Mensagem por thi-bone Sex 16 Ago 2013, 12:28

    murilofd escreveu:Bom aqui vai meu time, ainda não testei, alguns eu ainda estou treinando EVs.

    Spoiler:

    Não estou muito contente com o Eelektross apenas, alguma ideia? O que acham do time?
    bem vamos começar o Scizor esta legal mais bullet punch +quick attack é meio redundante no set um pursuit no lugar seria legal para pegar alguns fujões kkk mais tem outras opções tb,Machamp ta 10,Gliscor ta meio esquisito se vc esta planejando explorar evasion hax não é uma ideia tão boa não ,sem contar que o dano residual da areia pode prejudicar alguns de seus pokes e seria melhor se ele fosse jolly sendo um tanker a velocidade extra ajudaria num confronto direto contra alguns ark-rivais introduzidos nessa gen,ta otimo bem original apesar de que vc vai poder usar o venonshock com bonus num unico poke já que parece que nenhum outro poke do seu time tem algum move como toxix por exemplo ai que entrai o Gliscor com toxic no lugar de sand storm combaria legal com o venonshock do gengar,Eelektross tb esta um certo mais um pouco esquisito pq em geral ele é um poke lento mais vc colocou evs em speed e nature para speed bem pode surpreender muita gente com isso no lugar do thunderbolt seria legal um Volt switch caso vc seja bom de predict ou seu oponente ridiculo nele kkk tem menos power mais salva poder trocar de poke e causar dano ao msm tempo kingdra ta legal tb Draco meteor é o atk de desispero ultimo recurso ou não kkkk só tem que saber o HP kkkk mais seria legal um Fire ou grass quem sabe um ice mais ai seria melhor o ice beam msm.bem é isso bom time msm boa sorte nas partidas e lembre de jogar espertamente sempre e nunca subestimar ninguem e fazer terror psicologico sempre kkkk.
    murilofd
    murilofd
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 29
    Posts Posts : 125

    Avalie Os Times De Pokémon! - Página 56 Empty Re: Avalie Os Times De Pokémon!

    Mensagem por murilofd Sex 16 Ago 2013, 13:21

    Realmente cara, alguns dos golpes que você citou foram fillers, porque eu não sabia mais o que escolher, por exemplo eu queria um Gliscor com Poison Heal, usando Fling e Acrobatics, o Eelektross ainda tá bizarro e o Swift Swim do Kingdra não está ajudando em nada. Valeu pelas dicas, vou ver o que da pra fazer aí.
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    Avalie Os Times De Pokémon! - Página 56 Empty Re: Avalie Os Times De Pokémon!

    Mensagem por ¿Pedro? Sex 16 Ago 2013, 14:21

    Por favor, avaliem meu Salamence! (e me ajudem a escolher um item)

    Salamence @
    6 HP / 252 Atk / 252 Spd
    Trait: Moxie
    Adamant
    - Dragon Claw
    - Rock Slide
    - Dragon Dance
    - Roost
    Linkdb
    Linkdb
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 151
    Posts Posts : 449

    Avalie Os Times De Pokémon! - Página 56 Empty Re: Avalie Os Times De Pokémon!

    Mensagem por Linkdb Sex 16 Ago 2013, 14:41

    Dragon Claw/Outrage
    Fire Fang
    Eartquake/Stone Edge/Aqua Tail/Iron Tail
    Roost/Fly.

    Dragon Claw e Outrage é pra atacar, Outrage é bom mas deixa confuso, aí é você quem decide. Fire Fang é pra atacar os Ice's que são chatos. No terceiro slot tu vai ter que decidir, Aqua Tail acaba com os rock por exemplo. Já no último se tu quiser se livrar do adversário pode usar o Fly, ou recuperar HP tem o Roost.

    Brick Break também é uma opção, mas não lembro se da pra pegar ele sem breedar. Eu uso o Salamence assim.
    murilofd
    murilofd
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 29
    Posts Posts : 125

    Avalie Os Times De Pokémon! - Página 56 Empty Re: Avalie Os Times De Pokémon!

    Mensagem por murilofd Sex 16 Ago 2013, 14:42

    ¿Pedro? escreveu:Por favor, avaliem meu Salamence! (e me ajudem a escolher um item)

    Salamence @
    6 HP / 252 Atk / 252 Spd
    Trait: Moxie
    Adamant
    - Dragon Claw
    - Rock Slide
    - Dragon Dance
    - Roost
    Que tal life orb, usando Dragon Dance, Outrage, Earthquake e Fire Blast?
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    Avalie Os Times De Pokémon! - Página 56 Empty Re: Avalie Os Times De Pokémon!

    Mensagem por thi-bone Sex 16 Ago 2013, 14:52

    ¿Pedro? escreveu:Por favor, avaliem meu Salamence! (e me ajudem a escolher um item)

    Salamence @
    6 HP / 252 Atk / 252 Spd
    Trait: Moxie
    Adamant
    - Dragon Claw
    - Rock Slide
    - Dragon Dance
    - Roost
    É life orb seria legal se não o melhor item, já que vc tem roost msm se conseguir dar um DD e matar o moxie ajuda mais o dano da LO ,mais esse salamance seu é completamente barrado por um tipo Steel de alta defesa por que seus atks não sao efetivos nele e msm com o dano extra não vai tirar muito digo muito pq um poke normal é no max 2hit ko por esses atks mais um steel ainda mais se tiver como se recuperar e tb tenha cuidado com status como burn e paralisia já que eles praticamente destroem seu Mence já que seu mence não tem o melhor dos S.atk a ideia do Murilo do Fire Blast é legal mais vai servir só contra os Steel msm :/ .

    Conteúdo patrocinado


    Avalie Os Times De Pokémon! - Página 56 Empty Re: Avalie Os Times De Pokémon!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 10:39