Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+152
GraveWalker
MrC
Lord_Kr0nn
DarKroni
BruceLeeFanBoy
¿Pedro?
Marco255
Hentz
Shiny
blordello
Linkdb
twelington
Furry Heterophobia
Galcazara
murilofd
Master Red
Nightwalker
Angel Kenede
gleisson
x0xmateusx0x
Mastxadows
Zenak0
NPower
FireRed7586
Wind Ice
lord_redfield
Hilquias
diegoedson.santos
Leonardo Karbage
Abomineve Homem das Naves
Mario_64
ReeMolga
Guilmons
FoxCloud
EryKiller
Kleber Romeu
oswaldoserp
Yago Aloisio
Shellshocker
Thiago_Itaipava
Xeronio
Emolga
lesomora
Linkzx
Earth121221
Nandu~
Julio-Sama
Blue Yoshi
lasrio
Stitch
ighorf
Brake
JonathanAlis
Black Charizard
FLmilk
ayresbrun
GabrielLopesEstevam
Paulo Victor
Wolowizard
ベ リ ス
Dark Signer
DarkIcarus
RiderBlack
Deathdd
jonasdhein
arthur.marchetto
dsrodrigo
Gerus Blade
Mostarda com Limão
REDpkmn
iPhod
Tucano
Jakyest
SRmascaros
elderoblade
Takato
samuray97
Karveck
lucjapa
Naoi
Dinossauro
Rabbid Fan
silverreis
DehhH08
vinicius pleins
Trecko
ZoruaLink
resh
Angeloverlord
Bardock
tauanegri
Athos
MasterLinK
Archie
Hugh
Genko
mr l
Sheik
Mylla1000
Giygas
zeeroherrera
Halter
djbereta
HenriqueCarvalho
viniss
Kakashi22
GuiKaos
Naitomea
krusk
alinepilger
Lauro
Qdiz
Michael Pachter!
Neto Red
Eduardo Stark
Castiel
Dluka
RenanB
Nettinhw
luanfellipe
mariolink
Black-Lion
HickTroll
Weber
Newtão
minduin123
MestreLink
Hamburger
MatheusLinsP
Hitsugi
Schweppes
Viteco
0eriky0
Nyails
DexterX
Monagma
Fujoxas
ShadowHider9
Marcio1000
Lebre65
thi-bone
Guilherme Alves
Tailler
Meetlines
Gabriel 88
Blaz
mjunior 23
GAN0ND0RF
Marcelo
Yagosbl
Rafos
Guinomonster
156 participantes

    Avalie Os Times De Pokémon!

    Lauro
    Lauro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 547
    Posts Posts : 1577

    Avalie Os Times De Pokémon! - Página 16 Empty Re: Avalie Os Times De Pokémon!

    Mensagem por Lauro Qua 14 Nov 2012, 09:13

    resh escreveu:gente vcs costumam dividir equipes de pokemon normais e lendários?
    é pq vejo mt grupo com tão pouco lendário, deveria ser comum ver um grupo arceus,palkia,dialga,giratina,mewtwo,lugia, eu tenho que saber dessas coisas pq brevemente estarei entrando nesse mundo
    "se vc quer ser um mestre pokemon
    ser de todos o melhor
    vamos lá"

    Bom, eu não gosto MUITO de legendarios. Tipo, eles podem ser fortes e ter varios poderes mas eu não gosto de uma equipe com por exemplo: Arceus, Reshiram, Zapdos, Kyogre, Mewtwo e Regice. Prefiro usar legendarios um pouco menores e até legendarios underrated como o meu Virizion (claro que foi uma recomendação mas com o passar do tempo, eu gostei desse legendario, acho que na minha opinião, o quarteto de mosqueteiros é muito underrated) ela não é um Arceus, mas eu gosto bastante (mesmo se ela não fosse legendaria eu ainda gostaria de usar ela no meu time). Acho que usar esses legendarios super fodões é para noobs.

    *Se você ver uma equipe online feita somente de pokemons legendarios, confie em mim. É só um noob usando cheats*
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    Avalie Os Times De Pokémon! - Página 16 Empty Re: Avalie Os Times De Pokémon!

    Mensagem por Fujoxas Qua 14 Nov 2012, 15:09

    resh escreveu:gente vcs costumam dividir equipes de pokemon normais e lendários?
    é pq vejo mt grupo com tão pouco lendário, deveria ser comum ver um grupo arceus,palkia,dialga,giratina,mewtwo,lugia, eu tenho que saber dessas coisas pq brevemente estarei entrando nesse mundo
    "se vc quer ser um mestre pokemon
    ser de todos o melhor
    vamos lá"

    Seguinte...

    Pokémon Competitivo é dividido em tiers, que nem vários jogos de partidas PvP por aí... As mais famosas são NU (NeverUsed), UU (UnderUsed), OU (OverUsed) e UBERS. A MAIORIA dos lendários estão nos UBERS. Os que não estão, ou são muito fracos, ou existem Pokés melhores que eles. Juntando 1 com 1, percebe-se que os jogadores são proibidos de usarem lendários (a não ser que seja uma partida UBER) e/ou sabem que existem Pokés melhores que Moltres ou Suicune, por exemplo. Enfim, é por esses e outros motivos que lendários não são muito vistos em times.

    Quanto a times in-game, acho que é questão de gosto de cada um mesmo... Há aqueles que amam algum lendário em particular e querem encaixá-lo em um time e há também quem não curte usá-los... Enfim, é questão de gosto pessoal mesmo -q
    Mylla1000
    Mylla1000
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 46
    Posts Posts : 332

    Avalie Os Times De Pokémon! - Página 16 Empty Re: Avalie Os Times De Pokémon!

    Mensagem por Mylla1000 Qua 14 Nov 2012, 15:14

    Oiii gente! Meu namorado não tem mais uma conta aqui no forum, então ele me pediu pra postar o time dele pra vcs avaliarem. Ele ta treinando eles tem um tempinho, ta gostando do time e ta querendo saber se tão bons para o competitivo:

    Dragonite
    Inner focus
    -fire punch
    -earthquake
    -dragon dance
    -outrage

    Arcanine
    Flashfire
    -Flare blitz
    -close combat
    -crunch
    -extrmespeed

    Cloyster
    skill link
    -Icicle spear
    -Rock blast
    -Hydro pump
    -Shell smash

    Espeon
    Magic bounce
    -Reflect
    -Light screen
    -Baton pass
    -Pyschic

    Heracross
    Swarm
    -Close combat
    -Earthquake
    -Mega horn
    -Stone edge

    Roserade
    Natural cure
    -Toxic spike
    -Giga drain
    -Rest
    -Sludge bomb

    Ele queria mto conseguir um dratini com a tal "multscale", até eu tentei arrumar um pra ele, mais não consegui! Eu estava querendo montar um time pra jogar no competitivo pra mim tb, mais ele me falou que é dificil e ele que joga a MUITO mais tempo que eu não entende tanto de pokemon assim, que eu até fiquei com medo...rs. Mais ele vai me ajudar, dependendo do que vcs falarem sobre o time dele, eu vou ver se confio ou não nesse chato..rs

    Wink
    Lauro
    Lauro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 547
    Posts Posts : 1577

    Avalie Os Times De Pokémon! - Página 16 Empty Re: Avalie Os Times De Pokémon!

    Mensagem por Lauro Qua 14 Nov 2012, 17:13

    Volcarona

    Flamethrower (vou trocar ele por Fiery Dance no lvl 100)
    Quiver Dance
    *Estou esperando o lvl para aprender Hurricane*
    Bug Buzz

    As vezes eu troco Volcarona por:

    Chandelure

    Flamethrower
    Shadow Ball
    Energy Ball
    Calm Mind

    Metagross

    Agility
    Meteor Mash
    Hone Claws
    Earthquake

    Galvantula

    Thunder
    Bug Buzz
    Volt Switch
    Energy Ball

    Salamance

    Dragon Claw
    Earthquake
    Flamethrower
    Fly

    Snorlax

    Rest
    Sleep Talk
    Body Slam
    Earthquake

    Virizion

    Giga Drain
    Sacred Sword
    Leaf Blade
    Sword Dance (tou pensando em trocar por Close Combat)
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    Avalie Os Times De Pokémon! - Página 16 Empty Re: Avalie Os Times De Pokémon!

    Mensagem por resh Qua 14 Nov 2012, 18:17

    sinceramente acho melhor vc trocar o leaf blade pelo close combat, sword dance aumenta ataque e sacred sword e close combat são grandes ataques fisicos
    Lauro
    Lauro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 547
    Posts Posts : 1577

    Avalie Os Times De Pokémon! - Página 16 Empty Re: Avalie Os Times De Pokémon!

    Mensagem por Lauro Qua 14 Nov 2012, 18:27

    resh escreveu:sinceramente acho melhor vc trocar o leaf blade pelo close combat, sword dance aumenta ataque e sacred sword e close combat são grandes ataques fisicos

    Na boa, Leaf Blade é um ótimo ataque grass na minha opinião. Não seria melhor tirar o Giga Drain? Digo, Leaf Blade causa 90 de dano e tem um PP de 15. Giga Drain causa 75 de dano e tem um PP de 10. Porém Giga Drain é o move mais forte de grass que suga HP e da para o user do ataque metade do dano que ele causou (um pokemon com big root ganha um aumento extra de 30% de HP em ataques como Giga Drain). Sei la, é meio dificil decidir.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    Avalie Os Times De Pokémon! - Página 16 Empty Re: Avalie Os Times De Pokémon!

    Mensagem por Fujoxas Qua 14 Nov 2012, 19:14

    Lauro escreveu:
    resh escreveu:sinceramente acho melhor vc trocar o leaf blade pelo close combat, sword dance aumenta ataque e sacred sword e close combat são grandes ataques fisicos

    Na boa, Leaf Blade é um ótimo ataque grass na minha opinião. Não seria melhor tirar o Giga Drain? Digo, Leaf Blade causa 90 de dano e tem um PP de 15. Giga Drain causa 75 de dano e tem um PP de 10. Porém Giga Drain é o move mais forte de grass que suga HP e da para o user do ataque metade do dano que ele causou (um pokemon com big root ganha um aumento extra de 30% de HP em ataques como Giga Drain). Sei la, é meio dificil decidir.

    Mantenha o Leaf Blade. É bom que seu Virizion tenha o STAB dos dois tipos. Você poderia tirar o Sacred Sword e colocar Close Combat e deixar o Giga Drain para alguma emergência... Se bem que eu acho difícil alguma emergência acontecer no in-game, já que tu pode usar Potions e semelhantes =3
    Mylla1000
    Mylla1000
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 46
    Posts Posts : 332

    Avalie Os Times De Pokémon! - Página 16 Empty Re: Avalie Os Times De Pokémon!

    Mensagem por Mylla1000 Qua 14 Nov 2012, 19:18

    Poooxa, ninguem se importou com meu post......

    Sad
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    Avalie Os Times De Pokémon! - Página 16 Empty Re: Avalie Os Times De Pokémon!

    Mensagem por resh Qua 14 Nov 2012, 19:49

    DarkRoxas escreveu:
    Lauro escreveu:
    resh escreveu:sinceramente acho melhor vc trocar o leaf blade pelo close combat, sword dance aumenta ataque e sacred sword e close combat são grandes ataques fisicos

    Na boa, Leaf Blade é um ótimo ataque grass na minha opinião. Não seria melhor tirar o Giga Drain? Digo, Leaf Blade causa 90 de dano e tem um PP de 15. Giga Drain causa 75 de dano e tem um PP de 10. Porém Giga Drain é o move mais forte de grass que suga HP e da para o user do ataque metade do dano que ele causou (um pokemon com big root ganha um aumento extra de 30% de HP em ataques como Giga Drain). Sei la, é meio dificil decidir.

    Mantenha o Leaf Blade. É bom que seu Virizion tenha o STAB dos dois tipos. Você poderia tirar o Sacred Sword e colocar Close Combat e deixar o Giga Drain para alguma emergência... Se bem que eu acho difícil alguma emergência acontecer no in-game, já que tu pode usar Potions e semelhantes =3
    eu concordo sim que leaf blade é um ótimo ataque de planta se quiser deicha-lo seria uma escolha sabia, eu só acho que seria melhor deichar o giga drain por causa de emergências mesmo e ele tbm é um ótimo ataque de planta se vc n for atacar um pokemon que é fraco contra planta vc atacaria com sacred sword não é? eu só defendo minha opinião que retirar o sword dance seria uma escolha ruim, acho que deve mante-lo
    djbereta
    djbereta
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 451

    Avalie Os Times De Pokémon! - Página 16 Empty Re: Avalie Os Times De Pokémon!

    Mensagem por djbereta Qui 15 Nov 2012, 13:51

    Lauro escreveu:Volcarona

    Flamethrower (vou trocar ele por Fiery Dance no lvl 100)
    Quiver Dance
    *Estou esperando o lvl para aprender Hurricane*
    Bug Buzz

    As vezes eu troco Volcarona por:

    Chandelure

    Flamethrower
    Shadow Ball
    Energy Ball
    Calm Mind

    Metagross

    Agility
    Meteor Mash
    Hone Claws
    Earthquake

    Galvantula

    Thunder
    Bug Buzz
    Volt Switch
    Energy Ball

    Salamance

    Dragon Claw
    Earthquake
    Flamethrower
    Fly

    Snorlax

    Rest
    Sleep Talk
    Body Slam
    Earthquake

    Virizion

    Giga Drain
    Sacred Sword
    Leaf Blade
    Sword Dance (tou pensando em trocar por Close Combat)

    Eu recomendaria você trocar o Sacred Sword pelo Close Combat. Deixar dois golpes de fighting nele é um desperdício. Além disto, o efeito do Sacred Sword (que é ignorar os boots de defesa e evasão do adversário) é meio inutil. Close combat é mais poderoso e junto com o sword dance, é uma ótima combinação.

    Eu também tiraria o giga drain, por você ja ter o leaf blade. O ataque especial do Virizon não é tão alto e você não tem um movimento para aumenta-lo. Claro que é sempre bem vindo atacar e curar ao mesmo, mas como você fez um set mais inclinado para o atk, acho que você deveria explora-lo em 100%. Com o leaf blade, você tem (sword dance). Que tal ensinar um move de tm para ele? Eu recomendaria stone edge, já que você não tem movimentos de pedra no seu time.

    Volcarona aprende hurricane no level 90, alias.

    Mylla1000 escreveu:Oiii gente! Meu namorado não tem mais uma conta aqui no forum, então ele me pediu pra postar o time dele pra vcs avaliarem. Ele ta treinando eles tem um tempinho, ta gostando do time e ta querendo saber se tão bons para o competitivo:

    Dragonite
    Inner focus
    -fire punch
    -earthquake
    -dragon dance
    -outrage

    Arcanine
    Flashfire
    -Flare blitz
    -close combat
    -crunch
    -extrmespeed

    Cloyster
    skill link
    -Icicle spear
    -Rock blast
    -Hydro pump
    -Shell smash

    Espeon
    Magic bounce
    -Reflect
    -Light screen
    -Baton pass
    -Pyschic

    Heracross
    Swarm
    -Close combat
    -Earthquake
    -Mega horn
    -Stone edge

    Roserade
    Natural cure
    -Toxic spike
    -Giga drain
    -Rest
    -Sludge bomb

    Ele queria mto conseguir um dratini com a tal "multscale", até eu tentei arrumar um pra ele, mais não consegui! Eu estava querendo montar um time pra jogar no competitivo pra mim tb, mais ele me falou que é dificil e ele que joga a MUITO mais tempo que eu não entende tanto de pokemon assim, que eu até fiquei com medo...rs. Mais ele vai me ajudar, dependendo do que vcs falarem sobre o time dele, eu vou ver se confio ou não nesse chato..rs

    Wink

    Dragonite: Eu acharia mais interessante colocar Roost do lugar do fire punch. Daria um pouco mais de vida a ele.

    Arcanine: Eu colocaria Wild Charge no lugar do close combat, para dar super efetivo nos pkms voadores e nos de água.

    Cloyster: Ótimo. Mas como dica de item, eu colocaria um focus sash só para garantir que ele não morra antes de poder atacar depois do boost do shell smash.

    Heracross: Se conseguir arrumar um outro com Moxie, seria o ideal. O moveset está ótimo.

    Espeon: Um dos melhores baton passers do jogo. Seria interessante ele ter um move de boots, como Calm Mind e depois passar isto para outro pokémon. Eu tiraria o light screen e colocaria Calm Mind, já que o espeon já tem uma SP.Def alta.

    Roserade: Ok.



    Mylla1000
    Mylla1000
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 46
    Posts Posts : 332

    Avalie Os Times De Pokémon! - Página 16 Empty Re: Avalie Os Times De Pokémon!

    Mensagem por Mylla1000 Qui 15 Nov 2012, 16:55

    Muito obrigado por me responder! Wink

    Bem, meu namorado disse que não troca o close combat do arcanine dele por nd,...mais ele sempre alterna entre o crunch, extremespeed e wild charge.
    Sobre seus outros conselhos ele adorou! Ele só não troca o heracross dele, pq os Ivs estão mto bons...(eu não entendo mto gente, foi o que ele disse). Só agora graças a um ususario do fórum ( e minha ajuda é claro) ele conseguiu um dratini com multscale. Agora só falatava esse heracross...rs


    Muito obrigado pela ajuda!

    Wink
    Naitomea
    Naitomea
    Membro Nv.34
    Membro Nv.34


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 366

    Avalie Os Times De Pokémon! - Página 16 Empty Re: Avalie Os Times De Pokémon!

    Mensagem por Naitomea Qui 15 Nov 2012, 18:25

    Minha equipe atual não mudou muito:

    Krokodile:

    - Crunch
    - Earthquake
    - Strenght (Vou tirar depois)
    - Outrage

    Serperior: Esse é o que não faço idéia do que deixo, só uso Leaf Blade praticamente.

    - Leaf Storm
    - Leaf Blade
    - Cut (Óbvio q vou tirar depois)
    - Dragon Tail

    Volcarona:

    - Heat Wave
    - Psychic
    - Fly
    - Quiver Dance

    Golduck: (Melhor do time) =D

    - Soak
    - Psychic
    - Blizzard
    - Surf

    Não sei que TM's usar na Serperior, e nem quais pokemons usar nesses dois Slots faltantes... Pensando em uma Chansey... Eu gosto dela.
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    Avalie Os Times De Pokémon! - Página 16 Empty Re: Avalie Os Times De Pokémon!

    Mensagem por Sheik Sex 16 Nov 2012, 00:43

    Feraligatr-Aquataro-
    Nature: Adamant
    Ev: 28HP, 252 ATK, 228 SPD
    Atacks:
    Water Fall ,Earthquake, Ice Fang, Dragon Dance

    Sceptile
    Nature: Adamant
    Ev:4HP, 252 ATK, 252 SPD
    Atacks:
    Leaf Blade, Dragon Claw,Earthquake ,Sword Dance

    Jolteon-Sparky-
    Nature: Modest
    Ev: 252 spd 252 ATK, 4HP
    Atacks:
    Thunder Bolt, Magnet Rise, Substitute ,Shadow Ball

    Dragonite - Draco-
    Nature: Adamant
    Ev 252 atk ,252 spd ,4hp
    Atacks
    Dragon Dance, Aqua Tail, Dragon Claw, Earthquake

    Volcarona
    ???
    ???
    ???

    Metagorss -Iron-
    Nature : Calm
    Ev: 76 atk, 252 def , 80 sp def
    Atacks
    Stealth Rock, Magnet Rise, Light Scream , Meteor Mash
    djbereta
    djbereta
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 451

    Avalie Os Times De Pokémon! - Página 16 Empty Re: Avalie Os Times De Pokémon!

    Mensagem por djbereta Sex 16 Nov 2012, 15:49

    Sheik escreveu:Feraligatr-Aquataro-
    Nature: Adamant
    Ev: 28HP, 252 ATK, 228 SPD
    Atacks:
    Water Fall ,Earthquake, Ice Fang, Dragon Dance

    Sceptile
    Nature: Adamant
    Ev:4HP, 252 ATK, 252 SPD
    Atacks:
    Leaf Blade, Dragon Claw,Earthquake ,Sword Dance

    Jolteon-Sparky-
    Nature: Modest
    Ev: 252 spd 252 ATK, 4HP
    Atacks:
    Thunder Bolt, Magnet Rise, Substitute ,Shadow Ball

    Dragonite - Draco-
    Nature: Adamant
    Ev 252 atk ,252 spd ,4hp
    Atacks
    Dragon Dance, Aqua Tail, Dragon Claw, Earthquake

    Volcarona
    ???
    ???
    ???

    Metagorss -Iron-
    Nature : Calm
    Ev: 76 atk, 252 def , 80 sp def
    Atacks
    Stealth Rock, Magnet Rise, Light Scream , Meteor Mash

    Acho que você está repetindo um pouco os ataques no seu time. Três pkms com earthquake, 2 com dragon claw e sem contar que 2 com ataques de água. Você não tem nada para para dar super efetivo em pkms do tipo Dark, Fighting, Bug e Normal. Claro que com a volcarona você pode remediar isto para apenas 2 tipos não cobertos. Seu time tem certa fragilidade contra os "phazers" (roar e whirlwind) alias.

    Para a volcarona:

    Fire Blast
    Hurricane
    Quiver Dance
    Bug Buzz
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    Avalie Os Times De Pokémon! - Página 16 Empty Re: Avalie Os Times De Pokémon!

    Mensagem por Sheik Sáb 17 Nov 2012, 13:36

    djbereta escreveu:
    Sheik escreveu:Feraligatr-Aquataro-
    Nature: Adamant
    Ev: 28HP, 252 ATK, 228 SPD
    Atacks:
    Water Fall ,Earthquake, Ice Fang, Dragon Dance

    Sceptile
    Nature: Adamant
    Ev:4HP, 252 ATK, 252 SPD
    Atacks:
    Leaf Blade, Dragon Claw,Earthquake ,Sword Dance

    Jolteon-Sparky-
    Nature: Modest
    Ev: 252 spd 252 ATK, 4HP
    Atacks:
    Thunder Bolt, Magnet Rise, Substitute ,Shadow Ball

    Dragonite - Draco-
    Nature: Adamant
    Ev 252 atk ,252 spd ,4hp
    Atacks
    Dragon Dance, Aqua Tail, Dragon Claw, Earthquake

    Volcarona
    ???
    ???
    ???

    Metagorss -Iron-
    Nature : Calm
    Ev: 76 atk, 252 def , 80 sp def
    Atacks
    Stealth Rock, Magnet Rise, Light Scream , Meteor Mash

    Acho que você está repetindo um pouco os ataques no seu time. Três pkms com earthquake, 2 com dragon claw e sem contar que 2 com ataques de água. Você não tem nada para para dar super efetivo em pkms do tipo Dark, Fighting, Bug e Normal. Claro que com a volcarona você pode remediar isto para apenas 2 tipos não cobertos. Seu time tem certa fragilidade contra os "phazers" (roar e whirlwind) alias.

    Para a volcarona:

    Fire Blast
    Hurricane
    Quiver Dance
    Bug Buzz
    oq eu devo fazer para balcear mais o meu timee?

    Conteúdo patrocinado


    Avalie Os Times De Pokémon! - Página 16 Empty Re: Avalie Os Times De Pokémon!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 11:20