Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+79
edbatch
Qdiz
Felipe JJ
jonasjesusss
Goukeban
vinicius pleins
Scarpa
Limão
viniss
lucassorocaba
supavegetto
xurizes
crfleo
Yuna
Brunow
Viteco
Dactou
¿Pedro?
Andredjow
Daunted
Michael Pachter!
Sheik
Gabriek
Alejandro_
Miku Chan
Mazzina
Weber
josue dark bros
Hitsugi
NINTENDAUN
AstonVilliera
OpacoLione
Newton Souto
leorixx
Tigani
MarceloTweet
vaati
Lebre65
guizão
Richie EZX
Nak´s
Morgan1000
Jader
Alergico
Hamburger
ZoruaLink
Balanakuya
Dani_PokéMan
GAN0ND0RF
Times
BarbCaffaro
GreatMightyPoo
Felipe Fabricio
Tchuk-ex
Super Mario Fan
Fabbrini20
Mairon W
COD CO
Guilherme Alves
Felipe-Skyloft
Burnx
André
Newtão
darkkong
ShanicTH
Rafos
Yakusa
PGrossmann
Vinicius Augusto
TiagoMD
Wind Ice
Tio Gustavo
Sora_DR
Kalayude
Guilherme Bezerra
UchihaZoro
Mat Lee
Monagma
EHHH
83 participantes

    >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<

    GreatMightyPoo
    GreatMightyPoo
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 466

    >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<   - Página 8 Empty Re: >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<

    Mensagem por GreatMightyPoo Qua 20 Jun 2012, 19:05

    A cronologia correta não foi divulgada naquele livro Hyrule Historia, que saiu só no Japão?
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<   - Página 8 Empty Re: >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<

    Mensagem por EHHH Qua 20 Jun 2012, 21:27

    Sim sim, GreatMightyPoo, foi sim, mas estamos discutindo sobre se a cronologia foi feita para ser assim desde o começo ou não.

    Eu sinceramente acho que não. D:
    GreatMightyPoo
    GreatMightyPoo
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 466

    >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<   - Página 8 Empty Re: >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<

    Mensagem por GreatMightyPoo Qua 20 Jun 2012, 23:50

    Ahhh ta... bom eu tenho quase certeza que também não foi pra ser assim desde o começo, certeza que eles foram remendando tudo! Mas mesmo assim é legal discutir as possibilidades, hahauhauahhua
    BarbCaffaro
    BarbCaffaro
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 81

    >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<   - Página 8 Empty Re: >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<

    Mensagem por BarbCaffaro Qui 21 Jun 2012, 15:52

    Parabéns ao criador do tópico! A serie The legend of Zelda é minha favorita, já joguei quase todos os jogos, o que eu não tive a oportunidade de jogar, infelizmente, foi Wind Waker.
    É muito divertido pensar em todas as possíveis conexões entre os jogos Wink
    Com certeza se olharmos bem os detalhes de cada jogo encontraremos algum deslize, por exemplo, eu não entendi como os jogos dos consoles portáteis se encaixam na cronologia.
    Gostaria muito de poder ler o livro que explica toda a cronologia. Pena só ter sido lançado no Japão,bem que poderia ser traduzido para o inglês, afinal "A Lenda de Zelda" tem fãs no mundo todo!!
    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

    >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<   - Página 8 Empty Re: >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<

    Mensagem por Newtão Qui 21 Jun 2012, 16:17

    BarbCaffaro escreveu:É muito divertido pensar em todas as possíveis conexões entre os jogos Wink
    Com certeza se olharmos bem os detalhes de cada jogo encontraremos algum deslize, por exemplo, eu não entendi como os jogos dos consoles portáteis se encaixam na cronologia.
    Phantom Hourglass é uma continuação direta (mesmos personagens) de Wind Waker. Spirit Tracks é uma nova Hyrule (diferente da de OoT, que foi inundada antes de Wind Waker) construída 100 anos depois de PH.

    Minish Cap é onde Vaati aparece pela primeira vez, e é selado. Em Four Swords, Vaati ressuscita e é derrota e selada de novo.

    Sobre a Oracle Serie e LW eu não sei bem.

    Eu to traduzindo um artigo da cronologia, se quiser ver o que já foi feito clique aqui.
    BarbCaffaro
    BarbCaffaro
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 81

    >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<   - Página 8 Empty Re: >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<

    Mensagem por BarbCaffaro Qui 21 Jun 2012, 17:43

    Obrigado Newtão! A parte da tradução q vc já fez esclareceu bastante algumas dúvidas q eu tinha, é que eu só tinha visto a imagem da cronologia e, lendo o texto com maiores detalhes fica muito mais fácil entender. Estou curiosa para ler o restante da história!
    Times
    Times
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 366
    Posts Posts : 3098

    >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<   - Página 8 Empty Re: >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<

    Mensagem por Times Qui 21 Jun 2012, 17:49

    Ahh Zelda...

    Como é bom ler sobre a Lenda...

    Belo Tópico.
    GAN0ND0RF
    GAN0ND0RF
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 903

    >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<   - Página 8 Empty Re: >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<

    Mensagem por GAN0ND0RF Qui 21 Jun 2012, 17:56

    Eu curti muito o minish cap, acho que foi o último que eu zerei, queria que fosse relançado no eshop.

    Comprei o Link's Awakening DX mas estou priorizando os jogos em cartucho que já comprei, incluindo o Ocarina of Time.

    Não me instiguei em comprar os do DS, achei meio estranho, eles valem a pena?

    Se eu for comprar, qual devo priorizar: The Legend of Zelda: Phantom Hourglass ou The Legend of Zelda: Spirits Track?
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<   - Página 8 Empty Re: >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<

    Mensagem por EHHH Qui 21 Jun 2012, 18:02

    BarbCaffaro escreveu:Parabéns ao criador do tópico!
    É muito divertido pensar em todas as possíveis conexões entre os jogos Wink
    Com certeza se olharmos bem os detalhes de cada jogo encontraremos algum deslize, por exemplo, eu não entendi como os jogos dos consoles portáteis se encaixam na cronologia.
    Opa valeu. Smile

    Pena não entender direito essa cronologia aí, senão te explicava. Surprised
    BarbCaffaro escreveu:Gostaria muito de poder ler o livro que explica toda a cronologia. Pena só ter sido lançado no Japão,bem que poderia ser traduzido para o inglês, afinal "A Lenda de Zelda" tem fãs no mundo todo!!
    Ué, eu não duvido que seja lançado na América... do norte, já que aqui no Brasil... deixa pra lá. xD Não conheço ninguém que saiba que Zelda é uma garota. rs

    Newtão escreveu:Phantom Hourglass é uma continuação direta (mesmos personagens) de Wind Waker. Spirit Tracks é uma nova Hyrule (diferente da de OoT, que foi inundada antes de Wind Waker) construída 100 anos depois de PH.
    Como? Quis dizer que Hyrule de OoT foi inundada antes da de WW? Suspect

    Explica por favor. xD



    Times escreveu:Ahh Zelda...

    Como é bom ler sobre a Lenda...

    Belo Tópico.
    Opa valeu. Smile

    Melhor que Uncharted? xD

    GAN0ND0RF, prefiro PH a ST, mas acho difícil você encontrar algum desses dias. Eu mesmo não acho, ainda bem que já joguei... Rolling Eyes rs
    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

    >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<   - Página 8 Empty Re: >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<

    Mensagem por Newtão Sex 22 Jun 2012, 12:27

    GAN0ND0RF escreveu:Eu curti muito o minish cap, acho que foi o último que eu zerei, queria que fosse relançado no eshop.

    Comprei o Link's Awakening DX mas estou priorizando os jogos em cartucho que já comprei, incluindo o Ocarina of Time.

    Não me instiguei em comprar os do DS, achei meio estranho, eles valem a pena?

    Se eu for comprar, qual devo priorizar: The Legend of Zelda: Phantom Hourglass ou The Legend of Zelda: Spirits Track?
    Recomendo PH. Eu vendi a um tempo atrás, e fiquei arrependido.

    EHHH escreveu:
    Newtão escreveu:Phantom Hourglass é uma continuação direta (mesmos personagens) de Wind Waker. Spirit Tracks é uma nova Hyrule (diferente da de OoT, que foi inundada antes de Wind Waker) construída 100 anos depois de PH.
    Como? Quis dizer que Hyrule de OoT foi inundada antes da de WW? Suspect

    Explica por favor. xD
    Hyrule de OoT é a mesma de WW. Antes dos acontecimentos de WW e depois de OoT, Hyrule foi inundada pelos deuses para impedir Ganondorf a realizar seus atos.

    Quando traduzir a parte da cronologia de Wind Waker você vai entender melhor Wink
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<   - Página 8 Empty Re: >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<

    Mensagem por EHHH Sex 22 Jun 2012, 17:34

    Tá meio confuso o que você disse, Newtão. Mas entendi sim. xD

    Então estou esperando você terminá-lo. ;D

    @GAN0ND0RF, aí ó... já são dois votando no PH... vai nele! xD
    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

    >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<   - Página 8 Empty Re: >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<

    Mensagem por Newtão Dom 24 Jun 2012, 19:17

    Eu achei um texto interessante sobre como a timeline foi dividida. Aí um resumo:

    Quando a Child Timeline (MM>TP>FSA) é criada?

    Quando Zelda toca a Ocarina of Time para Link e o envia para o passado.
    A viagem é feita pelo Sacred Realm, o que faz Link chegar no Temple of Time.
    O período em que Link volta é em volta de quando Link e Zelda se encontram pela primeira vez.
    Link SABE das consequências de empunha-lar a Master Sword quando criança.
    Link possui a Triforce da Coragem quando retorna a seu tempo de criança.

    Por que existe a Adult Timeline (WW>PH>ST)

    Essa eu não entendi muito bem, mas aí vai:

    Durante a conquista de Ganondorf sobre Hyrule, Link é o único que não estava presente durante este tempo. Link é o único que desaparece do futuro, e existe somente no passado. Por isso, Ganondorf escapa do Sacred Realm e como não existe nenhum herói, acontece o Great Flood.
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<   - Página 8 Empty Re: >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<

    Mensagem por EHHH Seg 25 Jun 2012, 15:06

    A primeira era meio óbvia, Newtão. xD

    A segunda eu entendi, eu acho. Link não tava lá, então Ganondorf não teve problemas em inundar e talz. :v

    Hoje ainda coloco o novo tema. xD
    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

    >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<   - Página 8 Empty Re: >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<

    Mensagem por Newtão Seg 25 Jun 2012, 18:08

    EHHH escreveu:A primeira era meio óbvia, Newtão. xD

    A segunda eu entendi, eu acho. Link não tava lá, então Ganondorf não teve problemas em inundar e talz. :v

    Hoje ainda coloco o novo tema. xD
    Na verdade, a inundação foi causada pelos deuses para impedir Ganondorf destruir Hyrule XD
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<   - Página 8 Empty Re: >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<

    Mensagem por EHHH Seg 25 Jun 2012, 18:19

    Que ************* que eu fui falar?

    dface dface

    Newtão manja a série hein? Lol xD

    Conteúdo patrocinado


    >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<   - Página 8 Empty Re: >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 05:07