Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+79
edbatch
Qdiz
Felipe JJ
jonasjesusss
Goukeban
vinicius pleins
Scarpa
Limão
viniss
lucassorocaba
supavegetto
xurizes
crfleo
Yuna
Brunow
Viteco
Dactou
¿Pedro?
Andredjow
Daunted
Michael Pachter!
Sheik
Gabriek
Alejandro_
Miku Chan
Mazzina
Weber
josue dark bros
Hitsugi
NINTENDAUN
AstonVilliera
OpacoLione
Newton Souto
leorixx
Tigani
MarceloTweet
vaati
Lebre65
guizão
Richie EZX
Nak´s
Morgan1000
Jader
Alergico
Hamburger
ZoruaLink
Balanakuya
Dani_PokéMan
GAN0ND0RF
Times
BarbCaffaro
GreatMightyPoo
Felipe Fabricio
Tchuk-ex
Super Mario Fan
Fabbrini20
Mairon W
COD CO
Guilherme Alves
Felipe-Skyloft
Burnx
André
Newtão
darkkong
ShanicTH
Rafos
Yakusa
PGrossmann
Vinicius Augusto
TiagoMD
Wind Ice
Tio Gustavo
Sora_DR
Kalayude
Guilherme Bezerra
UchihaZoro
Mat Lee
Monagma
EHHH
83 participantes

    >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<

    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<   - Página 5 Empty Re: >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<

    Mensagem por EHHH Sex 15 Jun 2012, 23:27

    Mas Guilherme, um detonado deve ter... 10 mil caracteres. Um post suporta 65 mil. Assim nem dá.

    Vídeo iria deixar a página MUITO lenta. Então nem dá.

    Mas que tal só deixar os links? Hm...

    Aff, ninguém comentou sobre o assunto da semana. Sad
    Guilherme Bezerra
    Guilherme Bezerra
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 114
    Posts Posts : 3716

    >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<   - Página 5 Empty Re: >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<

    Mensagem por Guilherme Bezerra Sex 15 Jun 2012, 23:35

    EHHH escreveu:Mas Guilherme, um detonado deve ter... 10 mil caracteres. Um post suporta 65 mil. Assim nem dá.

    Vídeo iria deixar a página MUITO lenta. Então nem dá.

    Mas que tal só deixar os links? Hm...

    Aff, ninguém comentou sobre o assunto da semana. Sad

    Link seria uma boa ideia, mas assim ficaria um pouco feio nao.

    Nao entendi o assunto semanal.
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<   - Página 5 Empty Re: >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<

    Mensagem por EHHH Sex 15 Jun 2012, 23:49

    @Guilherme, não sei. Se eu colocasse no quarto post, ficaria legal, e não poluiria, eu acho.

    Daí botaria em spoiler. xD

    Por sinal, nem eu entendi direito o tema semanal.

    Fiz outro.

    Meu item favorito é o arco e flecha, com certeza. rs

    Gosto principalmente em OoT, porque dá pra eu ficar matando fantasma por Hyrule Field. xD
    Guilherme Bezerra
    Guilherme Bezerra
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 114
    Posts Posts : 3716

    >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<   - Página 5 Empty Re: >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<

    Mensagem por Guilherme Bezerra Sáb 16 Jun 2012, 00:01

    EHHH escreveu:@Guilherme, não sei. Se eu colocasse no quarto post, ficaria legal, e não poluiria, eu acho.

    Daí botaria em spoiler. xD

    Por sinal, nem eu entendi direito o tema semanal.

    Fiz outro.

    Meu item favorito é o arco e flecha, com certeza. rs

    Gosto principalmente em OoT, porque dá pra eu ficar matando fantasma por Hyrule Field. xD


    Sim entao, coloca no 4 post, mas em spoiler, fica organizado e nao poluido.

    Tambem do Arco e Flecha, eu mato enquanto ando a cavalo.
    Tchuk-ex
    Tchuk-ex
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 415
    Posts Posts : 1417

    >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<   - Página 5 Empty Re: >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<

    Mensagem por Tchuk-ex Sáb 16 Jun 2012, 00:07

    Tópico foda EHHH!

    Ah, meu item favorito é o Bumerangue, adoro usá-lo no A Link To The Past, é tão legal paralisar os inimigos e acabar com eles sem se preocupar :3
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<   - Página 5 Empty Re: >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<

    Mensagem por EHHH Sáb 16 Jun 2012, 00:13

    @guilherme, ok, quando eu achar, linkarei. Amanhã, se der. ;D

    @TchuchukaTchuk, opa valeu. o/

    Bumerangue me ajudou bastante em Zelda NES. Não sei bem se era um bumerangue, parecia mais uma banana. rsrsrs

    Zelda NES foi o segundo Zelda mais difícil pra mim. Muito complicado achar as dungeons.
    Guilherme Bezerra
    Guilherme Bezerra
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 114
    Posts Posts : 3716

    >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<   - Página 5 Empty Re: >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<

    Mensagem por Guilherme Bezerra Sáb 16 Jun 2012, 00:16

    Cara se quiser eu posso te ajudar, mais so amanha, mas voce so ira disponibilizar os link ou ira fazer o "Ritual"?
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<   - Página 5 Empty Re: >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<

    Mensagem por EHHH Sáb 16 Jun 2012, 00:28

    Que ser ritual? Laughing
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<   - Página 5 Empty Re: >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<

    Mensagem por Felipe Fabricio Sáb 16 Jun 2012, 00:30

    Tópico incrível,sério.

    Sobre os Itens...O Item mais INCRÍVEL que eu vi em todos os Zeldas,foi,sem dúvida,o Beetle.Sinceramente,aquilo é utilíssimo.Sempre uso ele =D
    Guilherme Bezerra
    Guilherme Bezerra
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 114
    Posts Posts : 3716

    >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<   - Página 5 Empty Re: >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<

    Mensagem por Guilherme Bezerra Sáb 16 Jun 2012, 00:31

    EHHH escreveu:Que ser ritual? Laughing

    Pohha, falei ali em cima, Ctrl C + Ctrl V, agora pode responder a pergunta dp post anterior seu.
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<   - Página 5 Empty Re: >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<

    Mensagem por EHHH Sáb 16 Jun 2012, 00:42

    @Felipe, opa brigadão aí. o/

    Achava ruim o Beetle porque ele normalmente dava erro pra mim. Cheguei a desistir de jogar por um tempo inclusive. rs

    Ah entendi guilherme, se você puder, ajuda sim!!! xD Vou colocar os links, porque o limite de caracteres não aguentaria. D=
    Guilherme Bezerra
    Guilherme Bezerra
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 114
    Posts Posts : 3716

    >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<   - Página 5 Empty Re: >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<

    Mensagem por Guilherme Bezerra Sáb 16 Jun 2012, 00:45

    EHHH escreveu:@Felipe, opa brigadão aí. o/

    Achava ruim o Beetle porque ele normalmente dava erro pra mim. Cheguei a desistir de jogar por um tempo inclusive. rs

    Ah entendi guilherme, se você puder, ajuda sim!!! xD Vou colocar os links, porque o limite de caracteres não aguentaria. D=

    Te ajudo sim, mas quero meu nome ali -q

    Irei continuar por MP ok
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<   - Página 5 Empty Re: >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<

    Mensagem por Felipe Fabricio Sáb 16 Jun 2012, 00:45

    EHHH escreveu:@Felipe, opa brigadão aí. o/

    Achava ruim o Beetle porque ele normalmente dava erro pra mim. Cheguei a desistir de jogar por um tempo inclusive. rs

    Ah entendi guilherme, se você puder, ajuda sim!!! xD Vou colocar os links, porque o limite de caracteres não aguentaria. D=

    O meu Beetle também sempre virava pra direita sozinho.Aí eu descobri que eu é que estava á direita do Sensor >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<   - Página 5 3005212426

    Depois que eu comandei ele DIREITO,começou á ser bem útil.Sempre que eu quero saber o que tem em algum lugar,e não quero entrar,mando ele >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<   - Página 5 3005212426
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<   - Página 5 Empty Re: >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<

    Mensagem por Convidad Sáb 16 Jun 2012, 02:37

    Concordo sobre o Beetle, afinal, nada melhor do que uma patrulha aérea, mas sério...o meu preferido é ARCO E FLECHA, ainda mais o Goddess Bow ( esse é o nome?) , eu gasto flecha direto quando jogo Skyward Sword, eu levo meu lado arqueiro à sério.

    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

    >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<   - Página 5 Empty Re: >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<

    Mensagem por Newtão Sáb 16 Jun 2012, 11:48

    Meus itens favoritos da série são:

    - Bow (Arco)
    - Boomerang (Bumerangue)
    - Bombs (Bombas)
    - Bottles (Garrafas)

    O arco é legal de se ficar usando, principalmente no Phantom Hourglass/Spirit Tracks XD

    O bumerangue é legal também. Em PH/ST é legal ficar resolvendo puzzles com ele.

    As bombas são legais porque estourar paredes é viciante XD

    As garrafas... Porque eu tenho mania de enfiar água e sair por aí derramando XD

    Conteúdo patrocinado


    >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<   - Página 5 Empty Re: >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 11:32