Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+74
gumetal
DIEGOELRIC2005
isaacba07
Caleb John
E.R
Omnimon
Ganonhero
Brunow
Erhok
Qoff
KSPS
Garo Master
Peixe e Fritas
arcade666
djbereta
Mylla1000
Wolfman
skybite
Sum41
J.Vila
Linkzx
Akuma
fernandomachado90
resh
lordzeno
juvebrit80
Julio Cesar
Robert Prado
Felipe JJ
murilo.santana.372
viniss
Thiago_Itaipava
Rogério Bueno
pOkiz
Wolflink
Mau2ricio
Jamian
Monagma
AlexOk
Skedar
PedroPVJ
Miguirim
Armored
ベ リ ス
cloudstrifer
ichigo86
Error 37
Hitsugi
Gundam
link145
gaviaode12
Reidosmash
NINTENDAUN
Charles M I
Paulo Yamato
fuinh
@bolacha1337
Naitomea
Kooppa-Trooppa
Hadan
exceL
T-Rex
Tio Gustavo
henrique_.3ds
eduardo.ale.18
TiagoMD
Liam Kurosaki
FasF98
gms
Metroid Gamer
victorcp2uerj
Guilherme Alves
Meetlines
vaati
78 participantes

    (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate

    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate - Página 15 Empty Re: (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate

    Mensagem por Hadan Qua 06 Mar 2013, 14:03

    skybite escreveu:eu so achei o personagem umpouco pequeno d+ em relação ao cenario, numa tv acho que nao teria exxe problema, mas num portatil ficou ruim (a meu ver) e olha que joguei num 3ds XL

    Também achei. Talvez para passar aquela sensação de grandeza dos ambientes e "pequenez" do personagem, algo meio desolador. Na hora dos combates, até onde vi, não atrapalha tanto. Meu 3DS é normal.
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate - Página 15 Empty Re: (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate

    Mensagem por skybite Qua 06 Mar 2013, 14:10

    Hadan escreveu:
    skybite escreveu:eu so achei o personagem umpouco pequeno d+ em relação ao cenario, numa tv acho que nao teria exxe problema, mas num portatil ficou ruim (a meu ver) e olha que joguei num 3ds XL

    Também achei. Talvez para passar aquela sensação de grandeza dos ambientes e "pequenez" do personagem, algo meio desolador. Na hora dos combates, até onde vi, não atrapalha tanto. Meu 3DS é normal.
    pois é, nao que tenha me atrapalhado em lutas ou durante o demo, nada disso, da p/ apreciar os cenarios 3d muito bem feitos, mas esperava que o personagem fosse umpouco maior, =x
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate - Página 15 Empty Re: (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate

    Mensagem por Hadan Qua 06 Mar 2013, 14:18

    skybite escreveu:
    Hadan escreveu:
    skybite escreveu:eu so achei o personagem umpouco pequeno d+ em relação ao cenario, numa tv acho que nao teria exxe problema, mas num portatil ficou ruim (a meu ver) e olha que joguei num 3ds XL

    Também achei. Talvez para passar aquela sensação de grandeza dos ambientes e "pequenez" do personagem, algo meio desolador. Na hora dos combates, até onde vi, não atrapalha tanto. Meu 3DS é normal.
    pois é, nao que tenha me atrapalhado em lutas ou durante o demo, nada disso, da p/ apreciar os cenarios 3d muito bem feitos, mas esperava que o personagem fosse umpouco maior, =x

    Não seria mal.
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate - Página 15 Empty Re: (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate

    Mensagem por Sum41 Qua 06 Mar 2013, 14:34

    Pessoal, se tiverem afim de ver mais opiniões sobre o jogo, encontrei essa análise aqui: [REVIEW] Castlevania: Lords of Shadow – Mirror of Fate

    Trechos:
    "E embora Mirror of Fate não carregue uma tonelada de referências dos favoritos da série, como Symphony of the Night ou Circle of the Moon, ele é um jogo divertido e desafiador..."

    "Quando peguei Mirror of Fate semana passada, eu não achava que iria gostar dele. Achava que seria uma porcaria de spin-off portátil, um ponte fajuta entre Lords of Shadow (2010) e sua sequência (plenejada para 2013), feita por uma equipe B na MercurySteam, a desenvolvedora desses três jogos modernos da série. Mas eu fiquei surpreso, no bom sentido..."

    "É um jogo de ação competente e agradável, que não está à altura dos grandes Castlevanias criados por Koji Igarashi e sua equipe, mas que é divertido à sua maneira..."


    Me parece uma opinião de fã da série BEM mais imparcial do que da ign. Ele também aponta defeitos e critica os QTE e o "button-mashing" que o jogo pede, mas é pouco tendencioso na sua alma de fã Smile.
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate - Página 15 Empty Re: (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate

    Mensagem por skybite Qua 06 Mar 2013, 14:40

    Sum41 escreveu:"mas que é divertido à sua maneira..."
    resume minha opniao sobre o jogo, nego fica comparando mt com outros jogos, mas ele por si só e divertido...
    Wolfman
    Wolfman
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 609
    Posts Posts : 724

    (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate - Página 15 Empty Re: (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate

    Mensagem por Wolfman Qua 06 Mar 2013, 14:55

    Desde que vi o primeiro gameplay já esperava por notas ruins. Não parecia muito bom, o que na minha opinião se confirmou quando joguei a demo. Achei simplesmente muito fraco e sem sal. O combate segue o estilo do jogo 3D, que pra mim não funcionou bem em 2D e a exploração até onde joguei achei muito fácil e simplista. Os controles também não tem aquela sensação de fluidez e de resposta precisa como em um SoTN, mas algo meio duro e desajeitado. As animações, dublagem e etc não me pareceram algo bem trabalhado também.

    Enfim, acabei vendo mais um pouco do jogo e não gostei nem vou comprar. Quem é fã da série acho melhor testar a demo e ver uns reviews antes gastar em um jogo que pode não agradar.
    Mylla1000
    Mylla1000
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 46
    Posts Posts : 332

    (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate - Página 15 Empty Re: (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate

    Mensagem por Mylla1000 Qui 07 Mar 2013, 23:49

    Geeente, alguém aqui ja conseguiu comprar esse jogo? Ou pelo menos sabe algum site confiavel que venda esse jogo (pronta entrega, ou pelo menos esperando a chegada do jogo antes de 10 dias)....pois eu não acho em lugar nenhum!!! Sad

    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate - Página 15 Empty Re: (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate

    Mensagem por Hadan Sex 08 Mar 2013, 13:20

    Mylla1000 escreveu:Geeente, alguém aqui ja conseguiu comprar esse jogo? Ou pelo menos sabe algum site confiavel que venda esse jogo (pronta entrega, ou pelo menos esperando a chegada do jogo antes de 10 dias)....pois eu não acho em lugar nenhum!!! Sad


    Mercado Livre e Saraiva. Você pediu "confiável", não, "razoável". Coloquei uns links acima de quem está vendendo.
    djbereta
    djbereta
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 451

    (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate - Página 15 Empty Re: (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate

    Mensagem por djbereta Sex 08 Mar 2013, 23:04

    Não sei o porque vocês estão levando a sério a review da IGN. Ela foi feita por um editor da IGN Playstation...

    E além disto, o cara passou metade da review de mimimi porque o jogo não é que nem o SotN.
    Rogério Bueno
    Rogério Bueno
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 146
    Posts Posts : 423

    (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate - Página 15 Empty Re: (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate

    Mensagem por Rogério Bueno Sáb 09 Mar 2013, 18:02

    Eu estou adorando o jogo, esse editor da IGN estadunidense ficou isolado, as notas do jogo em qualquer outro review são todas superiores ao da IGN. Principalmente dos players, que dão as notas mais altas, o problema é o excesso de comparação com jogo anteriores que seguem outros estilos.

    O jogo não remete fielmente ao SoTN, nem os do GBA e DS, mas eu gostei do mesmo jeito. Gráfico, animações, som, dublagem, gostei de tudo. Senti falta de mais músicas, ás vezes fica só um som ambiente.

    O personagem é mais lento que nos jogos citados acima, mas esse é o gameplay do jogo, os inimigos seguem o esquema, e mesmo assim é bem mais rápido e preciso que nos Castlevania clássicos, em que o personagem é um tijolo de tão travado e lento.

    Os desafios do ambiente são mais desafiadores do que nas versões GBA/DS no começo (não cheguei tão longe), apesar que os controles são uma forcinha pra não cometer erros, pois queda é morte.

    Mas os inimigos são muito em menor número e em menos lugares, ao menos até agora, tem momentos em que você anda mais de 10 segundos e não acha um inimigo.

    Não quis ler muito sobre o enredo e duração, ser curto ou longo é relativo, depende da pessoa.

    Não costumo gostar desse tipo de save automático, mas se encaixa perfeitamente no game. Mudou de cenário, está salvo. Esse negócio de você estar quase morrendo e o save point estar a 30 inimigos de você como nos anteriores complicava, ainda mais se você já tinha rodado meio mundo e morrer e ter que refazer era horrível.

    Acho que o jogo veio pra somar, não acho que se deva escolher entre esse ou aquele Castlevania, eu escolheria todos! Ele é o único do 3DS e é bom, claro, cada um tem seu gosto e podem não gostar, tem gente que até hoje não gosta do estilo "Metroidvânia".



    @bolacha1337
    @bolacha1337
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 211
    Posts Posts : 965

    (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate - Página 15 Empty Re: (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate

    Mensagem por @bolacha1337 Ter 12 Mar 2013, 19:27

    eai pessoal queria saber se vcs sabem de alguma loja q esta vendendo esse jogo a um preço barato aqui em SP capital, uma loja fisica

    off-topic: algm sabe se o virtual console do Wii tem Super Castlevania IV??
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate - Página 15 Empty Re: (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate

    Mensagem por Hadan Ter 12 Mar 2013, 19:42

    @bolacha1337 escreveu:eai pessoal queria saber se vcs sabem de alguma loja q esta vendendo esse jogo a um preço barato aqui em SP capital, uma loja fisica

    off-topic: algm sabe se o virtual console do Wii tem Super Castlevania IV??

    Barato em pós-semana de lançamento é difícil, @bolacha, mas devo ter esse jogo dentro de duas semanas mas não sei o valor final, ainda.
    @bolacha1337
    @bolacha1337
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 211
    Posts Posts : 965

    (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate - Página 15 Empty Re: (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate

    Mensagem por @bolacha1337 Ter 12 Mar 2013, 20:02

    Hadan escreveu:
    @bolacha1337 escreveu:eai pessoal queria saber se vcs sabem de alguma loja q esta vendendo esse jogo a um preço barato aqui em SP capital, uma loja fisica

    off-topic: algm sabe se o virtual console do Wii tem Super Castlevania IV??

    Barato em pós-semana de lançamento é difícil, @bolacha, mas devo ter esse jogo dentro de duas semanas mas não sei o valor final, ainda.

    Valeu Hadan, vou ter q esperar um poko pra pegar esse jogo q meu bolso ta vazio Sad
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate - Página 15 Empty Re: (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate

    Mensagem por Hadan Ter 12 Mar 2013, 20:07

    @bolacha1337 escreveu:
    Hadan escreveu:
    @bolacha1337 escreveu:eai pessoal queria saber se vcs sabem de alguma loja q esta vendendo esse jogo a um preço barato aqui em SP capital, uma loja fisica

    off-topic: algm sabe se o virtual console do Wii tem Super Castlevania IV??

    Barato em pós-semana de lançamento é difícil, @bolacha, mas devo ter esse jogo dentro de duas semanas mas não sei o valor final, ainda.

    Valeu Hadan, vou ter q esperar um poko pra pegar esse jogo q meu bolso ta vazio Sad

    Pretendo trazer algumas unidades a mais pra quem quiser: a "margem de lucro" será apenas para cobrir despesas com combustível, alimentação e meu capital que ficará parado até que alguém compre o jogo, nada exorbitante, pretendo.
    @bolacha1337
    @bolacha1337
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 211
    Posts Posts : 965

    (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate - Página 15 Empty Re: (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate

    Mensagem por @bolacha1337 Ter 12 Mar 2013, 20:25

    Hadan escreveu:
    @bolacha1337 escreveu:
    Hadan escreveu:
    @bolacha1337 escreveu:eai pessoal queria saber se vcs sabem de alguma loja q esta vendendo esse jogo a um preço barato aqui em SP capital, uma loja fisica

    off-topic: algm sabe se o virtual console do Wii tem Super Castlevania IV??

    Barato em pós-semana de lançamento é difícil, @bolacha, mas devo ter esse jogo dentro de duas semanas mas não sei o valor final, ainda.

    Valeu Hadan, vou ter q esperar um poko pra pegar esse jogo q meu bolso ta vazio Sad

    Pretendo trazer algumas unidades a mais pra quem quiser: a "margem de lucro" será apenas para cobrir despesas com combustível, alimentação e meu capital que ficará parado até que alguém compre o jogo, nada exorbitante, pretendo.
    ok, depois entra em contato então para eu ver se me interesso

    Conteúdo patrocinado


    (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate - Página 15 Empty Re: (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 02 maio 2024, 21:59