Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+74
gumetal
DIEGOELRIC2005
isaacba07
Caleb John
E.R
Omnimon
Ganonhero
Brunow
Erhok
Qoff
KSPS
Garo Master
Peixe e Fritas
arcade666
djbereta
Mylla1000
Wolfman
skybite
Sum41
J.Vila
Linkzx
Akuma
fernandomachado90
resh
lordzeno
juvebrit80
Julio Cesar
Robert Prado
Felipe JJ
murilo.santana.372
viniss
Thiago_Itaipava
Rogério Bueno
pOkiz
Wolflink
Mau2ricio
Jamian
Monagma
AlexOk
Skedar
PedroPVJ
Miguirim
Armored
ベ リ ス
cloudstrifer
ichigo86
Error 37
Hitsugi
Gundam
link145
gaviaode12
Reidosmash
NINTENDAUN
Charles M I
Paulo Yamato
fuinh
@bolacha1337
Naitomea
Kooppa-Trooppa
Hadan
exceL
T-Rex
Tio Gustavo
henrique_.3ds
eduardo.ale.18
TiagoMD
Liam Kurosaki
FasF98
gms
Metroid Gamer
victorcp2uerj
Guilherme Alves
Meetlines
vaati
78 participantes

    (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate

    vaati
    vaati
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 1308

    (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate Empty (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate

    Mensagem por vaati Seg 11 Jun 2012, 16:24

    (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate Mirroroffate

    Castlevania: Lords of Shadow - Mirror of Fate. O jogo terá lugar 25 anos depois dos acontecimentos do jogo original e será em 3D com jogabilidade em duas dimensões, e seguirá com Trevor Belmont, Simon Belmont, Alucard e um personagem jogável não revelado em diferentes pontos da história. A jogabilidade irá alternar entre os personagens em pontos pré-determinados. Os jogadores também serão capazes de fazer anotações sobre as áreas que gostaria de explorar mais tarde e outras coisas usando o touchscreen do 3DS, e que o jogo contará com StreetPass e SpotPass funcionalidade. A luz ea sombra magia do jogo original também estará fazendo um retorno. Mirror of fate terá um clímax que irá definir se os eventos de Castlevania:. Lords of Shadow 2

    ..:: Informações sobre o jogo ::..

    Data de lançamento norte americana:5/3/2013
    Desenvolvedora: Mercury Steam
    Publicadora: Konami
    Gênero: Ação
    Plataforma: Nintendo 3DS
    Quantidade de jogadores: 1

    Imagens

    Spoiler:

    Videos (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate New_icons_31

    Spoiler:

    Noticias (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate New_icons_31

    Spoiler:

    Historia

    Spoiler:

    Personagens

    Spoiler:

    Armas

    Spoiler:

    Box-arts

    Spoiler:

    site oficial:http://www.konami-castlevania.com/mof/


    Última edição por vaati em Qui 14 Fev 2013, 10:36, editado 30 vez(es)
    Meetlines
    Meetlines
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 110
    Posts Posts : 1353

    (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate Empty Re: (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate

    Mensagem por Meetlines Seg 11 Jun 2012, 16:28

    Parece ser bom, mas não vou comprar. tongue
    vaati
    vaati
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 1308

    (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate Empty Re: (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate

    Mensagem por vaati Seg 11 Jun 2012, 16:40

    o gameplay lembra bastante castlevania 1 Very Happy
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate Empty Re: (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate

    Mensagem por Convidad Seg 11 Jun 2012, 17:12

    Vou comprar.

    Mas cara, na boa, DISCURSÃO????
    Guilherme Alves
    Guilherme Alves
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 1312

    (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate Empty Re: (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate

    Mensagem por Guilherme Alves Seg 11 Jun 2012, 17:51

    vamos discursar Laughing
    me parece um jogo interessante esse novo castelvania, mas não tenho certeza se irei comprá-lo
    vaati
    vaati
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 1308

    (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate Empty Re: (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate

    Mensagem por vaati Seg 11 Jun 2012, 19:11

    Trysses escreveu:Vou comprar.

    Mas cara, na boa, DISCURSÃO????

    pronto concertei :seriousface:
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate Empty Re: (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate

    Mensagem por Convidad Seg 11 Jun 2012, 22:31

    (Discurssão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate

    Não consertou não Laughing

    Vou te dar uma mão:

    discursar: fazer um DISCURSO
    discussão: debater, discutir, argumentar, etc

    Desculpa pegar no pé, é meu trabalho xD
    vaati
    vaati
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 1308

    (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate Empty Re: (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate

    Mensagem por vaati Ter 12 Jun 2012, 11:51

    Trysses escreveu:
    (Discurssão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate

    Não consertou não Laughing

    Vou te dar uma mão:

    discursar: fazer um DISCURSO
    discussão: debater, discutir, argumentar, etc

    Desculpa pegar no pé, é meu trabalho xD

    então qual eu deveria colocar?
    victorcp2uerj
    victorcp2uerj
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 29

    (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate Empty Re: (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate

    Mensagem por victorcp2uerj Ter 12 Jun 2012, 12:04

    Só vou saber se vou comprar ou não quando o jogo sair mesmo e eu ver as avaliações, pois por mais que eu seja superfan das versões de portáteis de Castlevania, principalmente o Aria of Sorrow e o Order of Ecclesia, não estou 100% convencido que esse jogo será bom, até porque não achei o Lord of Shadow tão bom assim, por conta disso não confio em uma continução para o jogo para o 3DS, tenho medo de, assim como o Lord of Shadow, seja um bom jogo, mas nada de espetacular.

    Alguem sabe se o jogo será de fases ou se será estilo Metroid?
    victorcp2uerj
    victorcp2uerj
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 29

    (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate Empty Re: (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate

    Mensagem por victorcp2uerj Ter 12 Jun 2012, 12:05

    vaati escreveu:
    Trysses escreveu:
    (Discurssão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate

    Não consertou não Laughing

    Vou te dar uma mão:

    discursar: fazer um DISCURSO
    discussão: debater, discutir, argumentar, etc

    Desculpa pegar no pé, é meu trabalho xD

    então qual eu deveria colocar?

    Respondendo: Discussão
    vaati
    vaati
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 1308

    (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate Empty Re: (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate

    Mensagem por vaati Ter 12 Jun 2012, 12:06

    victorcp2uerj escreveu:
    vaati escreveu:
    Trysses escreveu:
    (Discurssão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate

    Não consertou não Laughing

    Vou te dar uma mão:

    discursar: fazer um DISCURSO
    discussão: debater, discutir, argumentar, etc

    Desculpa pegar no pé, é meu trabalho xD

    então qual eu deveria colocar?

    Respondendo: Discussão

    valeu
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate Empty Re: (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate

    Mensagem por Convidad Ter 12 Jun 2012, 12:21

    victorcp2uerj escreveu:Só vou saber se vou comprar ou não quando o jogo sair mesmo e eu ver as avaliações, pois por mais que eu seja superfan das versões de portáteis de Castlevania, principalmente o Aria of Sorrow e o Order of Ecclesia, não estou 100% convencido que esse jogo será bom, até porque não achei o Lord of Shadow tão bom assim, por conta disso não confio em uma continução para o jogo para o 3DS, tenho medo de, assim como o Lord of Shadow, seja um bom jogo, mas nada de espetacular.

    Alguem sabe se o jogo será de fases ou se será estilo Metroid?


    Dizem que o Lord of Shadows é só gráficos, os de DS dão de 10x0 nele. Eu não sei porque não joguei nenhum, mas o Mirror of Fate me atraiu bastante. Talvez a história não seja épica, mas o jogo seja bom mesmo assim.
    victorcp2uerj
    victorcp2uerj
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 29

    (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate Empty Re: (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate

    Mensagem por victorcp2uerj Ter 12 Jun 2012, 12:25

    Trysses escreveu:
    victorcp2uerj escreveu:Só vou saber se vou comprar ou não quando o jogo sair mesmo e eu ver as avaliações, pois por mais que eu seja superfan das versões de portáteis de Castlevania, principalmente o Aria of Sorrow e o Order of Ecclesia, não estou 100% convencido que esse jogo será bom, até porque não achei o Lord of Shadow tão bom assim, por conta disso não confio em uma continução para o jogo para o 3DS, tenho medo de, assim como o Lord of Shadow, seja um bom jogo, mas nada de espetacular.

    Alguem sabe se o jogo será de fases ou se será estilo Metroid?


    Dizem que o Lord of Shadows é só gráficos, os de DS dão de 10x0 nele. Eu não sei porque não joguei nenhum, mas o Mirror of Fate me atraiu bastante. Talvez a história não seja épica, mas o jogo seja bom mesmo assim.

    Se você não jogou nenhum dos de DS e tem um 3DS aconselho procrar o Order of Ecclesia, muito bom, e torcer para o Aria of Sorrow aparecer no virtual console algum dia, rs.

    E assim como vcê eu também estou atraído pelo jogo, o problema é esse "medo" por conta do Lord of Shadows.
    vaati
    vaati
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 1308

    (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate Empty Re: (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate

    Mensagem por vaati Qua 13 Jun 2012, 12:57

    victorcp2uerj escreveu:

    Alguem sabe se o jogo será de fases ou se será estilo Metroid?

    eu acho que esse não sera mais um metroidvania(metroidvania e um apelido por causa do estilo do jogo)
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate Empty Re: (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate

    Mensagem por Metroid Gamer Qua 13 Jun 2012, 13:05

    victorcp2uerj escreveu:
    Trysses escreveu:
    victorcp2uerj escreveu:Só vou saber se vou comprar ou não quando o jogo sair mesmo e eu ver as avaliações, pois por mais que eu seja superfan das versões de portáteis de Castlevania, principalmente o Aria of Sorrow e o Order of Ecclesia, não estou 100% convencido que esse jogo será bom, até porque não achei o Lord of Shadow tão bom assim, por conta disso não confio em uma continução para o jogo para o 3DS, tenho medo de, assim como o Lord of Shadow, seja um bom jogo, mas nada de espetacular.

    Alguem sabe se o jogo será de fases ou se será estilo Metroid?


    Dizem que o Lord of Shadows é só gráficos, os de DS dão de 10x0 nele. Eu não sei porque não joguei nenhum, mas o Mirror of Fate me atraiu bastante. Talvez a história não seja épica, mas o jogo seja bom mesmo assim.

    Se você não jogou nenhum dos de DS e tem um 3DS aconselho procrar o Order of Ecclesia, muito bom, e torcer para o Aria of Sorrow aparecer no virtual console algum dia, rs.

    E assim como vcê eu também estou atraído pelo jogo, o problema é esse "medo" por conta do Lord of Shadows.

    Acho que só tem esse nome para o povo querer comprar não deve ter nada a ver

    Conteúdo patrocinado


    (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate Empty Re: (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 16:44