Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+74
gumetal
DIEGOELRIC2005
isaacba07
Caleb John
E.R
Omnimon
Ganonhero
Brunow
Erhok
Qoff
KSPS
Garo Master
Peixe e Fritas
arcade666
djbereta
Mylla1000
Wolfman
skybite
Sum41
J.Vila
Linkzx
Akuma
fernandomachado90
resh
lordzeno
juvebrit80
Julio Cesar
Robert Prado
Felipe JJ
murilo.santana.372
viniss
Thiago_Itaipava
Rogério Bueno
pOkiz
Wolflink
Mau2ricio
Jamian
Monagma
AlexOk
Skedar
PedroPVJ
Miguirim
Armored
ベ リ ス
cloudstrifer
ichigo86
Error 37
Hitsugi
Gundam
link145
gaviaode12
Reidosmash
NINTENDAUN
Charles M I
Paulo Yamato
fuinh
@bolacha1337
Naitomea
Kooppa-Trooppa
Hadan
exceL
T-Rex
Tio Gustavo
henrique_.3ds
eduardo.ale.18
TiagoMD
Liam Kurosaki
FasF98
gms
Metroid Gamer
victorcp2uerj
Guilherme Alves
Meetlines
vaati
78 participantes

    (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate

    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate - Página 9 Empty Re: (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate

    Mensagem por Hadan Qui 14 Fev 2013, 13:57

    pOkiz escreveu:Poxa, ví o último gameplay e senti falta das músicas de fundo... cade elas? D:

    Pra mim nenhum Castlevânia superará o SoN do PS1, pra mim aquele jogo é perfeito em todos quesitos.

    Aria of Sorrow, Potrait of Ruin e Order of Ecclesia são magistrais, também. Mas também gosto muito da ambientação que o SofN trouxe, que fora seguida pelos demais Castlevania (ao menos, dos portáteis).

    Garo Master escreveu:Na minha opinião, o melhor Metroidvania é o Portrait of Ruin. Wind rules. Mas, de qualquer maneira, prefiro mais os antigos.
    E também, "não tem música" porque arranjaram outro compositor pra esse jogo. Eu creio que seja por isso.

    Apostaria no Aria of Sorrow. Trouxe toda uma gama de possibilidades novas e o lance das Souls é muito, muito bacana. Dá um fator replay legal.

    Referente aos vídeos, gostei muito dos movimentos do chicote com Simon e os gráficos estão mais legais do que daquele vídeo que postei (além de ter música). Acho difícil sair alguma demo mas, caso saia, será primordial para adquirir no lançamento.
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate - Página 9 Empty Re: (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate

    Mensagem por resh Qui 14 Fev 2013, 15:12

    gente estou em duvida, perdoem-me se vou falar alguma besteira agora
    então os personagens serão trevor belmont, simom belmont, alucard e gabril belmont? mas n é esse gabriel belmont que tinha virado o drácula no ultimo castlevânia? eu tava achando que ele era o drácula e que eu ia ter que ir com o trevor matar o pai(história triste não? Crying or Very sad )
    o alucard vai usar chicote mesmo ou vai ser a "espada muito especial"?
    e a cd video que vejo minha ansiosidade aumenta mais, aquele video do alucard lutando contra aquele bicho(acho que será um boss) é mt bom
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate - Página 9 Empty Re: (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate

    Mensagem por Hadan Qui 14 Fev 2013, 15:19

    resh escreveu:gente estou em duvida, perdoem-me se vou falar alguma besteira agora
    então os personagens serão trevor belmont, simom belmont, alucard e gabril belmont? mas n é esse gabriel belmont que tinha virado o drácula no ultimo castlevânia? eu tava achando que ele era o drácula e que eu ia ter que ir com o trevor matar o pai(história triste não? Crying or Very sad )
    o alucard vai usar chicote mesmo ou vai ser a "espada muito especial"?
    e a cd video que vejo minha ansiosidade aumenta mais, aquele video do alucard lutando contra aquele bicho(acho que será um boss) é mt bom

    Os personagens serão Alucard (que se transforma em lobisomem e "lança"morcegos); Simon Belmont (do chicote) e Trevor Belmont (da corrente). A tal "espada" de Alucard ficará, ao que parece, no Lords of Shadow 2 (PS3/Xbox 360) (veja a parte final deste vídeo em 2:34:

    Skedar
    Skedar
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 45
    Posts Posts : 539

    (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate - Página 9 Empty Re: (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate

    Mensagem por Skedar Qui 14 Fev 2013, 15:19

    Mais vai ter o demo sim, vcs num assistiram o Nintendo Direct de hoje nao ?? oO

    Vai sair esse mes ainda...
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate - Página 9 Empty Re: (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate

    Mensagem por resh Qui 14 Fev 2013, 15:34

    Hadan escreveu:
    resh escreveu:gente estou em duvida, perdoem-me se vou falar alguma besteira agora
    então os personagens serão trevor belmont, simom belmont, alucard e gabril belmont? mas n é esse gabriel belmont que tinha virado o drácula no ultimo castlevânia? eu tava achando que ele era o drácula e que eu ia ter que ir com o trevor matar o pai(história triste não? Crying or Very sad )
    o alucard vai usar chicote mesmo ou vai ser a "espada muito especial"?
    e a cd video que vejo minha ansiosidade aumenta mais, aquele video do alucard lutando contra aquele bicho(acho que será um boss) é mt bom

    Os personagens serão Alucard (que se transforma em lobisomem e "lança"morcegos); Simon Belmont (do chicote) e Trevor Belmont (da corrente). A tal "espada" de Alucard ficará, ao que parece, no Lords of Shadow 2 (PS3/Xbox 360) (veja a parte final deste vídeo em 2:34:

    ah obrigado, esse lords of shadow 2 tbm parece ser mt bom, podia vir pro 3ds tbm né, é nessas horas que eu queria ser rico
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate - Página 9 Empty Re: (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate

    Mensagem por Hadan Qui 14 Fev 2013, 15:36

    resh escreveu:ah obrigado, esse lords of shadow 2 tbm parece ser mt bom, podia vir pro 3ds tbm né, é nessas horas que eu queria ser rico

    Tranquilo. Acho melhor não. É sempre bom ter alguns exclusivos em consoles para variar um pouco, estimular a indústria.
    Garo Master
    Garo Master
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 3469

    (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate - Página 9 Empty Re: (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate

    Mensagem por Garo Master Qui 14 Fev 2013, 17:42

    Facebook da Konami escreveu:Está ansioso para colocar suas mãos no Castlevania: Lords of Shadow - Mirror of Fate? O demo estará disponível para download na Nintendo eShop a partir do dia 28 de Fevereiro.
    Vi isso no Face da Konami e_e
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate - Página 9 Empty Re: (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate

    Mensagem por resh Qui 14 Fev 2013, 17:55

    Garo Master escreveu:
    Facebook da Konami escreveu:Está ansioso para colocar suas mãos no Castlevania: Lords of Shadow - Mirror of Fate? O demo estará disponível para download na Nintendo eShop a partir do dia 28 de Fevereiro.
    Vi isso no Face da Konami e_e
    tbm apareceu no final do nintendo direct de hj
    E.R
    E.R
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 98
    Posts Posts : 553

    (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate - Página 9 Empty Re: (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate

    Mensagem por E.R Sex 15 Fev 2013, 12:28

    Pelo pouco que vi, a jogabilidade parece ser muito boa.
    Naitomea
    Naitomea
    Membro Nv.34
    Membro Nv.34


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 366

    (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate - Página 9 Empty Re: (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate

    Mensagem por Naitomea Sex 15 Fev 2013, 15:00

    Caramba... Eu tô ferrado... Já comprei o Fire Emblem e tem Castlevania e Monster Hunter mês que vem... T-T
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate - Página 9 Empty Re: (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate

    Mensagem por resh Sáb 16 Fev 2013, 21:46

    to querendo fazer prévenda desse jogo povo, estou mt ansioso e além de ter que esperar até o dia 5 de março pra ele lançar, ainda terei que esperar umas 2 semanas até ele chegar nas lojas e depois uns 3 dias até ele chegar na minha casa e assim eu n aguento, ai pensei em fazer a pré-venda dele agora, mas ai vão perguntas
    em que site fazer a pré-venda?
    a pré-venda sai mais caro ou mais barato?
    se eu vou pegar um jogo que mal foi lançado então quais são as chances desse jogo vir com bugs de fabricação?
    Naitomea
    Naitomea
    Membro Nv.34
    Membro Nv.34


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 366

    (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate - Página 9 Empty Re: (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate

    Mensagem por Naitomea Sáb 16 Fev 2013, 22:47

    Tá meio caro... Mas dá pra pegar na Dati Shop.
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate - Página 9 Empty Re: (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate

    Mensagem por resh Sáb 16 Fev 2013, 22:56

    mas qnt tempo depois do lançamento os jogos costumam chegar nas lojas, tipo americanas e ponto frio
    Naitomea
    Naitomea
    Membro Nv.34
    Membro Nv.34


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 366

    (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate - Página 9 Empty Re: (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate

    Mensagem por Naitomea Sáb 16 Fev 2013, 23:23

    Pelo o menos lá tá marcado para o dia 14 de março.
    Garo Master
    Garo Master
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 3469

    (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate - Página 9 Empty Re: (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate

    Mensagem por Garo Master Qua 20 Fev 2013, 19:30

    Novo video:

    Conteúdo patrocinado


    (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate - Página 9 Empty Re: (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 06:57