Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+74
gumetal
DIEGOELRIC2005
isaacba07
Caleb John
E.R
Omnimon
Ganonhero
Brunow
Erhok
Qoff
KSPS
Garo Master
Peixe e Fritas
arcade666
djbereta
Mylla1000
Wolfman
skybite
Sum41
J.Vila
Linkzx
Akuma
fernandomachado90
resh
lordzeno
juvebrit80
Julio Cesar
Robert Prado
Felipe JJ
murilo.santana.372
viniss
Thiago_Itaipava
Rogério Bueno
pOkiz
Wolflink
Mau2ricio
Jamian
Monagma
AlexOk
Skedar
PedroPVJ
Miguirim
Armored
ベ リ ス
cloudstrifer
ichigo86
Error 37
Hitsugi
Gundam
link145
gaviaode12
Reidosmash
NINTENDAUN
Charles M I
Paulo Yamato
fuinh
@bolacha1337
Naitomea
Kooppa-Trooppa
Hadan
exceL
T-Rex
Tio Gustavo
henrique_.3ds
eduardo.ale.18
TiagoMD
Liam Kurosaki
FasF98
gms
Metroid Gamer
victorcp2uerj
Guilherme Alves
Meetlines
vaati
78 participantes

    (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate

    Garo Master
    Garo Master
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 3469

    (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate - Página 18 Empty Re: (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate

    Mensagem por Garo Master Sáb 16 Mar 2013, 08:30

    Peixe e Fritas escreveu:Eu comprei já zerei e posso finalmente dizer que adorei o jogo
    Quanto tempo você demorou para zera-lo, jovem?
    arcade666
    arcade666
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 14

    (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate - Página 18 Empty Re: (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate

    Mensagem por arcade666 Sáb 16 Mar 2013, 10:14

    Hadan escreveu:
    AlexOk escreveu:
    Hadan escreveu:O que acharam da Demo?

    joguei a demo 4 vezes consecutivas! a melhor demo que joguei até hoje do 3Ds, (acho que por que sou fissurado em Castlevania)...

    Enfim, o game é muito mais que eu esperava, jogo espetacular.

    *-*

    Somos dois.

    É o primeiro Castlevania difícil desde SoftN. Além de estar na lista é forte concorrente a ser adquirido no lançamento.

    As músicas são bonitas (a da igreja é linda), pena que são curtas ou sem sequência definida como nos demais.

    O inimigo de armadura de coração verde me deu medo (nem precisava da música "tensa" que, de fato, tirou a tensão, bastaria os "clanc clanc" dele). A legenda em Português Br foi uma grata surpresa, de fato. Fechei a Demo no Medium e tentarei no Hard.

    Os inimigos te provocando quando você está distante é bem colocado.

    Os movimentos são bonitos, sincronizados e dá prá fazer altos combos. Só odiei o 3D: para mim foi o pior do console até agora (sem falar que não consegui ficar mais do que alguns segundos porque os olhos começaram a arder).

    Às vezes o cenário fica muito distante, Trevor muito pequeno e bastante escuro, dificultando a rota, mas é bacana. Gostei do lance de, a grandes alturas, o personagem perd




    SIMPLES SOLUCAO E SO NAO COLOCAR O 3D NO MAXIMO. EU COLOCO NO MINIMO E FICA IGUAL NEW MARIOS BROS 2.... O ESSE JOGO DO MARIO VC COLOCA O 3D NO MAXE NEM PARECE Q TA NO MAX IGUAL O CASTLEVANIA
    arcade666
    arcade666
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 14

    (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate - Página 18 Empty Re: (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate

    Mensagem por arcade666 Sáb 16 Mar 2013, 10:19

    CONSEGUI CRIAR UMA CONTA NA CORE KONAMI MAS NAO DAR PRA USAR O CODIGO QUE VEIO JUNTO COM O CASTLEVANIA LoS MoF
    arcade666
    arcade666
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 14

    (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate - Página 18 Empty Re: (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate

    Mensagem por arcade666 Sáb 16 Mar 2013, 10:28

    descobrir tbm o esse castlevania vem com manual digital embutino no cartucho... pena que nao vem com PIN tbm embutido
    Rogério Bueno
    Rogério Bueno
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 146
    Posts Posts : 423

    (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate - Página 18 Empty Re: (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate

    Mensagem por Rogério Bueno Sáb 16 Mar 2013, 11:14

    arcade666 escreveu:descobrir tbm o esse castlevania vem com manual digital embutino no cartucho... pena que nao vem com PIN tbm embutido

    Poxa, a preguiça e economia chegou a esse ponto?

    Eu sei que os jogos comprados por modo digital (e-shop) vem com os manuais completos embutidos, e os em mídia física também (não sei se todos).

    Mas acho que se a pessoa quis comprar a versão física, é exatamente porque ela quer caixa, cartucho e manuais fisicamente. É um produto muito caro, ao menos pro brasileiro...toda um simbologia de pegar o manual na mão, ainda mais pra colecionadores.
    Mylla1000
    Mylla1000
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 46
    Posts Posts : 332

    (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate - Página 18 Empty Re: (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate

    Mensagem por Mylla1000 Sáb 16 Mar 2013, 12:33

    Hadan escreveu:
    Mylla1000 escreveu:Isso aí! Aqui em casa sempre que agente fala sobre castlevania, meu namorado comenta sobre esse Dracula X. Eu nunca joguei, nem nunca vi esse jogo...rs....mais segundo ele é ótimo, e ele compara o estilo dos 2! Acho que deve ser por isso que ele gostou tanto do Mirror of Fate!!! O único que eu joguei msm, foi o Dawn of Sorrow do DS(acho que é esse nome) gostei mto tb, mais não consegui terminar..kkkkk!

    Very Happy

    O Drácula X que falo é baseado no Drácula X que saiu pro PC Engine que tem um remake pro PSP. Esse do PC Engine é beeem melhor, mais bonito e Richter Belmont é mais "leve" pra se controlar. O Drácula X é visualmente mais bonito que o Super Castlevania IV, além de poderes e movimentos novos mas é mais "travado".

    Ainda não disponibilizaram (o que também é um descaso) mas logo o manual deve estar aqui:http://www.konami.com/supports/

    Tentem acompanhar na aba "Manuals".


    Beem, eu não sabia qual meu namorado jogou,...só ouço ele falar que adorava o Dracula X....rs. Perguntei pra ele,...me disse que foi o de SNES e o que saiu para o PSP (que segundo ele ja jogou na minha frente, e eu de tapada nem me liguei...rs) que ele jogou e adorou!


    Agora, sobre o Mirror of Fate.....o jogo é incrivel!!!! Liiindo! Não entendo msm o pq de certas analises falarem tão mau de certos aspectos que pra mim é totalmente ao contrario!!! E sobre a durabilidade do jogo, eu sou bem lerdinha msm (sou café com leite...kkkk) mas meu namorado tem quase umas 10hs de jogo, e ta em 52% (ta, ele é lerdinho tb....kkkk....mas não se compara a mim,...creio eu) E tipo, acho que essa galera que faz analise gosta de dar uma que "joga horrores" e bla bla bla...kkkkkkkk. Esse povo gosta de conta vantagem!!! kkkkkkkkkkk

    Very Happy
    Peixe e Fritas
    Peixe e Fritas
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 203
    Posts Posts : 1421

    (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate - Página 18 Empty Re: (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate

    Mensagem por Peixe e Fritas Sáb 16 Mar 2013, 18:18

    Garo Master escreveu:
    Peixe e Fritas escreveu:Eu comprei já zerei e posso finalmente dizer que adorei o jogo
    Quanto tempo você demorou para zera-lo, jovem?

    Cerca de 9:42 horas

    Alguém mais notou o easter egg sobre o Mario na faze dos canos com o Alucard
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate - Página 18 Empty Re: (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate

    Mensagem por Hadan Seg 18 Mar 2013, 11:38

    Jamian escreveu:
    Hadan escreveu:
    arcade666 escreveu:
    Hadan escreveu:
    arcade666 escreveu:isso memso nao veio com PIN , sendo que comprei mario bros 2 e residen evil revelations e ambos vieram

    Mas você comprou de loja brasileira ou comprou no exterior?


    loja brasileira, tem ate legenda brasileira. tanto que paguei 150,00 antes tivesse pagado 80,00 (39,99 dola) na nintendo eshop

    Legenda em Português tem normalmente nos jogos da América (e acho até que na Europa, também). Jogos de origem brasileira, comprados em magazines (como Saraiva, por exemplo) não vêm o PIN.

    Isso depende do jogo! Eu comprei Super Mario 3D Land na Saraiva e veio com o PIN. Mas o Super Street Fighter 4 3D Edition, importado, não veio!!!!!!!!!!
    Provavelmente nenhum Castlevania veio com PIN, ou então o cara deu muito azar!

    Mas esse PIN você pôde usar no Club Nintendo? Depende do jogo e da origem dele.
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate - Página 18 Empty Re: (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate

    Mensagem por resh Sex 22 Mar 2013, 18:16

    meu jogo chegou hj e posso dizer que o estou adorando, só achei meio estranho a ordem de usar os personagens, a história do jogo é contada de trás pra frente Rolling Eyes
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate - Página 18 Empty Re: (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate

    Mensagem por Hadan Sex 22 Mar 2013, 18:21

    resh escreveu:meu jogo chegou hj e posso dizer que o estou adorando, só achei meio estranho a ordem de usar os personagens, a história do jogo é contada de trás pra frente Rolling Eyes

    Cuidado com os spoilers.
    Garo Master
    Garo Master
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 3469

    (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate - Página 18 Empty Re: (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate

    Mensagem por Garo Master Sex 22 Mar 2013, 18:40

    Hadan escreveu:
    resh escreveu:meu jogo chegou hj e posso dizer que o estou adorando, só achei meio estranho a ordem de usar os personagens, a história do jogo é contada de trás pra frente Rolling Eyes

    Cuidado com os spoilers.
    Isso não é spoiler, o produtor Dave Cox já tinha dito isso em um dos videos dele e_e
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate - Página 18 Empty Re: (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate

    Mensagem por Hadan Sex 22 Mar 2013, 18:42

    Garo Master escreveu:
    Hadan escreveu:
    resh escreveu:meu jogo chegou hj e posso dizer que o estou adorando, só achei meio estranho a ordem de usar os personagens, a história do jogo é contada de trás pra frente Rolling Eyes

    Cuidado com os spoilers.
    Isso não é spoiler, o produtor Dave Cox já tinha dito isso em um dos videos dele e_e

    Pra mim, deu noção sobre o jogo, é spoiler, falando sobre a estória ser contada "de trás pra frente". Não li tudo a respeito do jogo para preservar meu desfrute do game. rs
    Peixe e Fritas
    Peixe e Fritas
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 203
    Posts Posts : 1421

    (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate - Página 18 Empty Re: (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate

    Mensagem por Peixe e Fritas Sex 22 Mar 2013, 20:02

    Alguém aqui já viu a sena final de quando completa 100% do game
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate - Página 18 Empty Re: (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate

    Mensagem por Hadan Sex 22 Mar 2013, 21:04

    Engraçado o pessoal falar da ausência do PIN no Mirror. Passeando pelo Club Nintendo vi que o mesmo não só dá coins, como são 40 delas! A não ser que a única forma de recebê-las (não creio) seja mediante a aquisição pela e-Shop norte-americana, vinculando o e-Shop do console à conta do CN.
    Naitomea
    Naitomea
    Membro Nv.34
    Membro Nv.34


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 366

    (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate - Página 18 Empty Re: (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate

    Mensagem por Naitomea Sex 22 Mar 2013, 21:52

    Peguei o meu hoje, comprei no site da Livraria Cultura e retire na loja do Morumbi.... Começo a jogar... Já!

    Conteúdo patrocinado


    (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate - Página 18 Empty Re: (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 03:35