Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+4
¢² F£rn@nd0
Jamian
Fenirax
PedroPVJ
8 participantes

    [CORTE DE PREÇO] Castlevania: Lords of Shadow - Mirror of Fate.

    rmcabelera
    rmcabelera
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 83

    [CORTE DE PREÇO] Castlevania: Lords of Shadow - Mirror of Fate. Empty [CORTE DE PREÇO] Castlevania: Lords of Shadow - Mirror of Fate.

    Mensagem por rmcabelera Sáb 10 Ago 2013, 14:30

    [CORTE DE PREÇO] Castlevania: Lords of Shadow - Mirror of Fate. Mirroroffate



    Boa tarde pessoal!


    Estou passando pra avisar sobre o corte de preço do Castlevania do 3DS. (Procurei no Forum e não achei nada sobre o assunto)


    No Eshop Nacional está por R$99,00 (antes era R$139,00). Bem mais em conta que em muitos sites e inclusive mais barato do que alguns usados que achei por ai.


    No Eshop do USA/Canadá está por US$29,99


    Tudo bem que é midia digital, mas acho que ta valendo a pena.


    E que venha logo um sistema para agregar as compras do Eshop em uma conta e não no console!
    avatar
    PedroPVJ
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 46
    Posts Posts : 173

    [CORTE DE PREÇO] Castlevania: Lords of Shadow - Mirror of Fate. Empty Re: [CORTE DE PREÇO] Castlevania: Lords of Shadow - Mirror of Fate.

    Mensagem por PedroPVJ Sáb 10 Ago 2013, 15:39

    Se cortassem o preço de vários jogos, mesmo que apenas digitalmente, seria excelente.
     Odeio essa história de que o preço da mídia digital tem que ser o mesmo da física!
    Fenirax
    Fenirax
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 141
    Posts Posts : 976

    [CORTE DE PREÇO] Castlevania: Lords of Shadow - Mirror of Fate. Empty Re: [CORTE DE PREÇO] Castlevania: Lords of Shadow - Mirror of Fate.

    Mensagem por Fenirax Sáb 10 Ago 2013, 16:21

    Eu comprei esse jogo faz uns meses, e estou jogando novamente.

    Gostei desse corte, mesmo que seja inutil pra mim.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    [CORTE DE PREÇO] Castlevania: Lords of Shadow - Mirror of Fate. Empty Re: [CORTE DE PREÇO] Castlevania: Lords of Shadow - Mirror of Fate.

    Mensagem por Jamian Sáb 10 Ago 2013, 17:43

    Caiu 10 dólares, mas eu não compro digital nas plataformas da Nintendo, a menos que criem um sistema de contas. Compro digital somente os jogos vendidos exclusivamente na forma digital.
    avatar
    ¢² F£rn@nd0
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 284
    Posts Posts : 1215

    [CORTE DE PREÇO] Castlevania: Lords of Shadow - Mirror of Fate. Empty Re: [CORTE DE PREÇO] Castlevania: Lords of Shadow - Mirror of Fate.

    Mensagem por ¢² F£rn@nd0 Sáb 10 Ago 2013, 18:41

    PedroPVJ escreveu:Se cortassem o preço de vários jogos, mesmo que apenas digitalmente, seria excelente.
     Odeio essa história de que o preço da mídia digital tem que ser o mesmo da física!
    Bem, se não for os mesmos preços,por exemplo,a mídia digital mais barata que o físico,a do digital vende mais que o físico.

    Daí,causa confusão,e a Nintendo retira os físicos a venda.

    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    [CORTE DE PREÇO] Castlevania: Lords of Shadow - Mirror of Fate. Empty Re: [CORTE DE PREÇO] Castlevania: Lords of Shadow - Mirror of Fate.

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Sáb 10 Ago 2013, 21:35

    se meu cartão SD não estivesse cheio eu compraria
    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    [CORTE DE PREÇO] Castlevania: Lords of Shadow - Mirror of Fate. Empty Re: [CORTE DE PREÇO] Castlevania: Lords of Shadow - Mirror of Fate.

    Mensagem por Duco Sáb 10 Ago 2013, 21:42

    Nos reviews vi a imprensa metendo o pau no jogo. O que me dizem, é bom mesmo? vale a pena?
    rmcabelera
    rmcabelera
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 83

    [CORTE DE PREÇO] Castlevania: Lords of Shadow - Mirror of Fate. Empty Re: [CORTE DE PREÇO] Castlevania: Lords of Shadow - Mirror of Fate.

    Mensagem por rmcabelera Sáb 10 Ago 2013, 22:06

    Duco escreveu:Nos reviews vi a imprensa metendo o pau no jogo. O que me dizem, é bom mesmo? vale a pena?
     Baixe a demo no eshop pra ver se vc gosta antes de comprar! Eu baixei a demo e gostei, o que é legal neste jogo é que ele está legendado em PT-BR.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    [CORTE DE PREÇO] Castlevania: Lords of Shadow - Mirror of Fate. Empty Re: [CORTE DE PREÇO] Castlevania: Lords of Shadow - Mirror of Fate.

    Mensagem por Wolflink Dom 11 Ago 2013, 00:52

    Nossa por esse preço ta de boas o//

    Conteúdo patrocinado


    [CORTE DE PREÇO] Castlevania: Lords of Shadow - Mirror of Fate. Empty Re: [CORTE DE PREÇO] Castlevania: Lords of Shadow - Mirror of Fate.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 04:47