Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+65
UchihaZoro
thi-bone
Alergico
Mat Lee
SirRegards
GreatMightyPoo
0eriky0
matheushrr
Dani_PokéMan
SemPerdão
Yuu Kanda
Blaz
gms
Lebre65
GAN0ND0RF
Guinomonster
Tailler
ichigo86
sninkrj
Kanda Luna
seymour-hero
Fabbrini20
SuperSM
Fred29
Kaeus
victorhwmn
Vicente.
Red Nocturne
Izzy
Yakusa
Marcelo
marmittlucas
Kalayude
Peedro
Daunted
Diamond
André
Meetlines
PhyroPhyro
ARTSTREET
Vini310
Yagosbl
Weber
Gabriel 88
Miojo
Tchuk-ex
Mazzina
Monagma
GamerHelmuth
DexterX
Super Diego's
JackPyro
Schweppes
MatheusLinsP
Fujoxas
Scraffty
Robson_DFK
Lucasmon
Marcio1000
ShadowHider9
Eduardo Trigo
Nyails
ZoruaLink
Dluka
RedNiNero
69 participantes

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Miojo
    Miojo
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 668

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 7 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Miojo Sex 08 Jun 2012, 18:26

    Tails escreveu:
    André. escreveu:Será que o pônei vai virar um unicórnio?

    Como se ele já não tivesse um chifre :seriousface:
    e se ele virar um Bicórnio [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 7 Bicornioku4
    JackPyro
    JackPyro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 158
    Posts Posts : 3240

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 7 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por JackPyro Sex 08 Jun 2012, 18:28

    DarkRoxas escreveu:Hm... Keldeo receber nova forma? Pode ser possível.

    Keldeo provavelmente é o líder dos mosqueteiros (pelo menos no filme), então ele precisa de uma nova forma para parecer realmente um líder e /táparei

    Falando sério agora, pode até ser possível. Lembrem-se que Virizion, Cobalion, Terrakion e Keldeo foram baseados nos "quatro mosqueteiros", sendo que Keldeo representa o mais novo deles, que é também o aprendiz dos mosqueteiros originais. Esse mosqueteiro aprendiz cresce e toma o lugar dos três. Keldeo poderia ter uma forma adulta que demonstrasse isso. Also, o movepool dele poderia mudar um pouco e também ter uma redistribuição em seus base stats.

    Na boa, eu até que gostaria de ver Keldeo com uma nova forma. Pelo menos assim e TALVEZ ele deixe de ser ridículo -q

    MEU DEUS AQUELE PONEI SENDO O LIDER? Ta chapado? Fumou Cacnea Leaves?
    com base aos meus conhecimentos básicos...Tens razão, Keldeo Virará um Unicórnio, Mais Adulto... porque na história ele é o mais infantil, pelo jeito podem "amadurece-lo", para ser o "Lider"
    O Cobalion, Virizion, e Terrakion ensinam ao Keldeo um ataque... Claro que Keldeo não pode ser o lider logicamente, ele é um PONEI!


    Última edição por JackPyro em Sex 08 Jun 2012, 18:33, editado 1 vez(es)
    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 7 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por ShadowHider9 Sex 08 Jun 2012, 18:31

    DarkRoxas escreveu:Hm... Keldeo receber nova forma? Pode ser possível.

    Keldeo provavelmente é o líder dos mosqueteiros (pelo menos no filme), então ele precisa de uma nova forma para parecer realmente um líder e /táparei

    Falando sério agora, pode até ser possível. Lembrem-se que Virizion, Cobalion, Terrakion e Keldeo foram baseados nos "quatro mosqueteiros", sendo que Keldeo representa o mais novo deles, que é também o aprendiz dos mosqueteiros originais. Esse mosqueteiro aprendiz cresce e toma o lugar dos três. Keldeo poderia ter uma forma adulta que demonstrasse isso. Also, o movepool dele poderia mudar um pouco e também ter uma redistribuição em seus base stats.

    Na boa, eu até que gostaria de ver Keldeo com uma nova forma. Pelo menos assim e TALVEZ ele deixe de ser ridículo -q
    Redistribute nos Stats talvez, mas um movepool mais extenso acho improvavel, pois se é uma "nova forma" e não uma nova evolução ele não deve ter novos moves, se for um Held Item que transforme ele ficaria algo meio confuso, já ele teoricamente "perderia" seus Moves, talvez até ele ganhe um move exclusivo temporario na nova forma ou algo do genero. (tá, agora viajei...)
    Será que a nova forma será estilo uma evolução? assim como Shaymim tem sua Sky Form?
    DexterX
    DexterX
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 883

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 7 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por DexterX Sex 08 Jun 2012, 18:38

    DarkRoxas escreveu:Na boa, eu até que gostaria de ver Keldeo com uma nova forma. Pelo menos assim e TALVEZ ele deixe de ser ridículo -q
    Mais nada a dizer Pasquale
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 7 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Lucasmon Sex 08 Jun 2012, 18:52

    Vocês viram aquele trailer de 4 minutos de B2W2? Tem um outro barco (normal hahshahsh) em que vamos navegar. Para onde será?

    ----

    Em relação a este barco voador, também acho que é da Team Plasma, se fosse do PokéWood o Smash já teria falado com certeza, já que fizeram um programa falando desta atração.
    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 7 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por ShadowHider9 Sex 08 Jun 2012, 20:29

    Tava pensando uma coisa...
    Se lembra no anime de Pokémon na 1ª Gen quando eles mostraram Togepi e Marril da Gen 2? (e Ho-oh no 1ª episodio)
    Ou na 2ª Gen quando no final da liga Pokémon o adversário usa um Blaziken da 3ª Gen?
    Ou o filme de Lucario que mesmo sendo um pokémon da 4ª Gen, se passava na época da 3ª, sendo a mesma situação com o filme de Zoroark...
    Gerações passadas sempre mostraram Pokémons de Gerações futuras,
    Aposto minhas fichas que daqui no máximo a 1 ano (detalhe: no máximo) aparece um filme ai sobre um Pokémon da 6ª Geração...
    Mazzina
    Mazzina
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1804

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 7 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Mazzina Sex 08 Jun 2012, 20:40

    ShadowHider9 escreveu:Tava pensando uma coisa...
    Se lembra no anime de Pokémon na 1ª Gen quando eles mostraram Togepi e Marril da Gen 2? (e Ho-oh no 1ª episodio)
    Ou na 2ª Gen quando no final da liga Pokémon o adversário usa um Blaziken da 3ª Gen?
    Ou o filme de Lucario que mesmo sendo um pokémon da 4ª Gen, se passava na época da 3ª, sendo a mesma situação com o filme de Zoroark...
    Gerações passadas sempre mostraram Pokémons de Gerações futuras,
    Aposto minhas fichas que daqui no máximo a 1 ano (detalhe: no máximo) aparece um filme ai sobre um Pokémon da 6ª Geração...

    Mas sempre que aparece um filme com um pokémon de geração futura, essa geração já foi anunciada para o game, certo? Está dizendo que a sexta geração pode sair mais cedo do que esperamos?
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 7 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Lucasmon Sex 08 Jun 2012, 20:50

    Ei gente, se lembram daquele barco no trailer de B2W2 estilo anime, onde está a Team Plasma, o Cheren, e os personagens principais? Pois bem, com certeza é este barco! E se analisarem a imagem é mesmo Opelucid!
    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 7 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por ShadowHider9 Sex 08 Jun 2012, 23:13

    Lucasmon escreveu:Ei gente, se lembram daquele barco no trailer de B2W2 estilo anime, onde está a Team Plasma, o Cheren, e os personagens principais? Pois bem, com certeza é este barco! E se analisarem a imagem é mesmo Opelucid!
    Hmm... não sei se é o mesmo barco, pelo que eu me lembro do vídeo, o barco é como se fosse uma embarcação comun, e não uma coisa toda tecnologica e azul, (isso pelo o que eu me lembro)e a cidade tava com cara de ser Opelucid... Hmmmm, isso me fez pensar uma coisa!
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 7 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Marcio1000 Sáb 09 Jun 2012, 00:08

    ShadowHider9 escreveu:Tava pensando uma coisa...
    Se lembra no anime de Pokémon na 1ª Gen quando eles mostraram Togepi e Marril da Gen 2? (e Ho-oh no 1ª episodio)
    Ou na 2ª Gen quando no final da liga Pokémon o adversário usa um Blaziken da 3ª Gen?
    Ou o filme de Lucario que mesmo sendo um pokémon da 4ª Gen, se passava na época da 3ª, sendo a mesma situação com o filme de Zoroark...
    Gerações passadas sempre mostraram Pokémons de Gerações futuras,
    Aposto minhas fichas que daqui no máximo a 1 ano (detalhe: no máximo) aparece um filme ai sobre um Pokémon da 6ª Geração...
    na primeira geração voce acertou com o Togepi e Ho-oh, mas o Marril só apareceu na liga laranja, onde eles ja haviam divulgado informaçoes de GS (Até porque a pokebola GS significa Gold e Silver)
    o Blaziken na segunda aconteceu o mesmo que com o Marril, ja havia informaçoes sobre ele, tanto latios e latias tiveram um filme dentro da 2 geração, porem os Kecleons apareceram no anime sem a Nintendo nem dar novas informaçoes. (Igual com o Togepi na primeira, a Nintendo preferiu divulgar ele via anime)
    Na terceira geração voce esqueceu do Munchlax que assim como Togepi foi tambem divulgado pela Nintendo via anime, mas sobre o Lucario é a mesma coisa que o Munchlax, a Nintendo divulgou via anime.
    o unico na terceira geração que foi divulgado pela Nintendo sem ser em anime foi o Buizel no filme Templo do mar
    Na quarta geração o Zoroark ja havia sido divulgado e só foi feito um filme com ele para fechar a Quarta geração
    Dluka
    Dluka
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 247

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 7 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Dluka Sáb 09 Jun 2012, 11:29

    A nova forma de Keldeo se chamará Resolution Forme, ainda não há fotos, mais poderemos ver mais detalhes, possivelmente sairão na CoroCoro do dia 15/06 (Sexta-Feira). A confirmação do nome da Forma Alternativa de Keldeo também pode sair na CoroCoro, e a forma pode mudar de nome.

    Fonte: Serebii.net
    Gabriel 88
    Gabriel 88
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 508

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 7 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Gabriel 88 Sáb 09 Jun 2012, 15:32

    pessoal qual site voces estao vendo os epi. de pokemon legendado, pq achei um aqui mais so vi o 1 e o 2 da nova temporada a best wich seila como escreve kkkk
    Dluka
    Dluka
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 247

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 7 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Dluka Sáb 09 Jun 2012, 15:37

    Gabriel 88 escreveu:pessoal qual site voces estao vendo os epi. de pokemon legendado, pq achei um aqui mais so vi o 1 e o 2 da nova temporada a best wich seila como escreve kkkk
    Eu vejo na Bruthais Fansub, tem lá no Site da Pokémon Mythology. É só selecionar Japonês na opção de Linguagem que vem legendado.
    Gabriel 88
    Gabriel 88
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 508

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 7 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Gabriel 88 Sáb 09 Jun 2012, 15:38

    Dluka escreveu:
    Gabriel 88 escreveu:pessoal qual site voces estao vendo os epi. de pokemon legendado, pq achei um aqui mais so vi o 1 e o 2 da nova temporada a best wich seila como escreve kkkk
    Eu vejo na Bruthais Fansub, tem lá no Site da Pokémon Mythology. É só selecionar Japonês na opção de Linguagem que vem legendado.

    Opa muuito obrigado, infelismente eu parei na liga jotho ainda kkkkk mais um dia compro os dvd estilo colecionador e assisto todos de vez!!
    Scraffty
    Scraffty
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 202
    Posts Posts : 697

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 7 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Scraffty Sáb 09 Jun 2012, 15:46

    Dluka escreveu:A nova forma de Keldeo se chamará Resolution Forme, ainda não há fotos, mais poderemos ver mais detalhes, possivelmente sairão na CoroCoro do dia 15/06 (Sexta-Feira). A confirmação do nome da Forma Alternativa de Keldeo também pode sair na CoroCoro, e a forma pode mudar de nome.

    Fonte: Serebii.net
    to achando que nessa nova forma, o keldeo vai crescer, e ficar parecido com os outros mosqueteiros Smile

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 7 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 06:36