Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+65
UchihaZoro
thi-bone
Alergico
Mat Lee
SirRegards
GreatMightyPoo
0eriky0
matheushrr
Dani_PokéMan
SemPerdão
Yuu Kanda
Blaz
gms
Lebre65
GAN0ND0RF
Guinomonster
Tailler
ichigo86
sninkrj
Kanda Luna
seymour-hero
Fabbrini20
SuperSM
Fred29
Kaeus
victorhwmn
Vicente.
Red Nocturne
Izzy
Yakusa
Marcelo
marmittlucas
Kalayude
Peedro
Daunted
Diamond
André
Meetlines
PhyroPhyro
ARTSTREET
Vini310
Yagosbl
Weber
Gabriel 88
Miojo
Tchuk-ex
Mazzina
Monagma
GamerHelmuth
DexterX
Super Diego's
JackPyro
Schweppes
MatheusLinsP
Fujoxas
Scraffty
Robson_DFK
Lucasmon
Marcio1000
ShadowHider9
Eduardo Trigo
Nyails
ZoruaLink
Dluka
RedNiNero
69 participantes

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 17 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Schweppes Sex 15 Jun 2012, 13:20

    Alguém já leu isso!?

    http://www.nintendoblast.com.br/2012/06/diretor-de-pokemon-conquest-ds-diz-que.html

    . . . AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH!!!

    Aliás, tem bastante coisa nova no site oficial >>> http://www.pokemon.co.jp/ex/b2w2/
    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 17 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por ShadowHider9 Sex 15 Jun 2012, 13:24

    ^Espero que realmente tenha uma continução^
    ---
    Eai People, queria só fazer uma pergunta a vocês...
    ...Se for pro Ken Sugimori criar novas evoluções de antigos pokés na 6ª Gen, que pokés vocês queriam que tivessem essas evoluções?
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 17 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Fujoxas Sex 15 Jun 2012, 13:27

    ShadowHider9 escreveu:
    ...Se for pro Ken Sugimori criar novas evoluções de antigos pokés na 6ª Gen, que pokés vocês queriam que tivessem essas evoluções?

    Dunsparce está desesperado por uma evolução; Uma evolução que faça Ledian ser útil; Uma evolução que faça a speed de Absol o tornar um attack sweeper.

    Acho que tem mais que eu quero ver com evo, mas esses são o que eu acho que mais estão desesperados por uma evo -q
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 17 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Marcio1000 Sex 15 Jun 2012, 13:28

    ShadowHider9 escreveu:Se for pro Ken Sugimori criar novas evoluções de antigos pokés na 6ª Gen, que pokés vocês queriam que tivessem essas evoluções?
    Emolga
    Woobuffet (com poderes decentes e de para usar)
    Evolução alternativa Pikachu
    Eevee Voador
    Eevee Metal
    Evolução alternativa Agua - Fogo de qualquer pokemon
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 17 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Schweppes Sex 15 Jun 2012, 13:31

    Dunsparce é tão miserável que nem merece mais uma evolução.. ou não, né.. tadinho.
    Mas ok, eu quero uma do Pachirisue algumas eevolutions. ^^
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 17 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Yakusa Sex 15 Jun 2012, 13:34

    Marcio1000 escreveu:
    ShadowHider9 escreveu:Se for pro Ken Sugimori criar novas evoluções de antigos pokés na 6ª Gen, que pokés vocês queriam que tivessem essas evoluções?
    Emolga
    Woobuffet (com poderes decentes e de para usar)
    Evolução alternativa Pikachu
    Eevee Voador
    Eevee Metal
    Evolução alternativa Agua - Fogo de qualquer pokemon

    Diga que está brincando. NOW! -QQ

    Sério, se isso acontecesse, eu me jogaria no lixo e comeria ratos.
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 17 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Marcio1000 Sex 15 Jun 2012, 13:35

    Yakusa escreveu:
    Marcio1000 escreveu:
    ShadowHider9 escreveu:Se for pro Ken Sugimori criar novas evoluções de antigos pokés na 6ª Gen, que pokés vocês queriam que tivessem essas evoluções?
    Emolga
    Woobuffet (com poderes decentes e de para usar)
    Evolução alternativa Pikachu
    Eevee Voador
    Eevee Metal
    Evolução alternativa Agua - Fogo de qualquer pokemon

    Diga que está brincando. NOW! -QQ

    Sério, se isso acontecesse, eu me jogaria no lixo e comeria ratos.

    Mas uma evolução decente tipo Eletrico - Fogo ou Eletrico - Agua
    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 17 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por ShadowHider9 Sex 15 Jun 2012, 13:46

    Eu queria uma pro Pinsir, o camarada é paralelo ao Scyther, (já que no Red, se encontra Scyther na Safari zone, e no Blue se encontra Pinsir) com Stats opostos e tudo, mas como o Scyther é mais "Cool" e mais querido, o pobre Pinsir caio no esquecimento sem ter uma evolução. Acho que uma evolução para o antigo Escaravelho do tipo Bug/Ground cairia bem.
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 17 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Marcio1000 Sex 15 Jun 2012, 14:27

    a cena do barco do trailer realmente acontece:
    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 17 Rivalboat
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 17 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Schweppes Sex 15 Jun 2012, 14:38

    Marcio1000 escreveu:a cena do barco do trailer realmente acontece:
    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 17 Rivalboat
    Tudo naquele trailer acontece. Meno o protagonista escolhendo o Tepig.
    PhyroPhyro
    PhyroPhyro
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 159

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 17 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por PhyroPhyro Sex 15 Jun 2012, 14:41

    Marcio1000 escreveu:a cena do barco do trailer realmente acontece:
    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 17 Rivalboat

    A ideia do trailer é todas as cenas acontecerem no jogo, não?

    EDIT: Só agora vi o post acima xD

    No meu caso, a escolha seria o de água (Samurott s2)
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 17 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Fujoxas Sex 15 Jun 2012, 15:12

    Marcio1000 escreveu:a cena do barco do trailer realmente acontece:
    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 17 Rivalboat

    Sim, tudo o que acontece no trailer acontece, menos a escolha de iniciais e dos Pokés do time, que dependem do jogador. Also, eu adorei a qualidade da sprite do "Black 2". Ele fica melhor em sprite do que em artwork by Ken Sugimori, by the way xD

    Ah, e no meu caso seria o inicial de água (Samurott s2) [2]

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 17 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Convidad Sex 15 Jun 2012, 15:19

    Eu tenho uma relação de amor e ódio com BW2.

    A história parece ser ótima, gostei de ver as mudanças em Unova, o Pokéwood parece bem divertido... Sem falar no retorno dos Gym Leaders e outros personagens de jogos antigos e pokémons de outras versões, tipo <3 Arcanine <3

    Mas sei lá, esses protagonistas novos me deixaram MUITO indignado. Sem falar nas novas formas dos pedreiros lá, do Keldeo... Os designs estão muito bizarros x_x
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 17 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Schweppes Sex 15 Jun 2012, 15:50

    pochama escreveu:Eu tenho uma relação de amor e ódio com BW2.

    A história parece ser ótima, gostei de ver as mudanças em Unova, o Pokéwood parece bem divertido... Sem falar no retorno dos Gym Leaders e outros personagens de jogos antigos e pokémons de outras versões, tipo <3 Arcanine <3

    Mas sei lá, esses protagonistas novos me deixaram MUITO indignado. Sem falar nas novas formas dos pedreiros lá, do Keldeo... Os designs estão muito bizarros x_x
    Ah, pense na Elesa também xD

    Quanto aos protagonistas, eu não tinha ido com a cara do Black 2 no começo, mas eu já tô me acostumando. Sem falar que e sailormoonice da White 2 compensa toda a esquisitice do Black 2, etc. É claro que o jogo terá prós e contras, mas eu acho que vai agradar bastante.
    Sem falar no ~~pochama~~ com sing que vão distribuir.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 17 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Convidad Sex 15 Jun 2012, 16:05

    É que quando a Nintendo anunciou como sequencia, logo me veio na cabeça continuarmos a história do protagonista dos primeiros jogos. Claro que seria idiota receber outro starter e sair atrás das mesmas insígnias, mas achei que eles iriam fazer um sistema de importar o save da versão anterior e mudar todos os ginásios.

    Mas é como você disse, com o tempo a gente acostuma.

    Só se sei lá, eles botarem os protagonistas antigos como Champions (o que eu duvido muito, já que o cara lá já apareceu) ou a Bel/Cheren diga que tinha um amigo muito parecido contigo que foi para outra região blablabla

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 17 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 22:00