Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+65
UchihaZoro
thi-bone
Alergico
Mat Lee
SirRegards
GreatMightyPoo
0eriky0
matheushrr
Dani_PokéMan
SemPerdão
Yuu Kanda
Blaz
gms
Lebre65
GAN0ND0RF
Guinomonster
Tailler
ichigo86
sninkrj
Kanda Luna
seymour-hero
Fabbrini20
SuperSM
Fred29
Kaeus
victorhwmn
Vicente.
Red Nocturne
Izzy
Yakusa
Marcelo
marmittlucas
Kalayude
Peedro
Daunted
Diamond
André
Meetlines
PhyroPhyro
ARTSTREET
Vini310
Yagosbl
Weber
Gabriel 88
Miojo
Tchuk-ex
Mazzina
Monagma
GamerHelmuth
DexterX
Super Diego's
JackPyro
Schweppes
MatheusLinsP
Fujoxas
Scraffty
Robson_DFK
Lucasmon
Marcio1000
ShadowHider9
Eduardo Trigo
Nyails
ZoruaLink
Dluka
RedNiNero
69 participantes

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 42 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Marcio1000 Sex 22 Jun 2012, 22:03

    muito bom esse episodio

    eu fiquei imaginando o que aconteceria se a Cynthia encontra-se um Vanillish
    Tailler
    Tailler
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 870

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 42 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Tailler Sex 22 Jun 2012, 22:10

    Quem ae tá jogando BW 2 em japa mesmo?? Comecei a jogar aqui e fui logo conversar com NPC de mania LOL entendi tudo que disseram :geek: , acho que vai ser meio tenso jogar isso em japa.
    gms
    gms
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 243
    Posts Posts : 1008

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 42 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por gms Sex 22 Jun 2012, 22:13

    alguém aqui ainda joga pokemon D/P/P?
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 42 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Lebre65 Sex 22 Jun 2012, 22:16

    gms escreveu:alguém aqui ainda joga pokemon D/P/P?
    Eu! Very Happy
    Mas perdi meus DS T_T
    Blaz
    Blaz
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 83
    Posts Posts : 614

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 42 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Blaz Sex 22 Jun 2012, 22:17

    Eu jogo SS que é da mesma geração ^^
    E já viram o mapa novo do Dream World? Icy Cave, já achei geodudes, voltorb e um whismur (acho que é assim que se escreve)
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 42 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Lebre65 Sex 22 Jun 2012, 22:30

    Blaz escreveu:Eu jogo SS que é da mesma geração ^^
    E já viram o mapa novo do Dream World? Icy Cave, já achei geodudes, voltorb e um whismur (acho que é assim que se escreve)
    Também tenho o SS. Sim, tenho Platinum e SS. Mas,mas tempo que eu não acesso o DW, e como agora perdi meu DS...



    T_T
    Blaz
    Blaz
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 83
    Posts Posts : 614

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 42 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Blaz Sex 22 Jun 2012, 22:32

    É, meu texto ficou mal escrito, o DW é do black/white, e provavelmente do B/W 2 ^^
    Meetlines
    Meetlines
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 110
    Posts Posts : 1353

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 42 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Meetlines Sex 22 Jun 2012, 22:33

    meetlines escreveu:Heart Gold/Soul Silver eu achei meio cansativo para upar, Black/White é mais fácil e o jogo é rápido, agora o Black/White 2 parece ser mais fácil só que com uma história mais envolvente. Very Happy

    Acho que me enganei. Laughing
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 42 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Lebre65 Sex 22 Jun 2012, 22:39

    Blaz escreveu:É, meu texto ficou mal escrito, o DW é do black/white, e provavelmente do B/W 2 ^^
    Eu sei. Acho que escrevi errado,também, mas deu pra te entender, cara. Não se preocupe Very Happy
    Vini310
    Vini310
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 207

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 42 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Vini310 Sáb 23 Jun 2012, 12:15

    Fiquei muito feliz ao ver o vídeo! Sem dúvida vou comprar Pokémon B2, W2 e Pokémon Conquest! Esses 3 jogos já estão no topo da minha lista!
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 42 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por ZoruaLink Sáb 23 Jun 2012, 14:16

    Meu deus como esperar doi Crying or Very sad
    Tailler
    Tailler
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 870

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 42 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Tailler Sáb 23 Jun 2012, 15:01

    Possíveis spoilers cuidado...............


    Alguém ai que está jogando BW2 sae pra que serve o Friday Box?????
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 42 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Weber Sáb 23 Jun 2012, 15:14

    Se não me engano, esse item é a caixa onde ficam armazenas as novas medalhas. São meio que uma espécie de conquista extra, por fazer certas coisas no game. Como por exemplo, batalhar com determinado trainer, etc.
    ---
    Meu time no B2:

    Team Black 2
    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 42 501 [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 42 540[Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 42 447[Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 42 179[Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 42 519
    Tailler
    Tailler
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 870

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 42 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Tailler Sáb 23 Jun 2012, 15:26

    Weber escreveu:Se não me engano, esse item é a caixa onde ficam armazenas as novas medalhas. São meio que uma espécie de conquista extra, por fazer certas coisas no game. Como por exemplo, batalhar com determinado trainer, etc.
    ---
    Meu time no B2:

    Team Black 2
    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 42 501 [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 42 540[Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 42 447[Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 42 179[Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 42 519
    Meu tean tá quase igual ao seu, to usando o Snivy, Pidove, Sewadle, Mareep e esqueci o nome do ultimo xD aquele insetinho venenoso, Venipede Wirlipede um treco desses

    Hey em que rota encontra o riolu mesmo??

    Então não ganho nada além dessas medalhas com essa Friday Box??


    Última edição por Tailler em Sáb 23 Jun 2012, 15:31, editado 1 vez(es)
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 42 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por ZoruaLink Sáb 23 Jun 2012, 15:29

    AAAAHHH vcs vao me matar de ansiedade,vou jogar TP pra acalmar.

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 42 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 06:43