Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+16
Schweppes
Vargolino
Angeloverlord
Fujoxas
Vinicius@
MoonBR
Bruno 3DS
EHHH
Lebre65
RuisuKiral
ToonLink
Walter Leal
DougKbox
Tio Gustavo
Rafos
MadMax77
20 participantes

    [Hangout On Air] Blast Cast - Especial E3 2012

    MadMax77
    MadMax77
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 186
    Posts Posts : 4544

    [Hangout On Air] Blast Cast - Especial E3 2012 Empty [Hangout On Air] Blast Cast - Especial E3 2012

    Mensagem por MadMax77 Qui 24 maio 2012, 23:13



    Alô galerinha blástica!!! Sei que está todo mundo antenado e aguardando ansiosamente uma das maiores festas que se tem notícia que envolve aquilo que nós tanto curtimos, e todos sabem que estou falando da E3 (Eletronic Entertainment Expo) a maior feira sobre games do planeta que acontecerá nos dias 5, 6 e 7 de Junho.

    Nós da equipe Blast, estamos tão ansiosos quanto vocês e o assunto nos bastidores não poderia ser outro senão tudo que envolve a Nintendo e suas promessas, ora rumores, ora informações confirmadas. A verdade é uma só, todos estão além de ansiosos muito curiosos pra saber como será essa nova interface de jogo que a Nintendo trás como proposta, e a julgar por declarações dos mais variados desenvolvedores, veremos algo inovador e sem precedentes.

    Pensando nisso, resolvemos juntar a gangue (MadMax77, DougKbox, Vargolino e Bruno 3DS) para confabularmos a respeito da E3, rumores, fatos, Wii U, 3DS, futuro do Wii, concorrência e jogar conversa fora. Mas dessa vez vamos fazer ao vivo para galera poder curtir o nosso bate papo que será através de Hangout On Air (todos que quiserem poderão acompanhar). Se você curte o nosso Blast Cast, não perca esse Hangout que nada mais é do que o Blast Cast em vídeo e ao Vivo! Esperamos vocês amanhã, às 23:00 (o link será divulgado posteriormente aqui nesse tópico).


    Última edição por MadMax77 em Sex 25 maio 2012, 23:12, editado 2 vez(es)
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    [Hangout On Air] Blast Cast - Especial E3 2012 Empty Re: [Hangout On Air] Blast Cast - Especial E3 2012

    Mensagem por Rafos Qui 24 maio 2012, 23:16

    Interessante .

    Talvez eu veja . =)
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    [Hangout On Air] Blast Cast - Especial E3 2012 Empty Re: [Hangout On Air] Blast Cast - Especial E3 2012

    Mensagem por Tio Gustavo Sex 25 maio 2012, 01:18

    Aguardando o link para ouvi-los amanhã. N-Blast
    MadMax77
    MadMax77
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 186
    Posts Posts : 4544

    [Hangout On Air] Blast Cast - Especial E3 2012 Empty Re: [Hangout On Air] Blast Cast - Especial E3 2012

    Mensagem por MadMax77 Sex 25 maio 2012, 08:18

    Tio Gustavo escreveu:Aguardando o link para ouvi-los amanhã. N-Blast

    Fique ligado!!!
    DougKbox
    DougKbox
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 143
    Posts Posts : 4682

    [Hangout On Air] Blast Cast - Especial E3 2012 Empty Re: [Hangout On Air] Blast Cast - Especial E3 2012

    Mensagem por DougKbox Sex 25 maio 2012, 11:29

    Quero assistir, tbm. Onde compro o ingresso?[Hangout On Air] Blast Cast - Especial E3 2012 Bananacoin Shocked


    Última edição por DougKbox em Qui 12 Jul 2012, 12:05, editado 1 vez(es)
    Walter Leal
    Walter Leal
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 795

    [Hangout On Air] Blast Cast - Especial E3 2012 Empty Re: [Hangout On Air] Blast Cast - Especial E3 2012

    Mensagem por Walter Leal Sex 25 maio 2012, 11:39

    Um blast cast em video e ao vivo? Não posso perder esse.
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    [Hangout On Air] Blast Cast - Especial E3 2012 Empty Re: [Hangout On Air] Blast Cast - Especial E3 2012

    Mensagem por ToonLink Sex 25 maio 2012, 12:49

    Em que me interessa ver um bando de marmanjos opinando sobre um assunto tão batido como esse e... brinks xD -qq

    Me matem ou não, mas nunca ouvi/assisti sequer um Blast Cast de vocês. Se der eu tento acompanhar esse ^^, mas somente com uma condição!

    O Vargo vai ter que ter que cantar e tocar uns versinhos aí junto com o Mad no coro com a voz do Mario! Fui claro? -QQN



    RuisuKiral
    RuisuKiral
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 144
    Posts Posts : 1054

    [Hangout On Air] Blast Cast - Especial E3 2012 Empty Re: [Hangout On Air] Blast Cast - Especial E3 2012

    Mensagem por RuisuKiral Sex 25 maio 2012, 12:53

    Eu vou para a E3 deste ano Smile
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    [Hangout On Air] Blast Cast - Especial E3 2012 Empty Re: [Hangout On Air] Blast Cast - Especial E3 2012

    Mensagem por Lebre65 Sex 25 maio 2012, 13:08

    Só onze horas? Bem, se é ao vivo, tentarei ver xD
    Esse promete ser épico...
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    [Hangout On Air] Blast Cast - Especial E3 2012 Empty Re: [Hangout On Air] Blast Cast - Especial E3 2012

    Mensagem por EHHH Sex 25 maio 2012, 13:24

    ToonLink escreveu:O Vargo vai ter que ter que cantar e tocar uns versinhos aí junto com o Mad no coro com a voz do Mario! Fui claro? -QQN



    Laughing Laughing


    Também nunca assisti, mas nem vou poder. Terei prova amanhã. Crying or Very sad
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    [Hangout On Air] Blast Cast - Especial E3 2012 Empty Re: [Hangout On Air] Blast Cast - Especial E3 2012

    Mensagem por Lebre65 Sex 25 maio 2012, 13:30

    EHHH escreveu:
    ToonLink escreveu:O Vargo vai ter que ter que cantar e tocar uns versinhos aí junto com o Mad no coro com a voz do Mario! Fui claro? -QQN



    Laughing Laughing


    Também nunca assisti, mas nem vou poder. Terei prova amanhã. Crying or Very sad
    Prova?! Sábado?! Mario?!
    avatar
    Bruno 3DS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 1513

    [Hangout On Air] Blast Cast - Especial E3 2012 Empty Re: [Hangout On Air] Blast Cast - Especial E3 2012

    Mensagem por Bruno 3DS Sex 25 maio 2012, 13:33

    Vai ter rosquinhas frias e suco artificial de laranja, no saquinho, grátis para quem acompanhar pontualmente atrasado, lá pelas 23 horas.

    E segundos os rumores, o Vargas vai cantar!
    Pasquale
    MoonBR
    MoonBR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 5406

    [Hangout On Air] Blast Cast - Especial E3 2012 Empty Re: [Hangout On Air] Blast Cast - Especial E3 2012

    Mensagem por MoonBR Sex 25 maio 2012, 15:08

    Bruno 3DS escreveu:Vai ter rosquinhas frias e suco artificial de laranja, no saquinho, grátis para quem acompanhar pontualmente atrasado, lá pelas 23 horas.

    E segundos os rumores, o Vargas vai cantar!
    Pasquale
    Será que os rumores vão ser verdadeiros?
    Laughing

    Vou acompanhar concerteza !
    Vinicius@
    Vinicius@
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 871

    [Hangout On Air] Blast Cast - Especial E3 2012 Empty Re: [Hangout On Air] Blast Cast - Especial E3 2012

    Mensagem por Vinicius@ Sex 25 maio 2012, 15:17

    ''Um blast cast em video e ao vivo? Não posso perder esse.'' Auahua faço as palavras de Walter as minhas ^^

    Curti a ideia xD
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [Hangout On Air] Blast Cast - Especial E3 2012 Empty Re: [Hangout On Air] Blast Cast - Especial E3 2012

    Mensagem por Fujoxas Sex 25 maio 2012, 15:17

    EU EXIJO QUE VOCÊS CANTEM SIMPLE AND CLEAN ENQUANTO A ABERTURA DE KH 3D VAI SENDO EXIBIDA! -qn

    Eu vou tentar assistir este horário mesmo, afinal de contas amanhã é sábado e não tem aula =D Só espero não dormir em cima do teclado antes das 23:00 -q

    Conteúdo patrocinado


    [Hangout On Air] Blast Cast - Especial E3 2012 Empty Re: [Hangout On Air] Blast Cast - Especial E3 2012

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 06:27