Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

    Especial-Top 10: Os desaparecidos da E3 2012

    Compartilhe
    avatar
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    Especial-Top 10: Os desaparecidos da E3 2012

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 em Dom 24 Jun 2012, 13:59

    E32012

    Especial

    Top 10: Os desaparecidos da E3 2012


    por Rafael Neves, em 24 de junho de 2012


    Os momentos pré-E3 são sempre recheados de rumores e muita expectativa por parte dos fãs. Imagine então a expectativa da equipe Nintendo Blast, que teve a honra de conferir pessoalmente a maior feira de video-games do mundo! E, felizmente, a E3 2012 nos rendeu momentos muito bons, mas, como em todo ano, sempre há aqueles vários títulos que nos fazem perguntar: ” Por que não apareceram na E3?”. Neste ano em especial, muita coisa esteve aquém de nossas expectativas. Os motivos são muitos e a vontade de vê-los no telão da Nintendo foi imensa, e é por isso que nós, do Nintendo Blast, oferecemos um valor de 1 milhão de Rupees a quem encontrar algum rastro desses 10 fugitivos! Confira a lista e informações dos procurados!

    10. Nintendo 3DS XL

    Muitos dos consoles da Nintendo são anunciados na E3. Esse ano, muita gente esperava pelo anúncio de um novo 3DS na feira, uma vez que revisões de hardware da Big N são bastante comuns. Apesar do portátil 3D da Nintendo ter pouco mais de 1 ano de vida, muitos especulavam sobre uma versão compacta do 3DS (um “3DS Lite”) ou ainda uma versão do aparelho com um segundo analógico integrado. Com o fim da conferência da E3 e da apresentação online dedicada exclusivamente ao 3DS, não tivemos nenhum anúncio de uma nova versão da plataforma.

    O que ninguém imaginou foi que, no Nintendo Direct do dia 22/06, a Nintendo resolveria divulgar a nova versão do 3DS. Mas o mais surpreendente foi ver que não se tratava de nossas expectativas, mas sim de um 3DS com telas bem maiores e com uma bateria mais poderosa. A Nintendo fez questão de falar sobre o por quê de não ter anunciado o 3DS XL na E3, mas a razão não ficou exatamente clara, tampouco convincente. Segundo Reggie Fils-Aime, games first-partie (como Kid Icarus: Uprising e Zelda: Ocarina of Time 3D) ficarão muito bonitos nas novas telas 3D e nada melhor para ter certeza disso do que permitir que os jornalistas conferissem a nova versão do portátil na E3 2012, não?

    9. Medium (Wii U)

    O misterioso Medium talvez tenha sido um dos games com a melhor campanha viral já vista. Uma grande parte dos jornalistas inscritos para a E3 2012 (incluindo alguns aqui do Nintendo Blast) receberam em suas casas uma enigmática carta. Durante o periódo pré-E3, recebemos dezenas de emails de desenvolvedoras, mas foi a primeira vez que um envelope de papel chegou até nós. No entanto, a carta gerava mais dúvidas do que nos ajudava a entender o que realmente era esse game chamado Medium e o site oficial também não era lá um grande oráculo.

    Nossa equipe (com a ajuda de alguns leitores) enviou emails à produtora do game, mas as respostas também não esclareciam muita coisa – apenas citava um anúncio “muito em breve”. Ligando todos os pontos, só podíamos supor que Medium seria uma anúncio de peso a ser feito na E3 2012. Pois bem, erramos nessa também. Procuramos pelo game em diversos stands da E3 e não vimos nem mesmo o espírito do jogo. Afinal, que tipo de game é esse? Só sabemos de uma coisa, uma revelação do jogo na E3 2012: após uma campanha viral desse tipo, teria sido incrível!

    Já foi divulgado que Medium é um jogo que promete trazer um conceito de gameplay novo de um gênero também novo. As plataformas alvos para o título são Wii U, PS3, Xbox360, iOS, Android e computadores.

    8. Professor Layton and the Miracle Mask (3DS)

    Se já havia conteúdo o suficiente para um trailer da nova aventura de Layton e Luke (conforme anunciado no Nintendo Direct do dia 22/06), por que não anunciar oficialmente o lançamento americano na E3 2012? Muitos dos fãs da franquia da Level-5 estão no ocidente, conforme explicitado pelos números de vendas da série desse lado do globo. Além do mais, já era de se esperar uma versão americana de Miracle Mask, uma vez que já faz mais de um ano desde que o título foi lançado no Japão e já tem um tempo desde que The Last Specter saiu nas Américas. Colocar Layton no telão da Nintendo seria, com certeza, mais uma forma de promover o 3DS.

    Miracle Mask terá um novo enigma disponibilizado por dia durante um período de 1 ano. Uma notícia dessas seria ótima para mostrar ainda mais o potencial online do 3DS e, num evento como a E3, teria muita repercursão. Além do mais, as vendas da série Professor Layton tem caído conforme novos títulos vão sendo lançados. Para se ter uma ideia, o primeiro game (Curious Village) rendeu mais de 1 milhão de cópias nos Estados Unidos, enquanto o quarto título, até agora, vendeu menos de 200 mil. Um capítulo para 3DS, que traz elementos de jogo novos, é ótimo para recolocar as vendas da franquia no topo, mas, para isso, precisa ser um game bem divulgado. E que lugar melhor para anunciar um título do que a E3?

    7. Tom Clancy’s Ghost Recon Online (Wii U)

    Nessa E3, a Ubisoft mostrou-se extremamente presente nas plataformas Nintendo, especialmente no Wii U. Foi muito bom ver ZombiU e Rayman Legends como grandes exclusivos da nova plataforma, assim como Just Dance 4, Rabbids Land e uma versão para Wii U do incrível Assassin’s Creed III. A pegada inicial da Ubisoft no stand da Nintendo na E3 2012 teria sido perfeita se não tivesse ignorado um dos mais esperados games para o Wii U: Tom Clancy’s Ghost Recon Online. O título, que será focado no multiplayer online, foi anunciado pela Ubisoft para o Wii U e PC, tendo a versão para o console da Nintendo a vantagem de trazer uma touchscreen repleta de informações e atalhos.

    Tudo bem que a própria equipe de desenvolvedores admitiu que só dará ênfase à versão para Wii U após a edição para computador estiver completa, mas, se foi possível demonstrar Ghost Recon Online na E3 2011, por que não fazer o mesmo na E3 2012? Depois da péssima notícia de que Pikmin 3 não terá multiplayer online, Ghost Recon Online seria uma boa maneira de mostrar a estrutura online do Wii U, que a Nintendo prometeu ser muito superior à do Wii. A Ubisoft, porém, fez questão de deixar claro que a produção do jogo continua, mesmo sem uma palavra oficial na E3, mas com a divulgação de um trailer arrassador de Tom Clancy’s Splinter Cell: Blacklist para PC, Xbox 360 e PS3, fica difícil pensar que a empresa realmente está trazendo um Tom Clancy’s de ponta para o Wii U, principalmente após a qualidade duvidosa de Ghost Recon: Shadow Wars (3DS).

    6. Demais mini-games do Nintendo Land

    O Wii U tem lançamento marcado para o fim desse ano, embora sem data específica definida - muito menos preço anunciado. Ok, mesmo que pareça um pouco cedo demais, sabemos que há um bocado de títulos preparados para sair junto com a nova plataforma. E um deles é o grande cartão de visitas do Wii U, a coletânea de mini-games Nintendo Land! Até agora, sabemos que o jogo terá 12 mini-games inspirados em franquias da Big N, mas só pudemos testar 5 deles na E3 2012. Para um jogo que será o portão de entrada do Wii U e que provavelmente já vem sendo produzido há bastante tempo, não acha estranho só termos 5 mini-games disponíveis para teste?

    Já fizemos nossas apostas quanto aos 7 games misteriosos do Nintendo Land e temos grandes suspeitas de que o Battle Mii mostrado na E3 2011 corresponde ao suposto mini-game baseado na série Metroid, enquanto o Chase Mii, também do ano passado, tem grandes chances de ser o jogo inspirado em Mario. É muito pouco provável que os demais mini-games do Nintendo Land ainda não tenham sido desenvolvidos e, mesmo que ainda não pudessem ser jogados na E3 desse ano, por que não mostrar um trailer? Com certeza ajudaria a tirar da indecisão muita gente que ainda olha torto para o Nintendo Land.

    Recentemente, descobrimos que um dos mini-games secretos será baseado na série F-Zero. Você pode conferir o video aqui.

    5. Animal Crossing: Jump Out (3DS)

    Se uma das propostas do 3DS e Wii U é ser mais social que seus antecessores, então há uma série perfeita para mostrar o potencial de interação online desses sistemas: Animal Crossing. Coincidentemente, já temos um título da franquia sendo produzido para o 3DS desde 2010, mas que só recentemente ganhou seu subtítulo. As informações a cerca do jogo foram chegando bem lentamente. Em alguns meses soubemos da possibilidade de nadar, depois das novas opções de enfeite da casa (que incluem a parte externa) e assim por diante. Tudo dava a entender que a Nintendo preparava uma forte revelação a cerca do novo título para a conferência da E3, mas ficamos todos a ver navios.

    Ok, Jump Out não foi o único a ser tratado com descaso na E3, muitos títulos do 3DS assim foram, mas acabaram ganhando os holofotes na apresentação online do 3DS. Foi o que aconteceu com Paper Mario: Sticker Star, Epic Mickey 2: Power of Illusion e vários outros, mas com Animal Crossing foi descaso total. Nada de vídeo, detalhe, imagem, demo… Quer dizer, estamos falando de um game anunciado há dois anos atrás! Felizmente, tivemos um pouco mais de detalhes do novo Animal Crossing no último Nintendo Direct, mas apenas de sua versão japonesa!

    4. Fire Emblem: Awakening

    E aqui chegamos a mais um título para 3DS que ficou totalmente de fora dos holofotes da Nintendo na E3 2012. O mais novo jogo da série Fire Emblem, Awakening, já foi lançado no Japão e teve seu lançamento americano confirmado a partir de uma release da Nintendo - que não chegou a chamar muita atenção. Dessa forma, seria ideal que a empresa anunciasse a vinda de Fire Emblem: Awakening para o ocidente na E3, visto a grande repercursão que tem os anúncios feitos em uma feira de tamanho alcance e importância para a indústria.

    No entanto, isso não aconteceu. A franquia tática da Intelligent Systems não recebeu o prestígio que merecia na E3 2012. E em se tratando do rumo que a Nintendo tem tomado (em integrar ainda mais suas plataformas ao universo online) Awakening seria uma grande forma de mostrar que a Big N já está trabalhando em DLCs, uma vez que muito conteúdo adicional já foi disponibilizado no Japão. A Nintendo of America, no Nintendo Direct, deixou claro que o título está, sim, vindo para o ocidente… mas apenas em 2013, ou seja, coloquem suas espadas de volta na bainha e rezem para o mundo não acabar esse ano!

    3. Darksiders II: Death Live (Wii U)

    Na E3 2011, durante o primeiro anúncio oficial do Wii U, a Nintendo fez questão de incluir em sua line-up de lançamento do novo console o Darksiders II, sequência do prestigiado game lançado para Xbox 360 e PlayStation 3. Diante de todas as promessas de melhor apresentar o Wii U em 2012 e trazer séries hardcore para a nova plataforma, era de se esperar que este tipo de game multiplataforma tivesse ao menos alguns segundos da conferência da Nintendo, não é? Pois bem, não foi o que aconteceu. Então ao menos tivemos uma demo jogável, já que o título já está sendo produzido para o Wii U desde o ano passado? Também não.

    Ok, a Vigil chegou a disponibilizar um trailer especial para o Wii U, mas este está longe de nos mostrar como o título se comportará na nova plataforma. Por algum tempo, a THQ (publisher) deixou bem claras várias vantagens do U Pad e o poder do Wii U, citando sempre o trabalho com Darksiders II na plataforma, mas ou tudo não passava de falácia ou a empresa resolveu acalmar os ânimo em relação ao sucessor do Wii. Levando em conta que essa continuação trará mais elementos de RPG, podemos esperar por grandes utilizações da touchscreen do novo controle, não é?

    2. Projeto secreto da Retro Studios

    Depois do trabalho com a trilogia Metroid Prime (GC/Wii), Donkey Kong Country Returns (Wii) e na remasterização de pistas clássicas em Mario Kart 7 (3DS), a Retro Studios recebeu o título de restauradora de grandes séries da Nintendo. Apesar de ter poucos jogos em seu currículo, a subsidiária da Big N caprichou tanto em cada um deles que podemos confiar nela de olhos fechados. E qual seria a próxima série a receber a benção da Retro? Não sabemos se será uma franquia tradicional ou título completamente novo, mas a empresa já deixou claro que está trabalhando em um título para o Wii U, que, em suas próprias palavras, “é um título que todos querem que façamos”.

    Antes da E3, houve rumores de que a Retro “soltaria uma bomba” no evento. Por exemplo, muitos pensavam que o estúdio estaria trabalhando em um novo Star Fox ou ainda em um cross-over entre Metroid e Star Fox. A E3 terminou e não tivemos, nem mesmo por um segundo, o logotipo da Retro Studios nos telões da Nintendo. O que explica a ausência de uma subsidiára tão forte em um momento em que a Big N precisa de um line up cada vez mais impressionante para o Wii U? Foi ai que surgiram boatos de que a Nintendo realmente preparava uma revelação importante da Retro Studios na E3. E por que não apresentou nada? Foi ai que Shigeru Miyamoto deu com a língua nos dentes e disse que a Retro Studios está ocupada demais para trabalhar em um novo Zelda. Ok, o designer não revelou nada, só nos fez ficar com ainda mais expectativas!

    1. Super Smash Bros. (Wii U/3DS)

    Quando Super Smash Bros. Brawl foi lançado, uma enquete feita pela Nintendo deixou claro que os fãs não tinham interesse em um novo SSB para o Wii, mantendo, assim, o ciclo de uma versão do cross-over de luta por console. Com o anúncio, na E3 de 2011, de um novo Super Smash Bros. para o Wii U e o 3DS, a ansiedade alcançou níveis altíssimos, mesmo sem nenhum vídeo ou informação concreta a respeito do novo game. Isso por que o diretor Masahiro Sakurai estava ocupado demais dando os toques finais em Kid Icarus: Uprising (3DS) e, segundo ele, a produção do novo SSB só teria início quando a nova aventura de Pit estivesse pronta. Uprising foi lançado no dia 23 de Março desse ano, logo, ainda está meio cedo para termos algumas imagens do novo jogo de luta.

    Mas se (em 2011), quando menos ainda havia do novo SSB, a Nintendo já foi capaz de fazer um anúncio, o mínimo que poderíamos esperar para este ano era uma imagem conceitual! Até por que, pensem em como seria simbólico termos uma demonstração do quarto Super Smash Bros. no stand da Nintendo, ao lado do stand da Sony, onde a mesma disponibilizou demos do novo PlayStation All-Stars: Battle Royale? Ai a verdadeira luta seria entre Nintendistas e Sonystas em plena E3!

    Há pouco tempo, descobrimos que o título ainda está em fase inicial de desenvolvimento. Mesmo assim, não é desculpa para não mencionar Super Smash Bros. na E3! Por exemplo, tivemos a recente notícia de que a Namco está envolvida na produção. Pode parecer pouca coisa, mas teria muito mais impacto se dito na conferência da E3 - e não num Nintendo Direct. Mas, especulando um pouco, quais os lutadores novos que você gostaria de ver no próximo Super Smash Bros.? Nós já decidimos os nossos 10 mais aguardados!

    E você, leitor, ficou satisfeito com a E3 desse ano ou também tem a sua listinha de títulos que te deixaram na mão dessa vez? O espaço está livre para comentários. Sentiu falta de um Zelda? Queria um Pokémon novo? Estava ansioso por uma franquia nova da Nintendo? Pode desabafar! E até que nossos desejos gamísticos se realizem, vamos continuar a aproveitar o que a E3 2012 trouxe de melhor e já nos preparar para a E3 2013!

    Fonte:http://www.nintendoblast.com.br/2012/06/top-10-os-desaparecidos-da-e3-2012.html
    avatar
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    Re: Especial-Top 10: Os desaparecidos da E3 2012

    Mensagem por Monagma em Dom 24 Jun 2012, 14:04

    Vi isso no NB mais cedo.

    Acho que sobre alguns, o Top está certo. Mas tem alguns aí que eu e aposto que muitas outras pessoas não faziam questão de estar na E3 2012...
    avatar
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Re: Especial-Top 10: Os desaparecidos da E3 2012

    Mensagem por Hamburger em Dom 24 Jun 2012, 15:10

    Caramba, não é que eu não havia notado a maioria disso? O Medium ficou mesmo de lado, esqueceram-se completamente dele! Ghost Recon Online e Darksiders II ficaram tão sumidos que achei que tinham sido cancelados. Bom, tomara que hajam mais Nintendo Directs vindo aí, né?
    avatar
    Error 37
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4

    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 479

    Re: Especial-Top 10: Os desaparecidos da E3 2012

    Mensagem por Error 37 em Dom 24 Jun 2012, 15:37

    Confio na Nintendo, eles sabem o que estão fazendo.
    avatar
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    Re: Especial-Top 10: Os desaparecidos da E3 2012

    Mensagem por Ranza Kaus em Dom 24 Jun 2012, 16:32

    Discordo fortemente do "Demais mini-games do Nintendo Land" por que Nintendo Land não era nem pra existir
    avatar
    mariolink
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

    Karma Karma : 83
    Posts Posts : 704

    Re: Especial-Top 10: Os desaparecidos da E3 2012

    Mensagem por mariolink em Dom 24 Jun 2012, 16:41

    Ranza Kaus escreveu:Discordo fortemente do "Demais mini-games do Nintendo Land" por que Nintendo Land não era nem pra existir
    Somos 2.
    avatar
    Convidad
    Convidado

    Re: Especial-Top 10: Os desaparecidos da E3 2012

    Mensagem por Convidad em Dom 24 Jun 2012, 16:42

    Só porque a Nintendo Land foi anunciada no momento errado, não era para existir? Como assim? Santa ingratidão...eu sei que perdemos muitos anúncios que poderiam ser feitos, mas só eu gostei da Nintendo Land?

    E sobre Smash Bros. , o povo é tudo chato e não sabe esperar...embora um anúncio não iria fazer mal...a ninguém.

    Como é difícil agradar o povo chato gamer hoje em dia. `-´
    avatar
    Convidado
    Convidado

    Re: Especial-Top 10: Os desaparecidos da E3 2012

    Mensagem por Convidado em Dom 24 Jun 2012, 16:48

    DTL-kun escreveu:Só porque a Nintendo Land foi anunciada no momento errado, não era para existir? Como assim? Santa ingratidão...eu sei que perdemos muitos anúncios que poderiam ser feitos, mas só eu gostei da Nintendo Land?

    E sobre Smash Bros. , o povo é tudo chato e não sabe esperar...embora um anúncio não iria fazer mal...a ninguém.

    Como é difícil agradar o povo chato gamer hoje em dia. `-´
    A partir do momento em que, mesmo há 30 anos atrás, você dá ao gamer o que ele quer e com qualidade, ele não volta atrás.

    Nintendo Land não representa a qualidade da Nintendo à 30 anos.
    New Super Mario Bros.U também não.

    Isso não é ingratidão. Isso é decepção.

    Mas realmente, Smash Bros tá muito cedo.
    avatar
    Convidad
    Convidado

    Re: Especial-Top 10: Os desaparecidos da E3 2012

    Mensagem por Convidad em Dom 24 Jun 2012, 16:55

    Claro, né? Mal lançou o console vocês já querem títulos AAA estourando no lançamento, e nem levam em conta que uma franquia boa leva anos para desenvolver...como se a E3 fosse o centro das conferências, cultuam tanto ela...que esquecem do resto...isso ao meu ver é pura impaciência.

    E dai? Você testou os jogos? Eles não são para jogatinas longas, mas sim para garantir uma base para a Nintendo ter apoio das THIRDS, devo lembrar todo mundo do DREAMCAST, que falhou exatamente por falta de apoio de terceiros? Eu gostei da ideia.

    Por favor, né? Alguém aqui tem informações o bastante do NEW SUPER MARIO BROS. U para afirmar algo? Tem? A Nintendo revelou bem pouco na E3, mesmo assim...e por que não Mario 2D para garantir uma base pro console e introduzir jogabilidade assimétrica, é um belo exemplo, não? E ainda o console vai ter apoio de THIRDS, o problema é que ninguém tá sabendo ESPERAR o console crescer, tão TODOS fazendo pressão.

    Prova de como o povo é chato, mimado e pensa que a E3 é a conferência de games mais importante do Universo... : /
    avatar
    Miojo
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11

    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 668

    Re: Especial-Top 10: Os desaparecidos da E3 2012

    Mensagem por Miojo em Dom 24 Jun 2012, 16:56

    Caras,
    a nintendo land é tipo um Wii Sports.
    Ele serve para você entender do que o console é capas, e não só o consumidor saber do que o console é capas , mostra às empresas concorrentes, e empresas de terceiros partidos também.
    avatar
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Re: Especial-Top 10: Os desaparecidos da E3 2012

    Mensagem por Hamburger em Dom 24 Jun 2012, 17:03

    Vai rolar flame
    Mas eu já cansei de dar minha opinião sobre isso. Quando eu tiver mais argumentos, vou tentar discutir sobre Nintendo Land.
    avatar
    Convidado
    Convidado

    Re: Especial-Top 10: Os desaparecidos da E3 2012

    Mensagem por Convidado em Dom 24 Jun 2012, 17:17

    DTL-kun escreveu:Claro, né? Mal lançou o console vocês já querem títulos AAA estourando no lançamento, e nem levam em conta que uma franquia boa leva anos para desenvolver...como se a E3 fosse o centro das conferências, cultuam tanto ela...que esquecem do resto...isso ao meu ver é pura impaciência.

    E dai? Você testou os jogos? Eles não são para jogatinas longas, mas sim para garantir uma base para a Nintendo ter apoio das THIRDS, devo lembrar todo mundo do DREAMCAST, que falhou exatamente por falta de apoio de terceiros? Eu gostei da ideia.

    Por favor, né? Alguém aqui tem informações o bastante do NEW SUPER MARIO BROS. U para afirmar algo? Tem? A Nintendo revelou bem pouco na E3, mesmo assim...e por que não Mario 2D para garantir uma base pro console e introduzir jogabilidade assimétrica, é um belo exemplo, não? E ainda o console vai ter apoio de THIRDS, o problema é que ninguém tá sabendo ESPERAR o console crescer, tão TODOS fazendo pressão.

    Prova de como o povo é chato, mimado e pensa que a E3 é a conferência de games mais importante do Universo... : /
    Calma calma, o que, exatamente, os jogos que a Nintendo anunciou pro WiiU tem a ver com o apoio das thirds? O WiiU não vai ser o novo Dreamcast, lógico que não. 1 Bilhão de thirds disseram entre a E3 11 e 12 que darão suporte ao WiiU, isso não é problema.

    O NSMB.U é sim um excelente game pra começar no console, mas nem de longe é um título que mostre o que a produtora é capaz. Ela tem muitos, mas muitos estúdios, e já podíamos ter pelo menos um anúncio e um teaser de um game maior. Não digo Smash Bros., que começou à uns 3 meses, mas qualquer outro que poderia ter iniciado à um ano ou dois. A fé que ponho é no 'super-projeto' da Retro. E se NSMB tivesse algo realmente especial e novo, acho que isso seria mostrado, apesar da falta de informação. Esse game já me pareceu bem adiantado, e será simplesmente uma continuação do NSMB.Wii. Não acho ruim, adoro NSMB, mas poderia ter sido algo maior.

    O Wii foi bom, mas decepcionante, claro que o WiiU está sofrendo pressão. A Nintendo disse querer erradicar os problemas do WiiU, mas ela não está provando. Na verdade, as únicas coisas que ela provou que o WiiU não terá os problemas do Wii (embora não menos importantes) foram o apoio das parties e o online.

    E, pra falar a verdade, a E3 é sim a mais importante e maior feira de games do Universo [já que não sabemos ainda se aliens têm videogames], mas esse ano foi claramente desperdiçada. Vamos agora torcer para as próximas feiras trazerem coisas muito melhores.
    avatar
    Error 37
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4

    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 479

    Re: Especial-Top 10: Os desaparecidos da E3 2012

    Mensagem por Error 37 em Dom 24 Jun 2012, 17:26

    DTL-kun escreveu:Só porque a Nintendo Land foi anunciada no momento errado, não era para existir? Como assim? Santa ingratidão...eu sei que perdemos muitos anúncios que poderiam ser feitos, mas só eu gostei da Nintendo Land?

    E sobre Smash Bros. , o povo é tudo chato e não sabe esperar...embora um anúncio não iria fazer mal...a ninguém.

    Como é difícil agradar o povo chato gamer hoje em dia. `-´
    Somos 2.
    avatar
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Re: Especial-Top 10: Os desaparecidos da E3 2012

    Mensagem por Hamburger em Dom 24 Jun 2012, 17:41

    Pessoal, na boa. Vamos esperar, tá legal? Este ano é a despedida técnica do Wii por parte da Nintendo, a maioria dos jogos AAA provavelmente já estão sendo produzidos desde o começo do ano. O Wii U vai bombar na E3 do ano que vem, vocês têm a minha palavra. Afinal, o que é bom sempre fica pra depois, não é? Zelda, por exemplo, demora mais de 2 anos para ser produzido. Super Smash Bros. IV vai demorar no mínimo dois anos, contando a partir de Março deste ano.

    Tá certo que a Nintendo não fez bonito nesta E3 e não agradou a todos do modo que deveria, mas, por favor, vamos dar uma chance a ela! Deixei de ser fanboy da Nintendo, mas eu acredito na empresa e sei que eles vão fazer muito melhor do que Nintendo Land. Tenham fé a santíssima trindade: Iwata, Miyamoto e Reggie.
    avatar
    Convidado
    Convidado

    Re: Especial-Top 10: Os desaparecidos da E3 2012

    Mensagem por Convidado em Dom 24 Jun 2012, 18:01

    Hamburger escreveu:Tenham fé a santíssima trindade triforce: Iwata, Miyamoto e Reggie.
    Corrigido, não precisa agradecer.

    Conteúdo patrocinado

    Re: Especial-Top 10: Os desaparecidos da E3 2012

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 20 Out 2017, 03:19