Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+4
Ryuller
GamerHelmuth
Monagma
DougKbox
8 participantes

    Revista Nintendo Blast Especial WiiU

    DougKbox
    DougKbox
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 143
    Posts Posts : 4682

    Revista Nintendo Blast Especial WiiU Empty Revista Nintendo Blast Especial WiiU

    Mensagem por DougKbox Seg 19 Nov 2012, 13:45

    Revista Nintendo Blast Especial WiiU Especial1

    Revista Nintendo Blast Especial WiiU Downloadbtn
    Ou visualize online com:
    Revista Nintendo Blast Especial WiiU Nintendoblast_lighthouse_googleviewericon Google Viewer| Revista Nintendo Blast Especial WiiU Nintendoblast_lighthouse_issuuicon Issuu

    O que seria um suposto Wii HD se transformou nos rumores do “Project Café” e culminaram no console que estampamos na capa dessa edição especial: o Wii U. Como toda nova plataforma, ele veio repleto de promessas. Promessas de trazer uma imagem mais hardcore para a Nintendo, de criar uma relação mais amigável com as third-parties, de apresentar mais uma inovação ao mundo dos games. Bem, cá estamos, há alguns dias do lançamento do Wii U, e é hora de nos preparar para esse verdadeiro fenômeno gamístico. Nessa edição, você confere diversas matérias que lhe porão a par de tudo o que anda rolando sobre o novo console da Nintendo. Trazemos informações dos jogos de lançamento, as nossas impressões do console e de seus títulos, especulações de nossa equipe e muito mais! Ansioso para o lançamento do Wii U? Pois, então, somos dois! Boa leitura!

    Confira essa e outras edições no site oficial da Revista Nintendo Blast. Se você curte a revista e quer ler as edições em seu tablet ou smartphone Android, baixe o aplicativo oficial da revista. Se quiser receber as edições em seu e-mail assim que lançadas, faça sua assinatura gratuita aqui.
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    Revista Nintendo Blast Especial WiiU Empty Re: Revista Nintendo Blast Especial WiiU

    Mensagem por Monagma Seg 19 Nov 2012, 13:51

    No índice só tem UMA matéria que não consta "Wii U" no nome! Laughing
    Enfim, ótima revista, como sempre. ^^

    Hm, notei um errinho: no índice, está escrito: "How U will play next?". Na campanha publicitária do Wii U, realmente se escreve assim, porém é uma afirmação. Como, no caso, é uma pergunta, o certo seria "How will U play next?".
    (sim, eu fico reparando nessas coisas. Neutral )
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Revista Nintendo Blast Especial WiiU Empty Re: Revista Nintendo Blast Especial WiiU

    Mensagem por Convidad Seg 19 Nov 2012, 13:52

    Legal. Vou baixar agora mesmo.

    -------------

    Eu estou com uma dúvida: baixei o aplicativo para Android e fiz o download da Edição 37. Quando fui abrir apareceu a edição 36. Tá certo isso?
    DougKbox
    DougKbox
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 143
    Posts Posts : 4682

    Revista Nintendo Blast Especial WiiU Empty Re: Revista Nintendo Blast Especial WiiU

    Mensagem por DougKbox Seg 19 Nov 2012, 14:10

    Estamos verificando este probleminha.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Revista Nintendo Blast Especial WiiU Empty Re: Revista Nintendo Blast Especial WiiU

    Mensagem por Convidad Seg 19 Nov 2012, 16:56

    Opa valeu, chegando em casa já vou pegar meu exemplar Smile
    GamerHelmuth
    GamerHelmuth
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 247

    Revista Nintendo Blast Especial WiiU Empty Re: Revista Nintendo Blast Especial WiiU

    Mensagem por GamerHelmuth Ter 20 Nov 2012, 11:29

    Mais uma Edição ótima.Gostei!!!!
    Ryuller
    Ryuller
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 4

    Revista Nintendo Blast Especial WiiU Empty Re: Revista Nintendo Blast Especial WiiU

    Mensagem por Ryuller Qui 22 Nov 2012, 17:44

    yes
    J.Vila
    J.Vila
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 193
    Posts Posts : 702

    Revista Nintendo Blast Especial WiiU Empty Re: Revista Nintendo Blast Especial WiiU

    Mensagem por J.Vila Ter 04 Dez 2012, 21:22

    Genial, parabéns!
    Hachii
    Hachii
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 14

    Revista Nintendo Blast Especial WiiU Empty Re: Revista Nintendo Blast Especial WiiU

    Mensagem por Hachii Seg 10 Dez 2012, 14:11

    Gostei muito
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Revista Nintendo Blast Especial WiiU Empty Re: Revista Nintendo Blast Especial WiiU

    Mensagem por Convidad Seg 10 Dez 2012, 14:12

    Monagma escreveu:
    (sim, eu fico reparando nessas coisas. Neutral )
    Que bom!
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    Revista Nintendo Blast Especial WiiU Empty Re: Revista Nintendo Blast Especial WiiU

    Mensagem por Monagma Seg 10 Dez 2012, 14:27

    douglas444 escreveu:
    Monagma escreveu:
    (sim, eu fico reparando nessas coisas. Neutral )
    Que bom!
    Sério que você fez um post só pra falar isso? Se não gostou do que eu falei ou achou redundante, ignore.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Revista Nintendo Blast Especial WiiU Empty Re: Revista Nintendo Blast Especial WiiU

    Mensagem por Convidad Seg 10 Dez 2012, 14:38

    Monagma escreveu:
    douglas444 escreveu:
    Monagma escreveu:
    (sim, eu fico reparando nessas coisas. Neutral )
    Que bom!
    Sério que você fez um post só pra falar isso? Se não gostou do que eu falei ou achou redundante, ignore.
    Posso tentar.
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    Revista Nintendo Blast Especial WiiU Empty Re: Revista Nintendo Blast Especial WiiU

    Mensagem por Lebre65 Seg 10 Dez 2012, 14:39

    douglas444 escreveu:
    Monagma escreveu:
    (sim, eu fico reparando nessas coisas. Neutral )
    Que bom!
    Levou alerta pela babaquice.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Revista Nintendo Blast Especial WiiU Empty Re: Revista Nintendo Blast Especial WiiU

    Mensagem por Convidad Seg 10 Dez 2012, 14:40

    Lebre65 escreveu:
    douglas444 escreveu:
    Monagma escreveu:
    (sim, eu fico reparando nessas coisas. Neutral )
    Que bom!
    Levou alerta pela babaquice.
    Prometo evitar outras do tipo!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Revista Nintendo Blast Especial WiiU Empty Re: Revista Nintendo Blast Especial WiiU

    Mensagem por Convidad Seg 10 Dez 2012, 14:46

    Não merece alerta pela suposta babaquice, mas pelo Flood. Isso não se faz, coleguinha...

    Conteúdo patrocinado


    Revista Nintendo Blast Especial WiiU Empty Re: Revista Nintendo Blast Especial WiiU

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 11:40