Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+16
Schweppes
Vargolino
Angeloverlord
Fujoxas
Vinicius@
MoonBR
Bruno 3DS
EHHH
Lebre65
RuisuKiral
ToonLink
Walter Leal
DougKbox
Tio Gustavo
Rafos
MadMax77
20 participantes

    [Hangout On Air] Blast Cast - Especial E3 2012

    MoonBR
    MoonBR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 5406

    [Hangout On Air] Blast Cast - Especial E3 2012 - Página 3 Empty Re: [Hangout On Air] Blast Cast - Especial E3 2012

    Mensagem por MoonBR Sáb 26 maio 2012, 00:05

    Só para dar um UP, a gravação ao vivo está acontecendo na primeira página do tópico.
    --
    Curtindo aqui XD
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Hangout On Air] Blast Cast - Especial E3 2012 - Página 3 Empty Re: [Hangout On Air] Blast Cast - Especial E3 2012

    Mensagem por Convidado Sáb 26 maio 2012, 00:10

    Travando o vídeo (mas o som sai normalmente) e a voz do Vargas está "metalizada". Laughing
    ----
    Curtindo aqui²!
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    [Hangout On Air] Blast Cast - Especial E3 2012 - Página 3 Empty Re: [Hangout On Air] Blast Cast - Especial E3 2012

    Mensagem por Tio Gustavo Sáb 26 maio 2012, 00:24

    Myamoto participando Blast Cast através de SMS com o Bruno. cheers

    Jedi salvou o Blast Cast.
    MoonBR
    MoonBR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 5406

    [Hangout On Air] Blast Cast - Especial E3 2012 - Página 3 Empty Re: [Hangout On Air] Blast Cast - Especial E3 2012

    Mensagem por MoonBR Sáb 26 maio 2012, 00:52

    Imperdível !
    Pessoal tocando aqui na live auheuhueAE
    UchihaZoro
    UchihaZoro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 593
    Posts Posts : 1775

    [Hangout On Air] Blast Cast - Especial E3 2012 - Página 3 Empty Re: [Hangout On Air] Blast Cast - Especial E3 2012

    Mensagem por UchihaZoro Sáb 26 maio 2012, 00:56

    Wooow!
    Toca muito bem! Laughing
    ================

    Chorei de rir com a imitação do Mario
    Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing


    Última edição por UchihaZoro em Sáb 26 maio 2012, 01:02, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Hangout On Air] Blast Cast - Especial E3 2012 - Página 3 Empty Re: [Hangout On Air] Blast Cast - Especial E3 2012

    Mensagem por Convidado Sáb 26 maio 2012, 00:59

    Raul Seixas está de volta. Laughing
    Vargolino
    Vargolino
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 266
    Posts Posts : 6734

    [Hangout On Air] Blast Cast - Especial E3 2012 - Página 3 Empty Re: [Hangout On Air] Blast Cast - Especial E3 2012

    Mensagem por Vargolino Sáb 26 maio 2012, 01:06

    Cabou-se, deixem seus comentários aqui ;D

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Hangout On Air] Blast Cast - Especial E3 2012 - Página 3 Empty Re: [Hangout On Air] Blast Cast - Especial E3 2012

    Mensagem por Convidad Sáb 26 maio 2012, 01:06

    m***! Cheguei quando acabo '-'
    UchihaZoro
    UchihaZoro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 593
    Posts Posts : 1775

    [Hangout On Air] Blast Cast - Especial E3 2012 - Página 3 Empty Re: [Hangout On Air] Blast Cast - Especial E3 2012

    Mensagem por UchihaZoro Sáb 26 maio 2012, 01:07

    Muito bom!
    Eu ri demais no final! Laughing
    MadMax77
    MadMax77
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 186
    Posts Posts : 4544

    [Hangout On Air] Blast Cast - Especial E3 2012 - Página 3 Empty Re: [Hangout On Air] Blast Cast - Especial E3 2012

    Mensagem por MadMax77 Sáb 26 maio 2012, 01:08

    Opa, como sempre uma diversão encontrar com meus amigos. Hoje foi mais desleixado que nunca, mas a proposta era mesmo de bater um papo sem muita pretensão, e como teste. Opinem, critiquem, estamos abertos a sugestões, valeu pra quem ficou até agora, grande abraço e fiquem ligados no Blast e todas as informações que ainda virão! Cobertura completíssima da feira vocês verão só aqui no Blast!!! bessos galera!
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    [Hangout On Air] Blast Cast - Especial E3 2012 - Página 3 Empty Re: [Hangout On Air] Blast Cast - Especial E3 2012

    Mensagem por ToonLink Sáb 26 maio 2012, 01:37

    lol, tks, acataram o meu pedido Laughing

    pro primeiro teste ao vivo foi de boa, apesar do Mat aqui ter achado que ficou meio ruim de ouvir, enxergar realmente nem deu tava com muito lag, mas ninguém ia querer ver as caras feias de vocês anyway -qqn /depois-dessa-vão-me-banir e-e

    aguardo a cobertura da E3, boa sorte na viagem aí, e não deixem de visitar a Nintendo World Store + fotos!
    avatar
    Bruno 3DS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 1513

    [Hangout On Air] Blast Cast - Especial E3 2012 - Página 3 Empty Re: [Hangout On Air] Blast Cast - Especial E3 2012

    Mensagem por Bruno 3DS Sáb 26 maio 2012, 01:42

    Findou-se.
    Desculpa a galera que estava comentando e tentando interagir lá..

    Estava gravando do netbook e a internet como sempre horrível, não conseguia deixar outra aba carregando conteúdo, aí fiquei fora do chat. Descurpem.

    Muito divertido. A sugestão é que na próxima alguém fique encarregado de pegar os comentários/perguntas do chat.

    A critica é que apesar do video ter sido muito melhor que somente o audio, eu vou perder algumas noites de sono até esquecer essas caras feias.

    expressões mais comuns:
    dface [Hangout On Air] Blast Cast - Especial E3 2012 - Página 3 3005212426 Jim max Pasquale :laughinglink: xzbit :coolface:
    DougKbox
    DougKbox
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 143
    Posts Posts : 4682

    [Hangout On Air] Blast Cast - Especial E3 2012 - Página 3 Empty Re: [Hangout On Air] Blast Cast - Especial E3 2012

    Mensagem por DougKbox Sáb 26 maio 2012, 16:19

    Eu percebi que vc ria da minha cara, Bruno. ¬¬
    avatar
    Bruno 3DS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 1513

    [Hangout On Air] Blast Cast - Especial E3 2012 - Página 3 Empty Re: [Hangout On Air] Blast Cast - Especial E3 2012

    Mensagem por Bruno 3DS Seg 28 maio 2012, 08:58

    DougKbox escreveu:Eu percebi que vc ria da minha cara, Bruno. ¬¬
    Bem que eu queria, mas minha net me salvou.

    Seu vídeo ficou (graças a Deus!) boa parte do tempo, para mim, em branco. Assim como o do Mad, e o tempo todo o do Jedi.

    Mas ri da cara do Vargolino, aquele lindo. cat

    Conteúdo patrocinado


    [Hangout On Air] Blast Cast - Especial E3 2012 - Página 3 Empty Re: [Hangout On Air] Blast Cast - Especial E3 2012

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 12:40