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    Mensagem por Sora_DR Seg 13 Ago 2012, 20:50

    A blusa de fato não do para sair na rua como se estivesse desfilando xD é mais para eventos como você disse no meu caso seria para usar em casa só isso.

    A placa eu achei legal mas este pen drive *¬* gostei muito dele este eu compraria e nunca usaria deixaria ele guardado em uma canto especial só para ficar admirando.
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    Mensagem por UchihaZoro Ter 14 Ago 2012, 12:30

    Resident Evil 6 na GAMESCOM.




    Capcom anuncia rede social de RE6: ResidentEvil.net
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    As novidades da Gamescom já começaram a sair! A Capcom acabou de anunciar o ResidentEvil.net, uma espécie de rede social para os jogadores de Resident Evil 6.

    O site reunirá diversas informações sobre o desempenho total dos usuários: quantos inimigos matou, desempenho com armas, scores no modo The Mercenaries, etc.

    Além dos usuários poderem comparar seu desempenho com os de outros jogadores, o site contará com eventos que poderão beneficiar os participantes com recompensas, como roupas extras, por exemplo. Nesses eventos, haverá sempre um usuário vencedor, que ganhará um “cinturão”, que deverá ser defendido ao longo de todas as semanas em que os eventos estiverem abertos.

    O ResidentEvil.net ainda encontra-se fechado, com promessa de estréia para o dia do lançamento de Resident Evil 6, 2 de outubro. A Capcom anunciou ainda um streaming com informações sobre a rede social no dia 15/08, por volta das 6h (da manhã) no horário de Brasília.
    Confira imagens:





    Sherry fala sobre William Birkin em cutscene de Resident Evil 6
    [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 [+ Capcom promete diversas melhorias a partir de DLCs grátis] - Página 10 Sherry_birkin-600x267
    A IGN divulgou um vídeo estendido do gameplay de Jake e Sherry em Resident Evil 6. Antes de a ação começar, há uma cena em que Sherry fala sobre seu pai, William Birkin, ex-cientista da Umbrella.

    Ela conta de quando foi exposta ao G-vírus, e que foi salva por pouco, após receber a vacina. A garota revela que o vírus se adaptou ao seu organismo, fazendo parte dela agora. No diálogo, Sherry fala sobre a amizade com Leon e Claire e do sacrifício dos dois para salvá-la em Raccoon City.







    Novo gameplay de Jake e Sherry em RE6
    [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 [+ Capcom promete diversas melhorias a partir de DLCs grátis] - Página 10 Jagegameplay-600x267
    Um novo gameplay de Jake Muller, em Resident Evil 6 acaba de ser liberado. No vídeo, o filho de Albert Wesker e Sherry estão cercados em uma cabana enquanto são atacados por J’avos.

    A situação lembra um pouco o cerco de ganados em uma cabana em RE4 ou um dos primeiros trechos de RE6, em Kijuju.


    Confirma imagens do Gameplay:
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    Mensagem por UchihaZoro Qua 15 Ago 2012, 19:02

    Gamescom: novo trecho da batalha de Chris contra a cobra invisível.
    [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 [+ Capcom promete diversas melhorias a partir de DLCs grátis] - Página 10 Chrissnake-600x267
    A Capcom divulgou mais um gameplay de Resident Evil 6, como parte da divulgação do jogo durante a Gamescom. Dessa vez, podemos ver mais um trecho da luta de Chris e sua equipe contra a cobra gigante.
    Confira:



    Confira detalhes da entrevista com Eiichiro Sasaki, transmitida pela Capcom

    [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 [+ Capcom promete diversas melhorias a partir de DLCs grátis] - Página 10 Jakesherry-600x267
    A Capcom transmitiu hoje pela manhã uma entrevista com o diretor de Resident Evil 6, Eiichiro Sasaki. Muitos dos assuntos abordados no vídeo já haviam sido divulgados ontem, durante uma conferência para a imprensa.

    No contexto do gameplay exibido ontem, Sherry é enviada pelo governo norte americano para buscar Jake. Os dois fogem do campo de batalha e precisam atravessar a montanha para encontrar com agentes do governo. No entanto, eles são encontrados pelo grupo de J’avos, formado por ex-companheiros de Jake na guerra civil da Edonia.
    O diretor explica ainda que o uso do C-vírus na história permitiu que fossem criados inimigos com varios visuais diferentes, já que este reage de forma diferenciada dependendo de quem é infectado.

    A entrevista também abordou o ResidentEvi.net. Falando novamente sobre os RE Points, o diretor não definiu quais recompensas podem ser trocadas pelos pontos, apenas que as roupas extras obtidas através do RE.net só poderão ser usadas no modo Mercenaries.

    De acordo com o Sasaki, o modo Agent Hunt poderá ser jogado após a campanha de um dos personagens ser finalizada pela primeira vez. No entanto, o modo só será jogável nos estágios desta mesma campanha (por exemplo, se você já finalizou a campanha de Leon, só poderá jogar o Agent Mode em estágios referentes à campanha dele).

    O diretor prometeu que mais novidades sobre Resident Evil 6 ainda serão reveladas nas próximas semanas.
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    Mensagem por UchihaZoro Ter 21 Ago 2012, 11:09

    Resident Evil 6 recebe classificação indicativa para maiores de 16 anos no Brasil

    [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 [+ Capcom promete diversas melhorias a partir de DLCs grátis] - Página 10 Nudebossre6-600x267

    O site do Ministério da Justiça divulgou a classificação indicativa nacional para Resident Evil 6. De acordo com o órgão, o game foi classificado como tendo conteúdo de ação e considerado impróprio para menores de 16 anos devido ao conteúdo violento.

    Nos EUA, Resident Evil 6 foi considerado impróprio para menores de 17 anos, devido ao conteúdo violento, linguagem inapropriada e cenas de nudez protagonizadas por um dos chefes.




    -----------------




    Resident Evil 6 terá guia oficial
    [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 [+ Capcom promete diversas melhorias a partir de DLCs grátis] - Página 10 51qFupcqvzL._SS500_1-150x150

    A editora Brady Games irá lançar um guia oficial de Resident Evil 6 com uma série de informações para melhorar o desempenho dos jogadores.

    O Resident Evil 6 Signature Series Strategy Guide inclui mapas completos com localização de itens, munição e sprays/ervas; informação sobre armas; dicas de estratégia para multiplayer; informações para batalhas contra chefes e táticas. O guia também conterá artworks oficiais com dados sobre os inimigos e informações para obtenção de troféus e conquistas.

    O produto está em pré-venda por 18 dólares (cerca de 36 reais) e chega oficialmente no mesmo dia do lançamento de Resident Evil 6, 2 de outubro.



    -----------------





    Comerciais de Resident Evil 6 chegam à TV

    A divulgação de Resident Evil 6 já chegou às televisões internacionais. Comerciais do game já estão sendo transmitidos nos Estados Unidos e na França, usando a temática do viral “No Hope Left”.

    Assista aos vídeos a seguir:
    Comercial 1


    Comercial 2


    Comercial 3


    Comercial 4




    Fonte: REVIL
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    Mensagem por UchihaZoro Qui 23 Ago 2012, 11:49

    Rede social de Resident Evil 6 ganha vídeo de apresentação


    Anunciada durante a gamescom 2012, a Residentevil.net será o sistema de rastreamento de estatísticas e incentivo à competição entre os jogadores de Resident Evil 6. A rede social poderá ser acessada por meio do computador, celulares ou tablets e estará disponível gratuitamente no dia 2 de outubro, junto com o título.

    Aos moldes da Call of Duty Elite ou Battlefield Premium, a Residentevil.net oferecerá desafios periódicos e criará rankings entre os jogadores. Além disso, conquistas específicas serão disponibilizadas apenas para quem utiliza o sistema. A ideia é envolver os jogadores ainda mais na jogabilidade conectada de Resident Evil 6.

    No vídeo acima, a Capcom apresenta algumas das principais características do sistema. Por enquanto, a empresa não se pronunciou sobre sua extensão para jogos passados ou futuros.



    Novas imagens de Resident Evil 6 mostram sistema de habilidades e tela dividida

    [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 [+ Capcom promete diversas melhorias a partir de DLCs grátis] - Página 10 Content_pic

    Faltando pouco mais de um mês para a chegada de Resident Evil 6, a Capcom decidiu investir ainda mais em divulgação do aguardado game. Tanto que ela acaba de liberar novas imagens para deixar os fãs ainda mais ansiosos e apresentar alguns dos recursos disponíveis.

    [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 [+ Capcom promete diversas melhorias a partir de DLCs grátis] - Página 10 Content_pic

    Primeiramente, temos um foco no sistema de habilidades que os jogadores poderão usar para melhorar seus personagens. De acordo com o site Andriasang, os chamados Skill Points são acumulados ao longo dos capítulos e poderão ser trocados por alguns benefícios.

    O destaque fica exatamente para a parte estratégica que a novidade oferece. Como o jogador deve carregar somente três vantagens de cada vez, ele terá de escolher muito bem quais usar. Para isso, ele pode criar até oito conjuntos de skills para facilitar a organização.

    Imagens:



    Capcom anuncia que Resident Evil 6 está pronto; versão de PC chega em 2013

    [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 [+ Capcom promete diversas melhorias a partir de DLCs grátis] - Página 10 Re6_ready-600x267
    A Capcom anunciou que Resident Evil 6 chegou ao estágio Gold de produção, ou seja: o jogo está pronto! O trabalho agora se concentra na manufatura das mídias físicas das versões de Playstation 3 e XBox 360.

    Resident Evil 6 será lançado em 2 de outubro para consoles, acompanhado da rede ResidentEvil.net. Ainda, de acordo com o site Silliconera, a versão para PC do jogo será lançada somente no ano que vem.
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    Mensagem por Sora_DR Dom 26 Ago 2012, 00:12

    Caraca cadê o pessoal que é fã de RE? Shocked Vamos ae pessoal vamos discutir sobre o RE6 xD

    ----------

    Bem sobre a Rede Social eu particularmente gostei dela, é algo novo para a série e que também vai aumentar e muito a longevidade do jogo, isso é bom xD

    Sobre o sistema de habilidade achei legal, mas por enquanto continuo não entendendo muita coisa sobre ela T_T

    E já está pronto? Shocked Que bom saber, ao menos não teremos mais nenhum atraso assim espero, pena que a versão para PC tenha ficado somente para ano que vem que é a qual eu terei ^^ mesmo tendo quase certeza que meu notebook não ira rodar o jogo como deveria.
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    Mensagem por colodopaimorfeu Seg 27 Ago 2012, 18:00

    Parece ser ótimo! Torço para que seja de fato!
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    Mensagem por UchihaZoro Seg 27 Ago 2012, 22:37

    Sora_DR escreveu:Caraca cadê o pessoal que é fã de RE? Shocked Vamos ae pessoal vamos discutir sobre o RE6 xD

    ----------

    Bem sobre a Rede Social eu particularmente gostei dela, é algo novo para a série e que também vai aumentar e muito a longevidade do jogo, isso é bom xD

    Sobre o sistema de habilidade achei legal, mas por enquanto continuo não entendendo muita coisa sobre ela T_T

    E já está pronto? Shocked Que bom saber, ao menos não teremos mais nenhum atraso assim espero, pena que a versão para PC tenha ficado somente para ano que vem que é a qual eu terei ^^ mesmo tendo quase certeza que meu notebook não ira rodar o jogo como deveria.
    Esse jogo esta contendo coisas demais, prova disso é a explosão de noticias que todo dia aparece, seja novos gameplays informações e afins.

    A versão de PC possivelmente sairá mais tarde, pois ela receberá alguns extras comparados a versão dos consoles. É nestes momentos que me orgulho de ter montado um pc gamer. :pirat:

    colodopaimorfeu escreveu:Parece ser ótimo! Torço para que seja de fato!
    GOTY! -q





    Combo de noticias do dia. -q

    Confira detalhes sobre o sistema de habilidades de Resident Evil 6
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    Lembram que em Resident Evil 5 os jogadores poderiam comprar armas e fazer upgrades entre os capítulos? Pois é, em Resident Evil 6 teremos um sistema bastante semelhante, com a diferença de que também será possível adquirir habilidades.

    A novidade funciona com skill points obtidos durante os cenários com a morte de inimigos e ao encontrar itens. O jogador poderá equipar até três habilidades em cada grupo. No início de RE6, os jogadores contarão apenas com um grupo, mas no decorrer do jogo é possível obter até oito. Durante as missões vai ser possível alternar entre essas funções, acessando um menu (semelhante ao de itens) como pode ser visto nas imagens mais abaixo.

    Os jogadores terão que ser cautelosos ao acessar a função, pois o jogo não é pausado, deixando o personagem exposto ao ataque dos inimigos.

    Oferecendo diferentes benefícios aos personagens, as habilidades vão de aumento de resistência, incremento na pontaria, aumento do dano de melee, entre outras. Saber escolher o grupo correto a cada momento é muito importante para progredir no jogo, especialmente quando se enfrenta os chefes.


    Produtores de RE6 falam do retorno de Sherry e dos mistérios de Ada em entrevista
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    Durante a curta conversa, a equipe do site conseguiu algumas informações sobre o desenvolvimento do jogo.

    Primeiramente, foi perguntado o motivo do retorno da personagem Sherry Birkin, 14 anos após sua aparição (em Resident Evil 2), e se sua volta estava relacionada aos pedidos dos fãs, ou se foi um desejo da equipe de produção. Como resposta, foi dito que ela foi colocada de volta na trama porque ela encaixaria perfeitamente dentro da “história dramática” que eles pretendiam criar. O fato dela ter sido infectada pelo G-virus, contribuiu para a decisão do time também, pois assim, ambos os personagens (ela e Jake) teriam seu passado ligado ao bioterrorismo.

    Na sequencia da entrevista, o site francês perguntou se os mistérios que rondam a personagem Ada Wong, desde Resident Evil 2, serão revelados; como, por exemplo, para quem ela trabalha, suas verdadeiras intenções etc. Os produtores responderam que os jogadores poderão ter um vislumbre de sua vida privada, mas alguns mistérios ainda permanecerão, haja visto que “o mais importante em Ada é o seu clima enigmático“.

    Finalizando, foi perguntado sobre as ligações que existe entre Resident Evil: Condenação e Resident Evil 6. A resposta foi que embora Damnation se passe alguns anos antes de RE6, ambos compartilham o mesmo universo. “A trama do filme, se foca em Leon e Ada, e para descobrir outras ligações entre o longa de animação e RE6, você vai ter que esperar para ver o filme”, disse um dos produtores.


    Xbox Magazine traz novidades sobre Resident Evil 6[Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 [+ Capcom promete diversas melhorias a partir de DLCs grátis] - Página 10 BH6-600x268

    A Xbox Magazine deste mês, que chegou recentemente as bancas dos Estados Unidos, traz como destaque uma grande matéria sobre Resident Evil 6. A revista teve acesso as duas primeiras missões de cada um dos cenários – cerca de 10 horas de gameplay. Confira abaixo as principais revelações e os scans da revista.

    Atenção: contém spoilers!


    Já na chamada de abertura da matéria, a revista comenta que não há o que se temer com relação ao jogo, e eles não estão falando do clima de terror do jogo, e sim do receio do título ser um fracasso, algo que foi muito comentado principalmente após a exibição das demos na E3 deste ano.

    Cenário de Leon

    O primeiro capítulo do cenário de Leon na Universidade Tall Oaks, realmente é uma volta – mesmo que breve ao SH: salas escuras, corredores estreitos, sustos provindos do barulho de relâmpagos e de elementos do cenário caindo, e uma exploração de cenário bastante cautelosa, onde o jogador é praticamente convidado a andar vagarosamente pelos cenários, receando o que estará por trás da próxima porta.

    No segundo capítulo, Leon e Helena estão rumando para a catedral do local, e logo de início passam por um cemitério infestado de mortos-vivos. Nessa missão é apresentada uma maior gama de monstros, que inclui alguns bastante difíceis de serem mortos. Depois de passar pelo cemitério e finalmente conseguir entrar na catedral, o jogador enfrentará várias ondas de inimigos, gerando um momento de bastante ação para o capítulo, mas logo após dar fim nos monstros, o capítulo passa a ter foco nos puzzles. O jogador deve descobrir uma forma de conseguir abrir as portas para poder prosseguir no capítulo. A Xbox Magazine comenta que neste momento a sequência de puzzles é muito grande, chegando a ser inclusive um pouco entediante. O final do capítulo guarda uma surpresa, Leon e Helena enfrentam uma mulher mutada pelo C-Vírus, e nesse momento Ada Wong se revela, mas não se sabe se ela é amiga ou inimiga – como sempre, mas, uma outra grande revelação acontece, mostrando que a estrada que Leon e Helena tem de percorrer será mais difícil do que o imaginado.

    Cenário de Chris

    Enquanto os dois primeiros capítulos da campanha de Leon surpreende pelo clima de terror e de survival horror, as duas primeiras missões da campanha de Chris nada mais são do que ação, trazendo uma diversidade de elementos e situações menores do que na campanha de Leon, porém, ainda assim a diversão é garantida, assim como foi em Resident Evil 5.

    O primeiro capítulo se inicia em Lanshiang na China no data de 29 de junho de 2013, e o principal inimigo é J’Avo, que pode sofrer mutações após receber dano, ficando mais fortes e perigosos. Chris e Piers devem chegar a um local onde algumas pessoas são mantidas como reféns, e para tal, devem fazer um caminho tortuoso através de plataformas e cordas que ligam dois prédios. A ação do cenário é ininterrupta, há uma grande quantidade de J’Avos atacando os personagens e a melhor foma de lidar com eles é atirando na cabeça para evitar que eles sofram mutações. O sistema de jogo e de movimentação lembra muito Resident Evil 5, porém um pouco mais simplificado e melhorado por poder-se andar e atirar simultaneamente.

    O segundo capítulo do cenário de Chris é um flashback dos eventos que aconteceram em Edonia, no Leste Europeu, que levaram Chris a uma rotina de bebedeiras solitárias. Durante o capítulo, ele defrontará uma série de BOWs diferentes, e em dado Chris irá encontrar com Sherry Birkin. Após o encontro, Chris entra em uma espécie de castelo onde é obrigado a lidar com uma enorme quantidade de criaturas contaminadas pelo C-Vírus, sendo que algumas delas são bastante poderosas, além disso, evidências da ligação da Neo-Umbrella com os ataques terroristas são encontradas. A missão termina com o grupo de Chris caindo em uma terrível armadilha, deixando o jogador com uma imensa vontade de vingar o que aconteceu, nos capítulos que se seguirão.

    Cenário de Jake

    Jake é filho do falecido vilão Albert Wesker, e no começo de sua jornada, seu caráter é algo bastante duvidoso, deixando o jogador bastante curioso para saber o desenrolar do cenário. O cenário de Jake se inicia com Sherry Birkin indo até Edonia para solicitar a ajuda dele para erradicar o C-Vírus do mundo. Jake é imune ao vírus, isso torna seu sangue extremamente especial, e por conta disso ele pede 50 milhões de dólares para ceder uma amostra de seu sangue para a produção da vacina, Sherry, que negocia em nome do governo dos EUA aceita a exigência de Jake e então uma nova parceria é formada. Jake possui uma série de super-habilidades, lembrando muito seu pai, e essas habilidades são necessárias para passar pelos perigos que estão a frente. Uma novidade é que Jake pode deixar um slot de seu inventário de armas para os golpes físicos, dessa forma é possível ter uma variedade maior de golpes, algo que é bastante útil por conta da força e velocidade dele, além de que este é um cenário com poucas armas e munição, e estas, devem ser economizadas para serem usadas contra a maior ameaça deste cenário: o Ustanak, que persegue Jake e Sherry durante grande parte do gameplay.

    Ao fim do primeiro capítulo de Jake, somos apresentados ao primeiro momento de crossover do jogo, onde Jake e Sherry se aliam a Chris e Piers, que devem cooperar para sair de situações bastante complicadas graças a um ataque em massa da J’Avos.

    Confira scans:


    Modo Mercenaries de Resident Evil 6 terá demos na PAX Prime 2012


    De acordo com um tweet feito pelo diretor de comunidades da Capcom, Brett Elson, Resident Evil 6 estará na PAX Prime 2012, evento que começa no dia 31 de agosto e termina no dia 2 de setembro, nos Estados Unidos. Diferentemente das últimas exposições do game, desta vez o foco estará nas fases e novidades do modo Mercenaries, cuja demo será apresentada ao vivo por Elston durante a feira.


    Novos gameplays de RE6 trazem novidades


    O site IGN divulgou três novos gameplays de Resident Evil 6.

    Os materiais mostram algumas cenas inéditas e podem ser considerados spoilers.

    Leon

    Leon acompanha Helena até a catedral de Tall Oaks, onde poderá obter mais respostas sobre o incidente com o C-vírus. O cenário dos dois conta com uma série de personagens secundários, que interagem com os protagonistas. O menu do sistema de habilidades pode ser acessado a qualquer momento ao longo das três campanhas, permitindo que o jogador compre novas habilidades (que valem para todos os personagens) com os skill points obtidos no cenário.

    Jake

    Parte da campanha de Jake e Sherry parece se passar no passado, já que os dois parecem combater os mercenários da Edonia, os mesmos inimigos de Chris e Piers. As histórias dos quatro protagonistas não somente se cruzam, como Jake e Sherry também enfrentam o chefe gigante já exibido em gameplays de Chris.

    Chris

    A campanha de Chris é dividida em dois momentos temporais: uma parte se passa no presente, na China; a outra acontece no Leste Europeu, cerca de 1 ano e meio antes. Durante o cenário Chinês, Chris estará sofrendo de amnésia após um momento traumático que também será jogável.


    Previews de RE6 mostram novos trechos do jogo



    O canal RobertCram1 liberou três novos previews de Resident Evil 6, exibindo trechos inéditos das campanhas de Leon e Helena, Chris e Piers e Jake e Sherry. Os vídeos trazem imagens de novos inimigos e crossovers inéditos.

    Cuidado – alguns trechos a seguir podem ser considerados spoilers.




    Os vídeos de Helena e Leon mostram novos trechos no cemitério de Tall Oaks e nas ruas da cidade. Há ainda uma sequência inédita em que os dois protagonistas estão em apuros, dentro de um ônibus, cercados por zumbis. O cenário também conta com um laboratório secreto, com tubos e cobaias do C-vírus.



    O gameplay de Piers e Chris conta com imagens da guerra civil na Edonia, onde os dois enfrentam os J’avos pela primeira vez. Esta parte da campanha serviria para mostrar o resgate à memória de Chris, durante o tempo presente. O vídeo também exibe trechos na China, em que os personagens passam por um mercado local e uma série de construções. Ao final, é possível ver um encontro entre Piers, Chris e Ada Wong (ou seu possível clone, Carla Radames), e o combate com novos inimigos, bem resistentes e corpulentos.



    Apesar do direcionamento para a ação, o gameplay de Jake e Sherry traz locais escuros, com pinturas nas paredes e manequins sinistras. Um novo inimigo também é mostrado: uma espécie de mariposa, que pode ser abatida facilmente com golpes melee. Ainda, é possível ver parte do crossover entre Chris, Piers, Sherry e Jake na Edonia.

    Um quarto vídeo, com o resumo das três campanhas pode ser visto abaixo:





    Kotaku lista novidades em meio a pontos negativos e positivos de Resident Evil 6

    [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 [+ Capcom promete diversas melhorias a partir de DLCs grátis] - Página 10 7606400372_261654948d_z-600x337
    Depois da publicação de diversos previews para Resident Evil 6, foi lançada à Internet mais uma matéria, desta vez contendo as primeiras impressões do site Kotaku, e contando com algumas novidades em relação às três campanhas do sexto título da série e de seu novo sistema de skill points.


    De relance, a primeira informação que pode ser obtida através da prévia é a falta de momentos aterrorizantes. De acordo com o site, nenhuma das três campanhas foi capaz de assustar o jogador, nem mesmo o cenário de Leon, que, teoricamente, se volta às origens da franquia. A tensão, no entanto, é um elemento nítido e omnipresente em Resident Evil 6; a escassez de munição e a enorme quantidade de zumbis, segundo a matéria, é perfeita para proporcionar grande tensão a quem está jogando. A chave para a sobrevivência é uma boa administração das balas do personagem, assim como o uso adequado do sistema de golpes corpo-a-corpo oferecido pelo jogo, que conta com uma barra de estamina para limitar os ataques físicos. A campanha de Chris é vista como a que mais requer golpes físicos bem aplicados, pois, apesar do arsenal pesado disponível ao jogador, a munição acaba muito mais rapidamente do que se imagina.

    Ainda comentando sobre Chris, o autor da prévia afirma que, como esperado, não há um puzzle sequer na campanha do agente, que é comparada, em vários sentidos, a games atuais de ação, como Gears of War e Call of Duty. Já a de Jake, por outro lado, lembra muito algumas partes de Resident Evil 3, devido à incessante perseguição do monstro Ustanak, que faz referência ao famoso Nemesis do terceiro título da série. A sequência do filho de Wesker é vista como “maravilhosamente insana”, contando com cenas fora do comum, que são descritas até mesmo como “cartunescas”.

    Quanto à campanha de Leon, o site demonstra preocupação. Embora, na teoria, seja a campanha ideal aos fãs de longa data da série, esta é a que mais sofre de problemas relacionados à ambientação e ao design dos cenários.

    O jogador afirma ter encontrado muitos problemas para atravessar alguns ambientes, já que alguns elementos de cenário, como cadeiras e mesas, por exemplo, estarão bloqueando com frequência a passagem do personagem, fazendo-o dar uma volta inteira somente para chegar ao destino. Além disso, o sistema de golpes corpo-a-corpo não é muito bem aplicado aqui, pois a animação dos zumbis sendo atingidos não condiz com a animação dos golpes realizados pelo personagem.

    Nas palavras do autor, a diferença entre o que o jogador quer fazer e o que a campanha de Leon permite que ele faça é gritante. No entanto, muitos elementos clássicos da franquia estão definitivamente de volta, como os puzzles, por exemplo, e isso é algo a ser levado em consideração.

    Uma das maiores mudanças em comparação aos jogos anteriores é o novo sistema de skill points. Desta vez, nada do sistema de compra e venda de itens, mas sim um novo recurso que permite ao jogador implementar as habilidades de seus personagens e fazer upgrades nas armas que encontra durante as fases. Confira abaixo a lista de upgrades disponibilizada pela matéria:

    • Firearm: aumenta o poder de fogo de suas armas.
    • Melee: aumenta a força de seus golpes corpo-a-corpo.
    • Lock-on: proporciona estabilidade na mira.
    • Rock Steady: duminui o recuo da arma após os disparos.
    • Critical hit: aumenta as chances de dar um golpe crítico.
    • J’avo Killer: aumenta a intensidade nos golpes contra os J’avo.
    • ???: Kill 30 zombies.
    • Eagle eye: adiciona um nível extra de ampliação à mira de sniper.
    • Quick reload: recarrega as armas mais rapidamente.
    • Last shot: aumenta a força do último tiro restante da arma.
    • Shooting wild: remove a mira do jogador, mas aumenta o seu poder de fogo.
    • Combat Gauge Bosst: aumenta o medidor de estamina por três blocos.
    • Breakout: permite que você se liberte facilmente das mãos de um inimigo.
    • Recovery: aumenta a velocidade do tempo de recuperação quando em estado de dying.
    • Teamp-Up: aumenta a força dos ataques de seu parceiro quando um está atacando perto do outro.
    • Field medic: permite ao seu parceiro amentar alguns dos seus blocos de vida quando você é salvo.
    • Lone wolf: mantém o seu parceiro te ajudando quando você estiver em perigo.
    • AR Ammo Pickup Increase: Permite que você pegar uma maior quantidade de munição 5,56 NATO.
    • Shotgun Shell Pickup Increase: permite que você pegue a quantidade maior de 10 e 12 balas de shotgun.
    • Magnum Ammo Pickup Increase: permite que você pegue a quantidade maior de 50 balas de Action-Express e 500 balas da magnum S&W.
    • Rifle Ammo Pickup Increase: permite que você pegue uma quantidade maior de munição 7.62 NATO e 12.7mm.
    • Grenade Pickup Increase: permite que você pegue uma quantidade maior de explosivo 40mm e balas de nitrogênio.
    • Arrow Pickup Increase: permite que você pegue uma quantidade maior de bombas de tubo e flechas explosivas.
    • ???: Mate 800 inimigos com granadas
    • ???: Mate 1500 inimigos com handguns
    • ???: Mate 1000 inimigos com shotguns
    • ???: Mate 800 inimigos com magnuns
    • ???: Mate 1000 inimigos com snipers
    • ???: Mate 1500 inimigos com pistolas automáticas
    • ???: Mate 800 inimigos com lançador de granada
    • ???: Mate 800 inimigos com crossbows
    • ???: Desbloqueado depois de todas as campanhas serem finalizadas.


    O site finaliza a matéria afirmando que Resident Evil 6 é como a junção de três jogos diferentes, cada um com seu estilo de gameplay, e todos demonstram grande potencial, com apenas um que ainda precisa de pouco aprimoramento para atingir o grau máximo, mas que está se provando cada vez melhor.
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    Mensagem por Sora_DR Seg 27 Ago 2012, 23:15

    Quanta notícia Shocked é muita coisa para um dia só /o/, agora sim pude entender o Sistema de Habilidades, mas sinceramente eu não gostei muito, pois isto tornaria o jogo Fácil na minha opinião pois, no RE4 e RE5 mesmo dando Upgrade nas armas ainda mantinha uma dificuldade alta, mas com este sistema tenho medo que torne tudo mais fácil, espero estar errado sobre isso mas meu medo é grande perante o Sistema de Habilidades =/

    O retorno da Sherry eu gostei, na minha opinião ela será um dos personagens chave do RE6 junto de Jake, eu acho isso xD

    Sobre a Ada, finalmente saberei para quem ela trabalha, essa era a minha maior curiosidade da série ela é muito enigmática e eu gosto de personagens assim, é por isso que eu gosto muito dela e ainda acho que ela será a vilã principal do RE6 U_U e dos próximos jogos, pois pelo o que está sendo mostrado no RE6 ela vai se tornar a vilã dos próximos jogos da franquia.

    Os pontos negativos e positivos destacados, é uma pena que os momentos aterrorizantes não estejam tão presentes quanto deveria, já que o cenário do Leon promete isso, mas ainda é uma Demo (to certo? '-') a Capcom pode não ter colocado esses momentos aterrorizantes nas Demos e deixado para o final... ou não x.x, do cenário do Chris é uma pena não ter puzzles. O cenário do Jake como esperado está se mostrando muito promissor devido ao Ustanak xD, eu estou gostando dele quero muito jogar o cenário do Jake *-* e ver aquele grandão correndo atrás de mim -q.
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    Mensagem por Mat Lee Qua 29 Ago 2012, 11:17

    Putz... Pelo visto de RE MESMO, vamos ter só momentos. Triste isso.. Pelo visto nem a campanha do Leon salva por completo. Vou esperar a versão completa mesmo, até lá... Muita força no cartão de crédito para vocês. Laughing
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    Mensagem por feichaw Qui 20 Set 2012, 02:57

    Acabei de jogar a demo disponibilizada na PSN brasileira, que é diferente da disponibilizada em Dragon's Dogma. Quem puder, aproveite!

    Minhas impressões:


    Leon

    Em alguns momentos, o jogo tenta de deixar tenso e te dar sustos, mas, na minha opinião, falha miseravelmente na maioria das vezes, não por causa da cena em si, mas por causa da música e dos efeitos sonoros (os quais achei bastante fracos).

    Odiei o co-op de Resident Evil 5, mas esse de RE6 está muito bom, pelo menos com a Helena. Ela não é burra, como a Sheva, e te ajuda bastante. Você ganha até uma simpatia por ela.

    A dificuldade da demo é ridícula. Você consegue chegar até o final sem dar um tiro sequer. É MUITO FÁCIL desviar dos zumbis.

    A munição é abundante, mas, nos momentos em que você mais precisa, ela pode te deixar na mão. É necessário usar bem o cenário nessas horas. Gostei disso. Lembrei muito de Resident Evil 3: Nemesis.

    Disparadamente, é o melhor cenário.


    Chris

    Se você já imaginou Resident Evil chegando em nível Schwarzenegger de ação, pode ficar feliz/triste, pois esse dia chegou.

    Sério. Chris é uma mistura de Rambo com Major "Dutch". Nada pode pará-lo. NADA! Nem BOWs imensos, lança-mísseis ou zumbis (se é que podemos chamá-los assim) que atiram e usam lança-mísseis. É quase o soldado perfeito (se bem que ele já era quase assim em Resident Evil 1...).

    Se a munição já é abundante com Leon, decuplique (essa palavra existe?) na demo de Chris. Você já começa com uma metralhadora. Entretanto, as ervas são mais escassas aqui, só que isso não gera grandes problemas.

    O co-op, aqui, é dispensável. Não que seja no mesmo nível da Sheva, mas é que não acrescentam quase nada ao gameplay. Os personagens em si são lamentáveis. Não possuem carisma algum.

    Não há a menor preocupação em te dar sustos ou te deixar tenso. O que vale aqui é testosterona, adrenalina. Muita explosão, ação. Loucura!

    É o cenário mais próximo de RE 5 dentre as demos existentes. Não preciso dizer que é extremamente entediante pra quem detestou este jogo (bem, pelo menos não tem a Sheva!).


    Jake

    Um meio-termo entre Leon e Chris, sendo que pende muito mais pro lado do agente federal.

    É o cenário mais difícil dos três disponibilizados. Munição e ervas são bem escassos, mas você já começa com um bom leque de armas e itens curativos. Entretanto, se partir pra cima dos "zumbis" com tudo, sem temer nada nem a ninguém, como no cenário de Chris, você vai se dar muito mal.

    O mais engraçado é o jeito de correr dele. Parece uma gazela. Sério. Dá a impressão de que corre saltitando!

    A estrela aqui, na verdade, é a Sherry. Muita gente queria vê-la de volta à série, e a Capcom nos deu esse gostinho em RE6. Gostei de terem usado a mesma dubladora da garota em RE2. Não é burra, e te ajuda em algumas situações no co-op. Entretanto, em alguns momentos, ela te atrasa, e isso é extremamente chato.

    Também não há a menor preocupação em te dar sustos, mas há alguma tensão no ambiente. Talvez, por causa da necessidade de prosseguir rapidamente, devido as suas ervas estarem acabando rápido.


    Outros pontos

    - Gráficos excelentes. Devem ficar ainda melhor na versão pra PC, a qual pretendo pegar.

    - A jogabilidade é extremamente intuitiva. É o ápice do estilo de jogo, que revolucionou o gênero TPS, trazido em RE4, sendo copiado (e melhorado) em muitas outras franquias de peso, na série.

    - O que fizeram com a Hunnigan?! Sério. Ficou feia demais.

    - Helena. Anotem esse nome. Será a nova personagem no coração dos fãs da série.

    - BSAA foi a pior invenção da Capcom para a franquia.

    - Zumbis sofrem mais danos corporais de acordo com a região em que você atira. Isso existia nos jogos anteriores, mas, em RE6, está em um nível muito maior. Por exemplo: se eu atiro na cabeça, mas não acerta em cheio, um pedaço do crânio é arrancado, e ele continua atrás de você.

    - Falando em zumbis, alguns parecem que entram em combustão espontânea quando estão para morrer. Ficou ridículo. Mais um ponto negativo aqui.

    Resumindo, pra quem não quer ler tudo:

    Cenário de Leon: RE4. O melhor.
    Cenário de Chris: RE5. O pior.
    Cenário de Jake: RE6. Algo entre os dois supracitados.

    Devemos lembrar que isso é uma demo, e, portanto, não representa o jogo como um todo. Mas, baseando-se nela, é um bom TPS com alguns momentos de tensão. Entretanto, se você não gosta do novo estilo de Resident Evil, é melhor procurar outra coisa pra jogar. Esse jogo não é para você.


    Última edição por feichaw em Qui 20 Set 2012, 03:19, editado 7 vez(es)
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    Mensagem por Mat Lee Qui 20 Set 2012, 03:03

    Nossa... Eu vi o filme RE: Condenação... Não é fodalhão, mas é bom DEMAIS!! Tem uma personagem ali que trollou todos... Adorei isso. Laughing

    Sobre a demo... Não pude testar, pois não tenho o Dragon's Dogma... Crying or Very sad
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    Mensagem por feichaw Qui 20 Set 2012, 03:11

    Mat Lee escreveu:Sobre a demo... Não pude testar, pois não tenho o Dragon's Dogma... Crying or Very sad

    Nem precisa. Tá disponível na PSN pra quem quiser baixar. Acho que na Live também. É diferente da que veio em Dragon's Dogma.

    Não tenho certeza quanto ao PC.
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    Mensagem por Mat Lee Qui 20 Set 2012, 03:12

    feichaw escreveu:
    Mat Lee escreveu:Sobre a demo... Não pude testar, pois não tenho o Dragon's Dogma... Crying or Very sad

    Nem precisa. Tá disponível na PSN pra quem quiser baixar. Acho que na Live também. É diferente da que veio em Dragon's Dogma.

    Não tenho certeza quanto ao PC.

    Eu olhei ontem e não achei nada... o.O

    Deixa eu ver hoje.

    Obrigado!!
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    Mensagem por UchihaZoro Qui 20 Set 2012, 21:16

    Ótima análise feichaw! Logo mais estarei adicionando ela ao tópico, obrigado! =)

    Eu infelizmente por incrível que pareça, ainda não tive a oportunidade de testar a Demo... rs Irei esperar pelo game completo mesmo, no qual irei pegar a versão de Ps3, e possivelmente futuramente a de PC também. (Esta de acordo com alguns produtores, terá alguns extras.)


    Enfim, como podem ver, faz um bom tempo que eu não pude atualizar o tópico. Devido a estes dias eu estar completamente atarefado com diversas coisas. Porém planejo até o fim de semana dar um super atualização no tópico, tanto em noticias, quanto em alguns outros adicionais para ele. :pirat:


    Sobre o filme RE: Condenação, eu acabo de assistir e adorei o filme. Leon como sempre chutando traseiros, além da Ada que também teve um papel muito legal no filme, o Tyrant também estava legal, apesar de que ele não chega nem perto do nêmesis... xD

    Well, recomendo MUITO a quem ainda não assistiu dar uma conferida, estou considerando este melhor que o anterior RE: Condenação.

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