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    [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 [+ Capcom promete diversas melhorias a partir de DLCs grátis]

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    UchihaZoro
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    Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 [+ Capcom promete diversas melhorias a partir de DLCs grátis]

    Mensagem por UchihaZoro em Sab 07 Jul 2012, 09:13

    Resident Evil 6 será capa da revista GameInformer

    A revista americana GameInformer divulgou hoje as capas de sua edição especial de agosto, que trará 60 páginas de prévias e informações sobre os 50 maiores jogos que estiveram presentes na E3 2012. Resident Evil 6 aparece em uma delas, com uma imagem inédita que exibe Jake Muller e Leon Kennedy em combate contra o Ustanak.

    A publicação não informou se trará informações inéditas sobre o game. A edição de agosto da GameInformer chega aos EUA nos próximos dias e também estará disponível em formato digital.

    --

    "Eu odiei a demo de Resident Evil 6", diz IGN
    Saiba o porque na atualização 69 do post de atualizações. :clown:
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    FukerKane
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    Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 [+ Capcom promete diversas melhorias a partir de DLCs grátis]

    Mensagem por FukerKane em Seg 16 Jul 2012, 22:12

    Novas notícias! GO Atualizar:

    Produtores de RE6 buscaram melhorar o jogo de acordo com a opinião do público.


    Durante a Comic Con 2012, o site Destructoid entrevistou os produtores de Resident Evil 6, Hiroyuki Kobayashi e Yoshiaki Hirabayashi. Durante a conversa, os dois revelaram que a opinião que os jogadores deram sobre a demo foi muito relevante para a implementação de melhorias e modificações no jogo.

    “Nós ouvimos várias opiniões baseadas na demo que lançamos”, disse Hirabayashi. “A equipe ainda está trabalhando duro para aprimorar o jogo. Entendemos quais foram as partes da demo que não foram recebidas favoravelmente (…) Queríamos ter certeza de que poderíamos tentar melhorar essas coisas – os ângulos de câmera, o o screen tearing e outras questões”.

    Uma das mudanças implementadas e que pode ser vista durante as demonstrações na Comic Con, foi o posicionamento do personagem na tela, permitindo uma melhor visualização do ambiente. “Esta é a versão mais recente do jogo, e você pode ver como a gente colocou o personagem fora do caminho agora, então quando você está mirando, é possível ver claramente o que você está tentando atirar.” Ainda, mais opções de customização de controles e de movimentação de câmera foram incluídos, principalmente para deixar os controles mais familiares e parecidos com os de jogos anteriores. Os jogadores poderão, inclusive, escolher de que lado da tela o HUD e o personagem poderão ficar.

    “Queríamos dar às pessoas a habilidade de escolher quais recursos da forma que quiserem, para poderem jogar de uma forma que pareça mais intuitiva para elas”, disse Hirabayashi. “Nós estamos tentando melhorar o jogo cada vez mais (…) Queremos que os jogadores se divirtam, por isso, estamos tentando levar o jogo na direção em que os jogadores querem.”

    Fonte: REVIL.

    Resident Evil 6 terá cenas de nudez durante batalha contra criatura

    Recomendado apenas para maiores de 17 anos, Resident Evil 6 será o primeiro game da série a contar com cenas de nudez em meio à grande quantidade de sangue, à linguagem inapropriada e à violência intensa. Segundo o ESRB, órgão de classificação indicativa dos EUA, as cenas impróprias a menores se devem à presença de um monstro feminino, híbrido entre um ser humano e uma aranha, que aparecerá nu durante uma batalha do sexto título da franquia.

    Na descrição da cena, o ESRB deixa muito claro que não há detalhes discerníveis do corpo da criatura – sem mamilos ou órgãos genitais aparentes -, e afirma que, durante um ataque, ela acaricia brevemente seus seios enquanto realiza uma investida em direção aos personagens. Por enquanto, não se sabe quem é essa criatura ou por quem ela será enfrentada.

    Vale ressaltar que as cenas de nudez presentes em Resident Evil CODE: Veronica não são levadas em consideração pelo órgão de classificação indicativa dos EUA.

    Via IGN

    Resident Evil 6 chega às lojas no dia 2 de outubro deste ano.

    Fonte: REVIL.
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    Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 [+ Capcom promete diversas melhorias a partir de DLCs grátis]

    Mensagem por EHHH em Seg 16 Jul 2012, 22:14

    O Uchiha está viajando, e lá não há internet. Por isso que ele não está atualizando.
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    Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 [+ Capcom promete diversas melhorias a partir de DLCs grátis]

    Mensagem por UchihaZoro em Ter 17 Jul 2012, 11:46

    @EHHH escreveu:O Uchiha está viajando, e lá não há internet. Por isso que ele não está atualizando.
    Exato.

    Acabo de chegar, e já atualizei tudo.

    • 8 novas atualizações adicionadas! [70 á 77]

    • 2 Novos Gameplays adicionados!

    • 15 Novas Imagens adicionadas!


    Tópico completamente atualizado, com tudo que ocorreu na ultima semana.

    Comentem. tongue
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    UchihaZoro
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    Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 [+ Capcom promete diversas melhorias a partir de DLCs grátis]

    Mensagem por UchihaZoro em Qui 19 Jul 2012, 13:43

    Três novos gameplay adicionados.

    Logo mais estarei finalizando o game pelo youtube. Laughing

    Spoiler:
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    FukerKane
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    Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 [+ Capcom promete diversas melhorias a partir de DLCs grátis]

    Mensagem por FukerKane em Qui 19 Jul 2012, 14:12

    Bem legal o tópico, agora sim está tudo ok!
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    Mat Lee
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    Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 [+ Capcom promete diversas melhorias a partir de DLCs grátis]

    Mensagem por Mat Lee em Sex 20 Jul 2012, 00:27

    Estou jogando a demo pelo You Tube, vi todos. Totalmente sem hype até o momento... Os gráficos não me surpreenderam, parece mais evolução do RE5. Porém não posso negar, notei MUITO mais detalhe, algumas coisas chamaram até atenção. De qualquer forma, reparem... Os gráficos ficam mais bonitos quando é ambiente noturno, pelo menos foi o que eu percebi. Deve ser porque disfarça muita coisa.

    Essa engine é muito boa, mas não sei se era a melhor para ser usada num jogo do fim da geração. Inclusive, reclamaram muito dela nos reviews do Dragon's Dogma. Não que no jogo ela tenha feito feio, mas não está à altura de certos jogos...Tem muito jogo ae que faz BEM melhor.

    A jogabilidade foi um ponto positivo pelo que vi e que o cara comentou no vídeo. Uma coisa tão básica como atirar e mover foi feita só agora, triste isso. Laughing Parece que está muito fluído também, para compensar... Os inimigos (melhor chamar assim... Pois zumbi pelo que vi, só com o Leon) estão bem mais ágeis.

    Senti falta dos zumbis na campanha do Jake e do Chris ... Está mais para um shooter com uns monstros adicionados. O que vai salvar é o Leon... Tomei até susto numa parte. Tenso é comprar um jogo para se empolgar em 1/3 dele.

    Uma coisa eu tenho certeza, será um excelente jogo... Mas como todos dizem (chega até a estar clichê Laughing ), será um péssimo Resident Evil. Uma pena o do 3DS não ter vendido mais.

    Enfim... Passarei longe do RE6, só compro ano que vem a versão Super Hyper Ultra Resident Evil 6 Gold Edition. Não irei ser trollado como fui com o SSF4. Laughing
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    Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 [+ Capcom promete diversas melhorias a partir de DLCs grátis]

    Mensagem por UchihaZoro em Sab 21 Jul 2012, 01:45

    @Mat, Resolvi responder antes de ir dormir. -q
    @Mat Lee escreveu:Estou jogando a demo pelo You Tube, vi todos. Totalmente sem hype até o momento... Os gráficos não me surpreenderam, parece mais evolução do RE5.
    Os gráficos não lhe surpreenderam, mais é evolução ? Laughing
    O Cenário do Chris, atualmente é o que possui os melhores gráficos, enquanto o cenário do Leon parece que "falta algo". Porém concordo que eles poderiam fazer muito melhor, vendo games como The Last Of Us que ganham facilmente, no quesito grafico.
    @Mat Lee escreveu:A jogabilidade foi um ponto positivo pelo que vi e que o cara comentou no vídeo. Uma coisa tão básica como atirar e mover foi feita só agora, triste isso. Laughing Parece que está muito fluído também, para compensar... Os inimigos (melhor chamar assim... Pois zumbi pelo que vi, só com o Leon) estão bem mais ágeis.

    Senti falta dos zumbis na campanha do Jake e do Chris ... Está mais para um shooter com uns monstros adicionados. O que vai salvar é o Leon... Tomei até susto numa parte. Tenso é comprar um jogo para se empolgar em 1/3 dele.
    A parte do Leon está linda, conseguiu passar muito bem o que jogo pode nos oferecer. Mas como nem tudo são flores, o cenário do Chris está um tanto TPS de mais, a unica parte que esta muito agradável, é o novo gameplay no qual aparece uma serpente gigante no qual consegue ficar invisível, ela aparece repentinamente, e pelo jeito irá nos proporcionar sustos parecidos com os ocorridos em Dead Space, o que já é um bom sinal.

    Sobre o cenário do Jake, a unica coisa que realmente salva É a Sherry é aquele Pseudo-Nêmesis, no qual como já dito anteriormente, conseguirá passar uma boa dose de nostalgia de RE3. Só espero que ele também possua as aparições repentinas. Rolling Eyes

    É fato, que os cenários do Chris e Jake, não são tão dispensáveis assim, principalmente pelo fator história, no qual ambos já foram deixados alguns spoilers bastante curiosos, espero que consiga camuflar os "erros".

    @Mat Lee escreveu:Uma coisa eu tenho certeza, será um excelente jogo... Mas como todos dizem (chega até a estar clichê Laughing ), será um péssimo Resident Evil. Uma pena o do 3DS não ter vendido mais.

    Enfim... Passarei longe do RE6, só compro ano que vem a versão Super Hyper Ultra Resident Evil 6 Gold Edition. Não irei ser trollado como fui com o SSF4. Laughing
    Nem de longe será um péssimo Resident Evil, ele pode não ser superior aos antigos, mais com certeza será superior ao Resident Evil 4 e 5. Sendo uma evolução, logo já está bom o suficiente, seria ruim se estivesse regredindo como ocorreu com RE4/5. Laughing

    Pretendo comprar o game no lançamento, o pacote Anthology me parece muito atraente, com um preço baixo, e ainda adquirir grande parte da franquia em HD, é quase um sonho de consumo. xD
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    Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 [+ Capcom promete diversas melhorias a partir de DLCs grátis]

    Mensagem por feichaw em Sab 21 Jul 2012, 01:58

    Não joguei a demo, mas não consigo me animar vendo os trailers de Resident Evil 6...

    Acho que estou frustrado desde que terminei o 5.

    O RE que procuro mesmo, pra ontem, é o Revelations, que ainda não joguei...

    Acho que vou esperar esse o 6 sair pra PC. Não tenho pressa nenhuma pra jogá-lo.
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    Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 [+ Capcom promete diversas melhorias a partir de DLCs grátis]

    Mensagem por UchihaZoro em Sab 21 Jul 2012, 23:47

    MIMIMI, Todos falam mal, mas quando este lançar, todos jogaram da mesma maneira. Laughing

    --x--

    O site da loja GameStop divulgou um gameplay do modo The Mercenaries de Resident Evil 6. O vídeo apresenta apenas o cenário “The Catacombs”, exclusivo para quem adquire o jogo em pré-venda através da loja.

    No vídeo, Chris enfrenta zumbis e um inimigo corpulento, mostrado brevemente no primeiro trailer do jogo. O cenário contém diversas armadilhas, que podem ser usadas contra os inimigos.

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    Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 [+ Capcom promete diversas melhorias a partir de DLCs grátis]

    Mensagem por Mat Lee em Dom 22 Jul 2012, 00:25

    Só é eu que odeio o modo "The Mercenaries"? Não gosto de fazer nada correndo... Laughing

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    Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 [+ Capcom promete diversas melhorias a partir de DLCs grátis]

    Mensagem por Sora_DR em Dom 22 Jul 2012, 00:33

    Gosto muito do modo "The Mercenaries" mas tipo uma coisa que não gostei foi essa proximidade da câmera na hora que vai atirar x.x está muito perto, no RE4 ela é perfeita nem muito longe nem muito perto, mas essa do RE6 está MUITO perto x.x
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    Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 [+ Capcom promete diversas melhorias a partir de DLCs grátis]

    Mensagem por UchihaZoro em Dom 22 Jul 2012, 01:00

    @Mat Lee escreveu:Só é eu que odeio o modo "The Mercenaries"? Não gosto de fazer nada correndo... Laughing
    Onde foi que eu ouvi isto ?
    Também não curto muito este modo, mais se tem irei jogar. Rolling Eyes
    @Sora_DR escreveu:Gosto muito do modo "The Mercenaries" mas tipo uma coisa que não gostei foi essa proximidade da câmera na hora que vai atirar x.x está muito perto, no RE4 ela é perfeita nem muito longe nem muito perto, mas essa do RE6 está MUITO perto x.x
    Já fora confirmado, que estas e outras "configurações", poderão ser alteradas a seu gosto, como deixar a câmera mais perto ou longe. tongue
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    Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 [+ Capcom promete diversas melhorias a partir de DLCs grátis]

    Mensagem por Mat Lee em Dom 22 Jul 2012, 01:43

    @UchihaZoro escreveu:
    @Mat Lee escreveu:Só é eu que odeio o modo "The Mercenaries"? Não gosto de fazer nada correndo... Laughing
    Onde foi que eu ouvi isto ?
    Também não curto muito este modo, mais se tem irei jogar. Rolling Eyes

    Ué... Tem tempo para fazer tudo e a partir do momento que você vai matando mais inimigos, você ganha mais tempo, não é assim? Logo... Se você não fizer tudo rápido, perde. Odeio isso...

    Poderiam inventar um outro modo heim.... Já que vai misturar um pouco de todo e a jogabilidade está um tanto diferente (fluindo mais), poderiam fazer modos mais COD de ser. Laughing

    Ok... Ok... Viajei. xD Tem o RE:ORC para isso, que eu estou esperando a versão completa. Suspect
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    Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 [+ Capcom promete diversas melhorias a partir de DLCs grátis]

    Mensagem por feichaw em Dom 22 Jul 2012, 04:42

    @UchihaZoro escreveu:MIMIMI, Todos falam mal, mas quando este lançar, todos jogaram da mesma maneira. Laughing

    Eu irei, mas não no lançamento, assim como fiz com Resident Evil 5.

    Não duvido de que será um bom shooter, mas um péssimo RE.

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    Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 [+ Capcom promete diversas melhorias a partir de DLCs grátis]

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