Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+28
Rafos
LiveinRiot
gms
Marcelo
colodopaimorfeu
Pílula Sabor Queijo
Fogals
Hitsugi
lukazz
Meetlines
Hamburger
SNNeto
feichaw
FukerKane
Bacalhau
Kalayude
jrcdz01
TiagoMD
Mat Lee
Pottyzinho
leonardo01
EHHH
Bferrari350
Maverick_Hunter
Sora_DR
Tio Gustavo
Monagma
UchihaZoro
32 participantes

    [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 [+ Capcom promete diversas melhorias a partir de DLCs grátis]

    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

    [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 [+ Capcom promete diversas melhorias a partir de DLCs grátis] - Página 14 Empty Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 [+ Capcom promete diversas melhorias a partir de DLCs grátis]

    Mensagem por Marcelo Dom 04 Nov 2012, 01:02

    Vou ganhar o Resident Evil Anthology no Natal *-*

    Balanakuya
    Balanakuya
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 999

    [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 [+ Capcom promete diversas melhorias a partir de DLCs grátis] - Página 14 Empty Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 [+ Capcom promete diversas melhorias a partir de DLCs grátis]

    Mensagem por Balanakuya Sáb 10 Nov 2012, 09:00

    Meu ID: Balanakuya

    já zerei o re6 no meu xbox... vou comprar halo 4... recomendam?

    edit: meu id é da xbox live.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 [+ Capcom promete diversas melhorias a partir de DLCs grátis] - Página 14 Empty Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 [+ Capcom promete diversas melhorias a partir de DLCs grátis]

    Mensagem por Convidad Sáb 10 Nov 2012, 11:22

    Balanakuya escreveu:Meu ID: Balanakuya

    já zerei o re6 no meu xbox... vou comprar halo 4... recomendam?

    edit: meu id é da xbox live.

    Não joguei o jogo, mas, 9.6 é a média dos reviews...

    Conteúdo patrocinado


    [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 [+ Capcom promete diversas melhorias a partir de DLCs grátis] - Página 14 Empty Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 [+ Capcom promete diversas melhorias a partir de DLCs grátis]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 12:57