Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

    [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 [+ Capcom promete diversas melhorias a partir de DLCs grátis]

    Compartilhe
    avatar
    UchihaZoro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 593
    Posts Posts : 1775

    [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 [+ Capcom promete diversas melhorias a partir de DLCs grátis]

    Mensagem por UchihaZoro em Seg 21 Maio 2012, 00:00


    Seja bem vindo ao tópico [Oficial] Resident Evil 6, comentem e discutem a vontade.

    Arrow Lançamento: 2 de Outubro 2012
    Arrow Desenvolvedora: CAPCOM
    Arrow Publicadora: CAPCOM
    Arrow Genero: Dramatic Horror
    Arrow Diretor: Eiichiro Sasaki
    (Resident Evil Outbreak series)
    Arrow Produtores: Hiroyuki Kobayashi (RE4, DMC4) & Yoshiaki Hirabayashi (Produtor novo)
    Arrow Plataformas: Playstation 3, Xbox360 e PC. (Versão de PC, será lançada posteriormente.)
    Arrow Multiplayer: Sim
    Arrow Site Oficial: Biohazard 6 Official Site



    O ano é 2013 e o presidente dos Estados Unidos, Adam Benford, decidiu revelar a verdade por detrás do que aconteceu no incidente de 1998 na cidade de Racoon, com a esperança de acalmar o atual ressurgimento de atividades bioterroristas. Junto a ele está o seu amigo pessoal e sobrevivente do incidente de Racoon, Leon S. Kennedy, junto com a sua nova companheira Helena Harper, mas quando o local onde se encontram sofre um ataque bioterrorista, Leon é forçado a confrontar um presidente transformado e transfigurado levando-o a ter a sua maior decisão de sempre.

    Entretanto no estado da Europa de Leste de Edonia, Jake Muller, filho do eugenicista; virologista e bioterrorista Albert Wesker, foge das autoridades durante um ataque bioterrorista. Durante a aventura de Jake, este torna-se companheiro de Sherry Birkin, filha do falecido Dr. William Birkin - um companheiro de pesquisa de Albert.
    Enquanto isso Chris Redfield, membro da Bioterrorism Security Assessment Alliance, chega à cidade ficticia de Lanshiang (baseada em Hong Kong), também sob a ameaça de um ataque bioterrorista. Ada Wong também regressa, sem se saber de que lado está ou para quem trabalha.

    Nenhum país está protegido contra estes ataques e aos surtos que se seguiram, a população do mundo inteiro está unida por um medo comum do qual não há esperança.

































    Exclamation Análises/Considerações dos usuários Exclamation

    -----


    Exclamation BoxArts Oficiais Reveladas Exclamation


    Imagens:





    Chris é capitão da equipe Alpha da divisão de operações especiais da B.S.A.A. Em RE6, Chris está diferente do herói que costumávamos ver.

    Traumatizado e desmemoriado após um ataque à sua equipe durante uma missão seis meses antes, o soldado age ao lado de Piers Nivans em um incidente bioterrorista em Lanshiang, na China.



    Leon se tornou um agente de segurança privilegiado do presidente Adam Benford, sendo, inclusive, um amigo fiel do líder da nação norte americana. Ao lado do presidente, Leon ruma à Tall Oaks, onde o político fará um discurso revelador sobre bioterrorismo.

    Porém, sofrendo um atentado bioterrorista, a cidade inteira fica infectada, incluindo o próprio presidente. Cabe a Leon e sua parceira Helena Harper descobrirem a origem do atentado.



    Após ser abandonado pelo pai e viver com a mãe em um região inóspita, conflituosa e cruel, Jake se tornou mercenário e se uniu a um exército para se opor ao governo.

    Crescendo em meio à morte, convivendo dia após dia com a ganância do mundo, Jake passou a acreditar somente em seu poder e no poder do dinheiro. No entanto, ele encontra com Sherry e descobre que “é o único que pode salvar o mundo”. Agora, sua prioridade é assumir responsabilidades em troca do pagamento habitual e encarar uma inesperada verdade – a alegação de que em suas veias corre o sangue amaldiçoado de Albert Wesker.




    Este é um jovem prodígio da B.S.A.A. Faz parte da divisão da América do Norte, e consegue o posto de confiança de Chris, que o vê como o homem que conduzirá a B.S.A.A futuramente. Exímio atirador, Piers tem excelente concentração e foco. Ele conquista as pessoas ao seu redor por ser bastante extrovertido, bondoso e imparcial. São essas as qualidades que fazem dele um companheiro que Chris confia plenamente.


    Helena é uma agente de segurança do governo norte-americano, assim como Leon. Ela passa grande parte do tempo se culpando pelo incidente que ocorre em Tall Oaks, cidade onde acontece um ataque de bioterrorismo. Apesar de atuar ao lado dela, Leon não tem certeza se pode confiar em Helena e se ela está envolvida no atentado que acabou transformando o presidente em um zumbi.


    Após a fuga de Raccoon City, a filha dos criadores do G-vírus ficou sob custódia do Governo norte-americano, por ter anticorpos contra o G-vírus. Ainda sob tutela do Governo, Sherry se torna uma agente em troca de sua liberdade. Agora que é uma agente, ela recebeu ordens de infiltrar-se na zona de guerra da República da Edonia, situada no Leste Europeu, para garantir a segurança de Jake Muller, que carrega um tipo especial de sangue.


    Uma mulher misteriosa que Leon conheceu em 1998, durante o incidente em Raccoon City. Seu objetivo era obter informações e recuperar o G-vírus, desenvolvido pelo Dr. William Birkin, pai de Sherry. Em 2013, Leon e Ada se encontram em um misterioso cemitério subterrâneo. As palavras “Neo-Umbrella” estão associadas a esta mulher. Mas qual o motivo… por quê?



    Personagens secundários

    Adam Benford
    Atual presidente dos Estados Unidos. Após o incidente em Raccoon City, os EUA se ficaram interessados no sobrevivente Leon. Nessa época, ele era um executivo do governo. Benford pelanejava revelar a verdade sobre o que aconteceu no incidente de Raccoon City para Tall Oaks, mas um ataque bioterrorista de larga escala ocorreu. Quando sua aparência ficou completamente desfigurada, Leon não teve outra alternativa a não ser atirar.

    Derek C. Simmons
    Braço direito do presidente, ele não estava presente durante o ataque bioterrorista que ocorreu em Tall Oaks. Nos escritórios da FOS (Field Operations Support), onde Ingrid Hunnigan trabalha, ele suspeita que Leon seja o autor do assassinato do presidente e do ataque.

    Ingrid Hunnigan
    Integrante da FOS (Suporte de Operações de Campo, na sigla em inglês), ela auxilia os oficiais dos EUA. Leon tem uma relação antiga com ela e eles confiam muito um no outro.


    Última edição por UchihaZoro em Qua 24 Out 2012, 18:59, editado 57 vez(es)
    avatar
    UchihaZoro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 593
    Posts Posts : 1775

    Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 [+ Capcom promete diversas melhorias a partir de DLCs grátis]

    Mensagem por UchihaZoro em Seg 21 Maio 2012, 00:01



    Pela primeira vez na franquia, Resident Evil 6 nos trás quatro campanhas diferentes, cada uma sendo suficientemente maior que o jogo anterior (Resident Evil 5). Os jogadores irão explorar diversos locais, alastrando da América do Norte até a China, trazendo um enorme contexto mundial e relevância para o novo vírus, o C-Vírus.

    Essa grande variedade representa também uma grande variação de estilo de jogo, sendo que há cenários voltados mais para a ação e outros mais para o terror.

    Cada campanha tem suas próprias diferenças e meios de se jogar, alguns estão o considerando até mesmo um game "4 em 1".

    A primeira campanha é de Leon, no qual trás uma atmosfera muito parecida com os primeiros games da franquia, incluindo é claro o sucesso de vendas Resident Evil 4. O companheiro de Leon será ninguém menos que Helena Harper, esta assim como Leon, é uma agente dos E.U.A e insiste em dizer que a culpa de todo o ocorrido é dela mesma.

    A campanha de Chris está cheia das ações frenéticas, recordando memórias de RE5 e os shooter modernos, alguns chegam a relacionar este cenário com Gears of War. O Parceiro de Chris será o novato mais promissor da B.S.A.A, Piers Nivans.

    A campanha de Jake não nos remete a nada demonstrado até então, mas há uma maior ênfase no combate corpo a corpo. Além de que assim como em Resident Evil 3, temos também um "perseguidor" chamado de Ustanak, um monstro muito semelhante ao nosso querido Nêmesis. Como companheira de Jake, temos Sherry Birkin, tendo finalmente sua volta a franquia deste Resident Evil 2. Sherry agora cresceu, e fará o possível para proteger Jake de Ustanak, graças a seus poderes providos do G-Vírus em RE2.


    A ultima campanha é de ninguém menos que Ada Wong. Esta campanha só estará disponivel para aqueles que conseguirem completar as três anteriores.

    A campanha de Ada será a unica do jogo no qual não possui um parceiro cooperativo, este é sem duvidas o cenário a qual mais nos remete aos primeiros games da franquia. Embora não tenha parceiro algum, Ada poderá participar das outras campanhas (Online), através do sistema Crossover, até o momento foi confirmada a participação no cenário de Leon e Chris.

    As campanhas não terão linearidade - isto é, um após o outro. Uma linha do tempo oficial ainda não foi liberada nem percebida pelos jogadores, mas haverá as ocasiões que teremos um sistema chamado Cross-Over. Isto é, quando os personagens de uma certa campanha encontrarão outros personagens de outras campanhas durante o seu caminho.

    Estes períodos de cross-over permite mais do que dois jogadores para se juntar (geralmente até quatro), a fim de avançar a história juntos.





    Como de costume, Resident Evil 6 nos trás um novo vírus para a franquia, o chamado C-Vírus. Este promete trazer um "conteúdo" mais variado.


    Os clássicos zombies fazem seu retorno, alguns deles simplesmente andam igual aos primeiros da franquia. Outros mais "desenvolvidos" pelo vírus, conseguem correr, saltar e ocasionalmente usar armas para fornecer mais de um desafio.

    Comparado aos ganados de Resident Evil 4, podemos considerar eles um pouco mais "burros". Eles não aparentam conseguirem agir em grupos, nem nada do tipo. Alguns utilizam armas brancas, enquanto alguns poucos apelam para as armas de fogo.


    O novo inimigo, chamado de J'avo pela BSAA, parece tomar o centro do palco neste game. Derivado de uma palavra sérvio para "demônio", o J'avo pode mutar partes do corpo danificadas em uma variedade de formas diferentes, forçando os jogadores a repensar estratégias e abordagens ao invés de simplesmente começar a atirar cegamente.

    Um bom exemplo do processo da presente mutação dos J'avo é ao atirar em seus braços e consequentemente o arrancando. Deste modo no local de seu braço, diversas coisas podem aparecer, entre elas uma foice (Semelhante a do Krauser em RE4) ou até mesmo um braço gigante que eles o utilizam como um escudo.

    Até o momento, já fora percebido quatro modificações de cada membro arrancado, na versão final do game mais modificações podem surgir.


    Há também os J'avos que conseguem entrar em um casulo, no qual o transforma em um monstro muito mais forte, estes são apelidados de "Chrysalid". Estas criaturas podem sofrer mutações que finalmente os retira de sua "forma humana" em algo muito mais aterrorizante.


    E claro, não posso me esquecer de falar do Ustanak, sem duvidas o vilão mais "atraente" mostrado ate então. Este nos lembra muito Nêmesis de RE3, e aparentemente nos trará uma intensa perseguição no cenário de Jake e Sherry. Seu único proposito é "coletar" Jake, por este possuir um sangue especial que aparentemente pode ser a "salvação da humanidade".






    Um dos quesitos mais bem recebidos em Resident Evil 6 até o momento, é sem duvidas o online. Diversos modos que com certeza irão prolongar a vida do game estão presentes. Além é claro das campanhas principais, nas quais podem todas serem jogadas em co-op com algum colega, ou com alguma outra pessoa que esteja passando pelo mesmo local.

    Em Resident Evil 6, diversos dos "problemas" existentes no game anterior foram aparentemente consertados. Entre eles o novo sistema de Drop in/Drop out, este assim como demonstra o nome, nos permitirá entrar e sair do game online sem mais dificuldades. Assim o "dono" da partida poderá continuar normalmente o jogo, com você sendo substituído pelo computador.

    O sistema Cross-Over deixará tudo muito melhor, este irá ser ativado sempre que em certo momentos da campanha, você encontre com os outros personagens. Em momentos assim, você poderá jogar com até mesmo 6 pessoas, cada dupla sendo de uma campanha diferente.
    (Leon e Helena, Chris e Piers, Jake e Sherry)



    O mais novo modo online do game, nos permitirá ir para o outro lado da força. Os jogadores poderão assumir o controle dos zombies clássicos, J'avo ou qualquer outra mutação do C-Vírus, para assim se infiltrar em partidas onlines de seus amigos e tentar elimina-los desta maneira.

    A campanha que deseja jogar no modo agent hunt, deverá ser concluída anteriormente para que esta esteja desbloqueada. Você só poderá entrar nas partidas que permitam isso, ou seja, ao iniciar uma partida online haverá a opção de ativar o modo agent hunt, assim permitindo que outros entrem em seu caminho neste divertido novo modo.

    Confira um gameplay do mesmo, clicando aqui



    E mais uma vez o modo Mercenaries estará presente em um game Resident Evil, desta vez com um adicional muito interessante. No qual poderá ser jogado em dupla tanto online quanto offline.(Tela dividida)

    Como de costume, o objetivo deste modo é matar a maior quantidade possível em determinado tempo. Até o momentos as unicas DLCs confirmadas para o game, serão a de novos mapas para este modo. A variedade deste será muito superior a qualquer um dos anteriores, para você que sempre gostou deste modo, agora mais do que nunca, vale a pena dar uma conferida.

    Confira um gameplay do mesmo, clicando aqui.




    O ResidentEvil.NET será uma espécie de rede social para aqueles que possuem o game Resident Evil 6.

    O site reunirá diversas informações sobre o desempenho total dos usuários: quantos inimigos matou, desempenho com armas, scores no modo The Mercenaries, conquistas, troféus, etc.

    Além dos usuários poderem comparar seu desempenho com os de outros jogadores, o site contará com eventos que poderão beneficiar os participantes com recompensas, como roupas extras, por exemplo. Nesses eventos, haverá sempre um usuário vencedor, que ganhará um “cinturão”, que deverá ser defendido ao longo de todas as semanas em que os eventos estiverem abertos.

    A Capcom esta prometendo uma interface móvel para ResidentEvil.Net embora detalhes ainda precisam ser confirmados. Contudo, a integração do Facebook e Twitter estarão disponíveis no lançamento.

    Confira um trailer do mesmo clicando aqui.




    Finalmente acabadas as informações, esta na hora de combinarmos nossas jogatinas online. Já possui o jogo ? Deixe aqui sua PSN ID ou Live ID, e combine com os outros usuários para que todos possam estar usufruindo de todo o conteúdo deste grande game.


    Marcelofs99 (DEMO)

    ----


    Última edição por UchihaZoro em Ter 16 Out 2012, 21:45, editado 13 vez(es)
    avatar
    UchihaZoro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 593
    Posts Posts : 1775

    Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 [+ Capcom promete diversas melhorias a partir de DLCs grátis]

    Mensagem por UchihaZoro em Seg 21 Maio 2012, 00:01




    Game Play Leon - E3 Microsoft:


    Game Play Variado:


    Game Play Cenário do Leon:


    Game Play Cenário do Jake:


    Game Play Cenário do Chris:


    Game Play Cenário do Chris 2:


    Game Play Cenário do Chris 3:


    Obs: Este gameplay vazou na internet, contendo o áudio que nos outros fora cortado, a qualidade está ruim, porém conseguimos entender boa parte dos diálogos.


    Game Play Cenário do Leon 2 (Parte 1):


    Game Play Cenário do Leon 2 (Parte 2):


    Game Play Cenário do Leon 3 (Capcom Summer Jam):


    Game Play Cenário do Jake CrossOver com Leon (Capcom Summer Jam):


    Game Play DEMO Cenário Chris/Leon/Jake:


    Game Play Cenário Chris (Jogado com Piers):


    Game Play Cenário Leon (Jogado com Helena):


    Game Play Cenário Jake (Jogado com Sherry):


    Game Play Cenário Chris (Batalha contra o chefe):


    Game Play Cenário Leon (Comic-con):


    Game Play Cenário Chris (Pós Comic-Con):


    Game Play Cenário Leon (Pós Comic-Con):


    Game Play Cenário Jake (Pós Comic-Con):


    Modo Mercenaries:


    Game Play Cenário Leon:


    Game Play Cenário Chris:


    Game Play Cenário Leon IGN:

    Game Play Cenário Jake IGN:

    Game Play Cenário Chris IGN:

    Primeiros minutos Chris/Leon/Jake:


    Modo Mercenaries Chris Redfield:

    Cenário Leon resolução de Puzzle:


    Cenário Leon Tall Oaks:

    Mode Lone Wolf Gameplay:




    Última edição por UchihaZoro em Ter 16 Out 2012, 20:33, editado 31 vez(es)
    avatar
    UchihaZoro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 593
    Posts Posts : 1775

    Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 [+ Capcom promete diversas melhorias a partir de DLCs grátis]

    Mensagem por UchihaZoro em Seg 21 Maio 2012, 00:01



    Galeria de avatares Resident Evil 6. Fique a vontade para escolher qualquer um deles. :pirat:





    Última edição por UchihaZoro em Ter 16 Out 2012, 20:34, editado 15 vez(es)
    avatar
    UchihaZoro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 593
    Posts Posts : 1775

    Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 [+ Capcom promete diversas melhorias a partir de DLCs grátis]

    Mensagem por UchihaZoro em Seg 21 Maio 2012, 00:02


    Reservado


    Última edição por UchihaZoro em Ter 16 Out 2012, 20:34, editado 2 vez(es)
    avatar
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 [+ Capcom promete diversas melhorias a partir de DLCs grátis]

    Mensagem por Monagma em Seg 21 Maio 2012, 00:02

    Agora sim, Roronoa!
    Finalmente foi!

    Já karmei, ficou muito bom, organizado!
    Karmei também no PSB. Razz
    avatar
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 [+ Capcom promete diversas melhorias a partir de DLCs grátis]

    Mensagem por Tio Gustavo em Seg 21 Maio 2012, 00:10

    Preciso dizer algo sobre a criação do tópico? PERFECT!!!
    Melhor karma que eu dei até o momento.
    ----------
    Já liguei para meu irmão e pedi seu PS3 emprestado por um mês. Twisted Evil

    Sora_DR
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29

    Karma Karma : 195
    Posts Posts : 1118

    Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 [+ Capcom promete diversas melhorias a partir de DLCs grátis]

    Mensagem por Sora_DR em Seg 21 Maio 2012, 00:15

    Cara que tópico ein karmado sem duvidas está de parabéns Clap, estou muito ansioso pelo RE 6 pelo fato de ter o Leon e por ter o Leon e o Leon LOL só o Leon me fez gostar do jogo xD e também porque quero ver ele dar a surra no Chris aquele playboy bombado xD pena não ter a Claire ai Crying or Very sad
    avatar
    UchihaZoro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 593
    Posts Posts : 1775

    Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 [+ Capcom promete diversas melhorias a partir de DLCs grátis]

    Mensagem por UchihaZoro em Ter 22 Maio 2012, 22:54

    Valeu pessoal! o/
    ====
    Até o momento nada de notícias novas, se alguém por acaso achar algo que ainda não tenha sido postado aqui, peço que me passem, estarei-o atualizando o post, com os devidos créditos Very Happy
    avatar
    UchihaZoro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 593
    Posts Posts : 1775

    Produtor de Resident Evil 6 indica que Jill e Claire não estarão no game

    Mensagem por UchihaZoro em Qui 24 Maio 2012, 19:14

    Post de Atualizações ATUALIZADO!
    Em mensagem publicada agora a pouco por meio do Twitter Oficial de Resident Evil 6 , o produtor Yoshiaki Hirabayashi indicou que Jill e Claire não estarão presentes no sexto game da série. Respondendo aos apelos dos fãs, ele afirma que a Capcom está ouvindo os pedidos deles e que os aficionados pela franquia devem ficar atentos aos outros personagens do título.

    Confira a declaração na íntegra, traduzida para o português:

    "Recentemente, temos visto muitas demonstrações de amor por Jill e Claire e pessoas perguntando se elas estarão no próximo Resident Evil. Há muitos outros grandes personagens em RE6 e ainda temos empolgantes informações sobre eles a serem reveladas, além das que já foram anunciadas. Até lá, aguardem para ver como Chris, Leon, Sherry, Piers, Helena e Jake "Wesker Jr." agirão quando o horror for global."
    ==================================
    Infelizmente acaba de ser confirmado, que Jill nem Claire, não terão participações em Resident Evil 6...
    Eu esperando Jill fosse a parceira de Chris novamente, assim como Claire seria de Leon. Porém pelo jeito a unica dupla confirmada até o momento é o Jake e a Sherry.
    avatar
    Maverick_Hunter
    Membro Nv.24
    Membro Nv.24

    Karma Karma : 51
    Posts Posts : 267

    Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 [+ Capcom promete diversas melhorias a partir de DLCs grátis]

    Mensagem por Maverick_Hunter em Sex 25 Maio 2012, 07:58

    Os Fappers entram em desespero!

    Ao menos a Ada e a Sherry darão as graças por ai!!
    avatar
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 [+ Capcom promete diversas melhorias a partir de DLCs grátis]

    Mensagem por Bferrari350 em Sex 25 Maio 2012, 13:17

    Gostei do tópico, muito bom!! E pelo trabalho que deve ter dado, te dei um karma.
    avatar
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 [+ Capcom promete diversas melhorias a partir de DLCs grátis]

    Mensagem por Tio Gustavo em Ter 29 Maio 2012, 11:04

    Uchiha, aguardando um tópico seu sobre RE4. Que tal? Very Happy
    avatar
    UchihaZoro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 593
    Posts Posts : 1775

    Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 [+ Capcom promete diversas melhorias a partir de DLCs grátis]

    Mensagem por UchihaZoro em Ter 29 Maio 2012, 15:37

    @Tio Gustavo escreveu:Uchiha, aguardando um tópico seu sobre RE4. Que tal? Very Happy
    Com certeza vou fazer sim!
    Porém não posso lhe dizer com certeza que será o próximo! Razz
    avatar
    UchihaZoro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 593
    Posts Posts : 1775

    Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 [+ Capcom promete diversas melhorias a partir de DLCs grátis]

    Mensagem por UchihaZoro em Qui 31 Maio 2012, 12:26

    Tópico de Atualizações Atualizado!
    A Capcom japonesa divulgou hoje as primeiras imagens do conteúdo da edição premium de Resident Evil 6. O pacote exclusivo acompanha uma réplica da jaqueta de couro usada por Leon, além de quatro capas para tablets. O kit para colecionadores custa ¥ 105 mil, cerca de R$ 2 700.
    Nas imagens, é possível ver a jaqueta vestindo modelos dos sexos feminino e masculino. No interior do casaco há uma etiqueta que revela a organização da qual Leon fará parta em RE6, a D.S.O. (Divisão de Operações de Segurança, na sigla em inglês) e uma mensagem com os seguintes dizeres:
    "Sua missão é uma ordem direta do presidente. Ninguém pode abortá-la a não ser sob direta ordem dele. A segurança do país é sua maior prioridade.

    Imagens conceituais das capas para armazenar comprimidos (pelo menos, é o que afirma o site Andriasang) também foram liberadas. De acordo com a Capcom, elas foram feitas de forma a imitar itens presentes no próprio game e trazem os logotipos das filiações de cada personagem. Vale a pena citar que Jake Muller também ganhou uma organização para si, com nome ilegível e simbolizada por uma aranha.

    A Capcom informou ainda que todos aqueles que realizarem a pré-compra de Resident Evil 6 por meio de sua loja oficial japonesa levarão para casa uma das quatro capas, escolhida aleatoriamente. O game chega ao mercado mundial em 2 de outubro de 2012.

    ===============================
    OH GOD!
    CAPCOM Sua mercenária maldita!
    Nessas horas que eu gostaria de ser aqueles filhinhos de papai!
    Infelizmente não disponho de 2,700 reais para comprar uma jaqueta...

    Conteúdo patrocinado

    Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 [+ Capcom promete diversas melhorias a partir de DLCs grátis]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 15 Dez 2017, 17:56