Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+15
GANSO_DOIDO
Stéphano Wallace
Bioshock
ARTSTREET
Mat Lee
Master_of_Puppets_99
Guilherme Bezerra
Andre-PA
DeLarge
Sora_DR
Sum41
Bferrari350
ExtremeZelda
Juan
Donkey Kong
19 participantes

    Capcom anúncia o primeiro trailer de Resident Evil 6!!!!!!!!!

    Donkey Kong
    Donkey Kong
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 278

    Capcom anúncia o primeiro trailer de Resident Evil 6!!!!!!!!! Empty Capcom anúncia o primeiro trailer de Resident Evil 6!!!!!!!!!

    Mensagem por Donkey Kong Dom 22 Jan 2012, 14:10

    Aqui pessoal:
    Juan
    Juan
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 125
    Posts Posts : 1114

    Capcom anúncia o primeiro trailer de Resident Evil 6!!!!!!!!! Empty Re: Capcom anúncia o primeiro trailer de Resident Evil 6!!!!!!!!!

    Mensagem por Juan Dom 22 Jan 2012, 14:18

    Eu sou medroso, nem o trailer tenho coragem de ver Capcom anúncia o primeiro trailer de Resident Evil 6!!!!!!!!! 3005212426
    Donkey Kong
    Donkey Kong
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 278

    Capcom anúncia o primeiro trailer de Resident Evil 6!!!!!!!!! Empty Re: Capcom anúncia o primeiro trailer de Resident Evil 6!!!!!!!!!

    Mensagem por Donkey Kong Dom 22 Jan 2012, 14:19

    Juan escreveu:Eu sou medroso, nem o trailer tenho coragem de ver Capcom anúncia o primeiro trailer de Resident Evil 6!!!!!!!!! 3005212426
    Você não sabe o que está perdendo Very Happy !!!!!!!
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    Capcom anúncia o primeiro trailer de Resident Evil 6!!!!!!!!! Empty Re: Capcom anúncia o primeiro trailer de Resident Evil 6!!!!!!!!!

    Mensagem por ExtremeZelda Dom 22 Jan 2012, 14:20

    Trailer muito loko! Quero q lance pro Wii U, ou 3DS.

    Finalmente os velhos zombies voltaram, esperando ser lançado.
    Juan
    Juan
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 125
    Posts Posts : 1114

    Capcom anúncia o primeiro trailer de Resident Evil 6!!!!!!!!! Empty Re: Capcom anúncia o primeiro trailer de Resident Evil 6!!!!!!!!!

    Mensagem por Juan Dom 22 Jan 2012, 14:25

    DK, RE é o tipo de jogo que eu adoro ver os outros jogando ou jogar com alguém, sozinho, não dá ._.
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Capcom anúncia o primeiro trailer de Resident Evil 6!!!!!!!!! Empty Re: Capcom anúncia o primeiro trailer de Resident Evil 6!!!!!!!!!

    Mensagem por Bferrari350 Dom 22 Jan 2012, 14:32

    Juan escreveu:DK, RE é o tipo de jogo que eu adoro ver os outros jogando ou jogar com alguém, sozinho, não dá ._.

    Achei que eu era o único Laughing Laughing Laughing

    --

    Ví o trailer. Tá muito show, só achei o Leon muito zuado.
    Donkey Kong
    Donkey Kong
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 278

    Capcom anúncia o primeiro trailer de Resident Evil 6!!!!!!!!! Empty Re: Capcom anúncia o primeiro trailer de Resident Evil 6!!!!!!!!!

    Mensagem por Donkey Kong Dom 22 Jan 2012, 15:53

    É sou fã da série RE ainda mais vo compra meu xbox 360 esse ano e não vejo a hora de jogar esse jogo Very Happy Very Happy Very Happy !!!!!!!
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    Capcom anúncia o primeiro trailer de Resident Evil 6!!!!!!!!! Empty Re: Capcom anúncia o primeiro trailer de Resident Evil 6!!!!!!!!!

    Mensagem por Sum41 Dom 22 Jan 2012, 16:06

    Vou esperar ver se anunciam pra Wii U, tomara que sim.
    avatar
    Sora_DR
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 195
    Posts Posts : 1118

    Capcom anúncia o primeiro trailer de Resident Evil 6!!!!!!!!! Empty Re: Capcom anúncia o primeiro trailer de Resident Evil 6!!!!!!!!!

    Mensagem por Sora_DR Dom 22 Jan 2012, 16:12

    Me empolguei com o trailer este vou comprar quando eu comprar meu Xbox talvez este ano e o Leon está muito fodão só não gostei do Chris lá só pra estragar pois com ele a jogabilidade sera mais como o Operation Racoon City e o Leon é a volta as origens mesmo.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Capcom anúncia o primeiro trailer de Resident Evil 6!!!!!!!!! Empty Re: Capcom anúncia o primeiro trailer de Resident Evil 6!!!!!!!!!

    Mensagem por Convidad Dom 22 Jan 2012, 18:49

    tenho pena da nintendo não tem console para ter jogos deste porte.
    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

    Capcom anúncia o primeiro trailer de Resident Evil 6!!!!!!!!! Empty Re: Capcom anúncia o primeiro trailer de Resident Evil 6!!!!!!!!!

    Mensagem por DeLarge Dom 22 Jan 2012, 19:42

    não gostei do crhis, vai ficar muito ORC, mais acho que a parte com o leon vai voltar as oringens
    Andre-PA
    Andre-PA
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 86

    Capcom anúncia o primeiro trailer de Resident Evil 6!!!!!!!!! Empty Re: Capcom anúncia o primeiro trailer de Resident Evil 6!!!!!!!!!

    Mensagem por Andre-PA Dom 22 Jan 2012, 20:09

    capcom e incrível, volta a origens com reveletion e lança outro FPS na franquia principal, sinceridade os gráficos tão show, e o Leon como sempre está com o visual muito bom (cris no visual bombado que foi adotado no RE 5), mais ainda não digeri essa mudança no estilo de jogo, para mim RE morreu no 4, que apesar das mudanças ainda tinha aquele clima sombrio, voltarem a serie com reveletion. Mais esse 6, ta parecendo muito com gear, Halo, Call of duty. Enfim esperando essa modinha de jogos de "tiro para tudo que é lado" passar.
    RE: Reveletion empolgou bem mais que esse vídeo.
    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

    Capcom anúncia o primeiro trailer de Resident Evil 6!!!!!!!!! Empty Re: Capcom anúncia o primeiro trailer de Resident Evil 6!!!!!!!!!

    Mensagem por DeLarge Dom 22 Jan 2012, 20:18

    Espero que de pra jogar com o hank
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Capcom anúncia o primeiro trailer de Resident Evil 6!!!!!!!!! Empty Re: Capcom anúncia o primeiro trailer de Resident Evil 6!!!!!!!!!

    Mensagem por Convidad Dom 22 Jan 2012, 20:29

    Sem querer ser chato, mas já havia um tópico sobre o assunto.

    http://forum.nintendoblast.com.br/t10302-resident-evil-6-anunciado?highlight=resident+evil

    Recomendo que use o sistema de busca na próxima vez para evitar o flood. Wink
    Guilherme Bezerra
    Guilherme Bezerra
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 114
    Posts Posts : 3716

    Capcom anúncia o primeiro trailer de Resident Evil 6!!!!!!!!! Empty Re: Capcom anúncia o primeiro trailer de Resident Evil 6!!!!!!!!!

    Mensagem por Guilherme Bezerra Dom 22 Jan 2012, 23:32

    Donkey Kong escreveu:Aqui pessoal:

    Juan escreveu:Eu sou medroso, nem o trailer tenho coragem de ver Capcom anúncia o primeiro trailer de Resident Evil 6!!!!!!!!! 3005212426

    IDEM

    Conteúdo patrocinado


    Capcom anúncia o primeiro trailer de Resident Evil 6!!!!!!!!! Empty Re: Capcom anúncia o primeiro trailer de Resident Evil 6!!!!!!!!!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 11:57