Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+122
seymour-hero
leorixx
R
lucjapa
REDpkmn
thi-bone
Xicrets
alanscampos
Ert!
Lynx
Fenirax
Manlego
Priscilla05
marcelonlee
renatofonseca
MaykonMarins
p_loc
Juan
Qdiz
jonatking
DahliaMurder
João Victor JR
Fujoxas
matheusc304
Kanda Luna
Hoverhaki
Chazzy
seedbox13
feichaw
Caipa
VitorGamer
TheLinkGamer
Alicia, Boo,Luxio and Pit
nribeiro
frederico.kochem
Yuutsu
NILaguiar
Solid Cliff
edulara13
Healingsong
Marcelo325
Ryuuji
Ritzy
Lan 4015
weslidey
Brucutu
Giygas
Tiburcio
fernandomfrs
Hogid
J.Vila
Gusfenix
Chikoritah
fabricio.olivetti
Bertuga
Pires
HitokiriJL
Brunow
DNS
AlexOk
KoopaBruno
JoJo
Crowleey
KSPS
Royal John
#Netto97
Weber
ERROR
Soler
GreatMightyPoo
PaulinhoBonatti
LucasAntonio50
ベ リ ス
GWFriends
Rocmar
Hitsugi
AlissonxD
Marcelo
Everton.
Wind Ice
UchihaZoro
Walter 007
0eriky0
Hadan
mauro c.
Pimpolhoo
lukazz
Maverick_Hunter
x0exe
Guilherme Alves
Fabio2011C
DexterX
Stéphano Wallace
Angeloverlord
NLover
ARTSTREET
ichigo86
ptamanini
Takato
FHaze
T-Rex
MoonBR
Rafos
Reidosmash
Peedro
wintchs
SemPerdão
Yakusa
Suicune
SEIDEL
Super Mario Fan
Vargolino
Walter Leal
Tio Gustavo
Tchuk-ex
MarcoJunior
TLasso
ToonLink
_Angelo_
Fabbrini20
EHHH
Mat Lee
126 participantes

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 4 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Mat Lee Ter 01 maio 2012, 21:23

    Estava jogando com o Walter Leal hoje à tarde...

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 4 Ruu0002i

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 4 Ruu0001fn

    Estava visitando a casa dele. xD Quem quiser jogar com a gente, só marcar. Brincamos de quem pega mais peixe/insetos. Ganhei de lavada a de insetos e ele me ganhou por 1 ponto na de peixes. Laughing


    Kenny escreveu:Nem preciso dizer nada né Mat ?

    Parabéns mesmo, ótimo trabalho, na verdade, vai além de Ótimo.

    Karmado, e se eu pudesse Karmava mais 5 vezes.

    Hahahahahaha... Obrigado Embarassed


    Rafaa. escreveu:
    Mat Lee escreveu:

    Rafaa. escreveu:Animal Crossing , Animal Crossing ...

    Ótimo jogo . Acho que vou pegar o de 3DS ... ou pego o Harvest Moon que até agora só saiu no Japão ?

    Gosto do Animal Crossing por ser em tempo real , isso faz o jogo ficar com um ar muito mais simulador , mas é , as vezes enjoa .

    Além do mais , tópico ficou bonitão . Parabéns Mat , parabéns mesmo .

    Esse HM vai sair por aqui tb? Ou nem data tem?

    Agradeço. Embarassed

    Parece que foi confirmado para o ocidente , mas infelizmente sem data ainda .

    EDIT : Estive pesquisando em alguns sites , e o HM já esta até classificado como E ( Everyone ) para o ocidente . Mas a data de lançamento está para ser anunciada ainda .

    --

    Sobre Animal Crossing , acho que com as informações apresentadas na próxima E3 já vejo se pelo o de 3DS ou não . XD

    Então eu tenho certeza que você vai comprar, a Nintendo sabe como por hype nos jogos dela. Laughing Pode ser um joguete, mas sempre da um pouco de hype. Olha o Wii Music... xD Muitos esperavam muito dele e olhem o resultado. silent


    T-Rex escreveu:Excelente tópico.
    Karmado.

    Obrigado Rex!!!
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 4 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Rafos Ter 01 maio 2012, 22:20

    Mat Lee , é vamos ver Razz

    Se tiver dinheiro no lançamento é compra certa já . O problema é que tem muitos jogos pra comprar e pouca grana pra gastar . e-e
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 4 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Mat Lee Qua 02 maio 2012, 00:44

    Fiz modificações no tópico. Aprendi algumas coisas de HTML e botei em prática no tópico. Aprendi a centralizar sem dar bug (aconteceu isso quando fui tentar postar da primeira vez). Aquela barra de rolagem não aceitava centralizar uma imagem de jeito nenhum... Agora aprendi uma forma de centralizar isso ae. Laughing

    Para fechar, só mais alguns detalhes. As "barrinhas" HTML, eu modifiquei. Deixei elas mais bem acabadas, ou seja, tirei de retangular para mais arredondada. Ficou bem melhor. tongue

    Comentem ae depois se gostarem. xD Final de semana vou aprender mais coisas e se achar interessante, vou testando aqui, deixar o tópico cada vez mais legal para vocês. Wink
    FHaze
    FHaze
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 40
    Posts Posts : 1148

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 4 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por FHaze Qua 02 maio 2012, 00:53

    Parabéns pelo tópico Mat Lee, super completo como sempre. Wink
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 4 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Mat Lee Qua 02 maio 2012, 01:00

    FHaze escreveu:Parabéns pelo tópico Mat Lee, super completo como sempre. Wink

    Obrigado!! Você voltou!!!! Razz

    Já jogou algum AC? xD
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 4 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Takato Qua 02 maio 2012, 01:17

    Eçe Mat.... Serra

    Sempre se empenhando ao máximo nas coisas. Depois desse tópico me deu muita vontade de jogar AC. Na boa, é o tópico mais lindo e completo que eu vi. Mat merece todos os karmas desse fórum LOL
    Continua assim, chefia!
    Alguém aqui joga o AC de DS? Dai eu podia começar a jogar junto -q
    ptamanini
    ptamanini
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 194

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 4 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por ptamanini Qua 02 maio 2012, 11:08

    Pelo o que estive lendo, no 3DS o game vai se chamar Animal Crossing: Jump Out, o que faz sentido se analisarmos que ele será em 3D e saltará em nossos olhos, e também com a nova possibilidade de pular no mar. Se for mesmo esse titulo, eu gostei. Já chega de Super Duper Something 3D, já entendemos que o 3DS é 3D kkkkkkkkkkk
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 4 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Mat Lee Qua 02 maio 2012, 14:02

    Pessoal, adicionei mais duas notícias que achei perdidas por ae!! tongue

    Takato.666 escreveu:Eçe Mat.... Serra

    Sempre se empenhando ao máximo nas coisas. Depois desse tópico me deu muita vontade de jogar AC. Na boa, é o tópico mais lindo e completo que eu vi. Mat merece todos os karmas desse fórum LOL
    Continua assim, chefia!
    Alguém aqui joga o AC de DS? Dai eu podia começar a jogar junto -q

    Se você tivesse o Wii, eu jogaria contigo o AC:CF. xD Eu vi uma usuário falando que tinha o AC:WW, acho que está na página anterior. Manda MP para ela, quem sabe vocês não começam a jogar juntos. tongue


    ptamanini escreveu:Pelo o que estive lendo, no 3DS o game vai se chamar Animal Crossing: Jump Out, o que faz sentido se analisarmos que ele será em 3D e saltará em nossos olhos, e também com a nova possibilidade de pular no mar. Se for mesmo esse titulo, eu gostei. Já chega de Super Duper Something 3D, já entendemos que o 3DS é 3D kkkkkkkkkkk

    Nem eu tinha visto esse nome ainda. Laughing Pelo visto foi confirmado mesmo, pesquisei aqui e muitos sites já usam esse nome. Mas no site da Nintendo mesmo, não fala isso. Eu acho que o 3D chama atenção, ainda por ser uma tecnologia relativamente nova. Eu também gostei do título... Vamos ver se vai ser confirmado mesmo. xD Estou com medo de botar no título e a Nintendo trocar o nome. silent
    SemPerdão
    SemPerdão
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 70
    Posts Posts : 551

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 4 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por SemPerdão Qua 02 maio 2012, 14:45

    Meu o tópico tá ótimo, sério,

    que dia vai ser esse campeonato aí hein? E como vai ser? Caça ao Inseto? ;P
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 4 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Mat Lee Qua 02 maio 2012, 14:56

    SemPerdão escreveu:Meu o tópico tá ótimo, sério,

    que dia vai ser esse campeonato aí hein? E como vai ser? Caça ao Inseto? ;P

    O campeonato é um projeto meu e do Walter, vai ter três etapas: pique-esconde, caça insetos e peixes. Ele vai postar essa semana, sendo assim, não vou explicar muito não, deixar todo mundo na surpresa. A gente bolou um jeito bem legal de fazer "competição" com Animal Crossing. xD Vai ser bem divertido!!!

    Quando a gente for jogar de novo, te mando MP ai você entra junto. tongue
    ichigo86
    ichigo86
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 586

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 4 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por ichigo86 Qua 02 maio 2012, 15:04

    pô mat, ficou mto bom esse tópico!!!
    animal crossing, é um dos jogos q mais aguardo para o 3ds, tenho mta vontade de jogar essa série!!!
    SemPerdão
    SemPerdão
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 70
    Posts Posts : 551

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 4 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por SemPerdão Qua 02 maio 2012, 15:07

    Mat Lee escreveu:
    SemPerdão escreveu:Meu o tópico tá ótimo, sério,

    que dia vai ser esse campeonato aí hein? E como vai ser? Caça ao Inseto? ;P

    O campeonato é um projeto meu e do Walter, vai ter três etapas: pique-esconde, caça insetos e peixes. Ele vai postar essa semana, sendo assim, não vou explicar muito não, deixar todo mundo na surpresa. A gente bolou um jeito bem legal de fazer "competição" com Animal Crossing. xD Vai ser bem divertido!!!

    Quando a gente for jogar de novo, te mando MP ai você entra junto. tongue

    Se não for nenhum incomodo...
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 4 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Rafos Qua 02 maio 2012, 16:06

    As barras HTML arredondadas realmente ficaram melhores Mat . Smile


    Well , parabéns de novo pelo tópico bonitão . Wink
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 4 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Mat Lee Qua 02 maio 2012, 17:21

    ichigo86 escreveu:pô mat, ficou mto bom esse tópico!!!
    animal crossing, é um dos jogos q mais aguardo para o 3ds, tenho mta vontade de jogar essa série!!!

    Obrigado Embarassed

    Eu também... Eu só desanimei um pouco quando vi que ele vai ter DLC. No Wii tudo era distribuído de graça... Quero até ver como isso vai ser usado.


    SemPerdão escreveu:
    Mat Lee escreveu:
    SemPerdão escreveu:Meu o tópico tá ótimo, sério,

    que dia vai ser esse campeonato aí hein? E como vai ser? Caça ao Inseto? ;P

    O campeonato é um projeto meu e do Walter, vai ter três etapas: pique-esconde, caça insetos e peixes. Ele vai postar essa semana, sendo assim, não vou explicar muito não, deixar todo mundo na surpresa. A gente bolou um jeito bem legal de fazer "competição" com Animal Crossing. xD Vai ser bem divertido!!!

    Quando a gente for jogar de novo, te mando MP ai você entra junto. tongue

    Se não for nenhum incomodo...

    Claro que não. xD


    Rafaa. escreveu:As barras HTML arredondadas realmente ficaram melhores Mat . Smile


    Well , parabéns de novo pelo tópico bonitão . Wink

    Obrigado pela avaliação. xD
    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 4 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por ARTSTREET Qua 02 maio 2012, 17:51

    Que nome ridículo, lol.

    ___
    Nunca comprei um Animal Crossing e.e Assim, é legal, etc e tal, só que eu não pago 200 pila num jogo desses e.e Talvez porque...eu não goste MUUITO desse estilo de jogo.
    Talvez eu importe, hm.

    Conteúdo patrocinado


    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 4 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 17:59