Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+122
seymour-hero
leorixx
R
lucjapa
REDpkmn
thi-bone
Xicrets
alanscampos
Ert!
Lynx
Fenirax
Manlego
Priscilla05
marcelonlee
renatofonseca
MaykonMarins
p_loc
Juan
Qdiz
jonatking
DahliaMurder
João Victor JR
Fujoxas
matheusc304
Kanda Luna
Hoverhaki
Chazzy
seedbox13
feichaw
Caipa
VitorGamer
TheLinkGamer
Alicia, Boo,Luxio and Pit
nribeiro
frederico.kochem
Yuutsu
NILaguiar
Solid Cliff
edulara13
Healingsong
Marcelo325
Ryuuji
Ritzy
Lan 4015
weslidey
Brucutu
Giygas
Tiburcio
fernandomfrs
Hogid
J.Vila
Gusfenix
Chikoritah
fabricio.olivetti
Bertuga
Pires
HitokiriJL
Brunow
DNS
AlexOk
KoopaBruno
JoJo
Crowleey
KSPS
Royal John
#Netto97
Weber
ERROR
Soler
GreatMightyPoo
PaulinhoBonatti
LucasAntonio50
ベ リ ス
GWFriends
Rocmar
Hitsugi
AlissonxD
Marcelo
Everton.
Wind Ice
UchihaZoro
Walter 007
0eriky0
Hadan
mauro c.
Pimpolhoo
lukazz
Maverick_Hunter
x0exe
Guilherme Alves
Fabio2011C
DexterX
Stéphano Wallace
Angeloverlord
NLover
ARTSTREET
ichigo86
ptamanini
Takato
FHaze
T-Rex
MoonBR
Rafos
Reidosmash
Peedro
wintchs
SemPerdão
Yakusa
Suicune
SEIDEL
Super Mario Fan
Vargolino
Walter Leal
Tio Gustavo
Tchuk-ex
MarcoJunior
TLasso
ToonLink
_Angelo_
Fabbrini20
EHHH
Mat Lee
126 participantes

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Vargolino
    Vargolino
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 266
    Posts Posts : 6734

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 2 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Vargolino Ter 01 maio 2012, 11:19

    Isso sim é um exemplo de um tópico oficial, parabéns pelo esforço, mat, eu sei q foi dificil Serra
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 2 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Super Mario Fan Ter 01 maio 2012, 11:21

    GODESS OF TIME!
    Por isso que tu virou mod Laughing
    Parabéns!
    SEIDEL
    SEIDEL
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 22

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 2 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por SEIDEL Ter 01 maio 2012, 12:11

    Muito Bom ....

    Desde que eu vi este jogo pela primeira vez no GC, eu sou fanatico por ele....

    Ele é sempre a descisao final na hora de comprar um console novo....
    Suicune
    Suicune
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 2039

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 2 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Suicune Ter 01 maio 2012, 13:20

    Nuss, excelente tópico!!! Animal Crossing não é muito popular por aqui, por isso é bem difícil achar qlq informação sobre ele em PT.

    Eu tenho a versão do GameCube e a do DS (apesar de ainda não ter um Nintendo DS OkaySad )

    Eu gosto bastante da versão do GameCube, principalmente por conta do emulador de NES q ele tem (e q foi excluído das outras versões do game), eu tenho quase todos os joguinhos do NES disponíveis nele, só faltam os mais raros (Os Marios e o Zelda) q só podem ser conseguidos pelo e-Reader ou por Action Replay (já estou providenciando esse segundo).

    Mas pra quem já jogou todas as versões eu tenho uma pergunta, o q acontece com as cidades antigas de vcs quando vcs compram um jogo novo??? Vcs simplesmente as abandonam??? Esse é o motivo q me impede jogar uma versão + recente, não quero abandonar minha cidade no GC...
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 2 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Super Mario Fan Ter 01 maio 2012, 16:03

    Mat, pq tu não troca o título do tópico para só Animal Crossing (o oficial continua, mas o (3DS) não)?
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 2 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por EHHH Ter 01 maio 2012, 16:04

    Super Mario Fan escreveu:Mat, pq tu não troca o título do tópico para só Animal Crossing (o oficial continua, mas o (3DS) não)?
    Porque o nome completo ainda não foi confirmado, isso serve pras pessoas saberem de qual ele está falando.
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 2 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Yakusa Ter 01 maio 2012, 16:04

    Super Mario Fan escreveu:Mat, pq tu não troca o título do tópico para só Animal Crossing (o oficial continua, mas o (3DS) não)?

    Existem diferentes versões do Animal Crossing. Por isso, deve continuar com o "(3DS)", já que o intuito do tópico é reunir informações sobre o Animal Crossing, de 3DS.

    Nway... Ótimo tópico, Mat! Ótimo, mesmo.
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 2 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Super Mario Fan Ter 01 maio 2012, 16:05

    Yakusa escreveu:
    Super Mario Fan escreveu:Mat, pq tu não troca o título do tópico para só Animal Crossing (o oficial continua, mas o (3DS) não)?

    Existem diferentes versões do Animal Crossing. Por isso, deve continuar com o "(3DS)", já que o intuito do tópico é reunir informações sobre o Animal Crossing, de 3DS.

    Nway... Ótimo tópico, Mat! Ótimo, mesmo.
    Mas também fala dos outros, por issso a ideia.
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 2 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por EHHH Ter 01 maio 2012, 16:06

    Mas o verdadeiro foco é a versão de 3DS Wink

    Ele falou das outras e talz, mas só pra você se situar.
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 2 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Super Mario Fan Ter 01 maio 2012, 16:10

    EHHH escreveu:Mas o verdadeiro foco é a versão de 3DS Wink

    Ele falou das outras e talz, mas só pra você se situar.
    OK.
    Já vi que vou ter que trabalhar muito para o meu tópico ficar um show como esse...
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 2 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Mat Lee Ter 01 maio 2012, 16:11

    Pessoal, o Doug me deu umas dicas aqui e fiz algumas manutenções no tópico para prevenir futuros problemas. xD Acho que agora não tenho mais dor de cabeça. Esteticamente não alterou em nada... Mas acho que ficou mais "seguro" atualizar ele.

    MarcoJunior escreveu:Mat, já tinha te dito, mas repito:
    Que tópico... Clap Clap
    ---------------------------------------
    As estações... uma ideia tão simples e legal que me faz pensar como ninguém havia pensado nisso antes; parabéns pelo tópico inteiro, o TdM de Maio parece já ter dono (e olha que só se passaram 3 horas desse mês... Razz)!
    ---------------------------------------
    Esse é mais um jogo que faz o natal dos Nintendistas mais feliz, compra (ou pedida de natal Razz) garantida!

    Hahahahahaha... Pois é, são ideias simples mal aproveitadas que fazem sucesso. xD Agradeço!!!

    Natal é nóix no Animal Crossing. Por sinal, quer coisa mais nerd que passar a virada do ano no AC? Ou o Natal? Laughing Laughing Laughing Laughing Já testei isso no ano novo. Enquanto dentro de casa estava lotado de gente, eu estava lá no AC com o povo. Laughing Laughing


    EHHH escreveu:@Mat, é que eu prefiro o teclado do iPad, é mais fino, e tavam usando o PC aquela hora. XD

    @Mj, na verdade, nos três primeiros minutos Laughing

    Precisa humilhar não. xD Desculpa se uso PC. Embarassed


    Tchuk-ex escreveu:UFA! Dei uma boa lida no tópico antes de postar, um trabalho sem igual, parabéns Mat!

    A estética, o "sistema de estações" e a organização demonstraram o carinho que vc teve com o tópico.

    Esse tópico me fez ficar numa séria dúvida, vou ter que decidir entre esse e o Harvest Moon que vai sair @.@

    Obrigado!! Embarassed De fato, eu adoro criar tópicos diferentes e ainda mais desse jogo. VICIA DEMAIS!!! Embarassed

    Compra os dois, final do ano todo mundo na praia... Ok, na praia do AC. Laughing Laughing Laughing


    Tio Gustavo escreveu:Parabéns pelo tópico.
    ---

    É um ótimo jogo,sem duvida, mas ficarei com Harvest Moon que lias já lançou no JP.

    Nada impede de você comprar o AC, oras. xD Tenho certeza que até o lançamento consigo te convencer. tongue


    Walter Leal escreveu:Como disse a voce, maravilha de topico. O melhor que vi até agora.

    Alguem mais percebeu que poderemos escolher o local onde ficará nossa casa?
    Está no primeiro trailer, nessa parte: Animal Crossing (3DS) vai permitir maior customização e suporte ao Street Pass; veja trailer
    13 de Setembro de 2011

    No Animal Crossing de wii, as casas estão já localizadas e voce escolhe uma. Neste trailer aparece logo no começo a loirinha escolhendo o lugar e falando pro Tom Nook, que veio correndo atrás dela.

    Este é meu Friend Code da versão de Wii: 1120-3219-6639

    Obrigado!! Embarassed

    Sim, fato. O jogo parece dar mais liberdade para a gente, expandiu a franquia, já estava precisando disso. Poderia também deixar umas 6 pessoas online ou 5 no máximo. Seria interessante expandir esse lado também. Mas eu duvido... xD

    Botei lá o meu FC e o seu. tongue


    Vargolino escreveu:Isso sim é um exemplo de um tópico oficial, parabéns pelo esforço, mat, eu sei q foi dificil Serra

    Claro que você sabe, fiquei no seu pé todo dia. Laughing Laughing Laughing Duas semanas assim. Laughing

    Obrigado Embarassed


    Super Mario Fan escreveu:GODESS OF TIME!
    Por isso que tu virou mod Laughing
    Parabéns!

    Obrigado xD


    SEIDEL escreveu:Muito Bom ....

    Desde que eu vi este jogo pela primeira vez no GC, eu sou fanatico por ele....

    Ele é sempre a descisao final na hora de comprar um console novo....

    Eu não tive o GC, era muito caro. Crying or Very sad Só pude jogar esse jogo no Wii mesmo... Desde então eu fiquei Shocked por ele. Você tem 3DS? Se não tiver, quer dizer que você vai comprar um só para o AC. Laughing


    Suicune escreveu:Nuss, excelente tópico!!! Animal Crossing não é muito popular por aqui, por isso é bem difícil achar qlq informação sobre ele em PT.

    Eu tenho a versão do GameCube e a do DS (apesar de ainda não ter um Nintendo DS OkaySad )

    Eu gosto bastante da versão do GameCube, principalmente por conta do emulador de NES q ele tem (e q foi excluído das outras versões do game), eu tenho quase todos os joguinhos do NES disponíveis nele, só faltam os mais raros (Os Marios e o Zelda) q só podem ser conseguidos pelo e-Reader ou por Action Replay (já estou providenciando esse segundo).

    Mas pra quem já jogou todas as versões eu tenho uma pergunta, o q acontece com as cidades antigas de vcs quando vcs compram um jogo novo??? Vcs simplesmente as abandonam??? Esse é o motivo q me impede jogar uma versão + recente, não quero abandonar minha cidade no GC...

    Obrigado tongue

    Sim, tem que abandonar. Acontece que se você abandona, tudo que você lutou para deixar "bonitinho" fica tenso demais. Laughing Como o tempo é real, não tem como manter 3 ACs atualizados. Foca em um, no que achar melhor. xD Tenho certeza que você vai trocar do GC para o 3DS. tongue


    Yakusa escreveu:
    Super Mario Fan escreveu:Mat, pq tu não troca o título do tópico para só Animal Crossing (o oficial continua, mas o (3DS) não)?

    Existem diferentes versões do Animal Crossing. Por isso, deve continuar com o "(3DS)", já que o intuito do tópico é reunir informações sobre o Animal Crossing, de 3DS.

    Nway... Ótimo tópico, Mat! Ótimo, mesmo.

    Agradeço. xD Quero ver você mais por aqui. Já jogou algum AC?

    Obrigado por responder. tongue


    EHHH escreveu:Mas o verdadeiro foco é a versão de 3DS Wink

    Ele falou das outras e talz, mas só pra você se situar.

    Obrigado por responder para mim. xD Bota na conta mais uma vez.
    SemPerdão
    SemPerdão
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 70
    Posts Posts : 551

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 2 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por SemPerdão Ter 01 maio 2012, 16:23

    Adorei o Tópico, pego o de 3DS com Certeza .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 2 3005212426
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 2 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por EHHH Ter 01 maio 2012, 16:25

    Mat Lee escreveu:Pessoal, o Doug me deu umas dicas aqui e fiz algumas manutenções no tópico para prevenir futuros problemas. xD Acho que agora não tenho mais dor de cabeça. Esteticamente não alterou em nada... Mas acho que ficou mais "seguro" atualizar ele.
    Ok

    Mat Lee escreveu:
    EHHH escreveu:@Mat, é que eu prefiro o teclado do iPad, é mais fino, e tavam usando o PC aquela hora. XD

    @Mj, na verdade, nos três primeiros minutos Laughing

    Precisa humilhar não. xD Desculpa se uso PC. Embarassed
    8) 8)

    Mat Lee escreveu:
    Walter Leal escreveu:Como disse a voce, maravilha de topico. O melhor que vi até agora.

    Alguem mais percebeu que poderemos escolher o local onde ficará nossa casa?
    Está no primeiro trailer, nessa parte: Animal Crossing (3DS) vai permitir maior customização e suporte ao Street Pass; veja trailer
    13 de Setembro de 2011

    No Animal Crossing de wii, as casas estão já localizadas e voce escolhe uma. Neste trailer aparece logo no começo a loirinha escolhendo o lugar e falando pro Tom Nook, que veio correndo atrás dela.

    Este é meu Friend Code da versão de Wii: 1120-3219-6639

    Obrigado!! Embarassed

    Sim, fato. O jogo parece dar mais liberdade para a gente, expandiu a franquia, já estava precisando disso. Poderia também deixar umas 6 pessoas online ou 5 no máximo. Seria interessante expandir esse lado também. Mas eu duvido... xD

    Botei lá o meu FC e o seu. tongue
    Quanto é o máximo de pessoas online ao mesmo tempo?

    E sobre o Street Pass, estou ansioso, porém, acho que não haverá pessoas com AC aqui no Brasil. Sad

    Mat Lee escreveu:
    EHHH escreveu:Mas o verdadeiro foco é a versão de 3DS Wink

    Ele falou das outras e talz, mas só pra você se situar.

    Obrigado por responder para mim. xD Bota na conta mais uma vez.
    I will xD
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 2 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Mat Lee Ter 01 maio 2012, 16:29

    EHHH, no Wii/DS pode 4 pessoas no total. Da para fazer muita coisa legal, o mais divertido é pique-esconde. Laughing Laughing Tem o jogo? Se não tiver, compra ele. Estou indo jogar AGORA com o Walter. tongue
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 2 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Super Mario Fan Ter 01 maio 2012, 16:29

    Falou de mim, Mat? Nunca joguei AC não, mas imagens e notícias desse tão me deixando pensativo se compro ou não...

    Conteúdo patrocinado


    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 2 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 20:44