Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+25
OpacoLione
Guilherme Bezerra
Super Mario Fan
betampa
exceL
NintendinhoBR
Weber
MarkkyStorm
Lucas Bros.
MarceloTweet
JV
EduKurosaki
¿Pedro?
Jows
Rockdennis
Andrinny
Mat Lee
darkkong
Wiilington
Jüdische
Guinomonster
Shy_Guy
Dimitri
DeLarge
EHHH
29 participantes

    [Discussão] PlayStation Vita [+Fail]

    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    [Discussão] PlayStation Vita [+Fail] - Página 3 Empty Re: [Discussão] PlayStation Vita [+Fail]

    Mensagem por EHHH Qui 05 Abr 2012, 16:20

    Mat Lee escreveu:Eu pensei que o Robert que iria criar. Laughing Laughing A primeira coisa quando vi esse tópico foi isso. xD Mais tarde vejo com calma, mesmo não tendo nem 1% de interesse no portátil. Mas boa iniciativa!!!

    Robert, faz um vídeo do gameplay de algum jogo. tongue Vamos ver se vc joga bem mesmo. xD
    Pois é, fiquei esperando o robert.prado2 (xD) fazer o tópico, deixei algumas semanas, já que ele não fez... eu fiz xD

    Verdade, robert, faça um vídeo ae tongue
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    [Discussão] PlayStation Vita [+Fail] - Página 3 Empty Re: [Discussão] PlayStation Vita [+Fail]

    Mensagem por EHHH Sex 06 Abr 2012, 18:21

    @robert.prado2, você já está fazendo o vídeo?

    Tópico atualizado.

    Alguém acha que falta mais alguma seção?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussão] PlayStation Vita [+Fail] - Página 3 Empty Re: [Discussão] PlayStation Vita [+Fail]

    Mensagem por Convidad Sáb 07 Abr 2012, 00:11

    EHHH escreveu:@robert.prado2, você já está fazendo o vídeo?

    Tópico atualizado.

    Alguém acha que falta mais alguma seção?

    EHHH,
    Desculpa, não consegui fazer o video hoje. Almoço com familia e bla bla bla, levou meu dia inteiro!
    Hoje até as 10 eu faço e mando por mp pra você eu faço sem falta brother.

    Uma dica pra atualizações no topico é checar o site www.gamegen.com.br e o site br.playstation Wink

    Abs
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    [Discussão] PlayStation Vita [+Fail] - Página 3 Empty Re: [Discussão] PlayStation Vita [+Fail]

    Mensagem por EHHH Sáb 07 Abr 2012, 00:13

    Ah, sem problemas, afinal... hoje é páscoa... xD

    Assim que der me envia ;D

    Vou checar isso aí.
    Andrinny
    Andrinny
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 86
    Posts Posts : 404

    [Discussão] PlayStation Vita [+Fail] - Página 3 Empty Re: [Discussão] PlayStation Vita [+Fail]

    Mensagem por Andrinny Sáb 07 Abr 2012, 00:16

    Como eu queria ter dinheiro pra ter um Vita. Mas se Deus quiser no fim desse ano, eu ganho na mega da virada e compro um Vita pra cada user do NB xD
    Rockdennis
    Rockdennis
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 106

    [Discussão] PlayStation Vita [+Fail] - Página 3 Empty Re: [Discussão] PlayStation Vita [+Fail]

    Mensagem por Rockdennis Sáb 07 Abr 2012, 08:45

    Eu amo o meu ps vita nem to usando muito o meu 3ds mais com um jogo que foi lançado a pouco tempo que começa com K vou usar muito Very Happy
    Jows
    Jows
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 21

    [Discussão] PlayStation Vita [+Fail] - Página 3 Empty Re: [Discussão] PlayStation Vita [+Fail]

    Mensagem por Jows Sáb 07 Abr 2012, 10:31

    Bem loco esse psvita! mais queria mais curiosidades..ótimo topico, parabéns.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussão] PlayStation Vita [+Fail] - Página 3 Empty Re: [Discussão] PlayStation Vita [+Fail]

    Mensagem por Convidad Sáb 07 Abr 2012, 10:44

    Rockdennis escreveu:Eu amo o meu ps vita nem to usando muito o meu 3ds mais com um jogo que foi lançado a pouco tempo que começa com K vou usar muito Very Happy

    vende o 3DS e com o dinheiro compre jogos pro Vita.
    Rockdennis
    Rockdennis
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 106

    [Discussão] PlayStation Vita [+Fail] - Página 3 Empty Re: [Discussão] PlayStation Vita [+Fail]

    Mensagem por Rockdennis Sáb 07 Abr 2012, 11:31

    Hitsugi escreveu:
    Rockdennis escreveu:Eu amo o meu ps vita nem to usando muito o meu 3ds mais com um jogo que foi lançado a pouco tempo que começa com K vou usar muito Very Happy

    vende o 3DS e com o dinheiro compre jogos pro Vita.
    eu não, eu adoro o meu 3ds e tenho muito jogos, vai demora pra eu vender ele
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    [Discussão] PlayStation Vita [+Fail] - Página 3 Empty Re: [Discussão] PlayStation Vita [+Fail]

    Mensagem por EHHH Sáb 07 Abr 2012, 11:43

    Andrinny escreveu:Como eu queria ter dinheiro pra ter um Vita. Mas se Deus quiser no fim desse ano, eu ganho na mega da virada e compro um Vita pra cada user do NB xD
    Não se esqueça de mim.

    Jows escreveu:Bem loco esse psvita! mais queria mais curiosidades..ótimo topico, parabéns.
    Ainda estou atualizando, qualquer dia eu chego lá xD

    Rockdennis escreveu:
    Hitsugi escreveu:
    Rockdennis escreveu:Eu amo o meu ps vita nem to usando muito o meu 3ds mais com um jogo que foi lançado a pouco tempo que começa com K vou usar muito Very Happy

    vende o 3DS e com o dinheiro compre jogos pro Vita.
    eu não, eu adoro o meu 3ds e tenho muito jogos, vai demora pra eu vender ele
    Desiste de entender ele... xD. É brincadeira, Hitsugi...


    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussão] PlayStation Vita [+Fail] - Página 3 Empty Re: [Discussão] PlayStation Vita [+Fail]

    Mensagem por Convidad Dom 08 Abr 2012, 19:55

    EHHH, fiz o video mas na hora que fui visualizar no PC pra editar, a voz tá saindo atrasada em cerca de 10 segundos :/
    Se sobrar um tempinho eu tento fazer outro usando uma outra camera amanhã, quando eu chegar da facul
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Discussão] PlayStation Vita [+Fail] - Página 3 Empty Re: [Discussão] PlayStation Vita [+Fail]

    Mensagem por Convidado Dom 08 Abr 2012, 19:58

    Andrinny escreveu:Como eu queria ter dinheiro pra ter um Vita. Mas se Deus quiser no fim desse ano, eu ganho na mega da virada e compro um Vita pra cada user do NB xD
    Pois já reserva o meu aí xD Pq vai que não dá Razz
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    [Discussão] PlayStation Vita [+Fail] - Página 3 Empty Re: [Discussão] PlayStation Vita [+Fail]

    Mensagem por ¿Pedro? Dom 08 Abr 2012, 20:55

    Ridge Race como um dos melhores jogos? Eu não considero bom um jogo de corrida que só tenha 3 pistas, 5 carros e só rode a 30 FPS.
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    [Discussão] PlayStation Vita [+Fail] - Página 3 Empty Re: [Discussão] PlayStation Vita [+Fail]

    Mensagem por EduKurosaki Dom 08 Abr 2012, 21:11

    ¿Pedro? escreveu:Ridge Race como um dos melhores jogos? Eu não considero bom um jogo de corrida que só tenha 3 pistas, 5 carros e só rode a 30 FPS.

    Além disso foi DESTRUÍDO pela crítica.

    http://www.metacritic.com/game/playstation-vita/ridge-racer
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussão] PlayStation Vita [+Fail] - Página 3 Empty Re: [Discussão] PlayStation Vita [+Fail]

    Mensagem por Convidad Dom 08 Abr 2012, 21:22

    Robert, bota no tópico, eu também quero ver o vídeo(ou então me envie por MP).



    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] PlayStation Vita [+Fail] - Página 3 Empty Re: [Discussão] PlayStation Vita [+Fail]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 19:52