Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

[Discussão] PlayStation Vita [+Fail]

Compartilhe
    Convidad
    Convidado

Re: [Discussão] PlayStation Vita [+Fail]

Mensagem por Convidad em Dom 15 Abr 2012, 14:29

@EHHH escreveu:
    @OpacoLione escreveu:Olha, eu já joguei o vita no game world, para mim,ele não é nada demais, é apenas um PSP mais evoluído, que é touch, mas eu prefiro 3DS, sem ofensas EHHH. Ou algum outro que gosta do vita. --'
    OBS: Eu não falei que eu não gosto dele, eu so falei que acho o 3DS melhor....
    Relaxa, cara Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Viu, robert.prado2, o medo que você causa nas pessoas? Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

xD
    Que é isso, me sinto um monstro agora U.U kk

Ó, os dois videos saem hoje. Gameplay e review Shinobido 2 e FAQ do PSVita que vc me passou, vou fazer videos com menos de 15 minutos dessa vez pra dar certo.
    EHHH
    Doutor
    Doutor

Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6836

Mensagem por EHHH em Dom 15 Abr 2012, 14:30

Beleza, robert, só me passar por MP xD

Agora você comprou Shinobido também?
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Dom 15 Abr 2012, 14:34

@EHHH escreveu:Beleza, robert, só me passar por MP xD

Agora você comprou Shinobido também?

Comprei semana passada pq tava sem jogo nenhum... :/
    Na loja que fui, era F1, FIFA Football Soccer ou Shinobido 2. Como não curto jogos de F1 e futebol...

Meu Uncharted e cartao da Estarland não chegaram ainda :/. Chegou o case do Vita que comprei e um cabo usb do vita que peguei pra deixar na mochila.

Espero que essa semana chegue. Até chegar eu quero platinar o Shinobido 2
    EHHH
    Doutor
    Doutor

Mensagem por EHHH em Dom 15 Abr 2012, 14:36

Putz, agora bateu um hype aqui, quero muito o meu, ainda falta muito tempo Sad

Quantos troféus tem o jogo? O fator replay é alto?
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Dom 15 Abr 2012, 14:53

@EHHH escreveu:Putz, agora bateu um hype aqui, quero muito o meu, ainda falta muito tempo Sad

Quantos troféus tem o jogo? O fator replay é alto?

EHHH, se vc pretende importar dos EUA pro Brasil, eu te passo o vendedor do ebay que peguei o meu. Só combina com ele pra por um valor quebrado menor que 50 dolares que passa liso na alfandega.
    No mais, acho que a época boa pra comprar Vita vai ser lá para o mes 10 ou fim do ano, aí ja vai ter vários jogões (To na expectativa que vai ser anunciado agora dia 19/04 um GOW pro VITA *-*)

37 troféus de Bronze
    12 de prata
    1 de Ouro
    1 de platina

O fator replay é obrigatorio!
    Joguei a primeira no normal e abriu o modo mais dificil, o Deadly Mode (perdeu a missão não tem segunda chance, game over -_-). To jogando esse agora.

O foda que vc tem que terminar em cada modo. Eu terminei no normal e ganhei o trofeu por finalizar o modo no normal, mas não ganhei o de terminar no easy, como é na maioria dos jogos.

Ahh, vc vai evoluindo levels e cada level up vc ganha SkillPoints para alocar em alguma habilidade, nesse segundo gameplay eu já comecei level 30, com as habilidades do jogo anterior bem legal.

Até agora só um cara platinou, eu to em segundo (clique em "quem tem o jogo" e verá o john_xbr) atrás dele, com 31%. Quero tomar o lugar de velocista dele.

Enfim, vou fazer o review!
    EHHH
    Doutor
    Doutor

Mensagem por EHHH em Dom 15 Abr 2012, 15:00

Nem cara, minha mãe não deixa eu importar, ela acha que vão roubar... Nem adianta tentar explicar que não funciona...

E certeza que esse GoW vem pro Vita e PS3 com interação entre os 2.

E pelo que você me disse, acho que vou comprar esse, daí te passo e vou pra primeiro xD
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Dom 15 Abr 2012, 15:03

@EHHH escreveu:Nem cara, minha mãe não deixa eu importar, ela acha que vão roubar... Nem adianta tentar explicar que não funciona...

E certeza que esse GoW vem pro Vita e PS3 com interação entre os 2.

E pelo que você me disse, acho que vou comprar esse, daí te passo e vou pra primeiro xD
    haha
    Vou platinar rapido... Nem durmo no trem a caminho do serviço de manhã mais, agora eu vou jogando feito louco! Detalhe que nem chama atenção, quem vê de relance pensa que é um PSP.

Tb to achando que esse GOW vai ser pra duas plataformas e ainda me arrisco a dizer que terá funções especiais no Vita. GOW do Vita e do PS3 eu compro no dia do lançamento
    EHHH
    Doutor
    Doutor

Mensagem por EHHH em Dom 15 Abr 2012, 15:36

Função especial no Vita não duvido nada, com o TouchPad, touch screen... seria ótimo.

Será que lançam uma edição especial de GoW? Nossa! compraria sem dó. Talvez algum dia, talvez algum dia.

Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

Mensagem por Super Mario Fan em Dom 15 Abr 2012, 15:50

Desculpe pelo Off topic, mas que tal um tópico oficial do 3DS (como esse, não o de dúvidas)? Smile
    EHHH
    Doutor
    Doutor

Mensagem por EHHH em Dom 15 Abr 2012, 15:52

@SMF, eu até faria, mas estou muito ocupado com os tópicos da minha assinatura e meus outros projetos, então nem posso.

Robert, quando chega o seu Uncharted?
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Dom 15 Abr 2012, 15:56

@EHHH escreveu:@SMF, eu até faria, mas estou muito ocupado com os tópicos da minha assinatura e meus outros projetos, então nem posso.

Robert, quando chega o seu Uncharted?
    Só Deus sabe, comprei pelo frete mais barato e sem codigo de rastreio. To chutando que essa semana ou na outra, pois é a média de entrega.

Upando videos no youtube, até de noite to passando os links pra vc.
    EHHH
    Doutor
    Doutor

Mensagem por EHHH em Seg 16 Abr 2012, 13:00

Pessoas, o robert.prado2 acabou de me mandar o vídeo que ele fez. Tirou bastante dúvidas minhas, assistam lá que vale a pena ;D

PS: essa foi a parte um xD

EDIT: não reparem não, mas por algum motivo oculto ele me chamou de Rax xD
    0eriky0
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10

Karma Karma : 53
    Posts Posts : 639

Mensagem por 0eriky0 em Seg 16 Abr 2012, 13:05

Pq nao coloca o preco em reais?(1600 reais)
    Nao quero um psvita agora, quase todos os titulos dele eu posso jogar no meus ps3 ou xbox
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Seg 16 Abr 2012, 13:07

Robert tu é comedor de unha? a sua cocota não puxa sua orelha não?
    EHHH
    Doutor
    Doutor

Mensagem por EHHH em Seg 16 Abr 2012, 13:11

@0eriky0 escreveu:Pq nao coloca o preco em reais?(1600 reais)
    Nao quero um psvita agora, quase todos os titulos dele eu posso jogar no meus ps3 ou xbox
    Na verdade, não há um exato preço em reais, esse é o first edition budle, que vem com um estojo e jogo. Assim que o preço oficial só do Vita for oficializado, eu atualizo. Mas também não é assim, só de poder jogar sem ser em casa, já vale o Vita.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sex 18 Ago 2017, 11:44