Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

[ DISCUSSÃO ] Sony Playstation 4 /Central/

Compartilhe
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

[ DISCUSSÃO ] Sony Playstation 4 /Central/

Mensagem por Supersth1 em Seg 08 Jul 2013, 21:06

Vídeos:

Unboxing Exclusivo/Review do PS4

Conferência (Press)

Conferência (E3)

Dualshock 4

PS4

Como é o PS4:

PlayStation 4, ou PS4, será o novo videogame da Sony. O PlayStation 4 terá 8GB de Ram, leitor de blu-ray e um sensor de movimentos embutido no controle, o DualShock 4. Ainda sobre o josytck, ele também contará com sensor touchscreen e um botão para compartilhar conteúdo em tempo real.
    Os rumores sobre o desenvolvimento do PlayStation 4 já circulam desde o lançamento do PS3, em 2007. O preço do PS4 ainda não foi confirmado.

Dualshock 4:

O DualShock 4 é o joystick do PlayStation 4. Ele foi anunciado durante o evento de lançamento do PS4. Entre as novidades, destaque para o painel touchscreen, posicionada no centro do controle. Ele também terá novos gatilhos e contará com um botão de compartilhamento de conteúdo pela internet em tempo real. Ainda não há previsào de preço do acessório, que chegará as lojas junto com o PS4.

Exclusivos:

Deep Down
    Drive Club
    inFamous: Second Son
    Killzone Shadow Fall
    Knack
    Warframe
    BlackLight Retribution
    PlanetSide 2
    The Order 1886
    Octodad: Deadliest Catch
    FFX-Remake
    The Witness
    Thief
    Daylight
    Outlast
    Transistor

Hardware:

"Inside the PS4 is, essentially, a specialized mid-range gaming PC. There’s an 8-core AMD Jaguar/Kabini x86-64 CPU, a Radeon 7870-derived GPU with 18 compute units (vs. Xbox One’s 12 CUs), and 8GB of unified GDDR5 RAM. The only standout feature here is the RAM, which provides both the CPU and GPU with 176GB/sec of unified (shared) memory. As always, though, it’s unfair to directly compare a console’s hardware with the PC equivalent — in reality, once developers write code that specifically targets the PS4′s hardware, we should see performance and visuals that compare to your top-end gaming PC."

PS4 Interface:

Preço e Lançamento:

Lançamento é previsto para 13 de novembro de 2013
    O preço aqui no brasil ainda não é confirmado,nos USA e Europa,é $399 ou 399euros.

PSPlus:

A PSPlus é um benefício que você pagará somente $5 por mês,assim,você poderá:

° Ter um jogo grátis por mês (Jogo bom,sem ser Arcade)

° 20% ou 50% de desconto na compra de Games
    Lembrando que se você tirar sua assinatura,os jogos ficarão no teu console,mas eles não serão acessíveis.

Geral:

O PS4,em geral,é uma nova maquina com controles melhores e jogos melhores com mais conforto e gráficos,além de poder interagir com os amigos,e ajuda-los.
    O PS4 é um sistema pequeno,com um controle bem confortável e muito melhor que seu anterior,o Dualshock 3,o controle do PS4 se chama Dualshock 4,ele retira os botões Start e Select,e coloca o "Share" e "Options",além de um Touchpad que você terá nele.
    Os games do PS4 aparentam ser muito bons,assim também como sua interface e o sistema de Troféus,assim como ter acesso a redes sociais,além disso você também pode fazer um "Transferidor de telas" se você tiver o sistema PSVita,que servirá como segundo controle para o PS4.
    Ele tem muitos games confirmados,e dizem que farão mais games para o PS4 no seu lançamento,do que o console mais vendido deles,o PS2,que teve 29 games no teu lançamento.
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

Re: [ DISCUSSÃO ] Sony Playstation 4 /Central/

Mensagem por VirtualBoy em Seg 08 Jul 2013, 21:24

Eu já criei um tópico com o mesmo intuito,mas caso quiser a minha ajuda,é só pedir...Ótimo tópico!!

Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Supersth1 em Seg 08 Jul 2013, 21:58

@VirtualBoy escreveu: Eu já criei um tópico com o mesmo intuito,mas caso quiser a minha ajuda,é só pedir...Ótimo tópico!!

Fez? Eu nem ví >.<
    Se quiser passar algum conteúdo pra cá,pode passar!
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

Mensagem por Jamian em Seg 08 Jul 2013, 23:04

Pô, o Dual Shock 4 está sendo vendido por 59.90 dólares na pré-venda. Esse não seria o preço oficial? Será que o DS4 será compatível com o PS3?
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Supersth1 em Seg 08 Jul 2013, 23:07

@Jamian escreveu:Pô, o Dual Shock 4 está sendo vendido por 59.90 dólares na pré-venda. Esse não seria o preço oficial? Será que o DS4 será compatível com o PS3?
    Não foi confirmado ainda...
    DS4 cara? Laughing
    O PS4 não será compatível com o PS3 também,nem o One,o único é o WiiU...
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Jamian em Seg 08 Jul 2013, 23:09

@Supersth1 escreveu:
    @Jamian escreveu:Pô, o Dual Shock 4 está sendo vendido por 59.90 dólares na pré-venda. Esse não seria o preço oficial? Será que o DS4 será compatível com o PS3?
    DS4 cara? Laughing
    Hahahahaha, é DS4 mesmo que eu quis escrever. DS4=Dual Shock 4.
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por VirtualBoy em Seg 08 Jul 2013, 23:10

O controle do PS4 não será compatível com o console PS3.Caso esteja falando dos jogos,só serão jogáveis os de PS3 via Gaikai do PS4,porém não serão todos os jogos.
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Supersth1 em Seg 08 Jul 2013, 23:13

@Jamian escreveu:
    @Supersth1 escreveu:
    DS4 cara? Laughing
    Putz >.<
    Ah,depende,como o Virtual Boy disse,poderá baixar os games de PS3 via Gaikai,não serão todos butttt Smile
    SE NÃO TIVER KH 1.5 E 2.5 REMIX A CHAPA VAI ASSA
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por VirtualBoy em Seg 08 Jul 2013, 23:16

@Supersth1 escreveu:
    @Jamian escreveu:
    @Supersth1 escreveu:
    DS4 cara? Laughing
    Putz >.<
    Ah,depende,como o Virtual Boy disse,poderá baixar os games de PS3 via Gaikai,não serão todos butttt Smile
    SE NÃO TIVER KH 1.5 E 2.5 REMIX A CHAPA VAI ASSA

O PS4 vai ajudar com a chapa :laughinglink: :laughinglink: 
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

Mensagem por LOCATELLi em Qui 11 Jul 2013, 15:09

Pelo jeito o preço no Brasil não vai ser tão baixo assim como estamos esperando, a Izzy games colocou uma pré-venda no valor de R$1899,00 mas já esgotou: http://www.izzygames.com.br/113/playstation-4-500gb-pre-venda
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Jamian em Sab 13 Jul 2013, 16:06

@LOCATELLi escreveu:Pelo jeito o preço no Brasil não vai ser tão baixo assim como estamos esperando, a Izzy games colocou uma pré-venda no valor de R$1899,00 mas já esgotou: http://www.izzygames.com.br/113/playstation-4-500gb-pre-venda

Certamente não é o preço oficial. Essas lojas assim acabam importando o console da maneira tradicional mesmo. Apesar disso, acho que o PS4 vai beirar esse valor no Brasil. Eu chuto 1699.
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero

Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

Mensagem por Robert Prado em Sab 13 Jul 2013, 16:08

@LOCATELLi escreveu:Pelo jeito o preço no Brasil não vai ser tão baixo assim como estamos esperando, a Izzy games colocou uma pré-venda no valor de R$1899,00 mas já esgotou: http://www.izzygames.com.br/113/playstation-4-500gb-pre-venda
    Por proporção, acho que custará algo em torno de 1700,00. O que já muito melhor que 2200.
    kenairux
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25

Karma Karma : 326
    Posts Posts : 1011

Mensagem por kenairux em Sab 13 Jul 2013, 16:19

@Robert Prado escreveu:
    Por proporção, acho que custará algo em torno de 1700,00. O que já muito melhor que 2200.

Muito provavelmente vai custar 1700 mesmo.Então sendo assim o Kinect deve custar em torno de 500 reais.A PS EYE acho que custara no maximo 300 reais.
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

Mensagem por Caleb John em Sab 13 Jul 2013, 16:31

Vai custar 2.000 reais eu não dúvido nada.
    kenairux
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25

Karma Karma : 326
    Posts Posts : 1011

Mensagem por kenairux em Sab 13 Jul 2013, 17:23

Supersth1 falta uns beneficios da Plus ae.
    Como Multiplayer online,as funcionalidades na nuvem,atualizações automáticas e outra(s) coisa(s).E eu acho que não é apenas 1 jogo de graça por mês.Very Happy 

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 22 Ago 2017, 23:28