Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

[Discussão] PlayStation Vita [+Fail]

Compartilhe
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

Re: [Discussão] PlayStation Vita [+Fail]

Mensagem por Guinomonster em Qui 05 Abr 2012, 13:42

Hm, entendo...

Se precisar de alguma coisa, só pedir o/
    Jüdische
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10

Karma Karma : 1
    Posts Posts : 126

Mensagem por Jüdische em Qui 05 Abr 2012, 13:47

Eu testei o Vita na loja da Sony aqui da minha cidade.

Vou ser sincero, sempre tive consoles da sony (ressalto isto, para não ser chamado de fanboy da nintendo) a única coisa que eu tenho da nintendo é um DS Lite e o 3DS.

Joguei Wipeout, Uncharted e Fifa. Não achei tudo isto, tirando o gráfico que realmente é muito bom e a tela que é "imensa". Os jogos não são tudo isto, os botões são estranhos e as alavancas são ruins - vc esbarra fácil nelas ao usar o direcional.

Fora que a tela touch traseira, dependendo do jogo fica quase inevitável não esbarra nela e ativar alguma função impertinente para aquele momento do jogo. Por exemplo: no Fifa, eu tocava sem querer na touch de trás e já disparava um chute para o gol.

Enfim, é legal, mas esta leva de jogos não empolga tanto para comprar um. Ah nem preciso falar do fator preço hahahaha.

Abs..
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Qui 05 Abr 2012, 13:50

Em breve terei um, o portátil é magnífico, e eu vou querer com Ninja Gaiden Sigma Plus, porque o Uncharted por aqui, estão abusando do preço(R$165,00!).

EHHH, as notícias, você pode botar sobre firmwares, rumores, e até jogos que o portátil vai receber, aqui uma boa notícia:

Atualização de firmware 1.65 para o PSVita

O PlayStation Vita já recebeu a firmware 1.65 disponibilizada pela Sony.

Serão adicionadas as seguintes mudanças:

-Uma "notificação de alerta" será adicionada na aba Settings, podendo controlar os avisos como ligados ou desligados;

-"Após 10 minutos" será adicionada como uma opção de tempo em "Power Save Settings";

-Um ícone de seta aparecerá quando o Vita encontrar novas novidades em sua LiveArea;

-Caps Lock existirá no teclado virtual.

Para atualizar seu sistema entrando em Settings(Configurações) ou, conectá-lo a um PS3 ou PC/Mac e atualizar via Content Manager(Gerenciador de conteúdo).

Texto retirado de Cyber Tech Nerd. Fiz algumas edições, mas a notícia vem do link acima.
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Qui 05 Abr 2012, 14:06

@Lanitaguai escreveu:Em breve terei um, o portátil é magnífico, e eu vou querer com Ninja Gaiden Sigma Plus, porque o Uncharted por aqui, estão abusando do preço(R$165,00!).

EHHH, as notícias, você pode botar sobre firmwares, rumores, e até jogos que o portátil vai receber, aqui uma boa notícia:

Atualização de firmware 1.65 para o PSVita

O PlayStation Vita já recebeu a firmware 1.65 disponibilizada pela Sony.

Serão adicionadas as seguintes mudanças:

-Uma "notificação de alerta" será adicionada na aba Settings, podendo controlar os avisos como ligados ou desligados;

-"Após 10 minutos" será adicionada como uma opção de tempo em "Power Save Settings";

-Um ícone de seta aparecerá quando o Vita encontrar novas novidades em sua LiveArea;

-Caps Lock existirá no teclado virtual.

Para atualizar seu sistema entrando em Settings(Configurações) ou, conectá-lo a um PS3 ou PC/Mac e atualizar via Content Manager(Gerenciador de conteúdo).

Texto retirado de Cyber Tech Nerd. Fiz algumas edições, mas a notícia vem do link acima.
    Não existia Caps Lock no Teclado Virtual?

Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Qui 05 Abr 2012, 14:07

@Paper: Pensei a mesma coisa.
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Qui 05 Abr 2012, 14:30

O meu chegou hoje sem taxas!
    Postei uma foto no topico "Como Eh você?"

Perfeito!
    Touchscreen a nivel de apple!
    Sem palavras... Agora falta chegar o Uncharted, cartao 32gb e acessorios da Estarland, to sem jogo nenhum! xD

EHHH,
    Lançou atualização 1.65 antes de ontem, e ontem mesmo a sony já fez a 1.66

http://www.gamegen.com.br/destaques/firmware-1-66-do-playstation-vita-disponivel-para-download/
    Wiilington
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 112
    Posts Posts : 1381

Mensagem por Wiilington em Qui 05 Abr 2012, 14:33

@Robert Prado escreveu:O meu chegou hoje sem taxas!

Perfeito!
    Sem palavras... Agora falta chegar o Uncharted, cartao 32gb e acessorios da Estarland, to sem jogo nenhum! xD

EHHH,

http://www.gamegen.com.br/destaques/firmware-1-66-do-playstation-vita-disponivel-para-download/
    Poxa vc deve ser o primeiro do fórum a ter o Vita posta ai umas imagens cyclops .
    Bom tópico, contando os dias para ter o meu logo, só me ffalta grana, mas o 3DS ja esta garantido rsrsrsrs.
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Qui 05 Abr 2012, 14:36

Cara, dei sorte de não ser taxado. O cara do ebay( http://www.ebay.com/itm/230752068644?ssPageName=STRK:MEWAX:IT&_trksid=p3984.m1423.l2649 ) foi super amigo. Declarou como PSV GAME e valor 35 dolares!

Passou liso na alfandega!

To sem saco pra gravar video sobre o aparelho e tal, até mesmo pq já tem varios no youtube, mas tirei uma foto:

Última edição por Robert Prado em Qui 05 Abr 2012, 16:18, editado 1 vez(es)
    EHHH
    Doutor
    Doutor

Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6836

Mensagem por EHHH em Qui 05 Abr 2012, 14:36

Perfeito!

EHHH,

Nossa, já chegou, que legal, vou postar lá.

@Wiilington escreveu:

Perfeito!

EHHH,

Poxa vc deve ser o primeiro do fórum a ter o Vita posta ai umas imagens cyclops .
    Bom tópico, contando os dias para ter o meu logo, só me ffalta grana, mas o 3DS ja esta garantido rsrsrsrs.
    Thanks Smile
    darkkong
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34

Karma Karma : 94
    Posts Posts : 1236

Mensagem por darkkong em Qui 05 Abr 2012, 15:17

boa iniciativa e um bom topico EHHH
    parabens!!!!!
    n se esqueça de att ele sempre Wink

cara com akela penca de jogos de vita q tava no spoiler deu vontade de comprar um Vita agorinha
    EHHH
    Doutor
    Doutor

Mensagem por EHHH em Qui 05 Abr 2012, 16:12

@darkkong escreveu:boa iniciativa e um bom topico EHHH
    parabens!!!!!
    n se esqueça de att ele sempre Wink

cara com akela penca de jogos de vita q tava no spoiler deu vontade de comprar um Vita agorinha
    Valeu darkkong Smile

Pois é, existem bastantes jogos de PSVita, o problema é que as pessoas não conseguem enxergar... ou não querem.

Tópico atualizado.
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Qui 05 Abr 2012, 16:16

To com muito hype para Gravity Rush!
    Segue um video ae:
    EHHH
    Doutor
    Doutor

Mensagem por EHHH em Qui 05 Abr 2012, 16:17

Gravity Rush eu achei um jogo muito estranho, acho que nem vou comprar, prefiro guardar meu dinheirinho pra outros.
    Mat Lee
    Alface
    Alface

Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

Mensagem por Mat Lee em Qui 05 Abr 2012, 16:18

Eu pensei que o Robert que iria criar. Laughing Laughing A primeira coisa quando vi esse tópico foi isso. xD Mais tarde vejo com calma, mesmo não tendo nem 1% de interesse no portátil. Mas boa iniciativa!!!

Robert, faz um vídeo do gameplay de algum jogo. tongue Vamos ver se vc joga bem mesmo. xD
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Qui 05 Abr 2012, 16:19

@Mat Lee escreveu:Eu pensei que o Robert que iria criar. Laughing Laughing A primeira coisa quando vi esse tópico foi isso. xD Mais tarde vejo com calma, mesmo não tendo nem 1% de interesse no portátil. Mas boa iniciativa!!!

Robert, faz um vídeo do gameplay de algum jogo. tongue Vamos ver se vc joga bem mesmo. xD
    Quando o Uncharted chegar eu faço sim xD

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 20 Ago 2017, 18:20