Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+25
OpacoLione
Guilherme Bezerra
Super Mario Fan
betampa
exceL
NintendinhoBR
Weber
MarkkyStorm
Lucas Bros.
MarceloTweet
JV
EduKurosaki
¿Pedro?
Jows
Rockdennis
Andrinny
Mat Lee
darkkong
Wiilington
Jüdische
Guinomonster
Shy_Guy
Dimitri
DeLarge
EHHH
29 participantes

    [Discussão] PlayStation Vita [+Fail]

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussão] PlayStation Vita [+Fail] - Página 8 Empty Re: [Discussão] PlayStation Vita [+Fail]

    Mensagem por Convidad Seg 16 Abr 2012, 13:30

    Hitsugi escreveu:Robert tu é comedor de unha? a sua cocota não puxa sua orelha não?
    A cocota enche o saco, bicho.... Mas é vicio...
    Espero que tenham gostado. Assim q chegar da facul de noite eu mando a parte 2 com finalização dos itens da PSstore, navegador e Review com video do jogo Shinobido 2
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussão] PlayStation Vita [+Fail] - Página 8 Empty Re: [Discussão] PlayStation Vita [+Fail]

    Mensagem por Convidad Seg 16 Abr 2012, 13:32

    Robert Prado escreveu:
    Hitsugi escreveu:Robert tu é comedor de unha? a sua cocota não puxa sua orelha não?
    A cocota enche o saco, bicho.... Mas é vicio...
    Espero que tenham gostado. Assim q chegar da facul de noite eu mando a parte 2 com finalização dos itens da PSstore, navegador e Review com video do jogo Shinobido 2

    o video ficou muito bom! cara eu passei 20 anos arrancando unha com os dentes, o meu vicio sumiu sozinho, agora fiquei viciado em ter unha grande, eu esqueço de cortar. Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
    Zedd
    Zedd
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 927

    [Discussão] PlayStation Vita [+Fail] - Página 8 Empty Re: [Discussão] PlayStation Vita [+Fail]

    Mensagem por Zedd Seg 16 Abr 2012, 13:39

    Bom vídeo Robert.Como disse em outros tópicos o Ps Vita tem condições de decolar,espero que a situação dele lá no Japão melhore.


    Obs : O Robert é colega de instrumento musical,também toco guitarra,na verdade sou iniciante,rsrs (caso a guitarra do vídeo seja só enfeite,esqueça esse comentário).
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussão] PlayStation Vita [+Fail] - Página 8 Empty Re: [Discussão] PlayStation Vita [+Fail]

    Mensagem por Convidad Seg 16 Abr 2012, 13:46

    Zedd escreveu:Bom vídeo Robert.Como disse em outros tópicos o Ps Vita tem condições de decolar,espero que a situação dele lá no Japão melhore.


    Obs : O Robert é colega de instrumento musical,também toco guitarra,na verdade sou iniciante,rsrs (caso a guitarra do vídeo seja só enfeite,esqueça esse comentário).
    Toco sim, Guitarra e violão... Pelo incrivel que pareça, musica pra mim é uma paixão mais forte que Games... kkkk Se vc for de SP vamos marcar pra tirar umas musicas do Led Zeppelin, Nirvana, Pink Floyd, Foo Fighters... Sendo Rock bom e autentico eu toco Smile
    Zedd
    Zedd
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 927

    [Discussão] PlayStation Vita [+Fail] - Página 8 Empty Re: [Discussão] PlayStation Vita [+Fail]

    Mensagem por Zedd Seg 16 Abr 2012, 13:51

    Robert Prado escreveu:
    Zedd escreveu:Bom vídeo Robert.Como disse em outros tópicos o Ps Vita tem condições de decolar,espero que a situação dele lá no Japão melhore.


    Obs : O Robert é colega de instrumento musical,também toco guitarra,na verdade sou iniciante,rsrs (caso a guitarra do vídeo seja só enfeite,esqueça esse comentário).
    Toco sim, Guitarra e violão... Pelo incrivel que pareça, musica pra mim é uma paixão mais forte que Games... kkkk Se vc for de SP vamos marcar pra tirar umas musicas do Led Zeppelin, Nirvana, Pink Floyd, Foo Fighters... Sendo Rock bom e autentico eu toco Smile


    hehe,não sou de SP,toco estilos mais rápidos como heavy,power etc.Mas se morasse em SP era tranquilo,gosto muito do Led Zeppelin e Pink Floyd também.rs.


    Em termos de "nível de paixão",estão empatados a música e os jogos,rsrs.
    0eriky0
    0eriky0
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 639

    [Discussão] PlayStation Vita [+Fail] - Página 8 Empty Re: [Discussão] PlayStation Vita [+Fail]

    Mensagem por 0eriky0 Seg 16 Abr 2012, 14:24

    EHHH escreveu:
    0eriky0 escreveu:Pq nao coloca o preco em reais?(1600 reais)
    Nao quero um psvita agora, quase todos os titulos dele eu posso jogar no meus ps3 ou xbox
    Na verdade, não há um exato preço em reais, esse é o first edition budle, que vem com um estojo e jogo. Assim que o preço oficial só do Vita for oficializado, eu atualizo. Mas também não é assim, só de poder jogar sem ser em casa, já vale o Vita.
    o 3DS,PSP e GBA também dá pra se jogar fora de casa, não vejo necessidade ainda de ter um PSV
    OpacoLione
    OpacoLione
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 97
    Posts Posts : 1463

    [Discussão] PlayStation Vita [+Fail] - Página 8 Empty Re: [Discussão] PlayStation Vita [+Fail]

    Mensagem por OpacoLione Seg 16 Abr 2012, 14:33

    Um dia desses, eu fui na saraiva, e lá vi o PS VITA.
    Estava na faixa de 1600 , 1700 reais, não me lembro direito.
    Não vai dar para comprar.
    Quem sabe no futuro até, mas agora, nesse momento,não.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussão] PlayStation Vita [+Fail] - Página 8 Empty Re: [Discussão] PlayStation Vita [+Fail]

    Mensagem por Convidad Seg 16 Abr 2012, 15:02

    O meu saiu por 500 reais só Laughing Laughing Laughing
    darkkong
    darkkong
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 94
    Posts Posts : 1236

    [Discussão] PlayStation Vita [+Fail] - Página 8 Empty Re: [Discussão] PlayStation Vita [+Fail]

    Mensagem por darkkong Seg 16 Abr 2012, 15:06

    Robert Prado escreveu:O meu saiu por 500 reais só Laughing Laughing Laughing
    onde?
    OpacoLione
    OpacoLione
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 97
    Posts Posts : 1463

    [Discussão] PlayStation Vita [+Fail] - Página 8 Empty Re: [Discussão] PlayStation Vita [+Fail]

    Mensagem por OpacoLione Seg 16 Abr 2012, 15:07

    NOSSSAAAAAAAAAAAAA
    Aonde isso? Uau, na OLX, o 3DS tá 400...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussão] PlayStation Vita [+Fail] - Página 8 Empty Re: [Discussão] PlayStation Vita [+Fail]

    Mensagem por Convidad Seg 16 Abr 2012, 15:14

    darkkong escreveu:
    Robert Prado escreveu:O meu saiu por 500 reais só Laughing Laughing Laughing
    onde?
    Ebay. Combinei com o vendedor pra declarar valor de 35 dolares e descrição PSV GAME. Passou pela alfandega sem taxa
    darkkong
    darkkong
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 94
    Posts Posts : 1236

    [Discussão] PlayStation Vita [+Fail] - Página 8 Empty Re: [Discussão] PlayStation Vita [+Fail]

    Mensagem por darkkong Seg 16 Abr 2012, 15:18

    Robert Prado escreveu:
    darkkong escreveu:
    Robert Prado escreveu:O meu saiu por 500 reais só Laughing Laughing Laughing
    onde?
    Ebay. Combinei com o vendedor pra declarar valor de 35 dolares e descrição PSV GAME. Passou pela alfandega sem taxa
    cara q sorte Razz
    eu tmb queria comprar por fora do Brasil mas meu pai n deixa Sad


    Alguem ja compro com alguem na OLX? é confiavel?
    vi o OpacoLione falando q o 3ds la ta 400
    e fui ver o Vita e achei ele por 530 + cartao 8 gb + 1 jogo gratis (uncharted ou marvel)
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    [Discussão] PlayStation Vita [+Fail] - Página 8 Empty Re: [Discussão] PlayStation Vita [+Fail]

    Mensagem por EHHH Seg 16 Abr 2012, 15:59

    0eriky0 escreveu:
    EHHH escreveu:
    0eriky0 escreveu:Pq nao coloca o preco em reais?(1600 reais)
    Nao quero um psvita agora, quase todos os titulos dele eu posso jogar no meus ps3 ou xbox
    Na verdade, não há um exato preço em reais, esse é o first edition budle, que vem com um estojo e jogo. Assim que o preço oficial só do Vita for oficializado, eu atualizo. Mas também não é assim, só de poder jogar sem ser em casa, já vale o Vita.
    o 3DS,PSP e GBA também dá pra se jogar fora de casa, não vejo necessidade ainda de ter um PSV
    Mas cara, você não pode jogar exclusivos da Sony, nem os jogos não exclusivos mas quem não tem pra Nintendo. Por isso, acho melhor ter os dois.
    darkkong
    darkkong
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 94
    Posts Posts : 1236

    [Discussão] PlayStation Vita [+Fail] - Página 8 Empty Re: [Discussão] PlayStation Vita [+Fail]

    Mensagem por darkkong Seg 16 Abr 2012, 16:51

    EHHH escreveu:
    0eriky0 escreveu:
    EHHH escreveu:
    0eriky0 escreveu:Pq nao coloca o preco em reais?(1600 reais)
    Nao quero um psvita agora, quase todos os titulos dele eu posso jogar no meus ps3 ou xbox
    Na verdade, não há um exato preço em reais, esse é o first edition budle, que vem com um estojo e jogo. Assim que o preço oficial só do Vita for oficializado, eu atualizo. Mas também não é assim, só de poder jogar sem ser em casa, já vale o Vita.
    o 3DS,PSP e GBA também dá pra se jogar fora de casa, não vejo necessidade ainda de ter um PSV
    Mas cara, você não pode jogar exclusivos da Sony, nem os jogos não exclusivos mas quem não tem pra Nintendo. Por isso, acho melhor ter os dois.
    eu tmb prefiro ter os 2 assim posso jogar os exclusivos de cada um
    e tmb os n exclusivos mas q n tem pra um e tem pra outro
    eu sei foi meio confuso de entender a ultima parte Question
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    [Discussão] PlayStation Vita [+Fail] - Página 8 Empty Re: [Discussão] PlayStation Vita [+Fail]

    Mensagem por EHHH Ter 17 Abr 2012, 16:15

    Três novos jogos gratuitos foram adicionados à loja online!

    Também, Skype chegou ao Vita.

    Espero mais desses jogos grátis em breve xD

    Ah! e que não sejam tão simples. xD

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] PlayStation Vita [+Fail] - Página 8 Empty Re: [Discussão] PlayStation Vita [+Fail]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 05:28