Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

3DS Liga, mas Não Inicia

Compartilhe

Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

Re: 3DS Liga, mas Não Inicia

Mensagem por Super Mario Fan em Dom 08 Abr 2012, 17:16

Abra-o e veja se a bateria está presa corretamente (abra só a tampa da bateria).
    leorixx
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17

Karma Karma : 69
    Posts Posts : 811

Mensagem por leorixx em Dom 08 Abr 2012, 17:19

@Sai escreveu:Eu ja tentei pelo menos duas vezes, pesquisei até em forum japonês, e como disse, situação muito atipica.

Vou comprar outro mesmo, caso o meu de repente surja das cinzas e volta, dou pra minha namorada ou vendo ele para recuperar um pouco do prejuizo.

Mas é melhor eu comprar agora do que esperar, esta chegando uma leva boa de jogos comprados no Exterior e vai dor no coração deixar eles parados na caixa esperando o 3DS decidir ressucitar.

De qualquer maneira, a Nintendo continua enrolando o email para a troca de contas de console, sobre a explicação, vamos ver s essa empresa honra mesmo os consumidores ou não.

Não é todo dia que se ganha um 3DS do namorado lol!

Mas fiquei triste com sua história. Espero que não aconteça isso com muita frequência. Tenta falar com a Nintendo. Mas provavelmente daqui a um tempo os casos se tornem comuns, e devem encontrar uma solução...
    Sai
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 17

Mensagem por Sai em Dom 08 Abr 2012, 18:05

O pior e que vi dois casos parecidos com o meu sem solução também, so que a Nintendo trocou o console dos caras. Penso que a primeira geração tem algum defeito que esta começando a se revelar por agora.

E isso que me assusta para comprar outro , é a m*** repetir de novo.
    Liam Kurosaki
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25

Karma Karma : 62
    Posts Posts : 1011

Mensagem por Liam Kurosaki em Dom 08 Abr 2012, 18:09

@Sai escreveu:O pior e que vi dois casos parecidos com o meu sem solução também, so que a Nintendo trocou o console dos caras. Penso que a primeira geração tem algum defeito que esta começando a se revelar por agora.

E isso que me assusta para comprar outro , é a m*** repetir de novo.

O jeiro é comprar torcendo pra não ser da primeira leva né? Tem como saber, só de olhar a caixa?
    Hawk
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25

Karma Karma : 16
    Posts Posts : 273

Mensagem por Hawk em Dom 08 Abr 2012, 22:42

Caso você não consiga trocar o console, aconselho desmontar todo console (caso não tenha conhecimento leve em um técnico ou amigo seu), verificar todos os cabos internos do console, as vezes o flat que liga a tela de cima na de baixo rompeu de alguma forma, tenta desmonta-lo, é bem parecido com celular. Outra na www.dealextreme.com tem todas as peças de reposição do console, as duas telas sai uma pechincha.
    Abraço e boa sorte.
    Sai
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7

Posts Posts : 17

Mensagem por Sai em Dom 08 Abr 2012, 23:52

Se fosse so as telas, tudo bem, mas não liga o Wifi e nem tem som. È algo ou de Hardware (tipo placa mãe) ou o software e frezzou pra sempre.
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

Mensagem por Dimitri em Dom 08 Abr 2012, 23:59

Cara cabei de lembrar tem um user chamado Lanitaguai ele ja teve 3 3ds,um quebrou a tela,outro funfa e outro não ligava igual ao seu,depois de um tempo ele voutou a funfar so que aii ele ja tinha comprado esse que funfa cara,deixa ele quieto pelo menos uma semana e ve
    irwing joshua
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5

Posts Posts : 11

Mensagem por irwing joshua em Seg 09 Abr 2012, 10:12

sei não viu...sua sitação é péssima,mas NÃO DESISTA vc consegue!
    boa sorte! Smile
    Hitisugi
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11

Karma Karma : 4
    Posts Posts : 136

Mensagem por Hitisugi em Seg 09 Abr 2012, 10:19

Cara! Use a garantia! Da nintendo e da loja! Leve em alguém que sabe mecher nisso. Vai na promoinfo e veja o que é isso. PROMOINFO.COM.
    stef
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13

Karma Karma : 51
    Posts Posts : 155

Mensagem por stef em Seg 09 Abr 2012, 10:45

meu problema defeito na tela superior , a tela fico toda preta , mas consigo ver vultos das imagens.. liguei na assistência R$ 300,00 reias para arrumar .. comprei o meu no submarino mas a garantia era só de 3 meses.. não e garantia original .. da nintendo se alguem aqui comprou o nacional .. tem que vir com o selo oficial da anatel no aparelho ae no caso e de 1 ano.
    Hitisugi
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11

Mensagem por Hitisugi em Seg 09 Abr 2012, 10:49

Você pagou 300 reais? Não pague! Compre um novo! Ou compre outra tela (120, no ML).
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul

Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

Mensagem por T-Rex em Seg 09 Abr 2012, 11:01

@Hitisugi escreveu:Você pagou 300 reais? Não pague! Compre um novo! Ou compre outra tela (120, no ML).

Pois é... de acordo com o custeio de manutenção, com a situação que tá a respeito do custeio, acho mais viável comprar um novo (o preço de um novo não é gritante se comparar com o do conserto) do que mandar arrumar e vier outro problema em pouco tempo. Mais fácil pegar um novo com garantia bem maior.
    Hitisugi
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11

Mensagem por Hitisugi em Seg 09 Abr 2012, 11:04

-Um novo 400-600 pratas máximo.

-Conserto 300 pratas com risco de piorar.

-Tela nova 120 pratas, mas se colocar errado.....

-Erro de frabricação. SE FERROU!
    stef
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13

Karma Karma : 51
    Posts Posts : 155

Mensagem por stef em Seg 09 Abr 2012, 11:41

eu to pensando em pegar um novo o triste e ter perdido todos os meus itens que comprei se fosse o mesmo esquema da da sony com sistema de contas ainda recuperaria as minhas coisas... uma coisa que nao recomendo e que comprem o n3ds black cosmo e comprar no submarino pq nao e garantia original nao tenho como comprar umatela no ml pq nao confio muito e ainda quem ia instalar. acho que gastaria mais ou menos isso para instalar..
    Hitisugi
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11

Mensagem por Hitisugi em Seg 09 Abr 2012, 11:46

Então vá em uma loja de penhores e venda ele! Wink
    Deve dar uns 200-300 reais, então tu enteras e vupt! Terás um 3d novo. E lembre-se compre na loja.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 21 Ago 2017, 05:19