Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+45
henrique_.3ds
Hitisugi
Gerus Blade
Liam Kurosaki
Lucasmon
cpluiz
leorixx
Tiburcio
jorge.jungle
Cortex
Super Mario Fan
ERROR
Miojo
kulumon
Monagma
stef
kauslink
Chevrand
paulozion
Fabbrini20
isackegamer
Jore
OpacoLione
HBMofati
Romim
Fqsob
LukasXX
LuKasBaKa
Guilherme Alves
V_Myamoto
Dimitri
Guilherme Bittencourt
eduardoBigN
0eriky0
Meetlines
Tsukiko
Newtão
kamaroo
Fred29
Hamburger
Mairon W
Rafos
EHHH
Diamond
Sai
49 participantes

    3DS Liga, mas Não Inicia

    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    3DS Liga, mas Não Inicia - Página 8 Empty Re: 3DS Liga, mas Não Inicia

    Mensagem por Yakusa Seg 09 Abr 2012, 11:47

    stef escreveu:eu to pensando em pegar um novo o triste e ter perdido todos os meus itens que comprei se fosse o mesmo esquema da da sony com sistema de contas ainda recuperaria as minhas coisas... uma coisa que nao recomendo e que comprem o n3ds black cosmo e comprar no submarino pq nao e garantia original nao tenho como comprar umatela no ml pq nao confio muito e ainda quem ia instalar. acho que gastaria mais ou menos isso para instalar..

    QUÊ? Shocked

    -x-

    Hm, erros de fabricação. É melhor comprar um novo do que mandar arrumar, o preço para arrumar vai sair praticamente a mesma coisa do que comprar um novinho, na caixa.
    stef
    stef
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 51
    Posts Posts : 155

    3DS Liga, mas Não Inicia - Página 8 Empty Re: 3DS Liga, mas Não Inicia

    Mensagem por stef Seg 09 Abr 2012, 11:48

    Hitisugi escreveu:Então vá em uma loja de penhores e venda ele! Wink
    Deve dar uns 200-300 reais, então tu enteras e vupt! Terás um 3d novo. E lembre-se compre na loja.

    vlw pela dica
    Hitisugi
    Hitisugi
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 136

    3DS Liga, mas Não Inicia - Página 8 Empty Re: 3DS Liga, mas Não Inicia

    Mensagem por Hitisugi Seg 09 Abr 2012, 11:50

    Isso foi ironia? Vou encarar como não!

    Mas sério! Vai e penhora isso aí, é melhor do que ficar com esse troço quebrado.
    stef
    stef
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 51
    Posts Posts : 155

    3DS Liga, mas Não Inicia - Página 8 Empty Re: 3DS Liga, mas Não Inicia

    Mensagem por stef Seg 09 Abr 2012, 11:54

    quanto sera que consigo nele com esse problema na tela superior com defeito.. de resto ta tudo zerado vai ate a pelicula nao tem nem arrão nada... caixa tudo.. manual..
    stef
    stef
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 51
    Posts Posts : 155

    3DS Liga, mas Não Inicia - Página 8 Empty Re: 3DS Liga, mas Não Inicia

    Mensagem por stef Seg 09 Abr 2012, 11:59

    vo pegar outro na loja e quero com o logo na anatel cravado no aparelho .. segue o video https://www.youtube.com/watch?v=clUXZMp-ouQ
    Hitisugi
    Hitisugi
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 136

    3DS Liga, mas Não Inicia - Página 8 Empty Re: 3DS Liga, mas Não Inicia

    Mensagem por Hitisugi Seg 09 Abr 2012, 12:03

    Deve dar uns 200-300 reais! Não espere mais que isso. lol!

    Para quê quer o logo? Você pode comprar skins e pagar só 25 a mais (skins custam em torno de 25).
    Compre no ML e retire em mãos! Recomendo a você pessoas com nível verde. Eu tirei em mãos.
    stef
    stef
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 51
    Posts Posts : 155

    3DS Liga, mas Não Inicia - Página 8 Empty Re: 3DS Liga, mas Não Inicia

    Mensagem por stef Seg 09 Abr 2012, 12:08

    Hitisugi escreveu:Deve dar uns 200-300 reais! Não espere mais que isso. lol!

    Para quê quer o logo? Você pode comprar skins e pagar só 25 a mais (skins custam em torno de 25).
    Compre no ML e retire em mãos! Recomendo a você pessoas com nível verde. Eu tirei em mãos.

    esse logo da anatel indica que o produto e original nacional brasileiro.. e tem garantia de um ano não vo me arrisca mais não ...
    Hitisugi
    Hitisugi
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 136

    3DS Liga, mas Não Inicia - Página 8 Empty Re: 3DS Liga, mas Não Inicia

    Mensagem por Hitisugi Seg 09 Abr 2012, 12:13

    A ANATEL cobra caro dos vendedores para botar esse selo então você vai pagar bem caro para isso. Mas é você que decide.
    stef
    stef
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 51
    Posts Posts : 155

    3DS Liga, mas Não Inicia - Página 8 Empty Re: 3DS Liga, mas Não Inicia

    Mensagem por stef Seg 09 Abr 2012, 12:34

    Hitisugi escreveu:A ANATEL cobra caro dos vendedores para botar esse selo então você vai pagar bem caro para isso. Mas é você que decide.

    no caso eu me preocupo agora e com a garantia.. de um ano irei correr atras de loja que só venda o produto nacional
    Sai
    Sai
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 17

    3DS Liga, mas Não Inicia - Página 8 Empty Re: 3DS Liga, mas Não Inicia

    Mensagem por Sai Seg 09 Abr 2012, 19:28

    Eu vou pegar um console novo com um jogo (quase fechado a venda) por 420 reais, que da quase esse concerto.

    Eu aprendi que consertar console quase nunca dá certo, então prefiro pegar o novo. Sei bem como é a sensação de perder todos os dados, etc.. Eu ainda to tentando negociar com a Nintendo a transferencia das contas, vamos ver se eu consigo. So esperar o novo console chegar e mandar um email super elaborado com fotos, videos,etc..
    Liam Kurosaki
    Liam Kurosaki
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 1011

    3DS Liga, mas Não Inicia - Página 8 Empty Re: 3DS Liga, mas Não Inicia

    Mensagem por Liam Kurosaki Seg 09 Abr 2012, 21:13

    Sai escreveu:Eu vou pegar um console novo com um jogo (quase fechado a venda) por 420 reais, que da quase esse concerto.

    Eu aprendi que consertar console quase nunca dá certo, então prefiro pegar o novo. Sei bem como é a sensação de perder todos os dados, etc.. Eu ainda to tentando negociar com a Nintendo a transferencia das contas, vamos ver se eu consigo. So esperar o novo console chegar e mandar um email super elaborado com fotos, videos,etc..

    Bom, já que a compra é inevitavel, pelo menos esperamos que a Nintendo aceite transferir as contas.... é o minimo a fazer.


    Conteúdo patrocinado


    3DS Liga, mas Não Inicia - Página 8 Empty Re: 3DS Liga, mas Não Inicia

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 07:55