Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

3DS Liga, mas Não Inicia

Compartilhe
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

Re: 3DS Liga, mas Não Inicia

Mensagem por Yakusa em Seg 09 Abr 2012, 11:47

@stef escreveu:eu to pensando em pegar um novo o triste e ter perdido todos os meus itens que comprei se fosse o mesmo esquema da da sony com sistema de contas ainda recuperaria as minhas coisas... uma coisa que nao recomendo e que comprem o n3ds black cosmo e comprar no submarino pq nao e garantia original nao tenho como comprar umatela no ml pq nao confio muito e ainda quem ia instalar. acho que gastaria mais ou menos isso para instalar..

QUÊ? Shocked

-x-

Hm, erros de fabricação. É melhor comprar um novo do que mandar arrumar, o preço para arrumar vai sair praticamente a mesma coisa do que comprar um novinho, na caixa.
    stef
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13

Karma Karma : 51
    Posts Posts : 155

Mensagem por stef em Seg 09 Abr 2012, 11:48

@Hitisugi escreveu:Então vá em uma loja de penhores e venda ele! Wink
    Deve dar uns 200-300 reais, então tu enteras e vupt! Terás um 3d novo. E lembre-se compre na loja.

vlw pela dica
    Hitisugi
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11

Karma Karma : 4
    Posts Posts : 136

Mensagem por Hitisugi em Seg 09 Abr 2012, 11:50

Isso foi ironia? Vou encarar como não!

Mas sério! Vai e penhora isso aí, é melhor do que ficar com esse troço quebrado.
    stef
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13

Mensagem por stef em Seg 09 Abr 2012, 11:54

quanto sera que consigo nele com esse problema na tela superior com defeito.. de resto ta tudo zerado vai ate a pelicula nao tem nem arrão nada... caixa tudo.. manual..
    stef
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13

Mensagem por stef em Seg 09 Abr 2012, 11:59

vo pegar outro na loja e quero com o logo na anatel cravado no aparelho .. segue o video http://www.youtube.com/watch?v=clUXZMp-ouQ
    Hitisugi
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11

Mensagem por Hitisugi em Seg 09 Abr 2012, 12:03

Deve dar uns 200-300 reais! Não espere mais que isso. lol!

Para quê quer o logo? Você pode comprar skins e pagar só 25 a mais (skins custam em torno de 25).
    Compre no ML e retire em mãos! Recomendo a você pessoas com nível verde. Eu tirei em mãos.
    stef
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13

Mensagem por stef em Seg 09 Abr 2012, 12:08

@Hitisugi escreveu:Deve dar uns 200-300 reais! Não espere mais que isso. lol!

Para quê quer o logo? Você pode comprar skins e pagar só 25 a mais (skins custam em torno de 25).
    Compre no ML e retire em mãos! Recomendo a você pessoas com nível verde. Eu tirei em mãos.

esse logo da anatel indica que o produto e original nacional brasileiro.. e tem garantia de um ano não vo me arrisca mais não ...
    Hitisugi
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11

Mensagem por Hitisugi em Seg 09 Abr 2012, 12:13

A ANATEL cobra caro dos vendedores para botar esse selo então você vai pagar bem caro para isso. Mas é você que decide.
    stef
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13

Mensagem por stef em Seg 09 Abr 2012, 12:34

@Hitisugi escreveu:A ANATEL cobra caro dos vendedores para botar esse selo então você vai pagar bem caro para isso. Mas é você que decide.

no caso eu me preocupo agora e com a garantia.. de um ano irei correr atras de loja que só venda o produto nacional
    Sai
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 17

Mensagem por Sai em Seg 09 Abr 2012, 19:28

Eu vou pegar um console novo com um jogo (quase fechado a venda) por 420 reais, que da quase esse concerto.

Eu aprendi que consertar console quase nunca dá certo, então prefiro pegar o novo. Sei bem como é a sensação de perder todos os dados, etc.. Eu ainda to tentando negociar com a Nintendo a transferencia das contas, vamos ver se eu consigo. So esperar o novo console chegar e mandar um email super elaborado com fotos, videos,etc..
    Liam Kurosaki
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25

Karma Karma : 62
    Posts Posts : 1011

Mensagem por Liam Kurosaki em Seg 09 Abr 2012, 21:13

@Sai escreveu:Eu vou pegar um console novo com um jogo (quase fechado a venda) por 420 reais, que da quase esse concerto.

Eu aprendi que consertar console quase nunca dá certo, então prefiro pegar o novo. Sei bem como é a sensação de perder todos os dados, etc.. Eu ainda to tentando negociar com a Nintendo a transferencia das contas, vamos ver se eu consigo. So esperar o novo console chegar e mandar um email super elaborado com fotos, videos,etc..

Bom, já que a compra é inevitavel, pelo menos esperamos que a Nintendo aceite transferir as contas.... é o minimo a fazer.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 20 Ago 2017, 07:04