Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

3DS Liga, mas Não Inicia

Compartilhe
    isackegamer
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16

Karma Karma : 59
    Posts Posts : 789

Re: 3DS Liga, mas Não Inicia

Mensagem por isackegamer em Dom 01 Abr 2012, 13:45

Muito provavelmente é a bateria, ela tem um certo limite de duração, calma, calma não se apavore vc não vai perde seu 3DS Embaixador tem como vc comprar outra, vou ter da o link de onde comprar : D

Link: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-228370541-bateria-p-nintendo-3ds-1300-mah-frete-apenas-r1000-_JM

Dica: olhe o seu manual do 3DS na Pag:320 (Espanhol) para saber como colocar a bateria.

Gostou? Não custa agradecer.
    Sai
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 17

Mensagem por Sai em Dom 01 Abr 2012, 13:55

Amanha vou na casa de um amigo testar, caso seja a bateria, posto aqui.

Onde é o botão de agradecer?
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

Mensagem por Fabbrini20 em Dom 01 Abr 2012, 13:56

@Sai escreveu:Amanha vou na casa de um amigo testar, caso seja a bateria, posto aqui.

É preciso ter 70 posts para poder "agradecer" alguém.
    isackegamer
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16

Mensagem por isackegamer em Seg 02 Abr 2012, 22:06

@Sai escreveu:Amanha vou na casa de um amigo testar, caso seja a bateria, posto aqui.

Eai, era a bateria? : D
    paulozion
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7

Mensagem por paulozion em Ter 03 Abr 2012, 02:26

amigo tudo bem issoa aconteceru comigo no primeiro dia fais assim deixa ele descarregar e deixa ele descançar por um bom tempo no minimo 1 semana dai coloca pra carregar deixa carregar por inteiro e depois tenta ligar talves funcione espero ter ajudado
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Ter 03 Abr 2012, 08:59

O certo é ir trocar na loja ou em alguma filial. Agora o melhor é fazer a garantia extendida.
    Chevrand
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3

Karma Karma : 12
    Posts Posts : 57

Mensagem por Chevrand em Qui 05 Abr 2012, 14:14

O meu 3DS uma vez travou enquanto eu mexia na Praça Mii, desliguei e liguei novamente e funcionou, quase morri!!!
    Imagino oque você está passando..... Boa sorte aí, tomara que de certo!
    Meetlines
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 110
    Posts Posts : 1353

Mensagem por Meetlines em Qui 05 Abr 2012, 14:28

Meu 3DS trava muitas vezes quando fecho um arquivo para abrir outro mas só quando esta com o Wireless ligado, ai eu desligo o Wireless e destrava, depois volto a ligar. Razz
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

Mensagem por Dimitri em Qui 05 Abr 2012, 14:32

quando estou no e-shop e desligo ele ele trava e fica uns 8 minutos depois vorta
    Sai
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7

Mensagem por Sai em Qui 05 Abr 2012, 16:40

Obrigado a todos pela ajuda, vou dar uma resumida de todos os meus testes e o que aconteceu em cada um.

Bateria tirada e colocada novamente: Não funcionou

Outra bateria de 3DS: Não funcionou

Segurar o botão power e todas as outras combinações: Não funcionou

Deixar a bateria acabar e deixar o 3DS parado um tempo:Não funcionou

Enfim, testei tudo que podia e um pouco mais, mandei um email para a Nintendo que disse que eu devo mesmo mandar para o reparo, como não tenho garantia, a minha esperança é barganhar um console novo devido a defeito de fabrica. Vou acabar comprando outro mesmo e se não der de enviar para a Nintendo, guardar esse até pipocar o mesmo problema e aparecer a solução.

Triste,mas pelo que pesquisei na net, parece ser um problema de first lote, então, boa sorte a todos e que não tenham tanta "sorte" como eu.

O chato não é o console estragar,é perder os quebra cabeças, amigos, etc..=/
    kauslink
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1

Posts Posts : 35

Mensagem por kauslink em Qui 05 Abr 2012, 17:20

@Sai escreveu:Sera que ele esquentou demais? Embora seja dificil, não duvido, vou tentar tudo que falaram aqui assim que sair do trabalho e posto aqui.

O esquema do SD eu entendi, infelizmente minha praça MII ja era, junto com os quebra cabeças, desafios, etc.. Tanto trabalho pra nada, acaba desestimulando a usar os recursos extras do console.

O Aparelho era muito bem cuidado, nem a tela tem um arranhão sequer (mesmo com o problema de design), acho que realmente eu tive "azar", se não resolver o problema terei de comprar outro, se recuperar pelo menos o E-shop e os jogos embaixadores, menos mal. Com Kid Icarus chegando, RE revelations, só piorou a sensação de raiva com isso tudo.

Ola trabalho em uma loja de games, vou te passar o procedimento padrão, verifique se todas as 5 leds do aparelho ligam( a do wireless , 3d a do spot pass/net a do carregador, e a que demonstra que o vídeo game ta ligado), caso sim desligue o wireless e veja se desliga led, no caso do seu SD, plugue num PC e faça Backup dos arquivos para maios segurança, anote o serial number do vídeo game, verifique se o aparelho faz som, se o som funcionar, e as leds estiverem ok, acredito eu que seja o cabo flat do aparelho, caso aja algum erro durante essa analise apenas em ultimo caso (leds ou volume), poderá ser o processador, como não a como retirar a bateria sem abris o aparelho( o que não é aconselhável) mais caso vc decida abrir o aparelho existe algo que parece parafusos próximo a bateria, são em sua maioria soldados na placa ou em flats, cuidadosamente gire-os de forma regular, sempre recolocando a bateria e testando o funcionamento do game, também tente liga-lo sem o SD, separe um cotonete e álcool isopropílico limpe as ranhuras do slot de jogos, e SD, em ultimo caso para eliminar a umidade dentro do aparelho enrole ele em um pano e deixe ele no sol(antes das 9:30 da manha e depois das 17:00).se não funcionar envie ele em uma assistência de sua confiança.
    isackegamer
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16

Mensagem por isackegamer em Qui 05 Abr 2012, 17:31

kauslink, sua loja tem algum site?
    kauslink
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1

Posts Posts : 35

Mensagem por kauslink em Qui 05 Abr 2012, 17:53

@isackegamer escreveu:kauslink, sua loja tem algum site?
    O site esta em fase inicial portanto não tem muita coisa:
    http://speedgamesrv.com.br/
    stef
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13

Karma Karma : 51
    Posts Posts : 155

Mensagem por stef em Sex 06 Abr 2012, 19:43

cara a nintendo tem que aprender muito com a sony em materia de backup dos games aonde ja se viu .. dar pau no aparelho e perder tudo.. enfim hj fui jogar meu n3ds e ao ligar a tela superior começou a dar umas piscadas.. gelei na hora.. e depois de um tempo apagou.. a imagem começou a ficar borrada.. e tal.. meu N3ds é o cosmo black amanhã estarei levando na assistência tecnica. a que peguei no site da nintendo

AGS DIGITAL SERVICES
    RUA DONA GERMAINE BURCHARD 550 BARRA FUNDA
    TEL 11 38751333 / 11 38013380
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

Mensagem por Monagma em Sex 06 Abr 2012, 19:46

Qualquer videogame pode quebrar, não só da Nintendo. Meu PSP, por exemplo, quebrou e não teve conserto.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 22 Ago 2017, 10:16