Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

3DS Liga, mas Não Inicia

Compartilhe
    Tiburcio
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19

Karma Karma : 167
    Posts Posts : 873

Re: 3DS Liga, mas Não Inicia

Mensagem por Tiburcio em Sab 07 Abr 2012, 07:51

Sempre que eu to olhando o fórum eu acho que esse tópico se trata de alguma Liga NBlast pro 3DS ou algo do tipo. Hhauehuaehuauhe
    leorixx
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17

Karma Karma : 69
    Posts Posts : 811

Mensagem por leorixx em Sab 07 Abr 2012, 11:34

Ainda comentam esse tópico? Acho que a dúvida já foi respondida...
    Sai
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 17

Mensagem por Sai em Sab 07 Abr 2012, 12:03

Tentei todos os procedimentos e nada. O jeito vai ser comprar um novo e torcer para transferirem minha conta para o console.

Enquanto curto o novo, estou vendo a possibilidade de mandar o meu para os USA , para um amigo levar na Nintendo e tentar pegar outro.

Obrigado a todos que ajudarem , e se tiverem o topico onde o amigo que foi roubado pede a transferencia de conta, ficarei grato de ver como o procedimento foi feito.
    cpluiz
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

Karma Karma : 71
    Posts Posts : 717

Mensagem por cpluiz em Sab 07 Abr 2012, 14:45

No seu caso, você precisa possuir os dois consoles no momento da transferência.

Entre em contato com a Nintendo, pode ser através do site deles mesmo, informando o Serial Number do 3DS antigo, o Serial Number do 3DS novo, se possível, envie uma foto dos dois aparelhos juntos, solicitando informações de como transferir os dados de uma conta para a outra.

Não consegui concluir a transferência dos dados do roubado para o novo porque:
    - No meu caso é obrigatório a apresentação de um B.O
    - Estamos no Brasil, furto de console enquanto se está passando mal no hospital é tratado pela polícia como "extravio de equipamento", e quando fui na delegacia me entregaram um documento dessa espécie para encaminhar a Nintendo
    - A Nintendo informou que aquele documento não era válido e solicitou a mudança para um B.O
    - Brasil, meu Brasil brasileiro vai continuar tratando o caso como "perda" ao invés de "furto" e nenhum B.O será emitido....

Como no seu caso foi apresentado um defeito no aparelho, é capaz que eles solicitem a postagem do mesmo para alguma assistência técnica autorizada deles, para que eles tentem efetuar o reparo. Dependendo do caso, é capaz que eles troquem o aparelho danificado por outro novo, já com os dados do console antigo transferidos para a peça de reposição.
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Sab 07 Abr 2012, 14:51

LOL, só uma pessoa respondendo tá bom!
    Sai
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7

Mensagem por Sai em Dom 08 Abr 2012, 01:47

Então, até o ultimo email ele disse que iria procedero procedimento, perguntei como e pararam de responder. Vou comprar outro console, mas se não conseguir a transferencia da conta, nunca mais compro NADA online da Nintendo ate fazerem um sistema de contas DE VERDADE.

O que me deixa puto e ver que usei falsificado a vida inteira no DS e nada aconteceu, quando pulei para os originais no 3DS o console mal mal dura um ano ( e olha que o meu ta tão bem cuidado, que até a pelicula parece que nunca foi usada.)

Vou tentar transferir mesmo, vai ser o jeito. Se nada der certo, é engolir o prejuizo calado e seguir a vida.
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

Mensagem por Lucasmon em Dom 08 Abr 2012, 01:51

eu lembro que uma vez isso aconteceu comigo, ai eu fiquei apertando o botão de ligar/desligar ai tudo voltou ao normal XD

Mas com certeza este n é seu caso, né? .-.
    Liam Kurosaki
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25

Karma Karma : 62
    Posts Posts : 1011

Mensagem por Liam Kurosaki em Dom 08 Abr 2012, 06:18

Olha, já ouvi muita gente dizendo pra tirar tudo (não desmontar), deixar ele num lugar arejado, e depois de um tempo, tentar de novo. Também me falaram de ficar apertando o power várias vezes. Enfim, espero que vocÊ tente um pouco mais antes de comprar outro, porque ai uma bela grana ai...

Mensagem por Gerus Blade em Dom 08 Abr 2012, 06:29

Isso me fez lembrar a muito tempo do Notebook do meu Tio. Meu pai acabou pegando imprestado e depois de um tempo ele parou de funcionar. Meu pai levou em uma loja e o cara disse que era a placa mãe e que se ele fosse pagar pra arrumar seria uma "TENTATIVA" de recuperação do Notebook por R$500 (ou seja, se meu pai pagar e eles arrumarem e não funcionar, vc perde o Notebook e 500 conto :/), ai meu pai nem pagou. Ficou 1 Ano parado na bolsa do Notebook e um dia qualquer meu pai decide ligar pra ver, e acabou ligando, só que ele tem que deixar tomada pois a bateria já ta indo pro saco.

Mas sobre o seu 3DS, derrepente ele volte a funcionar, espera uma semana, se não ligar, espera um Mês, derrepente né ? Sempre tem um milagre...Eu fiquei até com medo de o meu 3DS acontecer isso, até liguei e desliguei para ver se tava tudo certinho, eu gelei com essa parada ai, pois meu pai não iria comprar outro tão cedo... D:

Boa sorte para recuperar o seu 3DS (se vc ainda tentar recuperalo).
    Liam Kurosaki
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25

Mensagem por Liam Kurosaki em Dom 08 Abr 2012, 06:56

O que realmente mata, é que, na opção de comprar um novo, vai-se embora R$ 500.... é grana sabe? Eu ficaria meio assim, mesmo tendo a minha própria grana....
    Hitisugi
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11

Karma Karma : 4
    Posts Posts : 136

Mensagem por Hitisugi em Dom 08 Abr 2012, 07:49

Será que você tentou todas as coisas citada aqui?
    Liam Kurosaki
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25

Mensagem por Liam Kurosaki em Dom 08 Abr 2012, 09:06

Hitisugi escreveu:Será que você tentou todas as coisas citada aqui?

A julgar pela situação dele, deve ter tentado duas vezes cada uma rs

Mensagem por henrique_.3ds em Dom 08 Abr 2012, 10:10

aconteceu algo parecido com o meu DSI XL e o da minha prima,graças a deus não foi meu 3ds,o meu ficou um 2 horas sem desligar eu mandei desligar e ele ficou todo ranco não desligou,mas meu primo dedo santo mandou desligar de novo e ele desligou, já o da minha prima foi igual ao seu liga,mas não inicia eu arrumei o dela com as dica que já foi lhe dada dando batidinhas na parte de trás do console eu quase fechava a tela e mandava ligar ate que uma vez ligou,e esse problema no DSI XL da minha prima ocorre ate hoje pode ser que se um dia vc consertar ocorra o mesmo,fique repetindo e repetindo.
    Liam Kurosaki
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25

Mensagem por Liam Kurosaki em Dom 08 Abr 2012, 10:12

Lendo o que o @henrique_.3ds escreveu, não seria o caso da bateria estar meio.... frouxa, mal encaixada? Mal contato não faria isso ai? Até porque, recomendaram dar umas batidinhas, vai que encaixa a bateria corretamente....
    Sai
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7

Mensagem por Sai em Dom 08 Abr 2012, 17:04

Eu ja tentei pelo menos duas vezes, pesquisei até em forum japonês, e como disse, situação muito atipica.

Vou comprar outro mesmo, caso o meu de repente surja das cinzas e volta, dou pra minha namorada ou vendo ele para recuperar um pouco do prejuizo.

Mas é melhor eu comprar agora do que esperar, esta chegando uma leva boa de jogos comprados no Exterior e vai dor no coração deixar eles parados na caixa esperando o 3DS decidir ressucitar.

De qualquer maneira, a Nintendo continua enrolando o email para a troca de contas de console, sobre a explicação, vamos ver s essa empresa honra mesmo os consumidores ou não.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 23 Out 2017, 06:23