Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+6
Hamburger
Omnimon
Archie
feichaw
Flpgneves
pOkiz
10 participantes

    Ubisoft inicia série de vídeos demonstrando gameplay de Watch Dogs

    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    Ubisoft inicia série de vídeos demonstrando gameplay de Watch Dogs Empty Ubisoft inicia série de vídeos demonstrando gameplay de Watch Dogs

    Mensagem por feichaw Ter 13 Ago 2013, 15:04

    À medida em que forem saindo, colocarei aqui no tópico. HYPE!


    #1 - Hacking Is Your Weapon


    Última edição por feichaw em Ter 13 Ago 2013, 18:36, editado 1 vez(es)
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    Ubisoft inicia série de vídeos demonstrando gameplay de Watch Dogs Empty Re: Ubisoft inicia série de vídeos demonstrando gameplay de Watch Dogs

    Mensagem por pOkiz Ter 13 Ago 2013, 15:15

    Não é a versão do WiiU, procede?

    PS: ainda não assisti.
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    Ubisoft inicia série de vídeos demonstrando gameplay de Watch Dogs Empty Re: Ubisoft inicia série de vídeos demonstrando gameplay de Watch Dogs

    Mensagem por feichaw Ter 13 Ago 2013, 15:18

    pOkiz escreveu:Não é a versão do WiiU, procede?

    PS: ainda não assisti.
    Não é falado nada no vídeo. Eu me recuso a acreditar que essa seja a versão PS4/Xbox One/PC, no entanto.

    Coloquei "Wii U" no título porque sairá para a plataforma, e esse é um fórum da Nintendo, afinal de contas.
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    Ubisoft inicia série de vídeos demonstrando gameplay de Watch Dogs Empty Re: Ubisoft inicia série de vídeos demonstrando gameplay de Watch Dogs

    Mensagem por pOkiz Ter 13 Ago 2013, 15:19

    Esse jogo me parece interessante, mas porque se recusa acreditar que seja as versões do PS4/One? rs
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    Ubisoft inicia série de vídeos demonstrando gameplay de Watch Dogs Empty Re: Ubisoft inicia série de vídeos demonstrando gameplay de Watch Dogs

    Mensagem por feichaw Ter 13 Ago 2013, 15:20

    pOkiz escreveu:Esse jogo me parece interessante, mas porque se recusa acreditar que seja as versões do PS4/One? rs
    Dá uma olhada no vídeo. Não parece que isso é algo next-gen...

    Os gráficos do trailer lançado durante a E3 2012 são melhores que esses aí.

    Claro, há a possibilidade de ser problema na qualidade do vídeo também.
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    Ubisoft inicia série de vídeos demonstrando gameplay de Watch Dogs Empty Re: Ubisoft inicia série de vídeos demonstrando gameplay de Watch Dogs

    Mensagem por pOkiz Ter 13 Ago 2013, 15:34

    Pensa que o jogo consome muito do console só por ser muito aberto e muito detalhado.

    Só comparar com o gráfico do GTAV pra PS3, aquilo é ruim comparado a muitos jogos lançados para a mesma plataforma, isso é por causa do excesso de processamento paralelo devido ao mundo aberto.

    Pra mim os gráficos tão muito bonitos..
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    Ubisoft inicia série de vídeos demonstrando gameplay de Watch Dogs Empty Re: Ubisoft inicia série de vídeos demonstrando gameplay de Watch Dogs

    Mensagem por feichaw Ter 13 Ago 2013, 15:37

    pOkiz escreveu:Pra mim os gráficos tão muito bonitos..
    Que eles estão bonitos, isso é inegável.

    Enfim, o jeito é esperar pra ver. Ainda estou decidindo se pego pra Wii U ou pra PC. Vai depender muito de como a Ubisoft vai usar o GamePad nesse jogo, e gráficos não são importantes assim pra mim, desde que a performance seja boa.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Ubisoft inicia série de vídeos demonstrando gameplay de Watch Dogs Empty Re: Ubisoft inicia série de vídeos demonstrando gameplay de Watch Dogs

    Mensagem por Omnimon Ter 13 Ago 2013, 17:14

    Até agora pelo visto do Wii U/PS4/XboxOne n acredito que WatchDogs estará pior no Wii U do que nos outros 2 a n ser que a Ubisoft queira pois nem um se afasto do outro em gráficos até o momento.
    Flpgneves
    Flpgneves
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 555
    Posts Posts : 627

    Ubisoft inicia série de vídeos demonstrando gameplay de Watch Dogs Empty Re: Ubisoft inicia série de vídeos demonstrando gameplay de Watch Dogs

    Mensagem por Flpgneves Ter 13 Ago 2013, 17:41

    Vo comprar pro Wii U. Acho que o uso do GamePad vai ser muito bom.
    avatar
    mmgalo
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 104
    Posts Posts : 317

    Ubisoft inicia série de vídeos demonstrando gameplay de Watch Dogs Empty Re: Ubisoft inicia série de vídeos demonstrando gameplay de Watch Dogs

    Mensagem por mmgalo Ter 13 Ago 2013, 17:51

    Para o Wii U tenho quase certeza que sairá um port do PS3 e Xbox360, motivo:
    - Preguiça!

    Acho que dificilmente eles vão trabalhar em um jogo entre o PS3/Xbox360 e o PS4/XOne, no o Wii U.
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    Ubisoft inicia série de vídeos demonstrando gameplay de Watch Dogs Empty Re: Ubisoft inicia série de vídeos demonstrando gameplay de Watch Dogs

    Mensagem por feichaw Ter 13 Ago 2013, 18:10

    mmgalo escreveu:Para o Wii U tenho quase certeza que sairá um port do PS3 e Xbox360, motivo:
    - Preguiça!
    A Ubisoft deu a entender que o desenvolvimento de Watch Dogs para Wii U iniciou ao mesmo tempo que o das versões para PS4 e Xbox One.

    Ainda, ela disse que a versão PS360 começou a ser produzida bem depois.

    Essa dedução vem disto:

    Yves Guillemot escreveu:"The team is developing it on high end pc's and next gen, after that other teams are looking how they can make it fit for the older generation. So the first approach is to see how they can take full advantage of the next gen consoles."
    Inside Game (em holandês)

    A entrevista foi divulgada em 26 de fevereiro deste ano. Aí, ele disse que, até então, estavam desenvolvendo o jogo para PC e "next gen", afirmando que outros times estavam vendo ainda como iriam fazer para o jogo rodar na geração anterior.

    Ocorre que, um dia antes, havia sido noticiado que a versão de Wii U já estava sendo desenvolvida:

    Dominic Guay escreveu:He added that porting duties are currently being handled by Ubisoft's Bucharest studio, and that the game is "'already running" on the system.
    Digital Spy


    Logo, entende-se que a versão de Wii U começou a ser desenvolvida muito tempo antes das versões PS360.

    Dito isso, acho sim que será um port, mas não das versões PS360, mas das versões PS4/XBOX One.

    Claro, tem a probabilidade de ele ter sido desenvolvido nativamente para o console, mas eu acho MUITO difícil.

    Se houver alguma falha na minha lógica, por favor, digam.

    Particularmente, estou bastante ansioso. Quero ver o que eles vão fazer com o GamePad.
    Archie
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

    Ubisoft inicia série de vídeos demonstrando gameplay de Watch Dogs Empty Re: Ubisoft inicia série de vídeos demonstrando gameplay de Watch Dogs

    Mensagem por Archie Ter 13 Ago 2013, 18:35

    Quando li o titulo do tópico achei que era um video de uma gameplay do jogo no Wii-U mostrando o gamepad... 

    To ansioso por esse jogo. Já ta na minha lista de compras.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Ubisoft inicia série de vídeos demonstrando gameplay de Watch Dogs Empty Re: Ubisoft inicia série de vídeos demonstrando gameplay de Watch Dogs

    Mensagem por Omnimon Ter 13 Ago 2013, 19:18

    feichaw escreveu:
    mmgalo escreveu:Para o Wii U tenho quase certeza que sairá um port do PS3 e Xbox360, motivo:
    - Preguiça!
    A Ubisoft deu a entender que o desenvolvimento de Watch Dogs para Wii U iniciou ao mesmo tempo que o das versões para PS4 e Xbox One.

    Ainda, ela disse que a versão PS360 começou a ser produzida bem depois.

    Essa dedução vem disto:

    Yves Guillemot escreveu:"The team is developing it on high end pc's and next gen, after that other teams are looking how they can make it fit for the older generation. So the first approach is to see how they can take full advantage of the next gen consoles."
    Inside Game (em holandês)

    A entrevista foi divulgada em 26 de fevereiro deste ano. Aí, ele disse que, até então, estavam desenvolvendo o jogo para PC e "next gen", afirmando que outros times estavam vendo ainda como iriam fazer para o jogo rodar na geração anterior.

    Ocorre que, um dia antes, havia sido noticiado que a versão de Wii U já estava sendo desenvolvida:

    Dominic Guay escreveu:He added that porting duties are currently being handled by Ubisoft's Bucharest studio, and that the game is "'already running" on the system.
    Digital Spy


    Logo, entende-se que a versão de Wii U começou a ser desenvolvida muito tempo antes das versões PS360.

    Dito isso, acho sim que será um port, mas não das versões PS360, mas das versões PS4/XBOX One.

    Claro, tem a probabilidade de ele ter sido desenvolvido nativamente para o console, mas eu acho MUITO difícil.

    Se houver alguma falha na minha lógica, por favor, digam.

    Particularmente, estou bastante ansioso. Quero ver o que eles vão fazer com o GamePad.
    Vindo da Ubisoft até n duvido apesar dela escorregar aqui ou ali ela sempre tem dado uma atenção tremenda a os games de Wii U ainda mais na questão gráfica acredito que é bem possivel até vermos uma versão nativa de Wii U apesar que pela comparação momentanea acho que e mais possível criarem uma unica versão do game e portarem para os 3 mas no Wii U ajustarem o GamePad para ter utilidades únicas pois de momento os 3 consoles estão andando na mesma faixa gráfica diga-se de passagem quase presos a geração passada salvo alguns games de Wii U como Pikmin 3 que já foi um salto bem considerável e outros como Bayonetta 2 e Projeto X que pelo visto executa tantos efeitos na tela que impressiona.
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Ubisoft inicia série de vídeos demonstrando gameplay de Watch Dogs Empty Re: Ubisoft inicia série de vídeos demonstrando gameplay de Watch Dogs

    Mensagem por Hamburger Ter 13 Ago 2013, 19:33

    Ainda acho que, vendo em 1080p aqui, esses gráficos (falo da qualidade, não do estilo) são bons demais para serem da sétima geração. Normalmente as desenvolvedoras usam o melhor gráfico possível para as demonstrações, então acredito que esse primeiro vídeo é uma demo das versões de PS4/XBO.

    Mesmo assim, ambas as versões para a oitava geração contém apenas alguns updates gráficos em relação à sétima. Logo, acho que não faz muita diferença. O jogo será lindo em todas as plataformas, anyway.

    Aguardo ansiosamente mais vídeos. Sem dúvida este será o primeiro jogo do meu PS4.
    avatar
    mmgalo
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 104
    Posts Posts : 317

    Ubisoft inicia série de vídeos demonstrando gameplay de Watch Dogs Empty Re: Ubisoft inicia série de vídeos demonstrando gameplay de Watch Dogs

    Mensagem por mmgalo Ter 13 Ago 2013, 21:03

    feichawmmgaloPara o Wii U tenho quase certeza que sairá um port do PS3 e Xbox360, motivo:
    - Preguiça!
    A Ubisoft deu a entender que o desenvolvimento de Watch Dogs para Wii U iniciou ao mesmo tempo que o das versões para PS4 e Xbox One.

    Ainda, ela disse que a versão PS360 começou a ser produzida bem depois.

    Essa dedução vem disto:

    Yves Guillemot"The team is developing it on high end pc's and next gen, after that other teams are looking how they can make it fit for the older generation. So the first approach is to see how they can take full advantage of the next gen consoles."
    Inside Game (em holandês)

    A entrevista foi divulgada em 26 de fevereiro deste ano. Aí, ele disse que, até então, estavam desenvolvendo o jogo para PC e "next gen", afirmando que outros times estavam vendo ainda como iriam fazer para o jogo rodar na geração anterior.

    Ocorre que, um dia antes, havia sido noticiado que a versão de Wii U já estava sendo desenvolvida:

    Dominic GuayHe added that porting duties are currently being handled by Ubisoft's Bucharest studio, and that the game is "'already running" on the system.
    Digital Spy


    Logo, entende-se que a versão de Wii U começou a ser desenvolvida muito tempo antes das versões PS360.

    Dito isso, acho sim que será um port, mas não das versões PS360, mas das versões PS4/XBOX One.

    Claro, tem a probabilidade de ele ter sido desenvolvido nativamente para o console, mas eu acho MUITO difícil.

    Se houver alguma falha na minha lógica, por favor, digam.

    Particularmente, estou bastante ansioso. Quero ver o que eles vão fazer com o GamePad.

     Por este raciocínio, concordo com vocë

    Conteúdo patrocinado


    Ubisoft inicia série de vídeos demonstrando gameplay de Watch Dogs Empty Re: Ubisoft inicia série de vídeos demonstrando gameplay de Watch Dogs

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 09:28