Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+39
Tchuk-ex
Yakusa
chimpanzé
Dawson
ATQF
poticardo
0fabricio0
Romim
Gabwho
Fqsob
Guilherme Alves
Balanakuya
Lebre65
Kalayude
LordFarael
Lucas Bros.
darkgui
Dimitri
Schweppes
¿Pedro?
MarceloTweet
Casa Nintendo
mijumaruu
Andrinny
Miojo
feichaw
Fabbrini20
Brunolicious
mariolink
MoonBR
JackPyro
EHHH
DeLarge
x0exe
SparkTFS
Death Rainbow
MatheusR.
Guinomonster
Hamburger
43 participantes

    Teoria sobre os gráficos do Wii U

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Teoria sobre os gráficos do Wii U - Página 6 Empty Re: Teoria sobre os gráficos do Wii U

    Mensagem por Convidad Seg 26 Mar 2012, 20:21

    É mancada e exagero vcs dizerem que DreamCast bate o PS2... Nem ferrando, PS2 ganha tranquilo. DreamCast é 4 anos mais velho que o PS2 e já nasceu enterrado. Gráficos melhores, exclusivos melhores, controle melhor, biblioteca.

    PS2 dá um pau nele, sem duvidas, assim como deu um pau no game cube...
    Death Rainbow
    Death Rainbow
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 65

    Teoria sobre os gráficos do Wii U - Página 6 Empty Re: Teoria sobre os gráficos do Wii U

    Mensagem por Death Rainbow Seg 26 Mar 2012, 20:25

    Hamburger escreveu:
    tchukex escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:
    tchukex escreveu:Por curiosidade, se o wii tem um processador pior que o do Gamecube, como ele consegue rodar jogos do gamecube?
    Quem diabos disse que o Wii tem processador pior que o Gamecube?
    Hamburger escreveu:A única coisa que sobra é o processador ultra potente do GameCube, superior ao do Wii
    Pois é, eu também não entendi. Essa teoria veio do Death Rainbow - ele é um técnico de informática e estudou bastante o GameCube e o Wii, e constatou que o GameCube é mais poderoso. Agora... como o Wii roda jogos de GameCube com processador pior eu não tenho ideia.

    Mas algumas vezes o Wii travava em algumas partes de alguns jogos que de GC que eu jogava nele, aí eu colocava de volta no meu GameCube e funcionava. Estranho, não?
    Isso porque acredito que não usaram todo o potencial do GC, assim, nada tão superior quanto ao Wii.
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Teoria sobre os gráficos do Wii U - Página 6 Empty Re: Teoria sobre os gráficos do Wii U

    Mensagem por Guinomonster Seg 26 Mar 2012, 20:28

    robert.prado2 escreveu:É mancada e exagero vcs dizerem que DreamCast bate o PS2... Nem ferrando, PS2 ganha tranquilo. DreamCast é 4 anos mais velho que o PS2 e já nasceu enterrado. Gráficos melhores, exclusivos melhores, controle melhor, biblioteca.

    PS2 dá um pau nele, sem duvidas, assim como deu um pau no game cube...

    Se você quer dizer em relação aos Gráficos, Resident Evil 4 discorda disso Neutral
    mr l
    mr l
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 281

    Teoria sobre os gráficos do Wii U - Página 6 Empty Re: Teoria sobre os gráficos do Wii U

    Mensagem por mr l Seg 26 Mar 2012, 20:30

    como o Jack ja falo antes o importante e ter jogos criativos e divertidos.
    Graficos vem dps,pra mim se fosse 8-bits ja tava bom.
    mariolink
    mariolink
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 83
    Posts Posts : 704

    Teoria sobre os gráficos do Wii U - Página 6 Empty Re: Teoria sobre os gráficos do Wii U

    Mensagem por mariolink Seg 26 Mar 2012, 20:31

    robert.prado2 escreveu:É mancada e exagero vcs dizerem que DreamCast bate o PS2... Nem ferrando, PS2 ganha tranquilo. DreamCast é 4 anos mais velho que o PS2 e já nasceu enterrado. Gráficos melhores, exclusivos melhores, controle melhor, biblioteca.

    PS2 dá um pau nele, sem duvidas, assim como deu um pau no game cube...
    Os 2 se equivalem pois o PS2 ñ roda Shenmue nem ferrando,a mesma coisa com o Dreamcast ñ roda God of War.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Teoria sobre os gráficos do Wii U - Página 6 Empty Re: Teoria sobre os gráficos do Wii U

    Mensagem por Convidad Seg 26 Mar 2012, 20:34

    Guinomonster escreveu:
    robert.prado2 escreveu:É mancada e exagero vcs dizerem que DreamCast bate o PS2... Nem ferrando, PS2 ganha tranquilo. DreamCast é 4 anos mais velho que o PS2 e já nasceu enterrado. Gráficos melhores, exclusivos melhores, controle melhor, biblioteca.

    PS2 dá um pau nele, sem duvidas, assim como deu um pau no game cube...

    Se você quer dizer em relação aos Gráficos, Resident Evil 4 discorda disso Neutral

    Do mesmo jeito que falam que a versão do GC é melhor... Na minha opinião não tem diferença nenhuma e agora te devolvo a pergunta... Em qual dos 3 consoles o RE4 fez mais sucesso?

    Gamecube não foi... Dreamcast muito menos... E a pirataria ajudou muito o PS2 nesse sentido, principalmente no Brasil. Ahh, a versão do PS2 possui extras da ADA, roupas novas, arma nova, modo amador, mercenaries e modo profissional > tudo exclusivo do PS2

    Guinno,
    Vc veio me falar de Re4 para Dreamcast... Ai pensei. Existe RE4 para Dreamcast???????


    Última edição por robert.prado2 em Seg 26 Mar 2012, 20:43, editado 1 vez(es)
    Tchuk-ex
    Tchuk-ex
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 415
    Posts Posts : 1417

    Teoria sobre os gráficos do Wii U - Página 6 Empty Re: Teoria sobre os gráficos do Wii U

    Mensagem por Tchuk-ex Seg 26 Mar 2012, 20:43

    robert.prado2 escreveu:É mancada e exagero vcs dizerem que DreamCast bate o PS2... Nem ferrando, PS2 ganha tranquilo. DreamCast é 4 anos mais velho que o PS2 e já nasceu enterrado. Gráficos melhores, exclusivos melhores, controle melhor, biblioteca.

    PS2 dá um pau nele, sem duvidas, assim como deu um pau no game cube...
    Não disse que o dreamcast era melhor que o ps2, mas em alguns pontos ele é muito melhor, vou demonstrar com fatos:
    -Sonic adventure, shenmue e skies of arcadia foram lançados somente para xbox e gamecube, e não para ps2.
    -Compare o modelo 3d sonic sonic adventure 2(dreamcast) com o do sonic plastificado do sonic heroes(ps2).

    Enfim, vejo o ps2 e o dream como equivalentes, do mesmo jeito que um dream não rodaria o god of war, o ps2 não rodaria shenmue.

    O dreamcast foi lançado 11 meses antes do ps2, não tá confundindo com o sega saturno? e quanto ao controle, axo o do dream anos luz a frente, o analógico fica onde deveria estar, telinha no controle, botões de ombro analógicos (ao invés daqueles r2 e l2 do ps2 que ficam travando), pra mim as únicas desvantagens do controle do dream pro do ps2 é a falta do segundo analógico e direcional digital levemente pior, mas mesmo assim axo o controle do dream muito superior.

    Só para constar, tenho os dois consoles, logo, estou sendo o mais imparcial possível.

    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    Teoria sobre os gráficos do Wii U - Página 6 Empty Re: Teoria sobre os gráficos do Wii U

    Mensagem por ¿Pedro? Seg 26 Mar 2012, 20:44

    Hamburger escreveu: E os do Wii são levemente superiores aos do GameCube, veja Metroid Prime 3 e Super Mario Galaxy, por exemplo - bem melhores que Metroid Prime 2 e Super Mario Sunshine, não?
    Cara, então foi preguiça do caras, porque compare SSBM com SSBB e MKDD e MKW, são gráficos muito melhores, detalhes em fases, texturas, etc. Você percebe a diferença vendo do DK do SSBM e do SSBB
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Teoria sobre os gráficos do Wii U - Página 6 Empty Re: Teoria sobre os gráficos do Wii U

    Mensagem por Guinomonster Seg 26 Mar 2012, 20:45

    robert.prado2 escreveu:
    Guinomonster escreveu:
    robert.prado2 escreveu:É mancada e exagero vcs dizerem que DreamCast bate o PS2... Nem ferrando, PS2 ganha tranquilo. DreamCast é 4 anos mais velho que o PS2 e já nasceu enterrado. Gráficos melhores, exclusivos melhores, controle melhor, biblioteca.

    PS2 dá um pau nele, sem duvidas, assim como deu um pau no game cube...

    Se você quer dizer em relação aos Gráficos, Resident Evil 4 discorda disso Neutral

    Do mesmo jeito que falam que a versão do GC é melhor... Na minha opinião não tem diferença nenhuma e agora te devolvo a pergunta... Em qual dos 3 consoles o RE4 fez mais sucesso?

    Gamecube não foi... Dreamcast muito menos... E a pirataria ajudou muito o PS2 nesse sentido, principalmente no Brasil.

    Fazer sucesso não é Sinônimo de estar melhor...

    A Pirataria aqui realmente ajudou e muito o PS2, isso é uma grande questão, mas estou ocupado Razz

    Logo, não vou "discutir" novamente com você Robert, afinal, não sei passar a minha opinião e nem discutir sadiamente 🤡

    E Também por que não quero ficar fazendo Flood aqui Smile
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Teoria sobre os gráficos do Wii U - Página 6 Empty Re: Teoria sobre os gráficos do Wii U

    Mensagem por Convidad Seg 26 Mar 2012, 20:46

    tchukex escreveu:
    robert.prado2 escreveu:É mancada e exagero vcs dizerem que DreamCast bate o PS2... Nem ferrando, PS2 ganha tranquilo. DreamCast é 4 anos mais velho que o PS2 e já nasceu enterrado. Gráficos melhores, exclusivos melhores, controle melhor, biblioteca.

    PS2 dá um pau nele, sem duvidas, assim como deu um pau no game cube...
    Não disse que o dreamcast era melhor que o ps2, mas em alguns pontos ele é muito melhor, vou demonstrar com fatos:
    -Sonic adventure, shenmue e skies of arcadia foram lançados somente para xbox e gamecube, e não para ps2.
    -Compare o modelo 3d sonic sonic adventure 2(dreamcast) com o do sonic plastificado do sonic heroes(ps2).

    Enfim, vejo o ps2 e o dream como equivalentes, do mesmo jeito que um dream não rodaria o god of war, o ps2 não rodaria shenmue.

    O dreamcast foi lançado 11 meses antes do ps2, não tá confundindo com o sega saturno? e quanto ao controle, axo o do dream anos luz a frente, o analógico fica onde deveria estar, telinha no controle, botões de ombro analógicos (ao invés daqueles r2 e l2 do ps2 que ficam travando), pra mim as únicas desvantagens do controle do dream pro do ps2 é a falta do segundo analógico e direcional digital levemente pior, mas mesmo assim axo o controle do dream muito superior.

    Só para constar, tenho os dois consoles, logo, estou sendo o mais imparcial possível.


    Questão de gosto né... Quanto ao controle, ja olhando esteticamente,acho o da Sony melhor. É só comparar o numero de vendas do PS2 com DreamCast.
    Tchuk-ex
    Tchuk-ex
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 415
    Posts Posts : 1417

    Teoria sobre os gráficos do Wii U - Página 6 Empty Re: Teoria sobre os gráficos do Wii U

    Mensagem por Tchuk-ex Seg 26 Mar 2012, 20:58

    robert.prado2 escreveu:
    Questão de gosto né... Quanto ao controle, ja olhando esteticamente,acho o da Sony melhor. É só comparar o numero de vendas do PS2 com DreamCast.
    Estéticamente o do ps2 é mais bonito, porém para um controle de videogame eu acho mais importante o conforto do que a estética, porém é questão de gosto mesmo Teoria sobre os gráficos do Wii U - Página 6 3005212426

    Bom, pra mim o dreamcast não fez mais sucesso não por falta de qualidade do console, e sim por erros de administração e marketing da sega, bom, acho melhor eu parar de falar de um console da sexta geração num tópico que se trata de um console da oitava Razz
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Teoria sobre os gráficos do Wii U - Página 6 Empty Re: Teoria sobre os gráficos do Wii U

    Mensagem por Hamburger Seg 26 Mar 2012, 21:00

    robert.prado2 escreveu:
    tchukex escreveu:
    robert.prado2 escreveu:É mancada e exagero vcs dizerem que DreamCast bate o PS2... Nem ferrando, PS2 ganha tranquilo. DreamCast é 4 anos mais velho que o PS2 e já nasceu enterrado. Gráficos melhores, exclusivos melhores, controle melhor, biblioteca.

    PS2 dá um pau nele, sem duvidas, assim como deu um pau no game cube...
    Não disse que o dreamcast era melhor que o ps2, mas em alguns pontos ele é muito melhor, vou demonstrar com fatos:
    -Sonic adventure, shenmue e skies of arcadia foram lançados somente para xbox e gamecube, e não para ps2.
    -Compare o modelo 3d sonic sonic adventure 2(dreamcast) com o do sonic plastificado do sonic heroes(ps2).

    Enfim, vejo o ps2 e o dream como equivalentes, do mesmo jeito que um dream não rodaria o god of war, o ps2 não rodaria shenmue.

    O dreamcast foi lançado 11 meses antes do ps2, não tá confundindo com o sega saturno? e quanto ao controle, axo o do dream anos luz a frente, o analógico fica onde deveria estar, telinha no controle, botões de ombro analógicos (ao invés daqueles r2 e l2 do ps2 que ficam travando), pra mim as únicas desvantagens do controle do dream pro do ps2 é a falta do segundo analógico e direcional digital levemente pior, mas mesmo assim axo o controle do dream muito superior.

    Só para constar, tenho os dois consoles, logo, estou sendo o mais imparcial possível.


    Questão de gosto né... Quanto ao controle, ja olhando esteticamente,acho o da Sony melhor. É só comparar o numero de vendas do PS2 com DreamCast.

    Em uma disputa de controles o do GameCube sempre vai ganhar. Mas se for entre DC e PS2, o do DC ganha. O analógico, pelo menos, tá no lugar certo.
    fire-kirby
    fire-kirby
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 1111

    Teoria sobre os gráficos do Wii U - Página 6 Empty Re: Teoria sobre os gráficos do Wii U

    Mensagem por fire-kirby Seg 26 Mar 2012, 21:36

    Bem, como o colega lâmen Miojo disse:
    "A resoluções de VG's já estão no máximo"
    Eu também acho isso, porém, a essa altura da Tecnologia, é provável que os gráficos de Video Games melhorem, mais, mesmo a Nintendo com os gráficos inferiores a dos concorrentes, ela tentará inovar, e isso é o que importa, um jogo sem inovação é o mesmo que a arte sem inovação(acho que exagerei '-'), sendo assim, construindo o sucesso do Wii U(isso fez sentido?).
    Quanto ao lançamento, a Nintendo lançando tal mais cedo consiguirá aumento de vendas e tudo mais, mas abrirá uma brecha para os concorrentes examinarem o novo Video Game e assim melhorar seus próximos sucessores, e assim vai.
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    Teoria sobre os gráficos do Wii U - Página 6 Empty Re: Teoria sobre os gráficos do Wii U

    Mensagem por Red Nocturne Seg 26 Mar 2012, 21:39

    Controles de Playstation são os mais confortáveis, pra mim, está tudo no lugar certo.
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Teoria sobre os gráficos do Wii U - Página 6 Empty Re: Teoria sobre os gráficos do Wii U

    Mensagem por Hamburger Seg 26 Mar 2012, 21:40

    fire-kirby escreveu:Bem, como o colega lâmen Miojo disse:
    "A resoluções de VG's já estão no máximo"
    Eu também acho isso, porém, a essa altura da Tecnologia, é provável que os gráficos de Video Games melhorem, mais, mesmo a Nintendo com os gráficos inferiores a dos concorrentes, ela tentará inovar, e isso é o que importa, um jogo sem inovação é o mesmo que a arte sem inovação(acho que exagerei '-'), sendo assim, construindo o sucesso do Wii U(isso fez sentido?).
    Quanto ao lançamento, a Nintendo lançando tal mais cedo consiguirá aumento de vendas e tudo mais, mas abrirá uma brecha para os concorrentes examinarem o novo Video Game e assim melhorar seus próximos sucessores, e assim vai.
    Exato. Karmei.

    Conteúdo patrocinado


    Teoria sobre os gráficos do Wii U - Página 6 Empty Re: Teoria sobre os gráficos do Wii U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 20:59