Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+39
Tchuk-ex
Yakusa
chimpanzé
Dawson
ATQF
poticardo
0fabricio0
Romim
Gabwho
Fqsob
Guilherme Alves
Balanakuya
Lebre65
Kalayude
LordFarael
Lucas Bros.
darkgui
Dimitri
Schweppes
¿Pedro?
MarceloTweet
Casa Nintendo
mijumaruu
Andrinny
Miojo
feichaw
Fabbrini20
Brunolicious
mariolink
MoonBR
JackPyro
EHHH
DeLarge
x0exe
SparkTFS
Death Rainbow
MatheusR.
Guinomonster
Hamburger
43 participantes

    Teoria sobre os gráficos do Wii U

    Kalayude
    Kalayude
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 395
    Posts Posts : 997

    Teoria sobre os gráficos do Wii U - Página 4 Empty Re: Teoria sobre os gráficos do Wii U

    Mensagem por Kalayude Seg 26 Mar 2012, 12:44

    Hamburger escreveu:Tá, trollagens à parte, é bom que a Nintendo pelo menos esteja colocando um gráfico de qualidade num console - que foi o que ela fez no GameCube em relação ao PS2 e com o 64 em relação ao PS1.

    Ela fez isso e justo nessas duas gerações a Nintendo tomou uma surra da Sony.Ja com o Wii que era inferior graficamente vendeu que nem aguá no deserto.
    Graficos espetaculares são ótimos,mas não ganham guerras de consoles.
    mariolink
    mariolink
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 83
    Posts Posts : 704

    Teoria sobre os gráficos do Wii U - Página 4 Empty Re: Teoria sobre os gráficos do Wii U

    Mensagem por mariolink Seg 26 Mar 2012, 13:08

    Se o Wii U não tiver um online excelente,eu não vou compra-lo.
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Teoria sobre os gráficos do Wii U - Página 4 Empty Re: Teoria sobre os gráficos do Wii U

    Mensagem por EHHH Seg 26 Mar 2012, 13:12

    O WIIU provavelmente terá online melhore do que o XBOX360, eu acho.

    Assim espero.

    Eu também, se o WIIU tiver o mesmo online ruim do 3DS, com jogadores dando rodopios no online, nem vou comprar também.
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Teoria sobre os gráficos do Wii U - Página 4 Empty Re: Teoria sobre os gráficos do Wii U

    Mensagem por Hamburger Seg 26 Mar 2012, 13:25

    EHHH escreveu:O WIIU provavelmente terá online melhore do que o XBOX360, eu acho.

    Assim espero.

    Eu também, se o WIIU tiver o mesmo online ruim do 3DS, com jogadores dando rodopios no online, nem vou comprar também.
    Realmente, eles estão focando em online. Os gráficos levemente superiores aos de PS3 já era algo obrigatório.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Teoria sobre os gráficos do Wii U - Página 4 Empty Re: Teoria sobre os gráficos do Wii U

    Mensagem por Convidad Seg 26 Mar 2012, 13:26

    A Nintendo nunca se preocupou em gráficos, isso só acontecia no passado, atualmente a inovação é o foco, assim como o Ds, 3DS, Wii...

    Pode ser que disputar por gráficos não seja a opção mais viável, ainda mais que são duas empresas que fazem outras coisas além de games, a Sony tem TV, provavelmente é fácil utilizar ótimos gráficos e a Microsoft tem o temível Bill Gates, obviamente ela tem que inovar para tentar disputar, e por minha opinião tem que mudar, os gráficos dos consoles/portáteis sempre são de uma geração passada...

    DS compatível com o 64 só que um pouco melhor.

    Wii compatível com o PS2

    3DS compatível com o PSP

    WiiU compatível com PS3/Xbox 360
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    Teoria sobre os gráficos do Wii U - Página 4 Empty Re: Teoria sobre os gráficos do Wii U

    Mensagem por Lebre65 Seg 26 Mar 2012, 13:27

    como se mede que um gráfico é superior à outro? à olho mesmo? pq eu não vejo muita diferença entre um PS3 e um XBOX360, mas isso é só minha opinião, me deixem Gollum
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Teoria sobre os gráficos do Wii U - Página 4 Empty Re: Teoria sobre os gráficos do Wii U

    Mensagem por Guinomonster Seg 26 Mar 2012, 13:29

    Todos dizem:

    Todos escreveu:Ah, Gráficos não importa, o que importa é a jogabilidade! Inovação!

    Até uns anos atrás, a Nintendo competia em gráficos com a Sony, e ninguém dizia isso, começaram a dizer, depois do Wii/DS | PS3/PSP.

    Isso pra mim é choro, pois até poucos anos a Nintendo produzia gráficos incríveis, e hoje, é tudo inovação, jogabilidade, Mimimi, Mimimi.
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Teoria sobre os gráficos do Wii U - Página 4 Empty Re: Teoria sobre os gráficos do Wii U

    Mensagem por Hamburger Seg 26 Mar 2012, 13:36

    Kenny escreveu:A Nintendo nunca se preocupou em gráficos, isso só acontecia no passado, atualmente a inovação é o foco, assim como o Ds, 3DS, Wii...

    Pode ser que disputar por gráficos não seja a opção mais viável, ainda mais que são duas empresas que fazem outras coisas além de games, a Sony tem TV, provavelmente é fácil utilizar ótimos gráficos e a Microsoft tem o temível Bill Gates, obviamente ela tem que inovar para tentar disputar, e por minha opinião tem que mudar, os gráficos dos consoles/portáteis sempre são de uma geração passada...

    DS compatível com o 64 só que um pouco melhor.

    Wii compatível com o PS2 entre GameCube e ele mesmo

    3DS compatível com o PSP GameCube

    WiiU compatível com PS3/Xbox 360
    Consertado. O Wii tem gráficos piores do que o PS3 e melhores do que os do GameCube, que são melhores que os de PS2. O 3DS tem praticamente os mesmos gráficos do GameCube, que são melhores que os de PSP.
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Teoria sobre os gráficos do Wii U - Página 4 Empty Re: Teoria sobre os gráficos do Wii U

    Mensagem por EHHH Seg 26 Mar 2012, 13:39

    Guinomonster escreveu:Todos dizem:

    Todos escreveu:Ah, Gráficos não importa, o que importa é a jogabilidade! Inovação!

    Até uns anos atrás, a Nintendo competia em gráficos com a Sony, e ninguém dizia isso, começaram a dizer, depois do Wii/DS | PS3/PSP.

    Isso pra mim é choro, pois até poucos anos a Nintendo produzia gráficos incríveis, e hoje, é tudo inovação, jogabilidade, Mimimi, Mimimi.
    Pior que é verdade, por isso não gosto de istas.

    Se bem que, ao menos pra mim, os gráficos, agora, nessa geração, nem importarão muito, com jogos com a mesma qualidade do vídeo do pássaro da E3, não vou me importar com isso muito.

    Enfim, com online sem lags, mesmos jogos e gráficos melhores que Uncharted 3, eu já estou feliz.
    Balanakuya
    Balanakuya
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 999

    Teoria sobre os gráficos do Wii U - Página 4 Empty Re: Teoria sobre os gráficos do Wii U

    Mensagem por Balanakuya Seg 26 Mar 2012, 13:53

    Guinomonster escreveu:Todos dizem:

    Todos escreveu:Ah, Gráficos não importa, o que importa é a jogabilidade! Inovação!

    Até uns anos atrás, a Nintendo competia em gráficos com a Sony, e ninguém dizia isso, começaram a dizer, depois do Wii/DS | PS3/PSP.

    Isso pra mim é choro, pois até poucos anos a Nintendo produzia gráficos incríveis, e hoje, é tudo inovação, jogabilidade, Mimimi, Mimimi.

    THIS

    Spoiler:
    Guilherme Alves
    Guilherme Alves
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 1312

    Teoria sobre os gráficos do Wii U - Página 4 Empty Re: Teoria sobre os gráficos do Wii U

    Mensagem por Guilherme Alves Seg 26 Mar 2012, 14:11

    o importante é que uma nova geração de games está chegando e teremos jogos cada vez mais incriveis
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Teoria sobre os gráficos do Wii U - Página 4 Empty Re: Teoria sobre os gráficos do Wii U

    Mensagem por Convidad Seg 26 Mar 2012, 14:30

    Hamburger escreveu:
    Kenny escreveu:A Nintendo nunca se preocupou em gráficos, isso só acontecia no passado, atualmente a inovação é o foco, assim como o Ds, 3DS, Wii...

    Pode ser que disputar por gráficos não seja a opção mais viável, ainda mais que são duas empresas que fazem outras coisas além de games, a Sony tem TV, provavelmente é fácil utilizar ótimos gráficos e a Microsoft tem o temível Bill Gates, obviamente ela tem que inovar para tentar disputar, e por minha opinião tem que mudar, os gráficos dos consoles/portáteis sempre são de uma geração passada...

    DS compatível com o 64 só que um pouco melhor.

    Wii compatível com o PS2 entre GameCube e ele mesmo

    3DS compatível com o PSP GameCube

    WiiU compatível com PS3/Xbox 360
    Consertado. O Wii tem gráficos piores do que o PS3 e melhores do que os do GameCube, que são melhores que os de PS2. O 3DS tem praticamente os mesmos gráficos do GameCube, que são melhores que os de PSP.

    Não sei se posso dizer isso sobre o Wii não, os gráficos de PS2 eram os mesmo do GameCube, e o mesmo vale para o 3DS, ele tem gráficos pouco melhor que o PSP, justamente por isso coloquei compatível.
    Fqsob
    Fqsob
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 159

    Teoria sobre os gráficos do Wii U - Página 4 Empty Re: Teoria sobre os gráficos do Wii U

    Mensagem por Fqsob Seg 26 Mar 2012, 14:32

    Não sou tarado por gráficos não, tbm sou daqueles que se atrai mais pelo enredo e pelo game em si, msm que seja de atari. Mas o que o Guinomonster disso é fato. Porquê não competir nesse aspecto também? A Nintendo já fez em outras épocas os consoles com melhores gráficos, pq não lutar por isso hoje? Ainda assim não desmereço a Nintendo pois seus jogos continuam bons mesmo assim.
    Gabwho
    Gabwho
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 59

    Teoria sobre os gráficos do Wii U - Página 4 Empty Re: Teoria sobre os gráficos do Wii U

    Mensagem por Gabwho Seg 26 Mar 2012, 14:52

    Se olharem, em TODAS as gerações o console com MENOR poderio gráfico que vendeu mais...
    Romim
    Romim
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 178

    Teoria sobre os gráficos do Wii U - Página 4 Empty Re: Teoria sobre os gráficos do Wii U

    Mensagem por Romim Seg 26 Mar 2012, 14:55

    Não tem problema o Wii U ficar para trás no quesito gráficos, mas que não fique a diferença de uma geração como foi em relação a Wii para PS3 e Xbox 360. Que seja uma diferença tipo Xbox 360 e PS3 por exemplo, o PS3 é superior mas as diferenças não sejam tão drásticas a ponto do console deixar de receber o game por falta de capacidade.

    Conteúdo patrocinado


    Teoria sobre os gráficos do Wii U - Página 4 Empty Re: Teoria sobre os gráficos do Wii U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 01:47