Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Teoria sobre os gráficos do Wii U

Compartilhe
    Convidad
    Convidado

Re: Teoria sobre os gráficos do Wii U

Mensagem por Convidad em Seg 26 Mar 2012, 21:44

Só pra constar, em alguns pontos o ps2 toma uma surra do dreamcast.

conte-me mais. quero saber disso dai.
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

Mensagem por Red Nocturne em Seg 26 Mar 2012, 21:44

[quote="Hitsugi"]

conte-me mais. quero saber disso dai.[/quote
    TUTOMINTXIRA
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

Mensagem por ¿Pedro? em Seg 26 Mar 2012, 21:56

@Hamburger escreveu:Em uma disputa de controles o do GameCube sempre vai ganhar. Mas se for entre DC e PS2, o do DC ganha. O analógico, pelo menos, tá no lugar certo.
    O do GC é bom, mas não o melhor.
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Seg 26 Mar 2012, 22:02

@fire-kirby escreveu:Bem, como o colega lâmen Miojo disse:
    "A resoluções de VG's já estão no máximo"
    Eu também acho isso, porém, a essa altura da Tecnologia, é provável que os gráficos de Video Games melhorem, mais, mesmo a Nintendo com os gráficos inferiores a dos concorrentes, ela tentará inovar, e isso é o que importa, um jogo sem inovação é o mesmo que a arte sem inovação(acho que exagerei '-'), sendo assim, construindo o sucesso do Wii U(isso fez sentido?).
    Quanto ao lançamento, a Nintendo lançando tal mais cedo consiguirá aumento de vendas e tudo mais, mas abrirá uma brecha para os concorrentes examinarem o novo Video Game e assim melhorar seus próximos sucessores, e assim vai.

Concordo, mas por que não inovar e ter os gráficos mais fodas tb? Por acaso são duas coisas que não existem juntas no mundo da Nintendo?

Todo mundo sabe que a Nintendo tem muito dinheiro para fazer o melhor VG de todos os tempos.
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

Mensagem por Hamburger em Seg 26 Mar 2012, 22:03

@¿Pedro? escreveu:
    @Hamburger escreveu:Em uma disputa de controles o do GameCube sempre vai ganhar. Mas se for entre DC e PS2, o do DC ganha. O analógico, pelo menos, tá no lugar certo.
    Ele tem botões de tamanhos diferentes em posições diferentes, um analógico em cima, um analógico secundário embaixo e L e R analógicos (com nivelamento, que é ótimo para jogos de corrida). Isso sem falar de ele ficar super confortável na sua mão. Além disso tudo, ele é bem mais resistente que o controle de PS2. Você já usou um controle de GameCube? Sério, o controle de GC dá uma surra no controle de PS2.
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Seg 26 Mar 2012, 22:07

@Hamburger escreveu:
    @¿Pedro? escreveu:
    Ele tem botões de tamanhos diferentes em posições diferentes, um analógico em cima, um analógico secundário embaixo e L e R analógicos (com nivelamento, que é ótimo para jogos de corrida). Isso sem falar de ele ficar super confortável na sua mão. Além disso tudo, ele é bem mais resistente que o controle de PS2. Você já usou um controle de GameCube? Sério, o controle de GC dá uma surra no controle de PS2.

Burger King, é tudo questão de gosto meu caro. Vc acha o GC melhor, eu o da Sony (mais precisamente o do PS3) e o fulano da esquina prefere o do Xbox-360.
    Não tem como discutir isso. Very Happy
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Seg 26 Mar 2012, 22:09

@Hamburger escreveu:
    @¿Pedro? escreveu:

nunca vi trollar tanto ! controle de game cube ser bom? isso só pode ser piada! controle de game cube é uma b0sta pra jogos de luta. o L e R é horrivel! este controle só presta pra jogar jogos da própria nintendo! controle do game cube só presta no analógico.

controle de playstation 2 é perfeito! cabe na mão de qualquer um e é muito bom pra jogos de luta.
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Hamburger em Seg 26 Mar 2012, 22:25

@Hitsugi escreveu:
    @Hamburger escreveu:
    @¿Pedro? escreveu:

nunca vi trollar tanto ! controle de game cube ser bom? isso só pode ser piada! controle de game cube é uma b0sta pra jogos de luta. o L e R é horrivel! este controle só presta pra jogar jogos da própria nintendo! controle do game cube só presta no analógico.

controle de playstation 2 é perfeito! cabe na mão de qualquer um e é muito bom pra jogos de luta.
    Ele só é ruim para jogos de luta. Pro resto é perfeito.
    robert.prado2 escreveu:Burger King, é tudo questão de gosto meu caro. Vc acha o GC melhor, eu o da Sony (mais precisamente o do PS3) e o fulano da esquina prefere o do Xbox-360.
    Não tem como discutir isso. Very Happy
    Falou tudo! É só questão de gosto. Tente não atacar tão bravamente o controle do GameCube, Hitsugi. Ele é bom sim.
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Seg 26 Mar 2012, 22:28

Falou tudo! É só questão de gosto. Tente não atacar tão bravamente o controle do GameCube, Hitsugi. Ele é bom sim.

Existe uma diferença muito grande entre o "bom controle" e o "melhor controle"

game cube tem um bom controle. o playstation 2 tem o melhor controle.
    Tchuk-ex
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 415
    Posts Posts : 1417

Mensagem por Tchuk-ex em Seg 26 Mar 2012, 22:28

@Hitsugi escreveu:

@Red Nocturne escreveu:
    @Hitsugi escreveu:

TUTOMINTXIRA
    Claro que lhe contarei mais!
    Spoiler:

1- O playstation 2, o console da sony que prometia os gráficos mais fodões, tinha 4mb de memória para texturas, enquanto o dream tinha 8mb, o dobro né? Porém com o tratamento adequado isso poderia chegar a... 64mb!
    Digamos que com isso, as texturas do dream eram eram "um pouco" melhores.
    2-O audio, especialmente o dublado do dream era superior ao do ps2, graças a uma placa-maravilha da yamaha.
    3-O dream foi um dos consoles mais inovadores, tinha as maracas do samba de amigo, que se assemelham ao wiimote, tinha a telinha no vmu, que além de memory card servia de portátil, sem falar nos botões de ombro analógicos, muito usados hoje em dia.

Lembrando que eu nunca disse que o dreamcast era superior ao ps2, e sim equivalente, porém em alguns pontos ele é superior, em outros, o ps2 é, por exemplo, enquanto o dream aguenta texturas melhores, o ps2 aguenta mais polígonos simultâneos, e por aí vai.

Voltando ao wiiu, gostaria que a nintendo colocasse alguma coisa no controle para ele não ser tão dependente do console, senão prejevo wiius fritando de sobrecarregados, e ultimamente andam rolando boatos que o controle vai ser hd, mas eu não acredito nisso, senão o wiiu será um monstro para aguentar tanta coisa rodando ao mesmo tempo em resoluções altas.

ps: Pra mim esses controles da sony só prestam pra jogar megaman, até pra jogos de luta eu acho ruins =p
    filipecapela
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10

Karma Karma : 3
    Posts Posts : 25

Mensagem por filipecapela em Seg 26 Mar 2012, 23:21

Rumores não são fatos. Primeiro esperamos o Wii U sair, depois conversamos a respeito. Toda vez é assim, falavam mal do 3ds, depois todo mundo calou a boca. Cara, se (óbvio que vai fazer) a Nintendo fizer um Zelda, Metroid, Mario e claro, Smash Brothers o videogame vai vender muito (pra não dizer pra caralh*).

Com o Wii U tendo gráficos bons (gráficos de ps3 é o suficiente, não tem como evoluir muito mais, a não ser que o jogo seja todo em CG) e a pitada de inovação que só a Nintendo faz, problema resolvido. O foda de deixar tudo em hd é o preço, que aumenta. Enquanto nos EUA 299$ não é muito, ou aqui na EU 299€ também não é muito (a ps3 foi assim), mas no Brasil vai ficar por mais de mil reais. Como o Patcher disse, se a Nintendo lançar o Wii U por mais de 299 então "a *** vai ficar séria".

Sobre o Gamecube, foi o melhor videogame que eu já tive e ponto final. Um dos principais motivos, tem Wind Waker.
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

Mensagem por DeLarge em Ter 27 Mar 2012, 10:02

@Hitsugi escreveu:

Já tentou comparar um comtrole de ps3 e um de xbox num fps? xbox da uma surra no controle de ps3 fácil.
    Na minha opinião: GC>XBox>Dream cat>Ps2
    Não gosto do controle do ps2 pq o *** do analógico esquerdo fica em baixo do d-pad.
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

Mensagem por x0exe em Ter 27 Mar 2012, 10:23

Quando vocês falam em surra no controle eu penso:

KKKKK,-n
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Hamburger em Ter 27 Mar 2012, 11:24

@Hitsugi escreveu:

Face Palm Melhor esquecer essa questão. É tudo uma questão de gosto e ponto.
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Ter 27 Mar 2012, 11:29

Não gosto do controle do ps2 pq o *** do analógico esquerdo fica em baixo do d-pad.

só se for o seu controle porque o de todos fica no lado direito inferior

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 20 Ago 2017, 20:14