Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+39
Tchuk-ex
Yakusa
chimpanzé
Dawson
ATQF
poticardo
0fabricio0
Romim
Gabwho
Fqsob
Guilherme Alves
Balanakuya
Lebre65
Kalayude
LordFarael
Lucas Bros.
darkgui
Dimitri
Schweppes
¿Pedro?
MarceloTweet
Casa Nintendo
mijumaruu
Andrinny
Miojo
feichaw
Fabbrini20
Brunolicious
mariolink
MoonBR
JackPyro
EHHH
DeLarge
x0exe
SparkTFS
Death Rainbow
MatheusR.
Guinomonster
Hamburger
43 participantes

    Teoria sobre os gráficos do Wii U

    mijumaruu
    mijumaruu
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 355

    Teoria sobre os gráficos do Wii U - Página 3 Empty Re: Teoria sobre os gráficos do Wii U

    Mensagem por mijumaruu Dom 25 Mar 2012, 19:48

    Lukepaz99 escreveu:O WiiU não chegará nem perto do PS4/Xbox, graficamente. Fato.

    Ele vai tar chegando em pelo menos 2 anos antes que qualquer um, além de que os gráficos dele estão HORRÍVEIS pra onde ele vai concorrer.
    #Fato
    Casa Nintendo
    Casa Nintendo
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 301

    Teoria sobre os gráficos do Wii U - Página 3 Empty Re: Teoria sobre os gráficos do Wii U

    Mensagem por Casa Nintendo Dom 25 Mar 2012, 19:58

    O maior problema do Wii U não é ele ter gráficos inferiores ao PS4/Xbox720, mas sim essa diferença grafica ser muito grande, e mais tarde o Wii U perde lançamentos de grandes títulos pelo seus graficos inferiores! Acredito que todos os donos de um Wii, assim como eu sente falta de alguns títulos que estão presente na concorrencia! Afinal o Wii foi um console revolucionario, mas não foi um console perfeito! Se ele tivesse os mesmo gráficos do PS3, a Nintendo teria agradado a todos! Eu desejo que o Wii U seja um console de geração 7.9, já que o Wii é de 6.5 e todo nos sabemos que o PS4 e Xbox 720 serão geração 8.0.


    Última edição por Casa Nintendo em Dom 25 Mar 2012, 21:49, editado 1 vez(es)
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Teoria sobre os gráficos do Wii U - Página 3 Empty Re: Teoria sobre os gráficos do Wii U

    Mensagem por Hamburger Dom 25 Mar 2012, 20:13

    Casa Nintendo escreveu:O maior problema do Wii U não é ele ter gráficos inferiores ao PS4/Xbox720, mas sim essa diferença grafica ser muito grande, e mais tarde o Wii U perde lançamentos de grandes títulos pelo seus graficos inferiores! Acredito que todos os donos de um Wii, assim como eu sente falta de alguns títulos que estão presente na concorrencia! Afinal o Wii foi um console revolucionario, mas não foi um console perfeito! Se ele tivesse os mesmo gráficos do PS3, a Nintendo teria agradado a todos! Eu desejo que o Wii U seja um console de geração 7.9, já que o Wii é de 7.5 e todo nos sabemos que o PS4 e Xbox 720 serão geração 8.0.
    Sim, sim, sim! Falou tudo, cara. Na boa, você não quis dizer que o Wii seria 6.5 enquanto o PS3/360 seriam da geração 7? Porque se o Wii fosse 7.5 estaria mais avançado que o PS3, não?

    Bom, como eu disse no post principal, eles deveriam investir em gráficos e poder de processamento (além de modo online) superiores ao do PS3 e bem perto do PS4, para que as third-parties continuem fazendo os mesmos jogos do PS4 para o Wii U. Mas no final você tem razão.
    MarceloTweet
    MarceloTweet
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 417

    Teoria sobre os gráficos do Wii U - Página 3 Empty Re: Teoria sobre os gráficos do Wii U

    Mensagem por MarceloTweet Dom 25 Mar 2012, 22:09

    Uma coisa nós sabemos. Não terá os mesmos gráficos do Wii
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Teoria sobre os gráficos do Wii U - Página 3 Empty Re: Teoria sobre os gráficos do Wii U

    Mensagem por Hamburger Dom 25 Mar 2012, 22:11

    MarceloTweet escreveu:Uma coisa nós sabemos. Não terá os mesmos gráficos do Wii
    Teoria sobre os gráficos do Wii U - Página 3 YouDontSayBlackWithTextSS

    Foi mal eu tinha que postar isso. Tá, trollagens à parte, é bom que a Nintendo pelo menos esteja colocando um gráfico de qualidade num console - que foi o que ela fez no GameCube em relação ao PS2 e com o 64 em relação ao PS1.
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    Teoria sobre os gráficos do Wii U - Página 3 Empty Re: Teoria sobre os gráficos do Wii U

    Mensagem por ¿Pedro? Dom 25 Mar 2012, 22:14

    Hamburger escreveu:
    Miojo escreveu:Duvido que o PS4,XBOX E CIA tenham tantos gráficos, já estamos no máximo de resolução com videogames,agora é só tecnologia na jogabilidade...
    Eu ia dizer isso exatamente agora. Para mim os gráficos já chegaram ao seu limite. Se a Sony anunciar mesmo o PS4, ninguém vai comprar se lançarem no começo de 2013, pois provavelmente não terá muitas mudanças em relação com o PS3. Se pelo menos eles resolverem inovar sem copiar a Nintendo, aí sim será bom.

    É o que eu sempre digo: a Nintendo é a única que deve lançar um console novo, as outras já atingiram seu limite há muito tempo. O jeito vai ser esperar a E3 2012 e ver no que que dá.

    E cara... na boa, posso te jogar em água fervente e jantar você?
    O limite não é a tecnologia, e sim o que nós vemos/ouvimos/sentimos
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Teoria sobre os gráficos do Wii U - Página 3 Empty Re: Teoria sobre os gráficos do Wii U

    Mensagem por EHHH Dom 25 Mar 2012, 22:18

    Não falem bobagem, ainda estamos muito longe do potencial da tecnologia.

    Óbvio que a Nintendo será humilhada pela concorrência, mas não acho que será muito importante, gráficos não serão a melhor coisa na próxima geração, como foi nessa.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Teoria sobre os gráficos do Wii U - Página 3 Empty Re: Teoria sobre os gráficos do Wii U

    Mensagem por x0exe Dom 25 Mar 2012, 22:21

    O Wii U não será um console da próxima geração (assim como dito pela Nintendo) e sim dessa geração
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Teoria sobre os gráficos do Wii U - Página 3 Empty Re: Teoria sobre os gráficos do Wii U

    Mensagem por EHHH Dom 25 Mar 2012, 22:22

    A Nintendo disse isso?
    Nem lembro.
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    Teoria sobre os gráficos do Wii U - Página 3 Empty Re: Teoria sobre os gráficos do Wii U

    Mensagem por Schweppes Dom 25 Mar 2012, 22:25

    Luiz escreveu:O Wii U não será um console da próxima geração (assim como dito pela Nintendo) e sim dessa geração
    Sem fonte eu não acredito. Smile
    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

    Teoria sobre os gráficos do Wii U - Página 3 Empty Re: Teoria sobre os gráficos do Wii U

    Mensagem por Dimitri Dom 25 Mar 2012, 22:27

    Ainda não podemos falar nada sobre isso,mas link moreno?!Ahh ta de sacanagem ne Nintendo,enfim a nintendo devia para de lançar os consoles primeiro,pq depois do wiiu a Sony vai ver qual placa e tals e vai pegar uma muito melhor o mesmo com o Xbox...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Teoria sobre os gráficos do Wii U - Página 3 Empty Re: Teoria sobre os gráficos do Wii U

    Mensagem por Convidad Dom 25 Mar 2012, 22:31

    JackPyro escreveu:
    Death Rainbow escreveu:Pff, games do século XXI, só pensam graficos, e dai se o console não tiver graficos à altura dos concorrentes? olhem o exemplo do Wii, graficos de Game Cube (Sim, na minha visão o GC tem graficos até melhores que o Wii), e foi um ótimo console, agora ficam esquentando a cabeça por causa de graficos, ***, quer grafico? abre o power point e faz uns .-.
    te apoio nisto: Jogos não são apenas Gráficos, mas sim Enrredo, História, Sentimento, Personagens, e Jogabilidade, não precisa ser AVATAR quando o jogo é apenas colocar uma Bolinha em um Buraco.
    Zelda sempre agradou não importa os Gráficos, Mário fez enorme sucesso mesmo sem gráficos.
    O que as Empresas precisam é criar jogos mais Divertidos e Apaixonantes.

    Dá a entender que do jeito que vc fala, os jogos de PS3 e XBOX-360 não tem Enredo, História, Sentimento, Personagens, e Jogabilidade, oque é completamente ao contrario. Ambos consoles tem gráficos de matar (principalmente Uncharted 3) e possuem todas essas qualidades.

    Tudo leva a crer que eu vá comprar o Wii U, até mesmo pelo AC 3. Mas vcs querem justificar que gráfico é descartavel. Eu quero um WiiU com gráfico de esmagar, se vcs não ligam o azar é de vcs que não irão sair da mesma.
    darkgui
    darkgui
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 63
    Posts Posts : 714

    Teoria sobre os gráficos do Wii U - Página 3 Empty Re: Teoria sobre os gráficos do Wii U

    Mensagem por darkgui Seg 26 Mar 2012, 09:30

    aquestão aqui não é grafico e sim o jogo todo a nintendo bate a playstation em venda por que explora os jogos bons dela, criam novas histórias, fazem os jogos acontecerem de uma forma que seja divertido vc jogar, nem sempre gráfico vai ser importante...
    Quando jogo zelda, pokemon, kirby vejo uma grande diferença da nintendo pra playstation, nunca vi a sony fazer um rpg como pokemon em que as possibilidades fossem grandes, nunca vi a sony fazer um resident evil 4 onde vc aponta o controle pra tela como se fosse uma arma e vc se senti-se como o personagem.
    nao estou desmerecendo o PS3 pois tmb tem jogos assim lá como god of war e outros que são bons e tem história, grafíco tudo.
    Vou ter os dois consoles em casa e o mais importante eh que vou pode jogar os jogos exclusivos de cada.
    Se gráfico fosse tudo final fantasy vii nao seria mais lembrado que final fantasy xiii --'
    Lucas Bros.
    Lucas Bros.
    Membro Nv.34
    Membro Nv.34


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 366

    Teoria sobre os gráficos do Wii U - Página 3 Empty Re: Teoria sobre os gráficos do Wii U

    Mensagem por Lucas Bros. Seg 26 Mar 2012, 10:09

    Lukepaz99 escreveu:O WiiU não chegará nem perto do PS4/Xbox, graficamente. Fato.

    Ele vai tar chegando em pelo menos 2 anos antes que qualquer um, além de que os gráficos dele estão HORRÍVEIS pra onde ele vai concorrer.
    LordFarael
    LordFarael
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 224
    Posts Posts : 918

    Teoria sobre os gráficos do Wii U - Página 3 Empty Re: Teoria sobre os gráficos do Wii U

    Mensagem por LordFarael Seg 26 Mar 2012, 12:08

    Hamburger escreveu:
    MarceloTweet escreveu:Uma coisa nós sabemos. Não terá os mesmos gráficos do Wii
    Teoria sobre os gráficos do Wii U - Página 3 YouDontSayBlackWithTextSS

    Foi mal eu tinha que postar isso. Tá, trollagens à parte, é bom que a Nintendo pelo menos esteja colocando um gráfico de qualidade num console - que foi o que ela fez no GameCube em relação ao PS2 e com o 64 em relação ao PS1.

    :coolface:

    Conteúdo patrocinado


    Teoria sobre os gráficos do Wii U - Página 3 Empty Re: Teoria sobre os gráficos do Wii U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 03:56