Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Teoria sobre os gráficos do Wii U

Compartilhe
    Convidad
    Convidado

Re: Teoria sobre os gráficos do Wii U

Mensagem por Convidad em Seg 26 Mar 2012, 14:56

@Gabwho escreveu:Se olharem, em TODAS as gerações o console com MENOR poderio gráfico que vendeu mais...

2011 não concorda com isso.

http://www.gamerclubbr.com/2011/12/qual-console-vendeu-mais-este-ano.html

PS3 que vendeu mais, pelo menos em 2011
    mariolink
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

Karma Karma : 83
    Posts Posts : 704

Mensagem por mariolink em Seg 26 Mar 2012, 15:25

@Gabwho escreveu:Se olharem, em TODAS as gerações o console com MENOR poderio gráfico que vendeu mais...
    O Super Nintendo discorda de você.
    0fabricio0
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11

Karma Karma : 14
    Posts Posts : 137

Mensagem por 0fabricio0 em Seg 26 Mar 2012, 15:34

uma coisa é clara o wii u vai ter poder gráfico superior ao consoles atuais mas ele tem uma diferença ele tem q renderizar em tempo real duas imagens a do controle e a da tela q será em HD, e digo +, se a nintendo fizer títulos q utilizem bem as funcionalidades e seu console nínguem irá conseguir derruba-lá, q é oq aconteceu com o TLoZ: SS implantaram coisas nunca antes utilizadas num RPG e tai ai um jogo perfeito
    mijumaruu
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33

Karma Karma : 59
    Posts Posts : 355

Mensagem por mijumaruu em Seg 26 Mar 2012, 16:21

@0fabricio0 escreveu:uma coisa é clara o wii u vai ter poder gráfico superior ao consoles atuais mas ele tem uma diferença ele tem q renderizar em tempo real duas imagens a do controle e a da tela q será em HD, e digo +, se a nintendo fizer títulos q utilizem bem as funcionalidades e seu console nínguem irá conseguir derruba-lá, q é oq aconteceu com o TLoZ: SS implantaram coisas nunca antes utilizadas num RPG e tai ai um jogo perfeito
    Concordo! Razz
    poticardo
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23

Karma Karma : 4
    Posts Posts : 252

Mensagem por poticardo em Seg 26 Mar 2012, 16:37

o wii u vai ter concerteza tera graficos melhores q ps3 e x360 mais nao chegara ao ps4 e x720
    ATQF
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8

Karma Karma : 1
    Posts Posts : 102

Mensagem por ATQF em Seg 26 Mar 2012, 16:46

iSSo é o ponto fraco da Nintendo sempre com gráficos atras de seus concorrentes na geração participante
    mas ai gera duvida o Wii U já esta na próxima geração???????????????????

"mas ai gera duvida o Wii U já esta na próxima geração???????????????????"
    Shocked
    Dawson
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27

Karma Karma : 26
    Posts Posts : 297

Mensagem por Dawson em Seg 26 Mar 2012, 16:49

Li o que o Reggie Fils - Aime disse a uma entrevista aqui no blog. Fiquei muito satisfeito com as declarações dada por ele.
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Seg 26 Mar 2012, 17:00

@ATQF escreveu:iSSo é o ponto fraco da Nintendo sempre com gráficos atras de seus concorrentes na geração participante
    mas ai gera duvida o Wii U já esta na próxima geração???????????????????

"mas ai gera duvida o Wii U já esta na próxima geração???????????????????"
    Shocked

Sim, WiiU vai competir com a nova geração...

Ainda acho que não vai conseguir, provavelmente vai vender bastante cópias, mas não vai ser " Aquele " Console...
    chimpanzé
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15

Karma Karma : 11
    Posts Posts : 173

Mensagem por chimpanzé em Seg 26 Mar 2012, 17:10

O wii U vai ter tudo o que o wii teve e não teve em relação ao 360 e ps3, o gráfico vai ser mais refinado, software facíl para os progamadores, terá todos os games das thirdy um controle inovador que vai trazer novas possibilidades, imaginem os jogos que a nintendo poderá fazer com este novo console, hoje obsevando o mercado de games percebi treis coisas que são fundamentais para o sucesso de um console, 1- valor do console e seus jogos, 2- jogos exclusivos e apoio das thirdy, 3- retro compatibilidade.

o 3ds errou no inicio no iten 1 e 2. a nintendo corrigiu o erro.
    o psvita errou no iten 1 e 3. a sony não quer enchergar o erro e vai ser fail se não mudar sua política.
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

Mensagem por Yakusa em Seg 26 Mar 2012, 17:17

Bom, na questão de gráficos em consoles de mesa, não tô nem aí se for mais ruim ou bom, tô longe da TV e não vejo diferença mesmo

-x-

Enfim, acho que o Wii U não vai ficar atrás dos consoles futuros da Sony e da Microsoft da próxima geração. Creio que a mudança gráfica desta geração para a seguinte não vai ser "aquela" surpresa.

Ainda tem muito em que melhorar no quesito de gráficos. Se acham que gráficos ótimos são os gráficos do PS3 e do X360, não são. Espere daqui 20 anos. Até lá, os consoles passarão por um longo "período" até chegar no gráfico realmente bom, e isso irá acontecer dessa geração para a seguinte.
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

Mensagem por Hamburger em Seg 26 Mar 2012, 19:35

robert.prado2 escreveu:

2011 não concorda com isso.

http://www.gamerclubbr.com/2011/12/qual-console-vendeu-mais-este-ano.html

PS3 que vendeu mais, pelo menos em 2011
    Em 2011 não conta, tem que ser todo o tempo de vida do console. Nesse caso, o Wii vendeu mais que o PS3.
    Kenny escreveu:
    @Hamburger escreveu:
    Kenny escreveu:A Nintendo nunca se preocupou em gráficos, isso só acontecia no passado, atualmente a inovação é o foco, assim como o Ds, 3DS, Wii...

Pode ser que disputar por gráficos não seja a opção mais viável, ainda mais que são duas empresas que fazem outras coisas além de games, a Sony tem TV, provavelmente é fácil utilizar ótimos gráficos e a Microsoft tem o temível Bill Gates, obviamente ela tem que inovar para tentar disputar, e por minha opinião tem que mudar, os gráficos dos consoles/portáteis sempre são de uma geração passada...

DS compatível com o 64 só que um pouco melhor.

Wii compatível com o PS2 entre GameCube e ele mesmo

3DS compatível com o PSP GameCube

WiiU compatível com PS3/Xbox 360
    Consertado. O Wii tem gráficos piores do que o PS3 e melhores do que os do GameCube, que são melhores que os de PS2. O 3DS tem praticamente os mesmos gráficos do GameCube, que são melhores que os de PSP.

Não sei se posso dizer isso sobre o Wii não, os gráficos de PS2 eram os mesmo do GameCube, e o mesmo vale para o 3DS, ele tem gráficos pouco melhor que o PSP, justamente por isso coloquei compatível.
    Que eu saiba os gráficos do GameCube são melhores do que os do PS2, cara. O GameCube se equipara ao XBOX enquanto o PS2 se equipara ao Dreamcast. E os do Wii são levemente superiores aos do GameCube, veja Metroid Prime 3 e Super Mario Galaxy, por exemplo - bem melhores que Metroid Prime 2 e Super Mario Sunshine, não? A única coisa que sobra é o processador ultra potente do GameCube, superior ao do Wii. Mas agora que notei que você estava certo ao usar o termo "compatível". Ou seja, não é uma relação exata, apenas uma comparação vaga com o outro console, certo?
    Tchuk-ex
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 415
    Posts Posts : 1417

Mensagem por Tchuk-ex em Seg 26 Mar 2012, 19:56

Só pra constar, em alguns pontos o ps2 toma uma surra do dreamcast.

Por curiosidade, se o wii tem um processador pior que o do Gamecube, como ele consegue rodar jogos do gamecube?

Por falar em gráficos, acho que eles evoluirão mais lentamente à partir da próxima geração, ou seja, quem inovar vai atrair consumidores.
    Acho que mesmo tendo esse apoio das softhouses, a nintendo ainda vai se sobresair por seus exclusivos, convenhamos, eles tem a popularidade que nenhuma franquia third partie tem.
    prevejo rayman no proximo smash bross
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Seg 26 Mar 2012, 20:05

tchukex escreveu:Por curiosidade, se o wii tem um processador pior que o do Gamecube, como ele consegue rodar jogos do gamecube?
    Quem diabos disse que o Wii tem processador pior que o Gamecube?
    Tchuk-ex
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 415
    Posts Posts : 1417

Mensagem por Tchuk-ex em Seg 26 Mar 2012, 20:08

Lukepaz99 escreveu:
    tchukex escreveu:Por curiosidade, se o wii tem um processador pior que o do Gamecube, como ele consegue rodar jogos do gamecube?
    @Hamburger escreveu:A única coisa que sobra é o processador ultra potente do GameCube, superior ao do Wii
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

Mensagem por Hamburger em Seg 26 Mar 2012, 20:13

tchukex escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:
    @Hamburger escreveu:A única coisa que sobra é o processador ultra potente do GameCube, superior ao do Wii
    Pois é, eu também não entendi. Essa teoria veio do Death Rainbow - ele é um técnico de informática e estudou bastante o GameCube e o Wii, e constatou que o GameCube é mais poderoso. Agora... como o Wii roda jogos de GameCube com processador pior eu não tenho ideia.

Mas algumas vezes o Wii travava em algumas partes de alguns jogos que de GC que eu jogava nele, aí eu colocava de volta no meu GameCube e funcionava. Estranho, não?

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 20 Ago 2017, 23:57